E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:
zulay escreveu:
bom um amigo pegou uma 650S 0km por 27,5K bem expremido e chorado alguns meses, então creio que a N sai + barato na hora do "Vamo Vê" ;-)
Você só abriu o link ou leu a descrição??

na descrição fala que sobrou unidades 2011... tanto a S como a N saem a 27.500,00... isto sem choro (se é que ainda tem como chorar nisto)....

hoje negociando tanto na xtz como na bros não consegui abaixar o valor pedido por eles não... o que fizeram foram maiores facilidades de pagamento... será que sou ruim de negócio assim?! hahahahaha
Abri por cima só, nem li a descrição hehe.
Não que vc seja ruim de negócio, e que essas pequenas vendem muito mais e a margem deles e menor tb. Moto + cara os caras comem na sua mão hehe. quando tava cotando bandit uma moça de conc. Me ligou no cel e.falou um preço diferenciado na epoca falando que aquele valor ela não podia nem passar por email hehe, acho que e política deles pra evitar confronto de uma conc. Com outra.
Agora se vc falar.pra mim que cotou só na sua cidade dai afirmou sim que e um péssimo negociador.

Enviado do meu SII.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

quando falo que vou comprar algo vou lá e.compro, e uns que tem a fama de maior cuspidor do mad, que só cospe em tudo que e modelo de moto e.nunca compra nenhuma, quando manda as.ofertas não chuta nem a canela e sim o pé tipo fipe -50% pois tem certeza que o valor e.menor que revenda paga assim pra ter certeza que a pessoa não vai aceitar e não correr o risco de não conseguir arcar e ter que voltar atrás mijando do negócio, e depois ainda vem se gabar aqui no tópico(se tivesse aceitando, teria comprado)
Qt tempo tá cuspindo em motos acima de 500cc 6meses? 1ano? Duvido que nesse tempo não aparecesse algum negócio interessante quando aparece, rapidinho surgem outras 900ntas desculpas, ou pq a moto está a 32km de distância dai e muito longe, ou não e placa I , ou rodou mais que 900km e blablabla.:twisted:
Quem será que e o mentiroso nessa história? 8-)

Enviado do meu SII.
Ander
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Ander »

quanto vale uma CBzona 2007 ?
ta dificil achar uma 1250S num preço razoavel, to olhando ate as N, CBzona
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

zulay escreveu:quando falo que vou comprar algo vou lá e.compro, e uns que tem a fama de maior cuspidor do mad, que só cospe em tudo que e modelo de moto e.nunca compra nenhuma, quando manda as.ofertas não chuta nem a canela e sim o pé tipo fipe -50% pois tem certeza que o valor e.menor que revenda paga assim pra ter certeza que a pessoa não vai aceitar e não correr o risco de não conseguir arcar e ter que voltar atrás mijando do negócio, e depois ainda vem se gabar aqui no tópico(se tivesse aceitando, teria comprado)
Qt tempo tá cuspindo em motos acima de 500cc 6meses? 1ano? Duvido que nesse tempo não aparecesse algum negócio interessante quando aparece, rapidinho surgem outras 900ntas desculpas, ou pq a moto está a 32km de distância dai e muito longe, ou não e placa I , ou rodou mais que 900km e blablabla.:twisted:
Quase cai da cadeira agora.... :rof: :rof: :rof:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Perdi esse piti do Zulay, voltarei algumas páginas. :lol:
Editado pela última vez por eclinck em 30 Mai 2012, 08:49, em um total de 1 vez.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

:lol: :lol: :lol: :lol:
-Sem moto nenhuma
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Pior eu que tenho que aturar esse tipo todo o dia, nos emails, até atendimento humano. Os vão olham na moto, pedem desconto, baixo mixaria, acham pouco, peço então pra fazer proposta pra fechar na hora, ele ofertam, eu aceito e aí a cara deles cai no chão começam a inventar desculpa que não é pra agora que , vai consultar a mulher, vai pedir pro pai para liberar o $ (essa ouvi ontem deu um moleque de 30 anos, sim por que fazer proposta e correr é coisa de moleque). Enfim, é muita falta de hombridade nas pessoas, Fez proposta, abraça e deu.
-Sem moto nenhuma
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

:bnn:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Ander escreveu:quanto vale uma CBzona 2007 ?
Ander, no ano passado passei o mesmo perrengue que você está passanso. Eu já vinha a 1~1,5 ano à cata de uma B1250S 2009/10/11 usada. Quando encontrava, a moto estava com "detalhes" e "histórias para contar". Foi difícil encontrar uma no preço razoável de mercado que estivesse em perfeito estado de conservação, com documentação em dia, etc. Finalmente encontrei uma 2008/2009 em uma concessionária Suzuki, o preço estava um pouco acima do mercado, a moto estava em boa conservação, documentos em dia, etc, mas quando fui cotar o seguro....pffffffffffff....... Quase dobrei no chão por causa do chute no saco... Seriam 27K pela moto e 5.8K para o seguro, total 32.8K e uma nova, zero KM, 2011 com seguro total em promoção por 35K. Esse valor estava fora do meu "orçamento".

