Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Entao Stuka....
Isso ja tem tempo, nao é permitido nem em motos e nem em carro a alteracao das rodas...
Pois isso sim é considerado alteracao das caracteristicas originais do veiculo, so quero ver o dia que tiver que Levar a TDR pra uma vistoria
Isso ja tem tempo, nao é permitido nem em motos e nem em carro a alteracao das rodas...
Pois isso sim é considerado alteracao das caracteristicas originais do veiculo, so quero ver o dia que tiver que Levar a TDR pra uma vistoria
rolezinho de husqvarna SMR510 no ECPA
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Toecutter
Hoje em dia ela tá com um em cima curtinho, mas vou te falar que o paralama baixo dava uma estabilidade muito melhor !DirtAction escreveu:Toecutter...tira esse paralama dianteiro baixo...
SM de vdd nao é assim...isso ai ta Funbike!
paralamas alto nela e muda a moto!!! fica muito mais bonita
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
caramba. queria morar perto dai deve ser diversão todo dia.Cleber T. escreveu:rolezinho de husqvarna SMR510 no ECPA
البحث عن السلام
Cleber, vc q tah sempre no meio das sm, nao sabe de ninguem querendo vender um jogo de cubos pra yz450f nao? :)Cleber T. escreveu:rolezinho de husqvarna SMR510 no ECPA
HIRA®
hira, putz tem um monte de CRF...h151 escreveu:Cleber, vc q tah sempre no meio das sm, nao sabe de ninguem querendo vender um jogo de cubos pra yz450f nao? :)Cleber T. escreveu:rolezinho de husqvarna SMR510 no ECPA
YZ só sei do fonseca e do paschoalin esse ultimo acabou de vender a moto, com o fonseca será q ele não tem um jogo com raios antes das marchesinis?
fods sai os olhos da cara né aros excel, cubos talon, freios beringer de preferencia ehehhehe
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Com o Fonseca jah falei... ele disse que ia tentar conseguir pra mim. Mas to atirando pra todo lado... heheheCleber T. escreveu:hira, putz tem um monte de CRF...h151 escreveu:Cleber, vc q tah sempre no meio das sm, nao sabe de ninguem querendo vender um jogo de cubos pra yz450f nao? :)Cleber T. escreveu:rolezinho de husqvarna SMR510 no ECPA
YZ só sei do fonseca e do paschoalin esse ultimo acabou de vender a moto, com o fonseca será q ele não tem um jogo com raios antes das marchesinis?
fods sai os olhos da cara né aros excel, cubos talon, freios beringer de preferencia ehehhehe
HIRA®
O vontade de por uns aros SM na falconeta

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Isso e certo By Panga, quanto mais vc usar o torque de aperto, mais rapido sera o desgaste.Panga escreveu:Realmente, apertar a caixa de direção faz uma diferença ENORME, na Falcon ela já deu uma afrouxada e a frente já tá boba.
A duvida é o seguinte:
Até q ponto apertar muito a caixa de direção, acaba diminuindo sua vida útil?
os rolamentos trabalham com uma quantidade de aperto, mais tambem não podem ficar com folga.
se vc deixar com folga, pode danificar outras peças. Porque vai aver um certo impacto do tipo uma folga que vc vai sintir,
quando passar em terrenos irregulares.
Apertado de mais, o rolamento pode partir, se isso acontecer pode vir a travar a direção.
Rolamento nada mais e que um conjunto de esferas de aço, e não esqueça de lubrificar!!!
Falta de lubrificação pode ajudar o desgaste.
inte!

LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
vai fundo
3,50 na frente e 4,25 atrais , pneus 120 na frente e 150 atrais , pode colocar Pirelli Sport Demon ou Metzler Lasertec a exemplo
Guidon OXxy Fatbar ou Pro Taper FatBar
Boa regulagem na mesa da moto.
digamos que muda da agua para o vinho para andar no asfalto e brincar na selva urbana
3,50 na frente e 4,25 atrais , pneus 120 na frente e 150 atrais , pode colocar Pirelli Sport Demon ou Metzler Lasertec a exemplo
digamos que muda da agua para o vinho para andar no asfalto e brincar na selva urbana
البحث عن السلام
Mais um me atentantogeorgesjr escreveu:vai fundo
vamos vendo como vai ficar.
Valew, broww

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
fica assim :)
olha a minha

tenho que tirar novas fotos alias.
coloquei guidon da oxxy e pedaleira oxxy
olha a minha

tenho que tirar novas fotos alias.
coloquei guidon da oxxy e pedaleira oxxy
البحث عن السلام
- DirtAction
- Motociclista
tinelii se for montar me fala antes!!
consigo aquele preço especial!!!
nao vai fazer besteira ein!
consigo aquele preço especial!!!
nao vai fazer besteira ein!
tinelli escreveu:O vontade de por uns aros SM na falconeta![]()
![]()
![]()
Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Chupetteli, se der faz logo!Stuka escreveu:tinelli escreveu:O vontade de por uns aros SM na falconeta![]()
![]()
![]()
Demorou!
Depois que fiz a minha que vi qto tempo eu perdi andando de XT original
Mostarda fica linda demais, qqr moto transformada pra SM fica linda, imagina essa sua falcon???
Vai arregaçar, vai ficar tão linda qto a do Georgesjr !
B-King Of The Urban Jungle
-
Toecutter
Digo mais:SPEED RACER escreveu:Chupetteli, se der faz logo!Stuka escreveu:tinelli escreveu:O vontade de por uns aros SM na falconeta![]()
![]()
![]()
Demorou!
Depois que fiz a minha que vi qto tempo eu perdi andando de XT original![]()
Mostarda fica linda demais, qqr moto transformada pra SM fica linda, imagina essa sua falcon???
"A primeira curva com a moto modificada pra SM a gente nunca esquece !!!"
Eu achei que ia raspar a orelha no chão !!!
Cara, SM é tudo de bom. Já passou várias vezes pela minha cabeça em sapecar a B12 e pegar/fazer uma SM zangada.
Vou deixar mais um tempo, esperar chegar mais perto de acabar a garantia.SPEED RACER escreveu:Chupetteli, se der faz logo!Stuka escreveu:tinelli escreveu:O vontade de por uns aros SM na falconeta![]()
![]()
![]()
Demorou!
Depois que fiz a minha que vi qto tempo eu perdi andando de XT original![]()
Do jeito que estou vendo, o tanto que essa moto curva original!!!!!!
imagino ela SM
Ate.

Competição indoor. Reparem como o "frango" #2 é abusado 
- SPEED RACER
- Mito