ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
-
m_pires01
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Assumo assim que fizerem a coisa direito. Motos originais, e chegada sem "freada". Pra mim tá impugnado.Rmurari escreveu:Larga a mão hombre! assume logo que a F perde na arrancada, curva e freada da H6.m_pires01 escreveu:Felipe, vc foi vítima de uma emboscada...foi tudo armado contra vc. Se vc tivesse ido direto pra estrada de terra, iam falar que a F não freia...vc fez bem.Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força![]()
Mas cade o video do pega? Porra, a galera abre um tópico, fica todo mundo excitado pra ver quem ganha e ninguem grava????
Será necessária uma perícia minuciosa no vídeo, pois se forem constatados estes fatos, teremos que impugnar esta tópico. Até porque Hornet com bolha? Não vale. O correto seriam as motos em condições originais.
Não sou melhor piloto que você, mas antes de iniciar o racha, eu faria o percurso apenas para "checar" eventuais omissões..
Mas valeu, é isso ai!
Pelo pouco que entendo das Fs, essas antigas são mais nervosas que a mônica. Essa nova não dá nem cheiro pra abelha!
E outra coisa, se as motos tivessem em condições originais como vc diz, aí a F GP fodástica ia ficar bem pequena no retrovisor, pois até com filtro k&n ela tava.
H6 papa F hehe
-
m_pires01
Rmurari escreveu:Larga a mão hombre! assume logo que a F perde na arrancada, curva e freada da H6.m_pires01 escreveu:Felipe, vc foi vítima de uma emboscada...foi tudo armado contra vc. Se vc tivesse ido direto pra estrada de terra, iam falar que a F não freia...vc fez bem.Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força![]()
Mas cade o video do pega? Porra, a galera abre um tópico, fica todo mundo excitado pra ver quem ganha e ninguem grava????
Será necessária uma perícia minuciosa no vídeo, pois se forem constatados estes fatos, teremos que impugnar esta tópico. Até porque Hornet com bolha? Não vale. O correto seriam as motos em condições originais.
Não sou melhor piloto que você, mas antes de iniciar o racha, eu faria o percurso apenas para "checar" eventuais omissões..
Mas valeu, é isso ai!
Pelo pouco que entendo das Fs, essas antigas são mais nervosas que a mônica. Essa nova não dá nem cheiro pra abelha!
E outra coisa, se as motos tivessem em condições originais como vc diz, aí a F GP fodástica ia ficar bem pequena no retrovisor, pois até com filtro k&n ela tava.
H6 papa F hehe
Assim que fizerem a coida direito, assumo com certeza. Mas até agora, não vi nada além de um video que mostra duas motos freando....
-
Jota
André, sua defesa dos advogados é muito primária.pretti escreveu:Não tiro sua razão Jota mas, o imponderável e a trama de armadilhas da vida moderna nos coloca em maus lençóis sem que queiramos...
Deus me livre mas uma hora dessas vc vai ter que acionar o plano de saúde de seu filho ou um hospital, ou vai ter uma chateação num acidente de trânsito ( como eu tive ).
Vc está sendo generalista no último! Imagina se desando a falar-lhe dos duvidosos serviços de psicólogos que conheço em Minas Gerais ( e que, aliás, não são poucos )?
Por outro lado, admiro extremamente o trabalho de outro deles, mais exatamente um "cara" que é psiquiatra e psicólogo por formação.
1. Atacar os psicólogos não muda a essência do trabalho dos advogados.
2. O trabalho dos psicólogos não está focado, basicamente, no engodo e na consecução de vantagens indevidas, mas em minorar o sofrimento psíquico de pessoas. A competência individual dos profissionais para atingir tais objetivos não pertence ao caso.
3. O exercício da advocacia consiste, basicamente, em forjar legalidade mediante pagamento.
4. Preciso de um advogado quando lido com gente desonesta, ou se sou desonesto. Se estão querendo me dar o cano ou se estou querendo trapacear de algum modo.
5. Como vc mesmo lembrou, precisar de um advogado é, sim, estar em maus lençóis.
caraio, 10.7:1 num motor a ar... chique.
bom, se tem 106 cavalos, são 106 cavalos bem dos mancos, tomaram PIABA dos 90 e poucos da H6