Aconselhado por amigos (m@dianos) a não ficar de olho somente na B1250S, continuei minha busca por outra moto que atendesse o que eu queria. Foi quando surgiu a FZ6 do Guga à venda. Cotei o seguro para a FZ e ficou beeeeeeeeeiiiiiiiiim mais palatável (1,5K) e o valor que o Guga pedia na moto estava dentro do mercado (claro que chorei um desconto e chegamos a um preço bom para ambos). Estou com a moto hoje e posso te dizer que estou satisfeito. Não é uma B1250S mas é uma moto que em alguns pontos é melhor que a B e em outros é pior.

Espero ter ajudado em alguma coisa. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

tem um conhecido que comprou a super four por 26 mil, com 8 mil km rodados.
honda sh150i
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

zulay escreveu:Não que vc seja ruim de negócio, e que essas pequenas vendem muito mais e a margem deles e menor tb. Moto + cara os caras comem na sua mão hehe. quando tava cotando bandit uma moça de conc. Me ligou no cel e.falou um preço diferenciado na epoca falando que aquele valor ela não podia nem passar por email hehe, acho que e política deles pra evitar confronto de uma conc. Com outra.
Agora se vc falar.pra mim que cotou só na sua cidade dai afirmou sim que e um péssimo negociador.

Enviado do meu SII.
Eu só estava acompanhando meu amigo, o cara é ruim de negócio demais, queria financiar 100% a moto (a bros deu 17 mil reais assim)... consegui achar um consórcio já em andamento (20 meses) que era muito melhor... tentei também negociar o preço a vista pra chegar o preço no sugerido (que no próprio site fala que não está incluso o frete) e ele não aceitou.. tentei tirar alguns brindes como capacete ou protetor de motor e até tanque cheio, e o cara não aceitou.. ahahahaha

Depois acessei a internet aqui em casa e mostrei que tinha algumas usadas praticamente novas bem mais baratas não muito longe daqui, que se quisesse eu ia junto olhar, que trazia a moto, mas o cara falou que tinha que ser aqui da cidade.... blaaaa, então deixa pra lá, hahahaha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Aí Ander, faça uma proposta na sua ex moto que eu penso no seu caso. To pensando em trocar a Bandit por uma Big Trail zero (S. Tenere, Fusca, etc.).
E tá melhor do que quando peguei com você. Troquei fluido do radiador, de freio, de embreagem, colocando nesta semana que vem velas Iridium, K&N e pastilhas novas EBC HH.

Mas to pensando ainda, tenho uma apego emocional grande por ela, kkkk.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

SPYder escreveu:Pior eu que tenho que aturar esse tipo todo o dia, nos emails, até atendimento humano. Os vão olham na moto, pedem desconto, baixo mixaria, acham pouco, peço então pra fazer proposta pra fechar na hora, ele ofertam, eu aceito e aí a cara deles cai no chão começam a inventar desculpa que não é pra agora que , vai consultar a mulher, vai pedir pro pai para liberar o $ (essa ouvi ontem deu um moleque de 30 anos, sim por que fazer proposta e correr é coisa de moleque). Enfim, é muita falta de hombridade nas pessoas, Fez proposta, abraça e deu.

Pow,tem MUITO isso no mercado.Molecagem pura.Dia desses fui vender o carro,negocio fechado,n peguei sinal(negocio de homem),cheguei a ir ao banco com o comprador,e...
Desistiu do negocio...É molecagem ou coisa pior?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Saurus escreveu:Ander, no ano passado passei o mesmo perrengue que você está passanso. Eu já vinha a 1~1,5 ano à cata de uma B1250S 2009/10/11 usada. Quando encontrava, a moto estava com "detalhes" e "histórias para contar". Foi difícil encontrar uma no preço razoável de mercado que estivesse em perfeito estado de conservação, com documentação em dia, etc. Finalmente encontrei uma 2008/2009 em uma concessionária Suzuki, o preço estava um pouco acima do mercado, a moto estava em boa conservação, documentos em dia, etc, mas quando fui cotar o seguro....pffffffffffff....... Quase dobrei no chão por causa do chute no saco... Seriam 27K pela moto e 5.8K para o seguro, total 32.8K e uma nova, zero KM, 2011 com seguro total em promoção por 35K. Esse valor estava fora do meu "orçamento".
...
Engraçado que quando estamos vendendo não aparece isso, mesmo com a moto em perfeitas condições não aparece ninguém como vc, com a grana na mão pronto pra fechar negócio... só aparece cabra dando Brasília 76 no rolo, pedidos de parcelamento absurdos, preços lá no chão... Aí quando ficamos na condição de comprador já não acha nada...

