Moto mais "nervosa" que você ja andou?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Moto mais "nervosa" que você ja andou?

Mensagem por Bagé »

Murilo_Gomes escreveu:Putss, quanta besteira q esse bagé fala, ja tive Haya sem limitador, hj to com uma Gixxer 1000 nova, digo e repito, a haya velha sem limitador anda mais q a gixxer nova, arranca junto e beirando os 280/290 ela ja começa a sumir da 1000.

Abraços

Murilo Gomes
Cumé que é....Tu tá me dizendo que a 1000 da Suzuki não bate a Haya até 280???? Huahuahauhauahuahauah, e depois vem dizer que acelera hahahahaha

De duas uma: Ou tu não sabe acelerar(se borrou mesmo :-D) ou tua gixxer tá bixada

FALA MAIS MURILO

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

pretti escreveu:
diniz escreveu:
pretti escreveu:
diniz escreveu: Como dizia um camarada meu que dava pau em todo mundo (inclusive o caminhão) nas curvas com uma BMW GS 1150: Depois de uma reta vem quase sempre uma curva...
Vou te fazer o mesmo convite Diniz, como aliás a outros tantos discrentes por trás dos seus teclados. Que tal por de lado? :yeahrite: Vc vai se surpreender... }:)

Em estrada de região serrana ( moro em BH cara, só tem serra! ) NUNCA fiquei pra trás de Srad na mão de piloto - não estou falando de piázinho não. :wink:
O queêêê? Curva?! Ah, então eu me garanto com minha sradinha mesmo, não precisa de 1000 não... Bão, se quiser vir aqui pras serras assassinas de morungaba, serra negra & lindóia o convite tá feito. Só me dá uns dias aí pra eu me adaptar na moto que tou um tempinho sem andar... se for pra fazer curva falamos a mesma língua, por que de reta faz tempo que já nem acelero mais. Mas quando chega na curva...
Morungaba?! Seria o prato do dia - minha preferência - pista estreita!! Depois vem pro campo do adversário aqui em Moeda e na estrada Real , ok!?! :wink:

Não é voltinha com os coleguinhas jaspions não, Diniz. Depois vamos à pista e completamos o comparativo, ok?! Não se esqueça da pecinha sobre o banco, hein!! :jmi:
Eita que esse se garante!! Lógico que eu vou! Sempre ouvi falar dessa tal de Moeda... deve ser foda mesmo... mas vê se me espera pra eu copiar o traçado, hein! ;-) ÊÊÊÊ laiááá, diversão garantida... :-D :-D :-D
Jota

Mensagem por Jota »

diniz escreveu:[Eita que esse se garante!! Lógico que eu vou! Sempre ouvi falar dessa tal de Moeda... deve ser foda mesmo... mas vê se me espera pra eu copiar o traçado, hein! ;-) ÊÊÊÊ laiááá, diversão garantida... :-D :-D :-D
Diniz, se vc andar na frente do Pretti em Moeda, com motos iguais, eu pago sua ida e sua volta a BH. Tá aqui publicamente registrado. ;-)
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jota escreveu:
diniz escreveu:[Eita que esse se garante!! Lógico que eu vou! Sempre ouvi falar dessa tal de Moeda... deve ser foda mesmo... mas vê se me espera pra eu copiar o traçado, hein! ;-) ÊÊÊÊ laiááá, diversão garantida... :-D :-D :-D
Diniz, se vc andar na frente do Pretti em Moeda, com motos iguais, eu pago sua ida e sua volta a BH. Tá aqui publicamente registrado. ;-)
Agora vamos ver se esse aí não é papudo igual os horneteiros...

Também aposto no Mestre. ;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Murilo_Gomes escreveu:Putss, quanta besteira q esse bagé fala, ja tive Haya sem limitador, hj to com uma Gixxer 1000 nova, digo e repito, a haya velha sem limitador anda mais q a gixxer nova, arranca junto e beirando os 280/290 ela ja começa a sumir da 1000.

Abraços

Murilo Gomes
uma ALMA ILUMINADA q fala c propriedade ;-)
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

Bagé escreveu:

Abraços

Murilo Gomes
Cumé que é....Tu tá me dizendo que a 1000 da Suzuki não bate a Haya até 280???? Huahuahauhauahuahauah, e depois vem dizer que acelera hahahahaha

De duas uma: Ou tu não sabe acelerar(se borrou mesmo :-D) ou tua gixxer tá bixada

FALA MAIS MURILO

.
Fica queto rapaz, vc é um pipoca, comprei uma haya pra acelerar com akela 1000rr sua, que por sinal é a mais manca das 1000, e vc pipocou. Se quiser vem pra interlagos dia 23 desse mes, segunda feira passei o dia todo em interlagos... Se vc anda mesmo, traz essa sua 600 aki pra interlagos dia 23,e vamos ver quem anda na ponta.

