Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Fernanda-DF »

Jota, é akele pé preto? ainda tá pendurado na canela?
-oo-

O boss é meu broder.
nina
Mito

Mensagem por nina »

fernanda, tenha dó. vc falando miguxês é o prenúncio do fim do mundo. fico perto de perder totalmente minha fé no çerumano.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Nina escreveu:fernanda, tenha dó. vc falando miguxês é o prenúncio do fim do mundo. fico perto de perder totalmente minha fé no çerumano.
Puxa miguxa nina, voxê tb odeia quem fala axim?? :lol: :lol: :lol:

Esse negócio de miguxês é uma praga. Tens umas garotas que parecem retardadas, não da pra entender nada q escrevem, pqpq. Na facul, tivemos q fazer um trabalho de português, sobre algo q envolvesse a língua portuguesa e a informática. Obviamente, fiz um texto sobre o miguxês e levei um 10 bonitão na nota, hehehehe...
Dá uma olhada nesse site, http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/, tem conversor pra miguxês moderno, arcaico e neo-miguxês... :-D
Zeh :emo206:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Fernanda-DF escreveu:Jota, é akele pé preto? ainda tá pendurado na canela?
Esse mesmo, Fernanda.
Ainda bem que não é o de passar marcha e freio traseiro, bem como embreagem, são coisas do passado.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Zeh escreveu: Dá uma olhada nesse site, http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/, tem conversor pra miguxês moderno, arcaico e neo-miguxês... :-D
Nóóóffaaaaa, que tudo! :-?

Pior é traduzir o mixuguês com aquelas figurinhas malditas que substituem letras e ficam pulando no MSN.. :pqp:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bom dia!
Nada como um dia igual ao outro que passou.
Uhhuuu!
(vidinha em fábrica é tãããããão emocionante...)
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

ai, essas pessoas presas a convenções, q não admitem inovação, evolução... :(

Qorpo Santo

:lol:
-oo-

O boss é meu broder.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Fernanda-DF escreveu:ai, essas pessoas presas a convenções, q não admitem inovação, evolução... :(
Qorpo Santo
:lol:
I beg you a pardom?
Robson

Mensagem por Robson »

Querido Diário...

Há pelo menos 5 meses fecharam a entrada principal de Jacareí na Rod. Presidente Dutra, para reformar o viaduto/ponte e aumentar o acesso à cidade.... e a previsão da obra era para apenas 3 meses, mas pelo jeito vai levar mais 5 meses...

Com isso sou praticamente obrigado a rodar um grande trecho do percurso que faço da minha casa para o trabalho pela Rod. Velha Rio-SP, entre SJCampos e Jacareí... e to cansado disso já....

A merda da Rod. Velha é rodeada de bairros pobres, e tenho de partilhar um asfalto remendado e mal sinalizado com carros sem luz de freio, carroças de entulho, motomanos sem espelho retrovisor... e como é um trecho esquecido pelas autoridades, parece terra de ninguém....

Ontem vi um motoqueiro/motociclista ser praticamente jogado para fora da pista por um carro, que me ultrapassou em local proibido e deu de frente com outro carro....

Hoje eu fui ultrapassado por um taxi, também em faixa dupla, e o carro não andou nem 500 metros e parou no acostamento para deixar o passageiro... antes mesmo do carro parar eu o ultrapassei de novo, ou seja, o cara se arriscou e me colocou em risco por causa de míseros segundos....

Isso sem contar a favel... ops, comunidade do Pinheirinho, onde sem tetos ocuparam uma área ao lado da rodovia, e a quantidade de barracos aumenta a cada dia.... apesar do esforço da prefeitura de remover esses favelad...ops, cidadãos sem teto da área, o judiciário teima em dar ganho de causa aos favelad..., ops, aos sem-teto a cada processo de desocupação que a prefeitura impetra na justiça...

Que merda...

Preciso ganhar na mega-sena.....
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:querido diário, o ortopedista falou que minha lesão no tornozelo foi grave, que ainda há um derrame. disse que é pra eu esquecer qualquer esporte nos próximos 2 meses. me mandou colocar uma tornozeleira. me mandou fazer 20 sessões de fisioterapia (aposto que a fisioterapeuta vai ser gorda :cry: ). falou pra eu ficar esperto pq se tiver outra lesão no mesmo lugar eu vou direto pra cirurgia. em suma, o cabra é um filho de uma puta terrorista olho gordo safado e sem mãe. :-?
bicho de pé é foda.... :lol: :lol: :lol: :lol:

agora falando sério, melhoras aí.

será que não seria o caso de tu procurar uma segunda opinião de outro ortopedista? tem uns que são meio açougueiros mesmo.
Smoker escreveu:Cinto para se proteger de um idiota qualquer que resolveu furar um sinal e foder a vida de alguém, no caso a gente bofh.

