Buell-Qual comprar?
Re: Buell-Qual comprar?
HahahahahaahaAnder escreveu:isso é um mustang? porra, parece um corcel/delrey velho
Acho que não se deve avaliar as pessoas hahahahaha pelas suas posses, mas
hahahahahahahah
esse mustang
hahahahahahahahahahahaahah
O cara fala mal de tudo que é moto e anda de CB velha
Fala mal de tudo que é carro e anda de "Delrey"
hahahahahahahahahahaha
Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah
Caracas Robson, agora vc arrancou totalmente a mascara o PinOquio Leo
hahahahahahah
Passa a chave que o tópico foi encerrado
Hahahahahaha
Desculpe pessoal, mas to me matando de rir...
Belo - SP

- Optimus Leo
- Mito
Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado na oficina...belo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah
Realmente eu gostaria de ver os carros, motos e trabalhos que tiveram cuando eram muleque...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bota do lado:Optimus Leo escreveu:Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado na oficina...belo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah![]()
Realmente eu gostaria de ver os carros, motos e trabalhos que tiveram cuando eram muleque...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
luigi escreveu:Bota do lado:Optimus Leo escreveu:Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado na oficina...belo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah![]()
![]()
achei um deles, pelo nome no capo parece ser teuOptimus Leo escreveu:Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado na oficina...belo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah![]()
ahauhauahuaahua putaquepariu só máquina hein?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Mau/Santos
- Mito
Peço aos FDP de plantão q parem de fazer isso...
Estou em horário de trabalho, sou tido como um profissional sério e respeitado, e fica MUITO mal um cara de 41 anos se borrando de rir, quase se mijando, em pleno expediente!
Encaro essa bicheira ai, com a RX/TT/CGbolinha só com uma mão (nem precisa de duas pois não tem embreagem) e arrancando de segunda (porque a caixa tá podre e não entra a 1ª) ahushauhsastope escreveu:achei um deles, pelo nome no capo parece ser teuOptimus Leo escreveu:Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado na oficina...belo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah![]()
Realmente eu gostaria de ver os carros, motos e trabalhos que tiveram cuando eram muleque...![]()
Saudades dessa motoquinha, fazia a festa da criançada da rua final de semana (principalmente a minha, crianção de 18 anos na época huahauhs)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
X 10!!!mau/santos escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peço aos FDP de plantão q parem de fazer isso...
Estou em horário de trabalho, sou tido como um profissional sério e respeitado, e fica MUITO mal um cara de 41 anos se borrando de rir, quase se mijando, em pleno expediente!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
-
Puma
Ander escreveu:isso é um mustang? porra, parece um corcel/delrey velho

fui...................
hUAHUAHAHUHAAAnder escreveu:isso é um mustang? porra, parece um corcel/delrey velho
pqp!!! HEHHEH
Acho que essa foi a pior fase do Mustang..colecionador quer distânicia dessa versão..ainda bem que a Ford Acordou em 2004.
Agora..Del Reyzão mesmo!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Robson
Optimus Leo escreveu:Ja como o Robson adora ser detetive xereta, vou deixar que ele mesmo publique algums carros que temos preparado nabelo escreveu: Pelo visto a super oficina de preparação deve tar mexendo só em Ferrari, Porsche... hahahahahahah
oficina...![]()
http://i17.photobucket.com/albums/b81/S ... mg0028.jpg
Sim, fui procurar e achei Mr. Optimus Leo em momento de concentração em seu mais novo bólido de corrida:Optimus Leo escreveu: Realmente eu gostaria de ver os carros, motos e trabalhos que tiveram cuando eram muleque...

Foi preparado na sua oficina também ???
- Mau/Santos
- Mito
Se esse Del Rey da foto fosse prateado, seria gêmeocde um Del Rey Série Ouro, duas portas, com vidro eletrico, ar condicionado e trava elétrica q eu avô comprou zero, em 1981. Carrão! Motorzão 1.6 potente da Ford......andava bem mais q o outro carro dele, uma pick up C14 três marchas na coluna de direção.....
Since 03/03/2006
Pô, teu vô já teve um Mustang genérico?mau/santos escreveu:Se esse Del Rey da foto fosse prateado, seria gêmeocde um Del Rey Série Ouro, duas portas, com vidro eletrico, ar condicionado e trava elétrica q eu avô comprou zero, em 1981. Carrão! Motorzão 1.6 potente da Ford......andava bem mais q o outro carro dele, uma pick up C14 três marchas na coluna de direção.....
- Mau/Santos
- Mito
Vc não viu nada!Gelous escreveu:Pô, teu vô já teve um Mustang genérico?mau/santos escreveu:Se esse Del Rey da foto fosse prateado, seria gêmeocde um Del Rey Série Ouro, duas portas, com vidro eletrico, ar condicionado e trava elétrica q eu avô comprou zero, em 1981. Carrão! Motorzão 1.6 potente da Ford......andava bem mais q o outro carro dele, uma pick up C14 três marchas na coluna de direção.....
Ele teve um Maverick branco 4 cilindros q ele mesmo transformou o motor a alcool. Era um espetáculo! Todo envenenado!
Parecia um Trams-am.
Posta umas fotos aí depois... será que não consegue recuperar uns "retratos" das relíquias não?
- Mau/Santos
- Mito
O Robson Xereta se encarrega disso!Gelous escreveu:Posta umas fotos aí depois... será que não consegue recuperar uns "retratos" das relíquias não?
Moderador tem poderes q a gente nem suspeita!
Se vc aprontava qdo era guri, cuidado....ele pode te desmascarar!
E outra......naquela época poucas pessoas tinham DAGUERREÓTIPO......então, nem sei se sobraram imagens.....
-
Puma
Robson escreveu: Sim, fui procurar e achei Mr. Optimus Leo em momento de concentração em seu mais novo bólido de corrida:
Foi preparado na sua oficina também ???
:rof::rof::rof::rof:
Tremendo cara de *
fui.................