GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Re: GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fala galera,
ninjinha baixou pra 15590
acho que agora já rola né não????
quase o preço da xre300 que tão pedindo 14500
eu sei que nao tem nem como comparar que sao motos diferentes bla bla bla...
mas o preço ficou mais justo, pra quem quer uma 250 diferenciada hehehe
abs
abs
Sapere aude
Horatius
Horatius
- Marco Aurélio
- Motociclista
Como assim não rola?MANDRUVADOIDAO escreveu:Fala galera,
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Nenhum relato real da moto, tópico morto...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Nenhum relato real da moto, tópico morto...
calma... é que entre um atentado e outro o nosso amigo prepara um relato completo....nos seus minimos detalhes

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
É só entrar aí ó:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34848.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34343.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 33928.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 33447.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34848.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34343.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 33928.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 33447.html
Sapere aude
Horatius
Horatius
- Adriano
- Roda Presa
Sobre a Ninja 250:
Acho que o preço ficou interessante a Ninja 250 2009 por R$ 15.500 mais frete, vai sair por cerca de R$ 16.000, um bom negociador deve conseguir os R$ 15.500, R$ 15.500 é o preço normal de uma Comet GTR 2009.
Paguei na minha Comet GTR EFI 2010 R$ 17.390, já tive uma Comet GTR 2008 e adorei a moto, achei uma boa compra, agora se a Kawa lançar a 2010 e tiver um número expressivo de concessionários, pode vender bem, esse mes foram emplacadas 59 Comet GTR contra 29 Ninja 250, ou seja se a Kawa tivesse concessionária e preço poderia ter vendido 3x mais...
Pra mim a única coisa que precisa mudar na Ninja seria um painel menos horrível rsss...
Sobre a GTR EFI
Tive uma Comet GTR preta 07/08 durante 15 meses, comprei em janeiro de 2008 por R$16.990 e vendí por R$15.500 em abril de 2009 e aguardei o modelo 2010 até agosto, quando comprei uma Comet GTR EFI 09/10 por R$ 17.390.
Primeiro não vou falar da GTR, pois acho que já temos bastante informação no forum, mas vou comentar sobre as diferenças que pude perceber até o momento da forma mais realista possível.
Dual Tone: para o meu gosto pessoal a estética melhorou, mas no modelo com cor única, os adesivos de má qualidade podem ser arrancados ou se "estragarem" é só arrancar, na dual ela deve ficar muito feia sem os adesivos, perde o efeito degradê, e a qualidade dos adesivos é a mesma da cor única...ou seja ruim!
Painel: o modelo novo é bem mais bonito que o 2008 anterior, a sensibilidade no toque dos botões melhorou muito, o display preto dá um visual mais atual que o anterior (calculadora velha...).
Mesa: o desenho "trabalhado" e a proteção do contato ficou mais bonito, na minha opinião poderia ser pintada em preto brilhante que seria mais estético, mas é gosto...
Bancos: não gostei do visual do banco do piloto, o banco do garupa me pareceu mais agradável que o anterior, a chave na parte central da rabeta fica de "gosto duvidoso" gerando um recorte estranho no banco do piloto e que agora não pode mais ser removido rapidamente, esta operação agora exige a retirada de dois parafusos...
Rabeta: essa foi uma bola dentro! a anterior expunha dois parafusos na união e ainda pela parte de baixo podia sentir a falta das alças do garupa do modelo GT...agora esses problemas não mais existem e a lanterna de led e a traseira afilada deixaram o visual bem mais moderno, as alças são tipo ame-a ou odeie-a, eu gostei.
Pedaleiras: funcionam igual...na minha opinião seis por meia dúzia.
Escape: a curva com catalisador dicou mais longe das carenagens...melhor para evitar alguma deformação na carenagem inferior. Ruído? 1% mais encorpado...a minha vai receber um WWR trioval carbono assim que for fabricado para o modelo 2010 (mudou a fixação!).
Engate de marchas: andei pouco, mas o neutro sempre encontrei fácil, e as trocas com menos esforço, parece que realmente melhorou:
Bateria: sai a de 8Ah e entra a de 12Ah, dá para notar como a partida é fácil agora! Fim do sofrimento, mas...o fabricante é o mesmo (RAIOM).
