Qual foi a moto mais feia, fabricada ate hoje?????
Re: Qual foi a moto mais feia, fabricada ate hoje?????
O loco assimila, a 7Gala tb nunca achei bonita mesmo, qdo era mais novo e dava pra comprar uns dois Monza SL/E com o preço de uma 7Gala eu achava ela mais fodona que bonita. O que é mais feio na 7benGala é o tanque, eita tanque caidão feio do caramba!
Já as CB400 sempre achei bonitas, até hj dá gosto de ver uma bem conservada, o problema é que a grande maioria está moída.
[ ]'s
Já as CB400 sempre achei bonitas, até hj dá gosto de ver uma bem conservada, o problema é que a grande maioria está moída.
[ ]'s

Juliano Assimila escreveu:Essas aí são feias... A Pop é campeã...
Mas tirando a Pop e o Xunning, feias mesmo são estas... medonhas !!!![]()
![]()
![]()
Concordo..
A CB 400 tb era feia pra baralho, mas era um pouquinho melhor do que a 450... Aquele painel e farol são as coisas mais medonhas existentes...
E a CBX 750 sempre foi feia com esse cabeção dela aí... Melhoraram um pouco com a Indy, colocando a carenagem integral, mas uma merda mesmo polida, continua sendo uma merda...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Essa é a tuisti dos sonhos de qq hondeiro: 4cil, disco duplo, carburadaDanielVE escreveu:Henrique Marmota escreveu:
SANTO CABRITO, BATMAN!!!!
Henrique, essa moto moto é do designer da honda que fez as novas cgs né?
Versys 650 S ABS
Galeiro sentido detected! 
HUhuaa, detected mesmo! Parada, quer dizer que o tanque da Gala casa certinho com o tamanhão dela?
É uma confusão normal de acontecer, mas não vamos misturar o mito da Gala com a estética da Gala.
[ ]'s
É uma confusão normal de acontecer, mas não vamos misturar o mito da Gala com a estética da Gala.
[ ]'s

Esta Xing Ling é feia bagarai!!

Puta merda... Até quebrou o detector depois do post...Gelous escreveu:Galeiro sentido detected!
Acho que preciso arrumar um outro detector de xiitismo, pq depois do parada o meu foi pro saco...
2007 - 2009 - CB400 82
Se fosse um tanque menor aí sim ia ficar esquisita...imagina, a galo que é uma moto comprida com um tanquinho pequenininho??? Ia paracer aqueles caras bombados de academia com uma cabecinha!!!rsrsrsKuati escreveu:HUhuaa, detected mesmo! Parada, quer dizer que o tanque da Gala casa certinho com o tamanhão dela?
[ ]'s
Abs
Dizem que o Well e a Pop são uma só entidade.

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É impressão minha, ou o farol tá virado pra cima pra não bater no paralama. Putz... muito escroto esse xuning.Vicente Tavares escreveu:dubikas escreveu:Pelo menos ninguem vai querer roubar!!!CHAVES escreveu:Saurus escreveu:Não só tem aerofólio como uma gararfinha de óxido nitroso.CHAVES escreveu: O que leva um "cerumano" a fazer isso com uma "moto"
É impressão minha, ou ela tem "aerofólio"!![]()
![]()
![]()
Com o aerofólio e o Óxido Nitroso deve dar pau até em RF
![]()
Apesar de achar que hoje e bem capaz de roubarem sim!!!
salva só o escape..
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
diniz escreveu:Tem muita coisa horrível nesse tópico, mas acho que a BMW superou todas as expectativas de mau gosto nessa moto, crééédo...MAD escreveu:BMW K1
Mais imperdoável ainda pelo preço desse trambolho na época...
O patrão tem uma dessas no "museu" (de carros, moto só a k1 e uma HD Heritage) e chegamos a conclusão de que é a pintura "mcdonalds" que estraga a bichinha, se fosse preta dava pra engolir
E anda que é o cão
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bom, pelos emoticons acho que o Juliano tava mais de sacanagem.Juliano Assimila escreveu:Essas aí são feias... A Pop é campeã...
![]()
![]()
Não acho que elas merecem estar no tópico. Para a época elas tinham seu charme, principalmente a 7 galo. A versão preta importada então, ainda admiro.
Viajaire é preciso...
- Saurus
- Mito
Farol de Falcon, fíu, farol de Falcon.....MAD escreveu:É impressão minha, ou o farol tá virado pra cima pra não bater no paralama. Putz... muito escroto esse xuning.Vicente Tavares escreveu:dubikas escreveu:Pelo menos ninguem vai querer roubar!!!CHAVES escreveu:Saurus escreveu: Não só tem aerofólio como uma gararfinha de óxido nitroso.![]()
Com o aerofólio e o Óxido Nitroso deve dar pau até em RF
![]()
Apesar de achar que hoje e bem capaz de roubarem sim!!!
salva só o escape..
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Digamos que melhora um tiquim...Raphael Queiroz escreveu:diniz escreveu:Tem muita coisa horrível nesse tópico, mas acho que a BMW superou todas as expectativas de mau gosto nessa moto, crééédo...MAD escreveu:BMW K1
O patrão tem uma dessas no "museu" (de carros, moto só a k1 e uma HD Heritage) e chegamos a conclusão de que é a pintura "mcdonalds" que estraga a bichinha, se fosse preta dava pra engolir![]()
E anda que é o cão

Viajaire é preciso...
MAD escreveu:Digamos que melhora um tiquim...Raphael Queiroz escreveu:diniz escreveu:Tem muita coisa horrível nesse tópico, mas acho que a BMW superou todas as expectativas de mau gosto nessa moto, crééédo...MAD escreveu:BMW K1
O patrão tem uma dessas no "museu" (de carros, moto só a k1 e uma HD Heritage) e chegamos a conclusão de que é a pintura "mcdonalds" que estraga a bichinha, se fosse preta dava pra engolir![]()
E anda que é o cão![]()
![]()
PuLta que o pariuuuuuu!!!
Retiro o que disse
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
x2.MAD escreveu:Bom, pelos emoticons acho que o Juliano tava mais de sacanagem.Juliano Assimila escreveu:Essas aí são feias... A Pop é campeã...
![]()
![]()
![]()
Não acho que elas merecem estar no tópico. Para a época elas tinham seu charme, principalmente a 7 galo. A versão preta importada então, ainda admiro.
O ronco destas duas motos (com escapamentos originais) é show. O barulho do motor de uma CB, todo regulado, não tem igual.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...