Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Nos dias de hoje, seguro não deve ser só furto e roubo.
Tem os terceiros também. Estava vindo para o trabalho e rodei um tempo atrás de uma Cayenne S. Pensei... imagine se perco o freio da CBTrica e me afundo na traseira dessa barca?
Comigo no carro e moto é seguro total, ou nenhum seguro.
Tem os terceiros também. Estava vindo para o trabalho e rodei um tempo atrás de uma Cayenne S. Pensei... imagine se perco o freio da CBTrica e me afundo na traseira dessa barca?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Hahahaha.... kra, fique tranquilo. Se você não tem seguro, certamente o dono do Cayenne S tem.... hehehehepiccoli escreveu:Nos dias de hoje, seguro não deve ser só furto e roubo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pior que não, às vezes o cara compra o carrão na ponta do lápis e não sobra grana pro seguro, às vezes o seguro fica mais de 20% do carrão, às vezes o valor do seguro é alto e o cara tem tanto dinheiro que perder aquele veículo não compensa nem a aporrinhação de fazer o seguro...
Por aqui há alguns carrões de mais de 200 mil sem seguro.
[ ]'s
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Brou, aquilo não é "um carrão", aquilo é um PORSCHE CAYENNE S!!!!!! Quem tem um desses certamente não comprou "raspando o fundo tacho". Esteja certo disso. E creia, esse tipo de sujeito não "se aporrinha" fazendo seguro ou coisas banais.... ele tem advogado, contador, uma chusma de empregados e prestadores de serviço para fazer isso para ele...Kuati escreveu:Pior que não, às vezes o cara compra o carrão na ponta do lápis e não sobra grana pro seguro, às vezes o seguro fica mais de 20% do carrão, às vezes o valor do seguro é alto e o cara tem tanto dinheiro que perder aquele veículo não compensa nem a aporrinhação de fazer o seguro...
[ ]'s
Phoddda. Tu é pobre phudddido e desconhece totalmente como agem os ricos.
Justamente, aqui tinha um Cayenne sem seguro...
Mas vendo pelo seu lado dá pra entender, as condições são diferentes, aqui é cidade pequena, o cara compra pra ostentar, acidente/furto/roubo tem uma probabilidade muito menor pra esse uso numa cidade pequena, dá pra arriscar ficar sem seguro.
[ ]'s
Mas vendo pelo seu lado dá pra entender, as condições são diferentes, aqui é cidade pequena, o cara compra pra ostentar, acidente/furto/roubo tem uma probabilidade muito menor pra esse uso numa cidade pequena, dá pra arriscar ficar sem seguro.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Kuatanga, até para comprar o carro o verdadeiro rico não vai à loja. A LOJA VAI AO SUJEITO. Tem vendedor consultor especializado nesse tipo de venda, vai até a casa ou escritório do ricaço, mostra um monte de filmes e fotos em 3D para o potencial cliente, agenda test-drive levando o veículo até o local determinado pelo cliente, na hora determinada pelo pretendente e lá deixa o sujeito guiar o carro.
Geralmente esses consultores tem mais de 90 de busto, uns 45 de cintura e mais de 90 de quadris, usam salto alto, maquiagem bem feita, perfume francês, lingerie da Victoria's Secrets, etc, etc, etc... Tudo para tentar garantir a venda....
Geralmente esses consultores tem mais de 90 de busto, uns 45 de cintura e mais de 90 de quadris, usam salto alto, maquiagem bem feita, perfume francês, lingerie da Victoria's Secrets, etc, etc, etc... Tudo para tentar garantir a venda....
¨
Nem da lingerie esses consultores descuidam, e cada venda é comemorada por meses.
Nem da lingerie esses consultores descuidam, e cada venda é comemorada por meses.
Mesmo que o cabra tenha seguro do Porsche, a seguradora dele certamente não iria deixar barato para o meu lado.
Meu bairro é classe média, de média para baixo, mas é caminho para algumas regiões de bacanas de Porto Alegre, o que tem de carrão rodando perto de mim no trajeto não é pouco. Tem que se cuidar para não se incomodar com essa gente e sua penca de advogados e outros que tais.
Esses dias parou ao meu lado no sinal um Porsche Panamera, outro dia numa rua perto de casa tinha uma Ferrari estacionada. E se eu bater num treco desses? Uma ocasião meu corretor de seguros disse que tem que pensar com carinho nos valores de indenização a terceiros, o risco de bater em importados caríssimos hoje em dia é enorme.
Meu bairro é classe média, de média para baixo, mas é caminho para algumas regiões de bacanas de Porto Alegre, o que tem de carrão rodando perto de mim no trajeto não é pouco. Tem que se cuidar para não se incomodar com essa gente e sua penca de advogados e outros que tais.
Esses dias parou ao meu lado no sinal um Porsche Panamera, outro dia numa rua perto de casa tinha uma Ferrari estacionada. E se eu bater num treco desses? Uma ocasião meu corretor de seguros disse que tem que pensar com carinho nos valores de indenização a terceiros, o risco de bater em importados caríssimos hoje em dia é enorme.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Saurus
- Mito
Deixa de bobagem, a seguradora só vai atrás de você se você não for habilitado, estiver com a habilitação vencida, estiver embriagado, drogado, etc no momento da ocorrência e mesmo assim se for comprovado que você agiu de forma para que aquilo acontecesse. Do contrário, a seguradora cobre o dano e não vai atrás de ninguém.piccoli escreveu:Mesmo que o cabra tenha seguro do Porsche, a seguradora dele certamente não iria deixar barato para o meu lado.
Pouco mais de um ano atrás sofri um acidente de carro. Eu estava parado num engarrafamento na rodovia. Um carro que vinha atrás "embucetado" (mesmo ele estando a uns 100 km/h, onde o limite era 110 Km/h) não parou, ou melhor, não conseguiu parar, acertou a traseira do meu carro, jogando-o contra outros 5 carros que estavam à frente. Tive PT no meu carro. Seguradora pagou e não foi atrás de ninguém. Seguradora só vai atrás se houver chance de arrancar a grana do sujeito, ou seja, se ele tivesse cometido infração e isso possa ser usado contra o sujeito.
- Optimus Leo
- Mito
Tem um conhecido meu, com uma Panigale R de 115mil Dilmas.
Pelo historico dele, foi fazer seguro dela...varias cotações, nenhuma baixava de 40 mi. Isso mesmo, QUARENTA MIL REAIS. O cara mandou todos TNC...
E o pior que o cara quase que usa a moto como motoboy, outro dia um cara num Uno deu um totozinha na traseira dele num sinal no centro do Rio...orçamento por umas bobagens (nem ralou as carenagens) ficou mais de 10 mil R$.
Tem gente que tem bala na agulha e toca o foda-se.
Pelo historico dele, foi fazer seguro dela...varias cotações, nenhuma baixava de 40 mi. Isso mesmo, QUARENTA MIL REAIS. O cara mandou todos TNC...
E o pior que o cara quase que usa a moto como motoboy, outro dia um cara num Uno deu um totozinha na traseira dele num sinal no centro do Rio...orçamento por umas bobagens (nem ralou as carenagens) ficou mais de 10 mil R$.
Tem gente que tem bala na agulha e toca o foda-se.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É, vou me colocar na situação, eu tinha uma Ninjinha, nem lembro, dei veículo no rolo, mas devo ter gasto 14 mil na jaquinha. Usada valia uns 13, na boa, sem pagar de magnata nem nada, mas porra, nem procurei fazer seguro, veja bem onde moro, no sítio... se me roubassem 13 mil, eu iria chorar, espenear, mas compensava pagar seguro? Nem fodendo...
Os mesmos 13 contos que pra mim eram foda mas não compensava seguro é o carrão do magnata. Por isso há de ser ter cuidado mesmo, Camaro de 180 mil tem a rodo aqui sem seguro.
---
Voltando ao assunto Scooter, hoje conversei com um cara que falou que... scooter é tudo bosta, moto de cabaço! kkkkkkkkkkkkkkk
Só eu gosto de scooter mesmo, ninguém mais gosta.
Os mesmos 13 contos que pra mim eram foda mas não compensava seguro é o carrão do magnata. Por isso há de ser ter cuidado mesmo, Camaro de 180 mil tem a rodo aqui sem seguro.
---
Voltando ao assunto Scooter, hoje conversei com um cara que falou que... scooter é tudo bosta, moto de cabaço! kkkkkkkkkkkkkkk
Só eu gosto de scooter mesmo, ninguém mais gosta.

