Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
MT optimus

Barulho igual ou melhor qu eo Shark S900.
Acabamento mais simples (forração, narigueira, etc).
Bem leve, é articulado.
Estou usando direto, inclusive me viagens.
Paguei R$ 289,00 na RS1, posto aqui no sul do sul.
Não tem viseira solar interna..........único senão ao meu ver, por enquanto!!
Abs

Barulho igual ou melhor qu eo Shark S900.
Acabamento mais simples (forração, narigueira, etc).
Bem leve, é articulado.
Estou usando direto, inclusive me viagens.
Paguei R$ 289,00 na RS1, posto aqui no sul do sul.
Não tem viseira solar interna..........único senão ao meu ver, por enquanto!!
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Chegou hoje o meu Scorpion Exo 500 Ardent Black/Red.
Ficou confortável e o capa é leve, ainda não andei com ele na estrada, mas acho que vai bem.

Ficou confortável e o capa é leve, ainda não andei com ele na estrada, mas acho que vai bem.

Aguardando impressões do Scorpion....
To de olho em um ...
To de olho em um ...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel, andei pouco com ele, mas estou gostando muito pelo preço pago: R$ 419,00 + frete no ML.
É uma empresa de Barueri. Vem com NF, garantia de 3 anos.
É uma empresa de Barueri. Vem com NF, garantia de 3 anos.
Alguém tem um AGV K4 e pode me da informações sobre esse casco?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Peguei antes de ontem, espero inaugurar amanhã numa pequena viagem de 400 km. Não usei ainda.

R 1200 GS Adventure Rallye
caraio, abertura desse 'vision' parece um penico de astronauta kkkkk
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
BOM FINAL DE NATAL PARA OS SENHORES !!!
Reapareci, depois de anos...após responder um post no face, no grupo do M@D...
Me manifestei no off...e aproveito para pedir uma sugestão aos senhores.
ARTICULADO...QUAL?
Sei que são barulhentos, mas no meu caso, quero uma opção. Tenho meus fechados para estrada...tenho coquinho para quando ando no meu bairro...mas quero um articulado - bom e barato.
Quais as opções com um bom custo/benefício?
Reapareci, depois de anos...após responder um post no face, no grupo do M@D...
Me manifestei no off...e aproveito para pedir uma sugestão aos senhores.
ARTICULADO...QUAL?
Sei que são barulhentos, mas no meu caso, quero uma opção. Tenho meus fechados para estrada...tenho coquinho para quando ando no meu bairro...mas quero um articulado - bom e barato.
Quais as opções com um bom custo/benefício?

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Vai de Norisk F370. já uso há 3 anos. aprovado. só troquei a viseira agora pq ele caiu e arranhou muito, mas de resto tá muito bom. já rodei dezenas de viagens, inclusive três de 5mil km cada.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU ALUANI !!!
AMANHÃ MESMO, SE O TRABALHO DEIXAR, COMEÇO A MINHA PESQUISA DE CAMPO. É NELE QUE EU VOU.
AMANHÃ MESMO, SE O TRABALHO DEIXAR, COMEÇO A MINHA PESQUISA DE CAMPO. É NELE QUE EU VOU.

comprei no ML. mas tudo que é loja virtual vende. na época paguei 238 com frete. hoje tá quase 400.
acho bom o custo benefício..tem óculos escuros interno, a viseira cristal é ótima, a minha durou 3 anos sem desgaste algum de arranhões..só estragou pq ele caiu duas vezes no chão. o barulho maior é normal, mas nada que incomode, rodando a 130 vai de boa. quando viajo longe uso tampão de ouvido 3m, então nem escuto nada. abraço
acho bom o custo benefício..tem óculos escuros interno, a viseira cristal é ótima, a minha durou 3 anos sem desgaste algum de arranhões..só estragou pq ele caiu duas vezes no chão. o barulho maior é normal, mas nada que incomode, rodando a 130 vai de boa. quando viajo longe uso tampão de ouvido 3m, então nem escuto nada. abraço
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu penso em comprar um desses Norisk F370, acho bonito e agora só compro capacetes com essas viseiras fume interna.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É nele que eu vou. Não tá caro...é o preço. O barulho não tem como escapar...e seu eu viajar pra longe levo o fechado.ALUANI escreveu:comprei no ML. mas tudo que é loja virtual vende. na época paguei 238 com frete. hoje tá quase 400.
BRIGADÃO!

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É o ideal, sobretudo na cidade com dia de sol. Não precisamos usar óculos escuros e, ao entrar num túnel, é só levantar a viseira fume.Medeiros Neto escreveu:Eu penso em comprar um desses Norisk F370, acho bonito e agora só compro capacetes com essas viseiras fume interna.
VALEU !!!

cara, pelo contrário, pra viajar pra longe é que "é o ouro", pois nos engarrafamentos, paradas, aqui ou acolá, vc dá aquela respirada com ele levantado, volta ao normal e vai embora. o barulho só é incômodo em velocidade acima de 130/140, mas é muito pouco o ruído. faça um teste de tampão de ouvidos.
Anunciei meu Nexx XR1R Carbon nos classificados e não recebi uma única proposta! O capacete é pica, um dos mais leves do mundo, confortável, bla bla bla... dando a cara a tapa, alguém arrisca uma razão? Qualidade duvidosa? Deconhecimento da marca? Preço alto?

O capacete recebeu 5 estrelas pela MCN, vai bem em todos os reviews, etc.... e tá foda de vender, ahaha!!

O capacete recebeu 5 estrelas pela MCN, vai bem em todos os reviews, etc.... e tá foda de vender, ahaha!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
preço e não tem viseira escura interna... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Manta, o preço é negociável, nem proposta cheguei a receber.... o que é estranho no M@D, daquelas de 500tao até meio dia, kkkk!!
Sobre a viseira escura interna, já tem capacete racing com isso? Achei que fossem mais os capacetes touring/dual sport.
Sobre a viseira escura interna, já tem capacete racing com isso? Achei que fossem mais os capacetes touring/dual sport.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tem uns Shark com isso, mas tb nem são tão silenciosos...
Na verdade acho que nem viram direito, eu mesmo só fui lá ver o anúncio pq vc comentou aqui...
Na verdade acho que nem viram direito, eu mesmo só fui lá ver o anúncio pq vc comentou aqui...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Saurus
- Mito
Talvez esse seja um dos motivos:Marcus DT escreveu:Anunciei meu Nexx XR1R Carbon nos classificados e não recebi uma única proposta! O capacete é pica, um dos mais leves do mundo, confortável, bla bla bla... dando a cara a tapa, alguém arrisca uma razão? Qualidade duvidosa? Deconhecimento da marca? Preço alto?
Nexx XR1R Carbon
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi