só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
única coisa que não gosto na fat boba eh a traseira mess... mas deve ser trivial trocar por uma de dyna normal, se bobear algum coxa ainda te paga um $$$ na volta rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Falar em custom de outras marcas não teria muito sentido, né? O motorzão não faz nem o ruído nem deve ter o mesmo torque...
E a vrod, vale a pena?
E a vrod, vale a pena?
eu gosto, mas não acho tão bonita se comparada as modificadas
a impressão que tenho delas é que são tão limitadas quanto as outras hd, mas menos apaixonantes.
a impressão que tenho delas é que são tão limitadas quanto as outras hd, mas menos apaixonantes.
-Sem moto nenhuma

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Credo, não tenho saco pra ficar brincando de Lego numa moto.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
será? toda que tu pegas é uma gambiarra com banco e guidon 
-Sem moto nenhuma
Banco nunca e guidao é coisa de 100 reais.
Tão falando em trocar amortecedor, trocar isso, mudar rabeta, original não tem graça... Rsrs
Tão falando em trocar amortecedor, trocar isso, mudar rabeta, original não tem graça... Rsrs
Mais umas beldades...

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
eclinck escreveu:Credo, não tenho saco pra ficar brincando de Lego numa moto.
SPYder escreveu:será? toda que tu pegas é uma gambiarra com banco e guidon
Harley original não tem graça nenhuma... o lance são os acessórios e, quanto mais acessórios o cara colocar numa Harley, melhor!eclinck escreveu:Banco nunca e guidao é coisa de 100 reais.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Caraca, mas chega a ser obrigatório mexer na suspensão, etc. & tal?
Eu babo numa Fat Bob mas essas Rat são/estão horríveis.
Não é obrigado, mas dá para melhorar. Se vocês pegarem qualquer motor e levar para alguém mexer na suspensão também dá para melhor de acordo com o estilo de pilotagem, peso e altura de vocês. Nas HD é apenas mais notável essa necessidade. hehe
Mexer na traseira é para mudar a estética apenas, tem gente que acha mais bonita original. Vai do gosto.
Mexer na traseira é para mudar a estética apenas, tem gente que acha mais bonita original. Vai do gosto.
-Sem moto nenhuma
Então... por aqui, ao invés de comprarem Big Trail para rodarem com conforto na buraqueira tupiniquim, os caras compram Harley e ficam choramingando por conta das suspensões duras e de curso curto...Alf escreveu:Caraca, mas chega a ser obrigatório mexer na suspensão, etc. & tal?
Lá na Gringolândia a conversa é outra... a "modinha" por lá são as HDs Low, "socadas" no chão... tem diversos kits rebaixadores disponíveis por lá...

Eu gosto de deixar a moto mais ou menos original.
Bem, no teste a última coisa que eu reparei foi se a moto era desconfortável. Não achei.
Notei bem o motorzao, o peso, a diferença na tocada e o sonzao. Nada de desconforto.
Mas é uma ideia... testar outras.
Bem, no teste a última coisa que eu reparei foi se a moto era desconfortável. Não achei.
Notei bem o motorzao, o peso, a diferença na tocada e o sonzao. Nada de desconforto.
Mas é uma ideia... testar outras.
Curioso que as softail são as mais duras. É isso mesmo?
Na ordem, das mais duras para as mais macias:Alf escreveu:Curioso que as softail são as mais duras. É isso mesmo?
Sportster
Dyna
Softail
Touring
Mas, chega de conversa... vamos postar photos:
Panheads Bobber 1956:

Panheads Bobber 1959:

Panhead Chopper 1960:

Panhead Duo Glide 1962:

Panhead Cafe Racer

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu me agrado dessa.......Breakout

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Alf escreveu:
Essa ai eu seu qual modelo é, sei sim...
... é uma Electra "Peba" Glide, eheheheheh...