-
Robson
Pow eu gosto demais de scooter hoje.... hahahaha
ontem eu voltava de Sorocaba, 200km, porra, aquele lambrettão chama muito a atenção, é engraçado até ver nego dentro do carro torcendo o pescoço para ver eu passar.
ah.... 25 km/l de media da estrada.... bom demais.
em Sampa o conceito de scooter já se consolidou, se vê muita, mas muita mesmo.... Lead, PCX, Citycom, Burgman..... tem de tudo...
ontem eu voltava de Sorocaba, 200km, porra, aquele lambrettão chama muito a atenção, é engraçado até ver nego dentro do carro torcendo o pescoço para ver eu passar.
ah.... 25 km/l de media da estrada.... bom demais.
em Sampa o conceito de scooter já se consolidou, se vê muita, mas muita mesmo.... Lead, PCX, Citycom, Burgman..... tem de tudo...
Ah vou fazer esse seguro da porto mesmo, não achei nada por menos de Milão.
Mudando um pouco de assunto, tenho lido na net, que a suspensão traseira, mesmo das que foram trocadas são problemáticas.
Pelo o que estão falando, as mais antigas dão fim de curso fácil e as novas são muitos duras e desconfortáveis, é assim mesmo essa suspa? Tem jeito?
Mudando um pouco de assunto, tenho lido na net, que a suspensão traseira, mesmo das que foram trocadas são problemáticas.
Pelo o que estão falando, as mais antigas dão fim de curso fácil e as novas são muitos duras e desconfortáveis, é assim mesmo essa suspa? Tem jeito?
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
PCX 150 2014 - BRANCA
Hj passei numa loja de de departamentos e q tmb vende shineray
, vi o clone da PCX sendo vendido p R$8900,00
, alguém paga isso???? 
-
Criamangostas
- Mito
PQP, achei que seria vendido por uns 4 mil...allem escreveu:Hj passei numa loja de de departamentos e q tmb vende shineray, vi o clone da PCX sendo vendido p R$8900,00
, alguém paga isso????
Na boa, nem 4 mil eu pagaria.
[ ]'s

A q vi tinha aparência de velha.
Pensa numa coisa vagabunda!
Pensa numa coisa vagabunda!
Peguei a PCX hoje, fiquei impressionado, anda bem, bem ágil no trânsito, os freios também são excelentes. Agora a suspensão, é dura bagarai, não deu fim de curso nem nada mas parece suspa de esportiva, vamos ver como ela se comporta com a garupa!!!
XTZ 125 2005 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
PCX 150 2014 - BRANCA
Na troca da Varadero pela 500X ainda vem um Scooter PCX 150... 
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

- Saurus
- Mito
K RA ALHOOOOOOOO!!!!! IMPRESSIONANTE!!!!!