PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
-
Puma
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
O Poser Boy está no CU. do mundo e tá se achando.
hahahahahahahahaha
fui..........
Alba // Peels // Califonia Racing // All Star // Mobil // Molykote // Magion // Fischer
hahahahahahahahaha
fui..........
Alba // Peels // Califonia Racing // All Star // Mobil // Molykote // Magion // Fischer
-
Robson
Optimus Leo escreveu:
Tambem, estadisticamente falando, a maioria dos accidentes ocorrem a menos de 5kms da casa. Justamente o exceso de confianca porque "eu estou cansado de pasar por aqui".
Por algo sao chamados de accidentes, porque ninguem planifica eles.
MEDROSO.
Optimus Leo escreveu: Nao me chame de poser por algo que voce nao tenha as bolas para fazer. Don't hate the player, hate the game
POSER !!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahahaha
Vai de macacão na praia, vai de macacão na padaria !!
Quer coisa mais POSER que isso ??
hahahahahahahahaha
Tomá no cú digo eu...
Ainda são 04:20 da terça-feira....
Ê semaninha demorada dus inferno....
PS: Alguém aí pra cotar isto aqui?

Ê semaninha demorada dus inferno....
PS: Alguém aí pra cotar isto aqui?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Pô Irmão... Vc me mandando a merda??? Logo vc que foi um dos primeiros a me recepcionar no PN????Optimus Leo escreveu:Entao, se eu nao faco parte de un MC, nem uso um colete ate para tomar banho, nao sou "motociclista 100% serio" nem posso ser considerado que a minha vida gira alrededor das motos?Richard_CBBrasil escreveu: É extamente isso... Vc acha que uma atitude dessas, é coisa de poser, ou pura e simplesmente o cara quer se mostrar que faz parte de um MC e não é... Muitos MCs tem como regra (não regra propriamente dita, mas como um tipo de dever), o cara levar consigo SEMPRE que ele é um motociclista e nunca, em hipotese alguma, renegar isso... Por isso que é falado que é viver de motociclismo...
Um colete, ou um brasão para alguns, é apenas um adereço de um velho (ou jovem mesmo) que está montado na sua moto, porem, para essa pessoa, jovem ou velha, aquele colete na verdade é uma segunda pele e o brasão colado nessa segunda pele, seria uma tatuagem, a qual ele levará para onde ele for e independente das circustancias...
E não são todos que estão dispostos a tal...
Volto a dizer que não faço parte de um MC, porem como já disse, mesmo que meio afastado, mas ainda estou nesse meio, entendo algumas coisa que acontecem e quem está de fora ou mesmo não aceita essas coisas, acha errado, besteira ou coisa de poser...
Para alguns motociclismo não é apenas andar de moto em uma estrada ou em uma pista de autodromo, para alguns, o motociclismo é uma vida (ou estilo de...) na qual essa pessoa mesmo tendo sua vida social, empresarial, familiar e outras, concilia (e quer conciliar) ter todas essas vidas juntas com sua vida motociclistica e nunca, nem de nenhuma forma renegar isso...
Entendeu???![]()
![]()
Vai pra merda...isso e tudo vontade de romantizar uma asociacao civil, que ate tem sido registrada em notaria e tudo...practicamente e um negocio, uma corporacao e ainda querem fazer a coisa aparecer como uma seita, uma religiao, uma irmandade ou similar?
En que ano estao vivendo? Nos 1200 na Europa?
Calma, to brincando...
Assim, não quero dizer que só pq vc não gosta de um MC vc não é motociclista, mas sim que o começo dessa historia toda, é que o pessoal achava que era só fazer um desenho, montar um brasão um nome de MC e que ele era um motociclista que sabe o pq está com aquele brasão...
A mesma coisa vc... Eu considero sim, que vc seja um motociclista, pelo que vc passa em alguns momentos e relatos, embora vc seja um motociclista do tipo solitario e vc mesmo se auto denomina assim...
Porem, vc tb não pode desmerecer um cara que tem como uma filosofia de vida, um colete, irmandade, respeito e tradição com o motociclismo de quando ele nasceu (bem depois de 1200), no qual sempre se foi pregada a amizade, irmandade, respeito entre as pessoas e mais um monte de coisas... E isso os MC's serios, não os caçadores de trofeus, levam consigo e tentam manter essas tradições que começaram a muito tempo atras quando um carinha qualquer teve a ideia de idelizar um MC para que o motociclismo fosse levado para todos os lugares possiveis...
Calma Leo... Existem varios tipos de motociclismo, os de speeds que gostam de pistas, os de velhos com coletes de couro com brasão, os de malucos com jaqueta da california racing e outros, porem dentro de cada tipo, tem pessoas que gostam e tem pessoas que AMAM o motociclismo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Tomara que nunca nada aconteca com voce.Robson escreveu: MEDROSO.
E se acontecer, nao publique fotos aqui. Porque vou debochar de voce ate o dia do juizo final e vou publicar suas fotos esbolachado em todos os "Squid threads" de varios forums da internet.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- gustavogpe
- Motociclista
nem fala, israé... nem falaIsrael escreveu:Tomá no cú digo eu...
Ê semaninha demorada dus inferno....![]()
pior é o tempo abafado aqui na monstrolândia....