bom, se tem 106 cavalos, são 106 cavalos bem dos mancos, tomaram PIABA dos 90 e poucos da H6
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
bofh tá inspiradíssimo!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Tá se discutindo muito detalhe técnico dessa disputa e sendo deixado de lado o fator decisivo na vitória do MALAluani:
FELIPE BRAÇÃO!
FELIPE BRAÇÃO!
mas e o uisques, o Aluani já recebeu 
-
Jota
Bofh, não tem mistério, relação peso/potência inferior à da hornet velha. Ainda tem outra, a H6 tem um pneu traseiro melhor pra tracionar na arrancada. A única chance da F era na final, em uma longa reta, devido à proteção aerodinâmica, mas o Advogaluani mudou a aposta, arrumou uma H6 com bolha, escape e filtro, diminuiu pra metade a distância do trajeto e levou bonito o FGR. E, mesmo que assim não fosse, AQUELE FRANGO DA MALÁSIA ainda corria um risco grande de tomar naba até na final. Queria ver se fosse contra um outro advogado, um tal MESTRE... Ele teria colocado 2 dentes a menos no pinhão e levava a brincadeira com a roda da frente no ar...b0fh escreveu:caraio, 10.7:1 num motor a ar... chique.
O meu tá a caminho.Baeta escreveu:mas e o uisques, o Aluani já recebeu
Realmente... o que me parece é que o FGR é que está cheio de adEvogados... todos querendo arranjar uma "brecha" nos termos da disputa pra anular a dita cuja, he, he, he!
Olha as desculpas:
"Não tinha espaço pra frear" - só a F precisava frear? Além de motor fraco ela ainda tem freio ruim... é isso? rsrsrs
"O FGR é um frango da malásia, bração e pintador do redondo" - uai... até sexta tinha um monte de gente apostando nele... o que aconteceu? rsrsrs
"Mas a Hornet tinha escape e filtro de ar" - e a F tava originalzinha? rsrsrs
Entre outras que dariam pra o tópico.
Já estão querendo até promover uma outra disputa... colocar o Pretti pra pilotar... a RF como moto...
Olha as desculpas:
"Não tinha espaço pra frear" - só a F precisava frear? Além de motor fraco ela ainda tem freio ruim... é isso? rsrsrs
"O FGR é um frango da malásia, bração e pintador do redondo" - uai... até sexta tinha um monte de gente apostando nele... o que aconteceu? rsrsrs
Já estão querendo até promover uma outra disputa... colocar o Pretti pra pilotar... a RF como moto...
Gelous escreveu:Realmente... o que me parece é que o FGR é que está cheio de adEvogados... todos querendo arranjar uma "brecha" nos termos da disputa pra anular a dita cuja, he, he, he!
Olha as desculpas:
-
m_pires01
Gelous escreveu:Realmente... o que me parece é que o FGR é que está cheio de adEvogados... todos querendo arranjar uma "brecha" nos termos da disputa pra anular a dita cuja, he, he, he!
Olha as desculpas:
Não é desculpa não
Quer colocar o leitão na feijoada? Então faça a coisa direito!!
Filminho duvidoso....não se passa pela chegada freando
GELOUS, é isso aí, até que enfim apareceu o meu advogado n.º 1, formado na Oxford UDF !!Gelous escreveu:Realmente... o que me parece é que o FGR é que está cheio de adEvogados... todos querendo arranjar uma "brecha" nos termos da disputa pra anular a dita cuja, he, he, he!
Olha as desculpas:
João, eu te falei que tô com uma XTz125? como é que faz para diminuir o fedorão daquela moto fdp??
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- casrodrigo
- Novato
Cadê os Red Label minha gente?
Até agora nem Red Bull...
Créééééééééééuuuuuuuuuuuuuu...

Até agora nem Red Bull...
Créééééééééééuuuuuuuuuuuuuu...

Caramba, tem nego reclamando ainda, dá pra ver que estavam bem rápidas ein....
Olha soh, o FGR fez uns upgrades na 750F e disse que quer revanche, disse que agora ele ganha.
HIRA®
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Affffffffff, esse cara com essa F é um risco pra todos que estao na pista...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Maluani, eu ofereci a minha moto... original e sem bolha (so tem bolha se alguem quizer comprar), Agora tem que ouvir estas desculpas esfarrapadas... so perdeu porque a h6 tava com bolha e escape...

Putsh151 escreveu:Olha soh, o FGR fez uns upgrades na 750F e disse que quer revanche, disse que agora ele ganha.![]()
![]()