Se bem que antes da mediana andei jogando umas pedras em CBR600RR, consegui achar motos muito novas por preços nem tão ruins, mas quando eu parava pra pensar e comparar o custo/benefício de uma CBR600RR usada com a CBRF 0km não tinha jeito, é muita diferença de valor pra uma diferença de desempenho não tão grande, e com perdas em conforto e manutenção. Não houvesse a CBRF acho que teria abraçado uma RR usada, tem coisa muito nova e a preço interessante por aí.
Mesmo com um comércio ruim por aqui, as Kawas ZX6R usadas não mostraram negócios tão interessantes quanto as CBR6RR. Provavelmente seja pela raridade da Kawa.

[ ]'s
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Lemão, passei numa revenda de motos, tinha uma preta, 2007, com uns 9k rodados, o cara pedia 27k, mas tenho certeza que baixa mais um pouco, ainda mais se for no cacau. Se quiser, posso sondar se a moto está lá ainda, e se tem conversa. Posso tirar fotos bem detalhadas se for do teu interesse. ;-)

Ou do interesse de mais alguém. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

zulay escreveu:quando falo que vou comprar algo vou lá e.compro, e uns que tem a fama de maior cuspidor do mad, que só cospe em tudo que e modelo de moto e.nunca compra nenhuma, quando manda as.ofertas não chuta nem a canela e sim o pé tipo fipe -50% pois tem certeza que o valor e.menor que revenda paga assim pra ter certeza que a pessoa não vai aceitar e não correr o risco de não conseguir arcar e ter que voltar atrás mijando do negócio, e depois ainda vem se gabar aqui no tópico(se tivesse aceitando, teria comprado)
Enviado do meu SII.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Agora entendi porque o Allende tá dando (ui!!) xiliquinho lá no off. Tomou uma chulapada aqui que teve que chorar em outro canto. :rof:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Engraçado o desabafo, mas verdadeiro! :rof:
.
DEUS abeçoe a todos
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Saurus escreveu:
Ander, no ano passado passei o mesmo perrengue que você está passanso. Eu já vinha a 1~1,5 ano à cata de uma B1250S 2009/10/11 usada. Quando encontrava, a moto estava com "detalhes" e "histórias para contar". Foi difícil encontrar uma no preço razoável de mercado que estivesse em perfeito estado de conservação, com documentação em dia, etc. Finalmente encontrei uma 2008/2009 em uma concessionária Suzuki, o preço estava um pouco acima do mercado, a moto estava em boa conservação, documentos em dia, etc, mas quando fui cotar o seguro....pffffffffffff....... Quase dobrei no chão por causa do chute no saco... Seriam 27K pela moto e 5.8K para o seguro, total 32.8K e uma nova, zero KM, 2011 com seguro total em promoção por 35K. Esse valor estava fora do meu "orçamento".

Aconselhado por amigos (m@dianos) a não ficar de olho somente na B1250S, continuei minha busca por outra moto que atendesse o que eu queria. Foi quando surgiu a FZ6 do Guga à venda. Cotei o seguro para a FZ e ficou beeeeeeeeeiiiiiiiiim mais palatável (1,5K) e o valor que o Guga pedia na moto estava dentro do mercado (claro que chorei um desconto e chegamos a um preço bom para ambos). Estou com a moto hoje e posso te dizer que estou satisfeito. Não é uma B1250S mas é uma moto que em alguns pontos é melhor que a B e em outros é pior.

Espero ter ajudado em alguma coisa. ;-)

Eu desisti da B1250 também por causa do seguro. Cotaram para mim 5500 numa zero km.
Tá louco!!!!!!!! A moto tá num preço bom, mas o seguro tá impossível, duvido que esteja vendendo bem essa moto.

Tenho feito oferta de lance para pegar minha carta de crédito mas ainda não dei sorte, sempre tem 2 dando lance pouco mais alto que o meu.
To pensando em ir de CB1000r, cotei seguro a 3300 (to triste de pagar isso no seguro, tb acho absurdo).
Não quero moto usada de jeito nenhum! peguei trauma.

To ansioso demaaaaaaaaaais!!!
Todo mês essa agonia!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

cada dia que passo leio relatos de mais pessoas que cotaram seguro para a família bandit e ficaram impressionado por ter dado muito mais caro que esperado.... até um tempo atrás lembro do pessoal recomendar a moto exatamente pelo seguro mais em conta que tinha, pelo visto isto já mudou um pouco de figura!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Mas que merda, os caras vem me difamar aqui agora! :lol:

Eu também, quando quero vou la e compro, mas isso ainda não aconteceu de eu querer :-D
-50% pois tem certeza que o valor e.menor que revenda paga assim pra ter certeza que a pessoa não vai aceitar e não correr o risco de não conseguir arcar e ter que voltar atrás mijando do negócio, e depois ainda vem se gabar aqui no tópico
Quota aí pra eu ver :roll:
Sou bem eu mesmo que faço proposta ridícula até meio dia....

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Responder