Obs:. a regra se estende a qualquer passageiro que ande comigo.

Abraços.
tá certo... mas fumar no teu carro, isso pode né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Intão diário,
Se tudo der certo, sabadão vou visitar o Museu da Honda (Honda Collection Hall), tirar uma pancada de fotos, comprar souvenires na lojinha e matar os xiitas de inveja...
Será que ponho marca d'agua atravessando as fotos inteiras? }:)
Honda Collection Hall
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, hoje saí de moto pra encontrar meu filho e levá-lo, de moto, pro futebol. já na esquina de casa uma véia coroca atravessou a mil a minha preferência. exerci meu sagrado direito de disparar a buzina e dar um susto nela, fingindo que não iria parar a moto. ela vai pensar duas vezes antes de repetir o feito. mais 2 esquinas e outro vara a minha preferencial. como sempre em esquinas eu já tô com a mão no freio e um olho no retrovisor, sem sustos. o cabra pediu desculpas com a mão e um sorriso amarelo. mais uns 500 metros e um suv faz a mesma coisa. pensei: se eu fosse supersticioso nem andava com meu filho hoje de moto. mas deu tudo certo, sem problemas. pensei tb: um cabra sem maldade no trânsito aqui de belorizontem não dura muito nem com muita sorte.
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Querido diário,

Acordei hoje pensando em passar a semana do carnaval nas Minas Gerais. Será que é uma boa idéia? "Harará" muito lugarejo interessante para passear e tomar umas? Teria eu alguma companhia interessante?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

diário medonho.
A atual tá puta da cara pois tive que usar o capacete dela pra ir com a ex mulher de Vulcan ate o advogado (tinha a opção }:) de em vez de emprestar o capacete me emprestar o carro e ir buscar o filho na escola de busão). Mas tá com ciúmes atoa, a ex ta gorda e velha e cheia das neuroses tomando calmente, anti-depressivo e afins. tá bom to gordo tb e to meio acabado tumem, mas com uma volta de moto, uma cerveja gelada e uma mulher pelada já fico relaxado e não preciso de um pisiquiatra/pisicologo tenho o MAD pra desabafar.
Marcamos pro próximo pagamento, agora to quebrado pra gastar mais com isso, a entrada do divórcio já nos novos termos de acordo no cartório. Mais um mês de angustia mas parece que tudo vai se resolver na melhor das formas possíveis.
tá acabada a ex- mulher pra mim que aquilo é um Zumbi, uma morta-viva.

:-D :-D :-D
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bira escreveu:
Smoker escreveu:Cinto para se proteger de um idiota qualquer que resolveu furar um sinal e foder a vida de alguém, no caso a gente bofh.

Obs:. a regra se estende a qualquer passageiro que ande comigo.

Abraços.
tá certo... mas fumar no teu carro, isso pode né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso pode né, apesar de eu nem fumar.

Fazer o que, deixar os amigos na abstinência??? :lol:

Abração pra ti Bira.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

kalixto escreveu:e to meio acabado tumem, mas com uma volta de moto, uma cerveja gelada e uma mulher pelada já fico relaxado e não preciso de um pisiquiatra/pisicologo tenho o MAD pra desabafar.
querido diário, o Kalixto é um sábio disfarçado de cachaceiro. ;-)
nina
Mito

Mensagem por nina »

kalixto escreveu: tá bom to gordo tb e to meio acabado tumem,
enrique????????? vc por aqui???????????????
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

doido diário, hoje fui ao CREA resolver as papeladas para minha contratacao. Os folgados só trabalham a partir do meio dia e eu entro a 1 da tarde. Mó merda ter que esperar essas burocracias.

Pelo menos a estagiaria que foi tirar a foto e impressao digital é gata pra caramba e ainda deixou escapar um "oops decotal". hauhauha

Fiquei sem almoco, mas to com "imagem" até o final da tarde.

Fiuuuuuuuum
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Felipe Ghost Rider escreveu:doido diário, hoje fui ao CREA resolver as papeladas para minha contratacao. Os folgados só trabalham a partir do meio dia e eu entro a 1 da tarde. Mó merda ter que esperar essas burocracias.

Pelo menos a estagiaria que foi tirar a foto e impressao digital é gata pra caramba e ainda deixou escapar um "oops decotal". hauhauha

Fiquei sem almoco, mas to com "imagem" até o final da tarde.

Fiuuuuuuuum
A melhor do dia, até agora! }:) }:) }:)
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Querido diário, hoje o dia tá soda, muuito trabalho, PQP!
Trancado