CAMISETAS RS1 - NOVIDADES PÁG 1 - LISTA DE RETIRADA
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Re: CAMISETAS RS1 - NOVIDADES PÁG 1 - LISTA DE RETIRADA
RubensRS1 escreveu:amigos do M@D,
o salão começa hoje e até agora as camisetas ainda estão no endereço acima citado e ninguém compareceu para retirar.....
Salão para quem expõe - nosso caso - é loucura e não há condições de administrar uma entrega, onde será necessário uma lista com nomes, tamanhos, etc.... - a tendência é de ligeira confusão e isto nós não temos como administrar, pois nosso foco (e todo nosso grande investimento) está voltado para outras coisas, fóra que nem temos pessoas lá na stand para administrar isto, então eu preciso saber;
o que voce querem fazer ?
Já trocamos idéias, produzimos, pagamos, separamos, levamos daqui para + próximo de SP e o assunto parou aí, porém creio que assim não pode ficar e uma ação mais pontual é necessária sob pena e risca de perdas e aborrecimentos, então por favor alguém nos posicione!
Aguém disponivel?
Putzgrila gente... 
Se eu estivesse por sp, pegava e mandava numa boa. Devagarzim ia enviando pra galera pelos correios. E combinando com a galera q ia retirar.
Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d.
Devo estar pirando, só pode.
Se eu estivesse por sp, pegava e mandava numa boa. Devagarzim ia enviando pra galera pelos correios. E combinando com a galera q ia retirar.
Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Vou ir pra SP e retirara a minha em Alphaville...fazer o que :(
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Ninguém ?
Sou forasteiro ( de Fortal ) daqui a pouco irei em vôo direto , mas seria bom que alguma alma caridosa ajudasse a nós.
PS! Seria possível pegar a camisa em Alphaville ( ou não ) ?
Sou forasteiro ( de Fortal ) daqui a pouco irei em vôo direto , mas seria bom que alguma alma caridosa ajudasse a nós.
PS! Seria possível pegar a camisa em Alphaville ( ou não ) ?
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
amigos,
não há como individualmente cada um pegar a sua camiseta em Alphaville!
Lá é um fornecedor meu que que fez o favor de receber as camisetas para posterior retirada como lote e que também NÃO há como eles administrarem
uma a uma cada entrega.
...sem falar que junto com as camisetas também deixei 50 ingressos GRATUÍTOS para o Salão 2 Rodas que começa hoje, ingressos que eu sequer tenho
algum para eventual socorro e eles estão lá sem uso...
não há como individualmente cada um pegar a sua camiseta em Alphaville!
Lá é um fornecedor meu que que fez o favor de receber as camisetas para posterior retirada como lote e que também NÃO há como eles administrarem
uma a uma cada entrega.
...sem falar que junto com as camisetas também deixei 50 ingressos GRATUÍTOS para o Salão 2 Rodas que começa hoje, ingressos que eu sequer tenho
algum para eventual socorro e eles estão lá sem uso...
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Obrigado Rubens. Pois é. Estou de saída para o aeroporto voo G3 1611, espero que amanha no hotel já tenha alguma posição sobre as blusas !
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
-
Helder.soares
- Dinossauro
AMANHA EU PEGO NA LOJA
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
tô indo trabalhar agora...
amanhã eu retiro em alphaville...
falow...
rubens... tô mandando meus dados por mp... valew!!!

falow...
rubens... tô mandando meus dados por mp... valew!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Helder... pega as minhas camisetas tbm.
São duas, uma M aqui pro Osama e uma P pra Dona Osama.
Me entrega sexta, lá em Ubatuba, quisque 18, às 14:00h, estarei atrás de umas 7 garafas de cerva...
São duas, uma M aqui pro Osama e uma P pra Dona Osama.
Me entrega sexta, lá em Ubatuba, quisque 18, às 14:00h, estarei atrás de umas 7 garafas de cerva...
- SPEED RACER
- Mito
Eu tentei retirar a minha hj (e de quem mais quisesse) mas isso traz problemas pra Rs1.Helder.soares escreveu:tô indo trabalhar agora...
falow...
rubens... tô mandando meus dados por mp... valew!!!![]()
![]()
![]()
Tem que retirar todas (umas 150) e distribuir, isso eu não tenho condições de fazer.
Eu tinha um carro hj na região de Alphaville uqe poderia pegar todas elas, mas eu não conseguiria fazer a ditribuição antes do Salão.
Se vc puder pegar a minha me avisa, qdo vier pra Morungaba eu pego com vc no ArtCafé.
B-King Of The Urban Jungle
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
veja...escrevi acima, mas ainda tá dando distorção e confusão; NÃO É POSSÍVEL RETIRAR INDIVIDUALMENTE AS CAMISETAS!Helder.soares escreveu:tô indo trabalhar agora...
falow...
rubens... tô mandando meus dados por mp... valew!!!![]()
![]()
![]()
No local que elas estão não há como fazer entrega uma a uma e eles não podem receber pessoas a todo momento!
Tem que - alguém - retirar todas e este acertar com o resto da galera como irão fazer a entrega a cada um.
