Tiraram CDI e bobina da GS na loja - RESOLVIDOOOO PG 10

Grupo de discussão geral sobre motos.
Full Throttle

Re: Tiraram CDI e bobina da GS na loja - RESOLVIDOOOO PG 10

Mensagem por Full Throttle »

Kaká escreveu:(Editado: A Kaká me pagou R$ 50,00 para retirar o que ela disse) rsrsrsrsrs
Editado novamente. A Kaká me pagou mais R$ 50,00 para retirar o que eu disse. ;-) rsrsrsrsrs
Editado pela última vez por Full Throttle em 13 Abr 2009, 20:57, em um total de 1 vez.
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

Bem por isso (que o trootle cheio tá dizendo) que eu axo que tens que ir com mais dois amigos e com sua moto: verificou a autenticidade "SGP", colocou na moto, funcionou: passo 1 ok! Faz ele garantir o funcionamento (certamente não são mais as peças que estavam originalmente na moto) por período de tempo, pois se virar a esquina e explodir tudo... já está assinado e boa noite. Portanto: olhos bem abertos e amigos "colados", não para intimidar claro, mas como "autodefesa".

;-)
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

cg_killer escreveu:Faz ele garantir o funcionamento (certamente não são mais as peças que estavam originalmente na moto) por período de tempo
dúvida... legalmente cabe e/ou pode-se exigir nota fiscal das peças para garantia?

saudações
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Arrancou as peças de outro cuitado que amanhã vai vir aqui e escrever história similar.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

ladrão tem que se ferrar mesmo, acharia dificil ela conseguir algo na justiça, mas amigos juntos fazem bastante coisa...rsss
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

tava vendo até uma fotos la de uma falcon motard preta sei la, é de um conhecido que tenho no orkut, vou la avisar ela que se a moto estiver la na loja para tirar de la
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

...
Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 13 Abr 2009, 10:59, em um total de 1 vez.
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

OOOpss... so vi agora o tópico ... navego mais no clube xt600.

Mas é brabo ver isto tão perto de casa.... esta jet bikes é uma motoelétrica que eu conheço e os caras são bons.... agora esta picaretagem assumida ai é foda.... vai ver ele já tinha um comprador que deu para trás e antes da venda tirava as peças de maior valor... so que no teu caso tu foi pegar a moto de novo...

Que bom que dos males o menor... Tu vais pegar terça que horas?
è fundamental não ir sozinha... vai com alguém da tua confiança e dependendo do horário sou parceiro... o meu problema é trabalho e faculdade.... mas boa sorte e mantém informado..
PS vou postar o link deste tópico no xt600 para piorar ainda o nome da loja na internet...
Até.
De supertenere 750 ano 1997
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Não seria o caso de contar pra polícia e ir com um agente junto na hora de pegar as peças??
Seria a prova do furto do vagabundo, e aí não poderia ser dado um flagrante??
Vai na rede globo e converse, leva uma câmera escondida, seria outra coisa muito massa, eu acho que se for e contar o caso, seria bem capaz de eles aceitarem e fariam uma reportagem... hihihihi, seria o fim pro picareta... :lol: :lol: :lol:
De qualquer forma, está muito certa, não pode nem deve ir sozinha...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Fred GS500
Roda Presa

Mensagem por Fred GS500 »

Acho que não rola flagrante, Deco. O momento do furto já passou.

Agora se ela tivesse feito o BO esse termo de entrega de peças serviria como uma confissão de culpa pelo furto.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Kaká, pivete p/vc... da uma olhada la, qq coisa me liga.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

SEGUINTE:

as peças são usadas, sei lá de onde tiraram.

O CDI que estava na minha moto (recuperado), está na garantia e o cara arruma e fica 10, ou seja, cerveja, a moto funciona, posso até vender. A bobina que foi trocada é xing-ling mas é nova, funciona também.

Não quero pegar peça que sei lá de onde veio e ter que assinar coisa alguma, prefiro entrar com uma ação.

Li as indicações dos amigos aqui, mas quem tiver algo mais a acrescentar, tô aceitando.

Abraços!
Mito

Mensagem por Gelous »

Full Throttle escreveu:
Kaká escreveu:Gente, resolvido.

Me ligaram faz 10 minutos dizendo que estão com as peças, mas que eu devo ir buscar pessoalmente, porque eles fizeram um "termo de resarcimento" pra eu assinar.

Até assino, mas quero uma cópia! :-D

Só posso ir lá na terça, se alguém estiver a fim de ir junto, no final da tarde...
Sozinha não vou, vou levar nem que seja meu pai junto.

O Douglas falou que ontem, na Tenda (Tenda do Umbú, pra quem não conhece, maior point de motociclistas nos finds/feriados), mais de 10 amigos dele chegaram falando do ocorrido.

A galera em peso tá sabendo, a nossa parte tá feita.

Vou pegar as peças e aproveito pra dar queixa e encaminhar as coisas, porque, pra mim, não acaba aqui.

Obrigado a todos mais uma vez, cada um de vcs pode contar comigo pra qualquer perrengue aí.

Deu pra ver que funciona!