Injeção: Ah! essa é a grande diferença! Dar a partida no frio e ela ficar redonda na mesma hora não tem preço! rsss...não tem como ter saudade do afogador e carburador! Quanto ao consumo e desempenho, assim que amaciar posto as impressões, por enquanto mesma coisa, só que mais linear no funcionamento.
Qualquer dúvida fiquem a vontade. Ah! fotos na minha assinatura.
Acho que o preço ficou interessante a Ninja 250 2009 por R$ 15.500 mais frete, vai sair por cerca de R$ 16.000, um bom negociador deve conseguir os R$ 15.500, R$ 15.500 é o preço normal de uma Comet GTR 2009.
Paguei na minha Comet GTR EFI 2010 R$ 17.390, já tive uma Comet GTR 2008 e adorei a moto, achei uma boa compra, agora se a Kawa lançar a 2010 e tiver um número expressivo de concessionários, pode vender bem, esse mes foram emplacadas 59 Comet GTR contra 29 Ninja 250, ou seja se a Kawa tivesse concessionária e preço poderia ter vendido 3x mais...
Pra mim a única coisa que precisa mudar na Ninja seria um painel menos horrível rsss...
Sobre a GTR EFI
Tive uma Comet GTR preta 07/08 durante 15 meses, comprei em janeiro de 2008 por R$16.990 e vendí por R$15.500 em abril de 2009 e aguardei o modelo 2010 até agosto, quando comprei uma Comet GTR EFI 09/10 por R$ 17.390.
Primeiro não vou falar da GTR, pois acho que já temos bastante informação no forum, mas vou comentar sobre as diferenças que pude perceber até o momento da forma mais realista possível.
Dual Tone: para o meu gosto pessoal a estética melhorou, mas no modelo com cor única, os adesivos de má qualidade podem ser arrancados ou se "estragarem" é só arrancar, na dual ela deve ficar muito feia sem os adesivos, perde o efeito degradê, e a qualidade dos adesivos é a mesma da cor única...ou seja ruim!
Painel: o modelo novo é bem mais bonito que o 2008 anterior, a sensibilidade no toque dos botões melhorou muito, o display preto dá um visual mais atual que o anterior (calculadora velha...).
Mesa: o desenho "trabalhado" e a proteção do contato ficou mais bonito, na minha opinião poderia ser pintada em preto brilhante que seria mais estético, mas é gosto...
Bancos: não gostei do visual do banco do piloto, o banco do garupa me pareceu mais agradável que o anterior, a chave na parte central da rabeta fica de "gosto duvidoso" gerando um recorte estranho no banco do piloto e que agora não pode mais ser removido rapidamente, esta operação agora exige a retirada de dois parafusos...
Rabeta: essa foi uma bola dentro! a anterior expunha dois parafusos na união e ainda pela parte de baixo podia sentir a falta das alças do garupa do modelo GT...agora esses problemas não mais existem e a lanterna de led e a traseira afilada deixaram o visual bem mais moderno, as alças são tipo ame-a ou odeie-a, eu gostei.
Pedaleiras: funcionam igual...na minha opinião seis por meia dúzia.
Escape: a curva com catalisador dicou mais longe das carenagens...melhor para evitar alguma deformação na carenagem inferior. Ruído? 1% mais encorpado...a minha vai receber um WWR trioval carbono assim que for fabricado para o modelo 2010 (mudou a fixação!).
Engate de marchas: andei pouco, mas o neutro sempre encontrei fácil, e as trocas com menos esforço, parece que realmente melhorou:
Bateria: sai a de 8Ah e entra a de 12Ah, dá para notar como a partida é fácil agora! Fim do sofrimento, mas...o fabricante é o mesmo (RAIOM).
Injeção: Ah! essa é a grande diferença! Dar a partida no frio e ela ficar redonda na mesma hora não tem preço! rsss...não tem como ter saudade do afogador e carburador! Quanto ao consumo e desempenho, assim que amaciar posto as impressões, por enquanto mesma coisa, só que mais linear no funcionamento.
