Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
tá vendo como não faz outra coisa senão reclamar?
não demorou 5 minutos.
abri um tópico em sua homenagem.
não demorou 5 minutos.
abri um tópico em sua homenagem.
Aí Jota, se tu ainda tiver, posta o texto do solteiro durex no Rio de Janeiro. É de passar mal de rir.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
esse é bom mesmo...Smoker escreveu:Aí Jota, se tu ainda tiver, posta o texto do solteiro durex no Rio de Janeiro. É de passar mal de rir.
querido diário, ontem um tiozão de XT66 comprou um terreno na castelo bem na minha frente... tanto o cara quanto a XT não se arrebentaram (muito).
puta acidente idiota... ainda bem que não tenho mais moto.
[]x
puta acidente idiota... ainda bem que não tenho mais moto.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diário fiel.
Fui ler minhas msg no orkut e vejo uma da minha irmã dizendo que meu pai estava mal no hospital orgãos afetados pela bebida e o cigarro e que nem memória já tinha. fiquei chateado mas esse pepino bem agora, hoje como era o aniversário dele, ligo pra saber como esta e tal, o homem não só ta se recuperando como inclusive me perguntou da outra parte do dinheiro da casa. Kglho o homem não tava desmemoriado.
Eu acho que o velho tomou um pifão nervoso, não falava coisa com coisa e passou mal, e o povo já achando que ele ia morrer.
Veio loco dus inferno. Ainda bem que não puxei ele, pelo menos não fumo

Fui ler minhas msg no orkut e vejo uma da minha irmã dizendo que meu pai estava mal no hospital orgãos afetados pela bebida e o cigarro e que nem memória já tinha. fiquei chateado mas esse pepino bem agora, hoje como era o aniversário dele, ligo pra saber como esta e tal, o homem não só ta se recuperando como inclusive me perguntou da outra parte do dinheiro da casa. Kglho o homem não tava desmemoriado.
Eu acho que o velho tomou um pifão nervoso, não falava coisa com coisa e passou mal, e o povo já achando que ele ia morrer.
Veio loco dus inferno. Ainda bem que não puxei ele, pelo menos não fumo
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Jota
melhoras aí pro seu véio, kalixto.
-
Jota
querido diário, o ortopedista falou que minha lesão no tornozelo foi grave, que ainda há um derrame. disse que é pra eu esquecer qualquer esporte nos próximos 2 meses. me mandou colocar uma tornozeleira. me mandou fazer 20 sessões de fisioterapia (aposto que a fisioterapeuta vai ser gorda
). falou pra eu ficar esperto pq se tiver outra lesão no mesmo lugar eu vou direto pra cirurgia. em suma, o cabra é um filho de uma puta terrorista olho gordo safado e sem mãe. 
Não tem do que reclamar. Vc não precisa do tornozelo para beber.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Querido diário, o ortopedista do Jota só pode ser da turma anti-lulla!
Aproveitou para uma vingança...
Aproveitou para uma vingança...
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
-
Jota
Obrigado pelas palavras de conforto, sEuclidesEuclides escreveu:Não tem do que reclamar. Vc não precisa do tornozelo para beber.
Meu melhor amigo me xingou: "-seu babaca, tava fazendo o que numa quadra, se tivesse numa mesa de buteco isso não tinha acontecido!"
-
Robson
Diário... fiquei sabendo que o recurso da multa que tomei por causa de uma merda de viseira aberta em um semáforo foi indeferido...
Ou seja.... vou morrer com quase 200 contos pra pagar a multa e ficar pelo menos 1 mês sem pilotar nada...
Merda...
Ou seja.... vou morrer com quase 200 contos pra pagar a multa e ficar pelo menos 1 mês sem pilotar nada...
Merda...
Robson escreveu:Diário... fiquei sabendo que o recurso da multa que tomei por causa de uma merda de viseira aberta em um semáforo foi indeferido...
Merda...
Putzzzzzzzz.....
Não rola "o quebra" com um despachante?? he he..
Merda mesmo. Vou ter que me acostumar a andar com cinto. Recebi a primeira multa. 
faz como eu, bota insulfilm e anda sempre alerta. jo odio cinto!Euclides escreveu:Merda mesmo. Vou ter que me acostumar a andar com cinto. Recebi a primeira multa.
Tenho insulfilm, só não andava alerta, mas tb, no centro da cidade nem adianta muito.b0fh escreveu:faz como eu, bota insulfilm e anda sempre alerta. jo odio cinto!Euclides escreveu:Merda mesmo. Vou ter que me acostumar a andar com cinto. Recebi a primeira multa.
b0fh escreveu:faz como eu, bota insulfilm e anda sempre alerta. jo odio cinto!Euclides escreveu:Merda mesmo. Vou ter que me acostumar a andar com cinto. Recebi a primeira multa.
Para quem não gosta de usar cinto, a fatalidade pode estar a uma quadra de casa.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
smoker, minha carroça tem computador de bordo, e a média de velocidade por tanque geralmente é de 15 km/h... cinto pra que?
em tempo, eu sempre uso quando tou andando (estrada, etc), mas ficar amarrado no banco com o carro parado me irrita
em tempo, eu sempre uso quando tou andando (estrada, etc), mas ficar amarrado no banco com o carro parado me irrita
-
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pra quem não gosta de cinto de segurança. Basta usar uma camisa do vasco quando estiver dirigindo!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Cinto para se proteger de um idiota qualquer que resolveu furar um sinal e foder a vida de alguém, no caso a gente bofh.
Não estou pregando nada não irmão, é que vejo o cinto como vejo o capacete, não saio da garagem sem.
Esta reportagem da menina que postei foi minha sorte (apesar de triste). Minha mulher sempre tira o cinto no último sinal antes de chegar em casa. Sempre batemos boca, pois não saio do lugar sem que ela coloque o cinto, digo que o carro tem dispositivo e não anda sem que os passageiros coloquem o cinto. Ela não é idiota, sabe que não existe, mas coloca porque sabe que eu não saio do lugar
.
Dois motivos para isso.
1- Os passageiros são de responsabilidade do motorista enquanto no veículo;
2- Não quero carregar um peso na vida por negligência minha. Fico imaginando se algo acontecer com ela porque não colocou o cinto e eu não obriguei, tá louco.
Obs:. a regra se estende a qualquer passageiro que ande comigo.
Abraços.
Não estou pregando nada não irmão, é que vejo o cinto como vejo o capacete, não saio da garagem sem.
Esta reportagem da menina que postei foi minha sorte (apesar de triste). Minha mulher sempre tira o cinto no último sinal antes de chegar em casa. Sempre batemos boca, pois não saio do lugar sem que ela coloque o cinto, digo que o carro tem dispositivo e não anda sem que os passageiros coloquem o cinto. Ela não é idiota, sabe que não existe, mas coloca porque sabe que eu não saio do lugar
Dois motivos para isso.
1- Os passageiros são de responsabilidade do motorista enquanto no veículo;
2- Não quero carregar um peso na vida por negligência minha. Fico imaginando se algo acontecer com ela porque não colocou o cinto e eu não obriguei, tá louco.
Obs:. a regra se estende a qualquer passageiro que ande comigo.
Abraços.
B12S
B12S
Tb brigo muito com minha mulher por causa do cinto. Só que acho que o passageiro precisa muito mais que o motorista. Já acabei tres carros, um inclusive capotando 3 vezes, estava sem cinto e tive nada. Uso na estrada, na cidade detesto.