UP - 500 de Verdade!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: UP - 500 de Verdade!
Paulinhu, quando você sair da concessionária nessa moto, pare na primeira igreja que vir pelo caminho e peça para o padre benzer a moto e vc pelo menos umas 20 vezes.

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
caro demais na CC, brozina R$ 53,00, Biela R$ 640,00 se precisar, se arrumar fora e boa sem ser de ferro velho viu paulete, sai mais barato ainda

Ah, o eiro ta um pouco de nada frisado no lado da brozina com latão, nem sei se pode chamar de frisado, é bem pouco, um polimento acho que resolve, isso acreditamos que foi devido a ter ido para casa com a moto assim, ter ligado para não perder a bateria
e levado(levou empurrando, mas lá ligou e acelerou de certeza) ao mecânico fodão para da diagnostico e orçamento só de ouvido tuberculoso

Ah, o eiro ta um pouco de nada frisado no lado da brozina com latão, nem sei se pode chamar de frisado, é bem pouco, um polimento acho que resolve, isso acreditamos que foi devido a ter ido para casa com a moto assim, ter ligado para não perder a bateria
- Dinossauro
Caro? lá vem mais preaca!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Acho que a preocupação não deveria ser com a cc e si (bom, por ser cc já é motivo de preocupação), mas sim por conta do porcânico.kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
sério que botaram uma bronzina de lata pra economizar 53 real?
depois quando falo de mulambo ficam de mimimi... kkkk
depois quando falo de mulambo ficam de mimimi... kkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pois é, e o resto do motor todo novinho, parece motor de moto 2013
, paulete já viu e pode confirmar aqui.
Só não tirei foto, pq gerou problemas ou pode gerar, já que a gerência soube da contagem feita aqui e das fotos tiradas da moto até na parte do estoque, então to evitando problemas
Mas o eixo ta novinho, exceto no lado da brozina enlatada, que ta um pouco frisado, e vamos ver se resolve com polimento na retifica.
Só não tirei foto, pq gerou problemas ou pode gerar, já que a gerência soube da contagem feita aqui e das fotos tiradas da moto até na parte do estoque, então to evitando problemas
Mas o eixo ta novinho, exceto no lado da brozina enlatada, que ta um pouco frisado, e vamos ver se resolve com polimento na retifica.
- Dinossauro
Putz, mas bota chinelagem em cima disso hein...
Ainda bem que desisti das CB500 que vi por aqui, principalmente as 2 primeiras...
Feito!
Ainda bem que desisti das CB500 que vi por aqui, principalmente as 2 primeiras...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bruno-SE escreveu:Pois é, e o resto do motor todo novinho, parece motor de moto 2013, paulete já viu e pode confirmar aqui
Não sei, mas tenho a impressão de já ter lido algo parecido aqui:
Paulinhu escreveu:É isso aí, acabei de pegar a moto... preço de pinga, motor ok mas com muitos detalhes estéticos a fazer.
Aqui começaram os problemas:
Bruno-SE escreveu:Motor parece ta ok, só veremos o certo depois que começar a trabalhar em cima
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Recomeça la fiesta...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- SPEED RACER
- Mito
Ainda acho que Paulete e Bruno vão se separar depois disso, não sei se o relacionamento irá ser o mesmo depois dessa.
B-King Of The Urban Jungle
Bruno, a moto também foi acelerada depois que apresentou o barulho, ainda no box... dentro da concessionária!
Fui andando pra casa com recomendações do chefe da oficina e do mecânico que fez o serviço...
Realmente o motor tá em estado excelente... tudo muito novo, sem desgaste nenhum!
O mais impressionante é o cara fazer um armengue desses num motor stock, zerado!
Mas como um amigo falou... pode ser o caso do antigo dono ter pago por um serviço decente e o mecânico ter feito esta porqueira sem ele saber... se vacilar, ainda cobrar preço alto pelo serviço! Agora não adianta mais correr atrás de culpados... eu assumo o problema seja ele qual for. Não vou encrencar com algo que não sei quem é o responsável...

Fui andando pra casa com recomendações do chefe da oficina e do mecânico que fez o serviço...
Realmente o motor tá em estado excelente... tudo muito novo, sem desgaste nenhum!
O mais impressionante é o cara fazer um armengue desses num motor stock, zerado!
Mas como um amigo falou... pode ser o caso do antigo dono ter pago por um serviço decente e o mecânico ter feito esta porqueira sem ele saber... se vacilar, ainda cobrar preço alto pelo serviço! Agora não adianta mais correr atrás de culpados... eu assumo o problema seja ele qual for. Não vou encrencar com algo que não sei quem é o responsável...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- kbça
- Dinossauro
E aí vai anunciar como CB 500 LE (Latinha Edition)?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- SPEED RACER
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle
kbça escreveu:E aí vai anunciar como CB 500 LE (Latinha Edition)?![]()
![]()
![]()
Feito!
Maldade 
Já tive 3 CB's, vários amigos também tiveram e duas chegaram aos 80.000 km como novas. Pergunto: por que mexer num motor sabidamente robusto como esse? Imagino quanto laço essa moto levou.
- Narizudo
- Motociclista
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=32396kbça escreveu:Putz, mas bota chinelagem em cima disso hein...
Ainda bem que desisti das CB500 que vi por aqui, principalmente as 2 primeiras...![]()
Feito!

eclinck escreveu:Já tive 3 CB's, vários amigos também tiveram e duas chegaram aos 80.000 km como novas. Pergunto: por que mexer num motor sabidamente robusto como esse? Imagino quanto laço essa moto levou.
Eitcha.
B12S
B12S
Em alguma das páginas o Paulinhu já estava todo faceiro dizendo que a moto dele estava vendida....
Nessa vc deu muito azar!
Nessa vc deu muito azar!
TDMotard 225
Verdade! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s