Abraços

Murilo Gomes
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não, não, peraí Murilo, tu não respondeu e ficou no blá blá

Tu acelerou mesmo a 1000 gixxer com haya e não levou??? Fala verdade...HAHAHAHAHA

Rapaissss tu acabou de perder aquela tua fama que tinha de arrancador hauhaua

FALA MAIS MURILÃO

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Murilo_Gomes
Roda Presa

Filhote, eu com uma haya, arranco na frente de qualquer 1000 nos 402 ou 201 metros. Só marcar dia e lugar q compareço. E sim, ja fiquei pra traz de haya.

Abraços

Murilo Gomes
Murilo_Gomes
Roda Presa

Nego fala mta besteira mesmo viu... Ahhh e se quiser puxar comigo com essa 600 manca, q vc diz q acompanha haya até 200, te deixo sair 10 motos na frente.

Abraços

Murilo Gomes
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não fica no blá blá Murilão..

Quanto a mim, eu fora, tu me surra numa pista, não faço contigo não sou louco :-D

Agora pára como blá blá e responde

A haya bate mesmo a gixxer 1000 nos 400 ou 1000 metros???

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Murilo_Gomes escreveu:... Ahhh e se quiser puxar comigo com essa 600 manca, q vc diz q acompanha haya até 200, te deixo sair 10 motos na frente.

Abraços

Murilo Gomes
A minha tá novinha e afiada...deixo 15 motos de vantagem p essa CBR 600 "F" :lol:
Murilo_Gomes
Roda Presa

Filho a haya e uma 1000 nos 400 metros da HAYABUSA.

E nos 1000 Metros a haya pula na frente, a 1000cc recupera um pouco perto dos 600 metros e perto dos 1000 a haya começa a sumir acima dos 300km/h onde as 1000 ficam limitdas nos 302 km/h reais.

Abraços

Murilo Gomes
Jota

Mensagem por Jota »

Peraí, o Diniz vem a Béuzonti?
Se ele andar na frente do Pretti em moeda pago a ida, a volta e ainda uma picanha na cervejaria Brasil.
Se andar atrás, pago a picanha na cervejaria Brasil, pq pelo menos o cara não pipocou, como o pessoal da hornet fez...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Jota escreveu:Peraí, o Diniz vem a Béuzonti?
Se ele andar na frente do Pretti em moeda pago a ida, a volta e ainda uma picanha na cervejaria Brasil.
Se andar atrás, pago a picanha na cervejaria Brasil, pq pelo menos o cara não pipocou, como o pessoal da hornet fez...
Pra aquecer os motores em Moeda }:)

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Murilo_Gomes escreveu:Filho a haya e uma 1000 nos 400 metros da HAYABUSA.

E nos 1000 Metros a haya pula na frente, a 1000cc recupera um pouco perto dos 600 metros e perto dos 1000 a haya começa a sumir acima dos 300km/h onde as 1000 ficam limitdas nos 302 km/h reais.

Abraços

Murilo Gomes
Aí Murilão, tens que aprender a acelerar essa gixxer rapá hehehehehe, ou então tá bixada e tu não sabe

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Craro que eu vou. Nunca que eu vou perder a chance de pegar uma estradinha de curva da hora com alguém pra me mostrar o traçado. Só me dá umas semanas pra pegar o jeitão da sradinha. Quantos km daqui praí? Ainda por cima reúno uns amiguinhos jaspions-sem-medo e levo junto pra não passar vergonha sozinho...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Poh Pretti, agora eu quero ver, vamos ver se tu é o CARA mesmo...

O Murilão já se entregou pelas palavras, ele mesmo disse que a gixxer tomou coro da Haya, já sei que não sabe acelerar a 1000zona

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Bagé este povo ta te levando muito a sério :yeahrite: , eles não notaram que queres deixar esta tópico maior que o combinação perfeita :emo167:
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Murilo_Gomes
Roda Presa

Bagé escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:Filho a haya e uma 1000 nos 400 metros da HAYABUSA.

Abraços

Murilo Gomes
Aí Murilão, tens que aprender a acelerar essa gixxer rapá hehehehehe, ou então tá bixada e tu não sabe

.

Sim... Ta bixada sim... deve estar com ctz... Pq o piloto é bem ruim tbm... É cada uma q tenho q escutar viu... O dia q vc participar de uma prova de arrancada oficial com cronometragem e federação envolvida vc me fala...

Abraços

Murilo Gomes
Jota

Mensagem por Jota »

diniz escreveu:
Craro que eu vou. Nunca que eu vou perder a chance de pegar uma estradinha de curva da hora com alguém pra me mostrar o traçado. Só me dá umas semanas pra pegar o jeitão da sradinha. Quantos km daqui praí? Ainda por cima reúno uns amiguinhos jaspions-sem-medo e levo junto pra não passar vergonha sozinho...
Quantos km?
Peraí que vou ao Google ver...

586km.

Lembre-se, mesmo que vc não andar na frente do monstro de moeda, a picanha é por minha conta, claro. ;-) Sem esquecer da ida e volta, por minha conta tb, mesmo que sua moto faça 10km/l.
Responder