E até divertido foi! :lol:

Abraços!!
Se você aceitar as peças, fora de um processo, é que o acordo foi feito, você aceitou e acaba a história ai. Se inventar de entrar com uma ação assim mesmo, é capaz da situação se inverter e piorar para seu lado, já que uma galera daqui entrou no site do Cardoso, encheu de comentários negativos, e isso pode dar uma ação de danos morais e materiais, a favor dele.

Levar gente junto como testemunha é uma coisa. Levar com intenção de ficar intimidando é outra. Pode virar um barraco muito grande e virar caso de policia feio, até para seu lado, e não o dele.
Cara, vc é advogado? :roll: Porque se for, tá precisando dar uma estudadinha? :cool: Desde quando um documento que vc assina impede vc de entrar com uma ação pedindo indenização por danos materiais/morais? A única coisa que encerra ali, e se estiver tudo certinho, é a devolução dos bens que são da Kaká!

Ela pode ir lá, assinar o tal termo de ressarcimento, de preferência que esteja em papel timbrado da loja! :lol: Isso, na verdade, é mais uma prova de que, de fato, tiraram o CDI e a Bobina da moto dela.

Com testemunhas e com esse tal de termo de ressarcimento, ela pode entrar com uma ação por danos morais pelo transtorno que teve, pelo modo como foi tratada na loja, e se teve algum prejuízo em razão da retirada do CDI ainda pode pedir danos materiais.

Em tempo: Kaká, massa que tudo está se resolvendo!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Kaká escreveu:SEGUINTE:

as peças são usadas, sei lá de onde tiraram.

O CDI que estava na minha moto (recuperado), está na garantia e o cara arruma e fica 10, ou seja, cerveja, a moto funciona, posso até vender. A bobina que foi trocada é xing-ling mas é nova, funciona também.

Não quero pegar peça que sei lá de onde veio e ter que assinar coisa alguma, prefiro entrar com uma ação.

Li as indicações dos amigos aqui, mas quem tiver algo mais a acrescentar, tô aceitando.

Abraços!
Kaka, li agora.

Entra logo com uma ação pedindo um CDI e Bobina NOVOS (ou o equivalente em dinheiro) e ainda indenização por danos morais em razão dos transtornos que vc tem passado! ;-)
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

Gelous escreveu:Desde quando um documento que vc assina impede vc de entrar com uma ação pedindo indenização por danos materiais/morais? A única coisa que encerra ali, e se estiver tudo certinho, é a devolução dos bens que são da Kaká!

Ela pode ir lá, assinar o tal termo de ressarcimento, de preferência que esteja em papel timbrado da loja! :lol: Isso, na verdade, é mais uma prova de que, de fato, tiraram o CDI e a Bobina da moto dela.
Pois é, eu achava isso, mas como sou Química... :lol:

Sei lá, né!

A saga continua...
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Do jeito que a coisa anda, to achando melhor mesmo fazer queixa na polícia e entrar com uma ação. Pelo jeito devolver as peças que eram dela eles não vão, tão pouco deram a entender que poderiam comprar peças novas. Qualquer outro tipo de resolução envolve peças recondicionadas das quais não sabemos a origem.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

Não quero que outro pague por isso, senão quem o causou.

Leia-se: peças de outra GS de outro coitado.
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Saindo fora do assunto um pouco:

Domingo lendo Zero Hora, mesmo sendo um fato triste consegui dar umas boas risadas sozinho...

Abri o Caderno de Classificados como de costume, na parte de motos uma propaganda "DOUGLAS MOTOS" com o seguinte anúncio:

VENDEMOS SUA MOTO SEM CUSTOS
www.douglasmotos.net
www.cardosomotos.com.br

Pensei pra mim mesmo, caramba... eles entraram pra valer no negócio de rouba de cdi e bobinas, hein?????? :lol: :lol: :lol: :lol:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
backes
Roda Presa

Mensagem por backes »

e ai galera....sim to vivo...hehehe...
essa peleia rendeu mesmo, eu fiquei sabendo de um rolo com uma gs amarela no cardoso, e de uma lorinha...ahuahauhau...nao tive duvidas e acessei o mad para confirmar..ashushuashuashas...eu tb tentei vender minha fazer la, mas avaliaram muito pouco...

boa sorte guria....se quiser revenda boa tem a mundo duas rodas em NH, em frente ao carburgo motos.....minha faze ta la...

abrassss
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

kaka
não interpretei com bons olhos o tipo de negociação que ele estava propondo mesmo vc indo acompanhada e assinando algum documento
porém fique atenta, gente desse tipo é sempre bom vc ficar com os 2 pés atras
cuidado tbm pq com certeza o nome do m@d ja deve ter sido citado a essas alturas
o cara ta fulo da vida com tudo que aconteceu pra ele, deve estar se armando mesmo
depois da palhaçada toda que ele te fez, enquanto o lance se resolve so na justiça menos mal
Por traz desse tipo de gente que rouba assim na cara dura tem coisas piores,
e abafar um pouco o caso pq a mmmmmmmmmm qto mais mexe mais fede
será que ele tinha bons antecedentes com relação a negociações ? Quem te indicou esse cara ?
merecia uma retalhação

boa sorte na resolução dessa confusão toda ai.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Responder