Vamos deixar assim combinado; até amanhã as 12:00 hrs eu aguardo alguma posição e se nada acontecer, mandarei um carro retirar de lá e envia-las
para o nosso stand no Salão 2 Rodas onde - bem diferente do que tinha planejado e já ciente que haverá ligeiro stress quando por exemplo o nome de alguém na estiver na lista ou haver erro de tamanho (e eu vou como saber se quem aparece é de fato quem diz que é?)
Os ingressos do Salão iremos repassar a outras pessoas que ainda temos em lista de espera.
Então ficamos assim; até amanhã aguardo que haja novidades
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Novamente me ponho a disposição para entregar as camisetas de Sp e levar as do RJ no Lost Bullets.
Se o povo de outros estados quiser, posso enviar pacote fechado pra distribuirem localmente, mas depende da volta dos correios (a agencia é perto do trabalho).
Só não consigo retirar em Alphaville ou no salão o total de 150 camisetas, mas se alguém de SP puder retirar e me entregar no final de semana, faço a distribuição em Ibiras e/ou metrô, levo pro lost bullets etc.
Se o povo de outros estados quiser, posso enviar pacote fechado pra distribuirem localmente, mas depende da volta dos correios (a agencia é perto do trabalho).
Só não consigo retirar em Alphaville ou no salão o total de 150 camisetas, mas se alguém de SP puder retirar e me entregar no final de semana, faço a distribuição em Ibiras e/ou metrô, levo pro lost bullets etc.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
releia os ultimos posts antes de sair acusando geraldbsmsx escreveu:Putzgrila gente...
Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d.![]()
eu me propus retirar quando as mesmas estavam em SOROCABA porem nesse meio tempo por problemas de comunicacao foram parar em alphaville e ficou fora de mao pra mim, agora tem que ir retirar a pessoa que pediu pra enviar pra la.
-
nelson moreira
- Novato
BOM ME PROPONHO A RETIRAR AMANHA A TARDE, SÓ QUE NAO SEI COMO VOU CARREGAR 150 CAMISETAS NA MOTO TENTAREI COLOCAR UMA PARTE EM MOCHILA DE 60 LTS E AS DEMAIS AMARRADAS NA MOTO COM ARANHA
TIRAMOS DA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, E DEPOIS VAMOS VER COMO FAZER AS ENTREGAS.
SE ALGUEM TIVER OUTRA IDEIA , MESMO ASSIM ME PROPONHO A RETIRAR AMANHÃ
TIRAMOS DA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, E DEPOIS VAMOS VER COMO FAZER AS ENTREGAS.
SE ALGUEM TIVER OUTRA IDEIA , MESMO ASSIM ME PROPONHO A RETIRAR AMANHÃ
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
Eu li, reli, leio todo dia, e venho acompanhando, desde o primeiro tópico e este tmb. Conversando por MP tmb com outros camaradas, e repito:zulay escreveu:releia os ultimos posts antes de sair acusando geraldbsmsx escreveu:Putzgrila gente...
Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d.![]()
Devo estar pirando, só pode.![]()
eu me propus retirar quando as mesmas estavam em SOROCABA porem nesse meio tempo por problemas de comunicacao foram parar em alphaville e ficou fora de mao pra mim, agora tem que ir retirar a pessoa que pediu pra enviar pra la.
"Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d."
Acho q o mínimo seria a gente conseguir se organizar e garantir o nome pra depois algum patrocinador não ficar melindrado em ajudar a gente com qualquer outra coisa.
Eu me disponho a ajudar. Precisam dum taxi pra levar pra casa de alguém?
Se eu estivesse por lá, já teria pedido pra galera aqui uma grana prum taxi, pra gasosa, sl. E ia enviando aos poucos a cada depósito de frete. Dá pra nossa galera se virar...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Jhony
- Motociclista
dbsmsx escreveu:Eu li, reli, leio todo dia, e venho acompanhando, desde o primeiro tópico e este tmb. Conversando por MP tmb com outros camaradas, e repito:zulay escreveu:releia os ultimos posts antes de sair acusando geraldbsmsx escreveu:Putzgrila gente...
Devo estar pirando, só pode.![]()
"Nunca iria imaginar q um monte de camisas de GRAÇA seriam um sacrifício pro m@d."
Acho q o mínimo seria a gente conseguir se organizar e garantir o nome pra depois algum patrocinador não ficar melindrado em ajudar a gente com qualquer outra coisa.
Eu me disponho a ajudar. Precisam dum taxi pra levar pra casa de alguém?
Se eu estivesse por lá, já teria pedido pra galera aqui uma grana prum taxi, pra gasosa, sl. E ia enviando aos poucos a cada depósito de frete. Dá pra nossa galera se virar...
Pessoal,
Eu posso ir de carro retirar as camisetas mas somente na quinta-feira durante o dia.
Eu posso ir de carro retirar as camisetas mas somente na quinta-feira durante o dia.
Amanhã estarei no Salão e como sou do interior de SP prefiro tirar a minha no stand mesmo.
Isso se não for causar problema ao nosso amigo Rubens.
Abs
Isso se não for causar problema ao nosso amigo Rubens.
Abs
Vamu ki vamu !!!
Vamo ver o restante dos m@dianos chegar por aki no tópico. Parece q tá td mundo andando de moto... q bosta!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"