Depois dessa secada do leo, a moto do Robson virou uma Hunter 90
Editado pela última vez por gustavogpe em 14 Out 2008, 16:19, em um total de 1 vez.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Puma
Israel escreveu:Tomá no cú digo eu...
PS: Alguém aí pra cotar isto aqui?![]()
No meu relogio são 4:17 o seu está adiantado.
fui..................
Anão Robs, o Optimus vai colocar a sua foto na boca do sapo.Optimus Leo escreveu:Tomara que nunca nada aconteca com voce.Robson escreveu: MEDROSO.
E se acontecer, nao publique fotos aqui. Porque vou debochar de voce ate o dia do juizo final e vou publicar suas fotos esbolachado em todos os "Squid threads" de varios forums da internet.![]()
Tá fufu!!!

Beat the machine that works in your head...
-
Robson
Optimus Leo escreveu:Tomara que nunca nada aconteca com voce.Robson escreveu: MEDROSO.
E se acontecer, nao publique fotos aqui. Porque vou debochar de voce ate o dia do juizo final e vou publicar suas fotos esbolachado em todos os "Squid threads" de varios forums da internet.![]()
Poser Boy........
Já aconteceu, já publiquei fotos, estava equipado, e mesmo assim, não tenho MEDO de andar de moto.
Piloto MEDROSO !!
Vai na padaria de macacão !!!
hahahahahahahaha
Não tem nem moto para andar a 300 km/h fica pagando de fodão....
Criança carente.
Já estamos na fase do quebra pau, quando começa a fase do "TO INDO EMBORA, NUNCA MAIS VOLTO AQUI"? hauhauha
- Optimus Leo
- Mito
A coisa Richard, e que ao parecer, e pelo que posso captar pela internet e tambem por varias experiencias pessoais (especialmente neste FDS pasado, que eu fui num evento/encontro de motos e MC) que os membros de MC sempre buscam romantizar, enaltecer, tem uma atitude do tipo "Mais do que voce" so pelo fato de fazer parte de un MC. Entao eles acham que quem nao faz parte de un MC nao "vive a vida como um verdadeiro motociclista". Sabe o que parece? Esses fanaticos religiosos que ficam falando que se voce nao faz parte da religiao deles, voce nao esta vivendo a sua vida em pleno, que esta desperdiciando sua existencia no mundo terrenal, bla, bla, blah...Richard_CBBrasil escreveu: Pô Irmão... Vc me mandando a merda??? Logo vc que foi um dos primeiros a me recepcionar no PN????![]()
![]()
![]()
Calma, to brincando...
Assim, não quero dizer que só pq vc não gosta de um MC vc não é motociclista, mas sim que o começo dessa historia toda, é que o pessoal achava que era só fazer um desenho, montar um brasão um nome de MC e que ele era um motociclista que sabe o pq está com aquele brasão...
A mesma coisa vc... Eu considero sim, que vc seja um motociclista, pelo que vc passa em alguns momentos e relatos, embora vc seja um motociclista do tipo solitario e vc mesmo se auto denomina assim...
Porem, vc tb não pode desmerecer um cara que tem como uma filosofia de vida, um colete, irmandade, respeito e tradição com o motociclismo de quando ele nasceu (bem depois de 1200), no qual sempre se foi pregada a amizade, irmandade, respeito entre as pessoas e mais um monte de coisas... E isso os MC's serios, não os caçadores de trofeus, levam consigo e tentam manter essas tradições que começaram a muito tempo atras quando um carinha qualquer teve a ideia de idelizar um MC para que o motociclismo fosse levado para todos os lugares possiveis...