Qualquer dúvida fiquem a vontade. Ah! fotos na minha assinatura.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Aí Adriano, estou na dúvida entre uma GS500 e uma COMET. Sei que são estilos totalmente diferentes. Mas a COMET além de chamar muito mais a atenção não é tão visada pelos (olha como sei falar bonito) "AMIGOS DO ALHEIO".
Achei sua parafraseação ótima para que anguns xiitas percebam o quanto a concorrência é boa, venha ela de onde vier.
O imortante é a qualidade, segurança e respeito ao consumidor.
"E Ele pegou sua moto e andou sobre as águas"
Não patrocino o crime, não compro peças de procedência duvidosa.
Achei sua parafraseação ótima para que anguns xiitas percebam o quanto a concorrência é boa, venha ela de onde vier.
O imortante é a qualidade, segurança e respeito ao consumidor.
Sapere aude
Horatius
Horatius
- Adriano
- Roda Presa
Legal MANDRUVADOIDAO, se voce olhar nas fotos na minha assinatura, vai ver que já tive uma GS500 0km em 2004 que mandei carenar, naquela época já desejava uma GTR e não sabia...rss...MANDRUVADOIDAO escreveu:Aí Adriano, estou na dúvida entre uma GS500 e uma COMET. Sei que são estilos totalmente diferentes.
Voce mesmo disse são estilos completamente diferentes, então me dou ao direito de fazer meu comentário totalmente descabido em termos de estilo, mas procedente em termos de PAIXÃO POR MOTOS! Não dou a mínima para status, se ligasse para isso teria uma GSR 0km, a qual graças a Deus tenho condições de ter, porém não tenho tempo para andar de moto, somente consigo fazer pequenas viagens, só para ter idéia negociei e comprei a moto durante uma viagem a europa. Sou Engenheiro Automotivo, trabalho com isso, mas antes de tudo sou apaixonado por duas rodas! Não consigo ficar sem moto! Mesmo que seja uma CG velhinha, sério, sonhei muito tempo em comprar uma RX180 e deixar zerada...
Bom, voltando a falar da moto, acho a GS500 mais racional, moto para trampo e dia a dia, sem contar que tem um motor "razoavel" para andar em estrada (bom para mim é folga de potência em todas situações, o que na prática é quase dizer 4 cilindros..), sem contar que voce pode dizer para todo mundo que tem uma SUZUKI! Com certeza é uma boa compra.
A GTR EFI é uma moto de marca "duvidosa" tem motor "fraco" e alem de tudo é "cara", voce vai ter vergonha de dizer que tem uma KASINSKI que agora ela é ZONGSTRECO. Ao contrário do que falam se voce for POSER ela NÃO é uma boa compra! Não adianta ter anos de estudo, qualquer um aqui que for alfabetizado e tiver uma HONDA CB300 vai ter muito mais crédito nos comentários que voce!
Mas...no MEU ponto de vista o TESÃO por motos é muito maior! A GTR EFI é curtição pura! Ela não é uma esportiva, é uma FUN BKE! Já cansei de estar curtindo a moto, na verdade "brincando de pilotar" me sentindo com 10 anos de idade e ver cara de CB500 olhando com cara de mau e acelerar até o talo, me passar...espero que ele esteja curtindo...por que eu estou! Não tenho moto para fazer motogp e nem como meio de transporte, tenho por prazer, diversão, e neste ponto a GTR EFI é nota 1000!!
Em suma: O que vale é o prazer de andar em duas rodas, um forum como esse deve estar unido pela paixão por motos e não por marca! Não interessa se você tem uma "SETA" ou uma "BUSA" interessa que voce é um motociclista apaixonado por motos!
Boa escolha,
Até!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Valeu mesmo Adriano.
Você foi bastante sábios em usar as palavras.
Como preciso de uma moto também para viagens acho melhor comprar uma GS500 ou (mudando mais ainda o estilo) uma VIRAGO XV535S.
Mas por causa da manutenção(rsrsrs) fico com a GS.
Abraços.
Você foi bastante sábios em usar as palavras.
Como preciso de uma moto também para viagens acho melhor comprar uma GS500 ou (mudando mais ainda o estilo) uma VIRAGO XV535S.
Mas por causa da manutenção(rsrsrs) fico com a GS.
Abraços.
Sapere aude
Horatius
Horatius