Dirt Tracker, Café Racer e afins
Re: Dirt Tracker, Café Racer e afins

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
Só entrei no topico agora e, estou impressionado.
Nunca achei que essas CR poderiam ser tão bonitas e o pior, nunca achei que eu fosse gostar de alguma delas rsrsrs
Aquela TW e a CB500 estão de parabéns, extremo bom gosto!
Olhando as fotos, da vontade de ter uma de cada, lindas motos!
Nunca achei que essas CR poderiam ser tão bonitas e o pior, nunca achei que eu fosse gostar de alguma delas rsrsrs
Aquela TW e a CB500 estão de parabéns, extremo bom gosto!
Olhando as fotos, da vontade de ter uma de cada, lindas motos!
B-King Of The Urban Jungle
Bacana o tópico. A única moto que tenho agora é essa, que transformei já faz mais de ano:

De diferente, apenas a lanterna, que agora é de jipe, as bengalas e a tampa lateral do motor em preto.
Tentei ver outros guidões, mas sem sucesso. Morceguinho fica feio, e ruim pro dia-a-dia.
Outra coisa é achar um amortecedor mais suave pra traseira. O banco não é confortável, mas fica muito pior em uma rua esburacada.
A única vez que fui parado foi pra perguntar onde eu tinha feito o banco.
De diferente, apenas a lanterna, que agora é de jipe, as bengalas e a tampa lateral do motor em preto.
Tentei ver outros guidões, mas sem sucesso. Morceguinho fica feio, e ruim pro dia-a-dia.
Outra coisa é achar um amortecedor mais suave pra traseira. O banco não é confortável, mas fica muito pior em uma rua esburacada.
A única vez que fui parado foi pra perguntar onde eu tinha feito o banco.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
- SPEED RACER
- Mito
Ficou bacana!
Será que um semi-guidão não fica bom ou um morceguinho?
Será que um semi-guidão não fica bom ou um morceguinho?
Fica. Quem não fica bom é parte das minhas costas
To pensando em fazer uma semi carenagem. Vamos ver.
To pensando em fazer uma semi carenagem. Vamos ver.
Sem popopó.
Sem popopó.
- SPEED RACER
- Mito
Ahh pára com isso, essa motinho é só pra diversão nos fds, vc não vai andar 500km de uma vez só.
Acho que só falta isso pra ela ficar 10
Acho que só falta isso pra ela ficar 10
Bons tempos quando puxava 500 km de CG bolinha e com garupa. 
Rapas essa Cg do Wolvera ta linda, parabéns, serviço muito bem feito.
Vlw... mas preciso melhorar muita coisa.
Não consigo acertar a motorização. Já troquei carburador duas vezes, o que ficou melhor foi um paralelo sem ECO.
Quero pintá-la. Quadro, tranque... mas não quero mexer com documentação, então penso em manter no vermelho. Problema é que, com o tanque vermelho, pouca coisa pode se fazer com o quadro em se falando de cor. O vermelho mesmo, difícil decidir um tom que agrade. Pensei em algo quase laranja.
Speed... uso ela no dia-a-dia... faculdade, banco, medicamentos, role... minha sacral já ta toda ferrada...
Não consigo acertar a motorização. Já troquei carburador duas vezes, o que ficou melhor foi um paralelo sem ECO.
Quero pintá-la. Quadro, tranque... mas não quero mexer com documentação, então penso em manter no vermelho. Problema é que, com o tanque vermelho, pouca coisa pode se fazer com o quadro em se falando de cor. O vermelho mesmo, difícil decidir um tom que agrade. Pensei em algo quase laranja.
Speed... uso ela no dia-a-dia... faculdade, banco, medicamentos, role... minha sacral já ta toda ferrada...
Sem popopó.
Sem popopó.
Linda! Bons tempos em que as CGs tinham quadro de aço tubular.Wolvera escreveu:Bacana o tópico. A única moto que tenho agora é essa, que transformei já faz mais de ano:
Hoje, por conta de aumentar a produção, é tudo de chapa estampada e soldada.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Gostei muito do banco! Tá show!

Rebaixando um pouco o guidão, tirando os retrovisores orelhas de mickey.
Só tá faltando tirar o para-lamas, ou pintar de preto, sei lá, fazer algo mais discreto, colocar retrovisores de cafe, que são aqueles preso nos pesos de guidão, e trocar o guidão por um mais baixo, numa dessas dá pra inverter esse aí pra ficar socado.
Penso muito em pegar uma CG bolinha dessas pra fazer algo do gênero, só não fiz até hoje pq aqui a polícia é muito embaçada, iriam levar para o pátio alegando descaracterização da originalidade do veículo.
[ ]'s

Rebaixando um pouco o guidão, tirando os retrovisores orelhas de mickey.
Só tá faltando tirar o para-lamas, ou pintar de preto, sei lá, fazer algo mais discreto, colocar retrovisores de cafe, que são aqueles preso nos pesos de guidão, e trocar o guidão por um mais baixo, numa dessas dá pra inverter esse aí pra ficar socado.
Penso muito em pegar uma CG bolinha dessas pra fazer algo do gênero, só não fiz até hoje pq aqui a polícia é muito embaçada, iriam levar para o pátio alegando descaracterização da originalidade do veículo.
[ ]'s

Tem pintar esse tanque.
- kbça
- Dinossauro
E cromo colorido? Teve uma CG comemorativa (acho que nº 5.000.000) que a Honda fez em 2000ealgumacoisa em cromo laranja... ficou linda demais! 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Faz um laudo no IPT, regulariza as alterações e manda os gambés SF.Kuati escreveu:Penso muito em pegar uma CG bolinha dessas pra fazer algo do gênero, só não fiz até hoje pq aqui a polícia é muito embaçada, iriam levar para o pátio alegando descaracterização da originalidade do veículo.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Que moto (Yamaha) é/era essa Tio Russóviski?Russo escreveu:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi

Imaginei que era uma TX 650. Há alguns anos atrás fui ver uma que estava de barbada mas já tinha sido transformada numa chopper feia com uma bola de solda no quadro e direito até a uma entortadinha nas bengalas para a roda ficar mais lançada, aí pulei fora.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!