Calma Leo... Existem varios tipos de motociclismo, os de speeds que gostam de pistas, os de velhos com coletes de couro com brasão, os de malucos com jaqueta da california racing e outros, porem dentro de cada tipo, tem pessoas que gostam e tem pessoas que AMAM o motociclismo...
MC nao e coisa para mim, justamente este FDS eu nao quiz aceitar o convite que me fizeram para fazer parte de um...mais felices aqueles que fazem parte de um. Mais e como as religioes: eu respeito todas elas, so que nao quero ninguem falando que a minha vida esta incompleta porque nao faco parte da fulana religiao.
No meu são 04:17 tbPuma escreveu:Israel escreveu:Tomá no cú digo eu...
PS: Alguém aí pra cotar isto aqui?![]()
No meu relogio são 4:17 o seu está adiantado.
fui..................
Já estamos na fase do quebra pau, quando começa a fase do "TO INDO EMBORA, NUNCA MAIS VOLTO AQUI"? hauhauha
Puta.... Agora sim tô me mijando de rir.... pára... pára...
2007 - 2009 - CB400 82
mais duas páginas de brigas e a profecia se concretiza
¬¬
¬¬
- Optimus Leo
- Mito
Quem disse que tenho medo? Se eu tivesse medo ja teria abandonado este mundo faz tempo atras...Robson escreveu: Poser Boy........
Já aconteceu, já publiquei fotos, estava equipado, e mesmo assim, não tenho MEDO de andar de moto.
Piloto MEDROSO !!
Agora ser precavido e ser medroso? Depois falam do seguro do cu...eu te pagaria a passagem ate a Venezuela, te consigo uma moto apta e gostaria de ver voce tratar de seguir meu ritmo numa pista ou numa serra. E depois vamos ver quem e medroso.
Eu nao tenho a culpa de que seus amigos nao tenham motos propias para isso, nem que eles nao emprestem para voce, porque eles confiam plenamente nas suas habilidades e juizio.Não tem nem moto para andar a 300 km/h fica pagando de fodão....
Falando de ir na padaria...eu acho que voce deveria de ir andando...voce sabe...para queimar essas calorias extra
- gustavogpe
- Motociclista
Vai leo agora xinga ele de CARA DE MAMÃO... só tá faltando isso

RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
puta..minha perna tah doendo pra caralho....
kero tira logo essa merda aki da perna e ir anda de moto hehehe
ps: ninguem trampa aki naum é???
kero tira logo essa merda aki da perna e ir anda de moto hehehe
ps: ninguem trampa aki naum é???
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Cadê o Pretti para ler isso????Optimus Leo escreveu:eu te pagaria a passagem ate a Venezuela, te consigo uma moto apta e gostaria de ver voce tratar de seguir meu ritmo numa pista ou numa serra. E depois vamos ver quem e medroso.

Beat the machine that works in your head...
-
Robson
Optimus Leo escreveu: eu te pagaria a passagem ate a Venezuela, te consigo uma moto apta e gostaria de ver voce tratar de seguir meu ritmo numa pista ou numa serra. E depois vamos ver quem e medroso.
POSER !!!!
Piá, vc está cansado de dizer que não tem moto maior pq não quer.
Eu acho que é pq seu pai não te dá.
Editado pela última vez por Robson em 14 Out 2008, 16:33, em um total de 1 vez.
ArDiZZoN escreveu:Cadê o Pretti para ler isso????Optimus Leo escreveu:eu te pagaria a passagem ate a Venezuela, te consigo uma moto apta e gostaria de ver voce tratar de seguir meu ritmo numa pista ou numa serra. E depois vamos ver quem e medroso.
O cara tá órfão aqui, os pais dele o abandonaram
Apesar que já se manifestaram em outro tópico.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 8&start=80
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...