...aprova lei que proíbe garupa em motos...

Grupo de discussão geral sobre motos.
evandro_falk
Motociclista

Re: ...aprova lei que proíbe garupa em motos...

Mensagem por evandro_falk »

andress escreveu:
Partindo da premissa de que, nem sei se é verdadeira ainda, o cara por ser medico, cirurgiao, estudo, ter acesso a informacoes, capacidade de discernimento, fazer um comentario desse? Esse continua eleito nas proximas eleicoes com os pes nas costas! :-?
Esse é o pior tipo de FDP que existe, andress, porque ele não parabeniza este tipo de coisa por pura e simples ignorância como a maioria da população, muito pelo contrário.

O comentário dele é carregado de ódio e preconceito velado contra todos os motociclistas, sem distinção. Nas entrelinhas, vê-se mais um sujeito que, se pudesse, proibiria de vez a circulação de motocicletas no Brasil.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

por essas e outras que sinto falta dos tempos em que eu podia andar sem capassete
quem tem que se preocupar com minha segurança sou eu e não um bando de mama tetas que nem se quer sabe sentar em cima de uma moto.....
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Luka escreveu:por essas e outras que sinto falta dos tempos em que eu podia andar sem capassete
quem tem que se preocupar com minha segurança sou eu e não um bando de mama tetas que nem se quer sabe sentar em cima de uma moto.....

igual cigarro

se o cara quer fumar, deixa ele fumar, afinal ele paga impostos para isso
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

GoGoBoy escreveu:
Luka escreveu:por essas e outras que sinto falta dos tempos em que eu podia andar sem capassete
igual cigarro
Mas ninguém proibiu a maconha legalizada, ops, foi mal, o cigarro, apenas afastou os viciadinho porcos dos que não fumam. Bem diferente do xing ling aí de SP.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lucas BiM
Roda Presa

Mensagem por Lucas BiM »

GoGoBoy escreveu:

igual cigarro

O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa, ou seja, quem fuma incomoda todas as outras pessoas ao redor com a fumaça. Nada mais incoveniente do que você estar num bar e na mesa ao lado ter um fumante fedendo o ambiente todo.

No caso da obrigatoriedade do capacete o não uso prejudicaria apenas a pessoa que não o utilizasse, por mim, não tenho nada contra desde que o tratamento do SUS fosse recusado a esse tipo de pessoa. ;-)
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
Jota

Mensagem por Jota »

Lucas BiM escreveu:O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa
:shock: :md:

m@d tb é erudição.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:
Lucas BiM escreveu:O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa

m@d tb é erudição.
Essa ele tirou daqueles livretos mirabolantes sobre administração de empresas na atualidade, onde o bagual fala um monte de mherddda com nome bonito para designar o óbvio ululante. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Jota escreveu:

m@d tb é erudição.

Jota, releia o post do Luka, aí você vai ver o que é erudissão... }:)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Lucas BiM escreveu:
GoGoBoy escreveu:

igual cigarro

O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa, ou seja, quem fuma incomoda todas as outras pessoas ao redor com a fumaça. Nada mais incoveniente do que você estar num bar e na mesa ao lado ter um fumante fedendo o ambiente todo.

No caso da obrigatoriedade do capacete o não uso prejudicaria apenas a pessoa que não o utilizasse, por mim, não tenho nada contra desde que o tratamento do SUS fosse recusado a esse tipo de pessoa. ;-)
Depende, Lukas; eu até aceito essa restrição num ambiente de trabalho, shopping ou mesmo restaurante ... mas NUM BAR?

Cara, quem vai num bar à noite bebe, fala besteira e se arrisca a um monte de coisas - ele lá está preocupado com a sua saúde? Isso é coisa de cidadão que quer salvar o mundo da maneira mais fácil, proibindo todo comportamento que não seja "certinho" e ordeiro.

E olha, brasileiro é o tipo que mais aceita esse tipo de lei contra o direito do indivíduo, e a favor da hipocrisia chamada "família brasileira" ... :hg: ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Putz, que comparação bizarra.

Então eu vou lá no bar com o pessoal do M@D-SP, tomo uma coca cola pra não beber e pilotar, mas que se foda e tenho que fumar junto com os outros?
Afinal, se tá num bar é pra se foder?

Que comparação infeliz, com esse tipo pensamento que o Hato(Rato?) vai se eleger deputado federal..
NC750x

-- no donut for you! --
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

Anzolim escreveu:Mesmo porque, se fossem burros, não teriam chegado onde chegaram....

legal, entaum o PALHAÇO tiririca deve de ser um poço de sabedoria!kkkkkkkkk

mas tem nada naum, nosso amigo a paginas atras ja explicou que a lei ja nasceu com vício! e no fundo ele ja sabia disso, ele só quer garantir a caloi dele pois sabe que a maioria da população nunca subiu numa moto e o apoiaria!

tomara que ele nunca se reeleja, ja que em SP tem motociclista bagarai!!!!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

fps3000 escreveu:
Lucas BiM escreveu:
GoGoBoy escreveu:

igual cigarro

Depende, Lukas; eu até aceito essa restrição num ambiente de trabalho, shopping ou mesmo restaurante ... mas NUM BAR?

Cara, quem vai num bar à noite bebe, fala besteira e se arrisca a um monte de coisas - ele lá está preocupado com a sua saúde? Isso é coisa de cidadão que quer salvar o mundo da maneira mais fácil, proibindo todo comportamento que não seja "certinho" e ordeiro.

