Voltei para as loiras!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luiz Almeida
Mito

Re: Voltei para as loiras!

Mensagem por Luiz Almeida »

Russo escreveu: As Halerys são interessantes. Tudo o que você quiser fazer ou mudar na moto você faz ou muda. Dá prá mecher no motor, nas suspensões, trocar rodas, freios, garfos, balança, etc... só que é tudo muito caro, eheheh...

Eu estive comparando uns acessórios nacionais que são mais em conta, mas a qualidade e o acabamento destoam do restante da moto. Se tiver que instalar algum acessório ou trocar qualquer coisa, tem que ser da própria Harley ou de marcas como S&S, Kuriakin ou Arlen Ness... aí o bolso não aguenta e o remédio é fazer uns fretes, eheheheh
Russo, outro dia vi no site Motoline um camarada dando boas dicas para se adquirir acessórios para Harley nos EUA. Acho que em qualquer moto, principalmente nas Customs, acessório barato sai caro. Você termina dispensando a peça "marromenos" e colocando a melhor. Ou seja, compra um acessório duas vezes.

Tua 883 tem jeito de moto. Apesar da cor viva, passar alguma sobriedade. Aquela de tanque pequeno são horríveis. Lembra que eu andei com um Sportster 1200 por uns dias? Ela era melhor do que a Shadow e a XT para andar em corredores.

Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Responder