E olha, brasileiro é o tipo que mais aceita esse tipo de lei contra o direito do indivíduo, e a favor da hipocrisia chamada "família brasileira" ... :hg: ...
O que que cú tem a ver com as calças????

Se o cara bebe, ele bebe para ele, eu não fico bebado de tabela pq o cara do meu lado tá bebendo e nem fico com mau cheiro e nem nada do tipo.

Agora, você do lado do fumante, você tá fumando junto, vai ficar fedendo e vai ter que ficar aguentando o mané baforando fumaça para tudo que é lado.

A proibição de fumar não é de nenhuma forma contra o direito do indíviduo, é a favor da coletividade, pois o cara pode fumar pelo rabo se ele quiser, mas vai fumar longe de quem não gosta, simples assim.

Eu não fumo, não tenho nada contra quem fuma, mas nem por isso sou obrigado a ficar engolindo fumaça dos outros.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . A maior tristeza disso é que eles parecem fingir que não veem o problema: bandido não tá nem aí pra multa porque a moto não é dele e não vai estar registrada no nome dele. O problema não é a lei, é a fiscalização. Vai ser mais uma para que os honestos paguem e os bandidos continuem na mesma.
diego nunes
http://dnun.es.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

"erudição" num é akeles caroço amarelo q dá na pele? :bnnd:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Não querendo sair muito do assunto do tópico, mas saindo :-D , vale a pena ver de novo:

“A fumaça do seu cigarro é o resíduo do seu prazer. Porém, ele polui o ar, meu cabelo, minha roupa e os meus pulmões, e tudo isso sem o meu consentimento. Acontece que, também, eu tenho meu prazer: tomar uma cervejinha. O resíduo do meu prazer é a urina. Você ficaria chateado se eu fizesse xixi em você?”

}:)

Esse Hato é um rato.
Editado pela última vez por Johnny Hu em 25 Nov 2011, 21:49, em um total de 1 vez.
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

marcelofreitas escreveu:
Anzolim escreveu:Mesmo porque, se fossem burros, não teriam chegado onde chegaram....

legal, entaum o PALHAÇO tiririca deve de ser um poço de sabedoria!kkkkkkkkk

mas tem nada naum, nosso amigo a paginas atras ja explicou que a lei ja nasceu com vício! e no fundo ele ja sabia disso, ele só quer garantir a caloi dele pois sabe que a maioria da população nunca subiu numa moto e o apoiaria!

tomara que ele nunca se reeleja, ja que em SP tem motociclista bagarai!!!!
Vc não entendeu.
Qdo eu disse q eles não são burros, não quero dizer q são sábios, mas sim q são malandros, "experrrrtos", sem-vergonhas...essas coisas...
Quem é sábio, no mínimo é honesto e de bom caráter....se o sujeito não tem pelos menos estes valores, não pode ser considerado sábio. E os políticos não tem este valores.
A sabedoria não se mede pela quantidade de conhecimento que o sujeito tem. É algo bem mais complexo.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Smoker escreveu:
GoGoBoy escreveu:
igual cigarro
Mas ninguém proibiu a maconha legalizada, ops, foi mal, o cigarro, apenas afastou os viciadinho porcos dos que não fumam. Bem diferente do xing ling aí de SP.

voce 'e um ebrio do cacete e ninguem fala nada... o que diferencia o seu mijo fedendo cerveja na privada da fumaca do cigarro na rua?

alem do que, ninguem proibiu andar de moto, apenas afastaram os maloqueiros de merda das pessoas trabalhadoras
- Quem é ele?

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Lucas BiM escreveu:
GoGoBoy escreveu:

igual cigarro

ah, aquele fdp com CG e escape " estralador desmiolado" nao incomoda ninguem ne...
- Quem é ele?

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Johnny Hu escreveu:Não querendo sair muito do assunto do tópico, mas saindo :-D , vale a pena ver de novo:

“A fumaça do seu cigarro é o resíduo do seu prazer. Porém, ele polui o ar, meu cabelo, minha roupa e os meus pulmões, e tudo isso sem o meu consentimento. Acontece que, também, eu tenho meu prazer: tomar uma cervejinha. O resíduo do meu prazer é a urina. Você ficaria chateado se eu fizesse xixi em você?”

}:)

Esse Hato é um rato.

por isso concordo com proibicao do fumo em locais fechados

agora, proibir no restante e palhacada

duvido que os moralistas pro-drauzio varela nunca mijaram na rua depois de encher o rabo de cerveja...
- Quem é ele?

marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

GoGoBoy escreveu:
Smoker escreveu:
GoGoBoy escreveu:
igual cigarro

voce 'e um ebrio do cacete e ninguem fala nada... o que diferencia o seu mijo fedendo cerveja na privada da fumaca do cigarro na rua?

alem do que, ninguem proibiu andar de moto, apenas afastaram os maloqueiros de merda das pessoas trabalhadoras

na verdade ele prejudicou os maridos de darem carona pra suas esposas, para o trampo, facul, cursos, compromissos e etc, além de prejudicar tbm aquela carona amiga, onde dois amigos q trabalham juntos e moram perto racham o combustivel e ainda driblam o transito caótico, chegando em ksa mais cedo e melhorando a qualidade de vida!

lembrando que bandido naum assalta com moto certinha e emplacadinha, ele vai continuar assaltando e fugindo da policia com sua moto roubada ou sem placa como sempre foi e sempre será enquanto naum se envestir $$$$$$$$ em estrategia de segurança!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Responder