UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
Re: DL 650 ou Versys?? DL na cabeça - foto ultima pg.
Tio Frei escreveu:Zé e Mazzar
Valeu aí.
Mazzar, essa que tu pegou agora tá demais hein!!
Zé, eu fiz viagem parecida numa falcon, imagina o trecho de salta a resistencia a 100zinho. Pelo menos a bolha da falcon dava pra andar de viseira aberta e assoviando.
valeu
Bom então agora tu já deve estar se coçando para ir ao chaco... e chegar em Jama..
Mas o bom é que se repetir o mesmo caminho continua valendo a pena....
De supertenere 750 ano 1997
- Tio Frei
- Mito
Joel, tens razão
Medeiros
questão de tempo, foram alguns anos de trabalho
Valeu
Medeiros
Valeu
Ae Tio Frei, parabéns e muitos km de felicidade com a VStruminha!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O que fizeram na VStrom nova?Marp escreveu: Sinceramente? Sinto muito a Suzuki ter feito modificações nela, principalmente em algumas características que a diferencia das concorrentes. Uma delas é a proteção aerodinâmica.
Já disse isso por aqui: se fosse pegar uma DL 0 km, correria na concessionária para pegar esse modelo, antes de chegar o modelo novo.
A Suzuki deveria nesse modelo novo só ter dado uns pocotós a mais para ela. Não que os atuais não sejam suficientes, mas talvez o motor empolgasse
Estou por fora.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Com certeza @migo, você merece. Bela moto.Tio Frei escreveu:Joel, tens razão
Medeiros
Valeu
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Show heim! Mtu linda ela branca! Parabéns!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Procure fotos (ou vídeos) na internet do modelo novo lançado lá fora para ver as diferençasMarceloW escreveu:O que fizeram na VStrom nova?Marp escreveu: Sinceramente? Sinto muito a Suzuki ter feito modificações nela, principalmente em algumas características que a diferencia das concorrentes. Uma delas é a proteção aerodinâmica.
Já disse isso por aqui: se fosse pegar uma DL 0 km, correria na concessionária para pegar esse modelo, antes de chegar o modelo novo.
A Suzuki deveria nesse modelo novo só ter dado uns pocotós a mais para ela. Não que os atuais não sejam suficientes, mas talvez o motor empolgasse
Estou por fora.
No YouTube tem inclusive um vídeo comparando os dois modelos:
nada Marp. Indo para Ribeirão Preto, o Xota com a 650 com aquela gambitech da bolha regulável e o Lamas na 1000 com a bolha givi, da maior que tem. Na 650 andei tranquilo. Regulei a bolha para jogar o vento no peito e boa. Foi sussa. Na 1000, não dei conta de andar 5 minutos. Minha cabeça começou a doer e muito de tanta turbulência.Marp escreveu:Só deve ter alemão e suecos nessas listas...
Olha a diferença. Não sei a altura do lamas, mas ele estava com um capacete escamoteável. E andou a maior parte da viagem com o casco aberto numa boa. Outra coisa que percebi, foi que senti muito calor na 1000, pois perdi a "refrigeração" com a proteção aerodinamica dela.
A TDM que era do Jota (era sua antes né?) foi a mesma coisa.
PS.: tenho 1,87m
Tio Frei, parabéns e muitos km´s. Sou doido por essa motot.
Aí Frei! Parabéns !!
- Tio Frei
- Mito
Valeu Galera
E tu Daniel, falou com o pessoal lá??
- Tio Frei
- Mito
Baeta
com o capacete escamoteavel é que fiz os primeiros 100km
como ele é mais flexível, ele vibra de um jeito. E nem é a cabeça chacoalhando, é uma vibração de alta frequencia mesmo, barulho dos infernos e a vibração, em velocidades maiores chega a turvar a vista.heheh
Mas é um defeito pra muitas qualidades. Resolverei com uma escamoteável ou com um defletor, ou com os 2
abraço
com o capacete escamoteavel é que fiz os primeiros 100km
como ele é mais flexível, ele vibra de um jeito. E nem é a cabeça chacoalhando, é uma vibração de alta frequencia mesmo, barulho dos infernos e a vibração, em velocidades maiores chega a turvar a vista.heheh
Mas é um defeito pra muitas qualidades. Resolverei com uma escamoteável ou com um defletor, ou com os 2
abraço
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens Frei, muitos kms com a Strom.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Frei, parabéns!!!! Agora é só tirar a foto da falecida do avatar.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Parabéns aí Tio.
Em novembro eu faço um test drive, nao tem pressa...
"Incrusive", se vc for pra China, deixe ela aqui não ficar mto tempo parada, eu cuido bem dela, prometo.
Em novembro eu faço um test drive, nao tem pressa...
"Incrusive", se vc for pra China, deixe ela aqui não ficar mto tempo parada, eu cuido bem dela, prometo.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Parabéns Frei, essa cor branca fica chique a motoca 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Tio Frei
- Mito
Anzulinico.
rolando um td na tigrona....hehehe
Valeu Filipe
rolando um td na tigrona....hehehe
Valeu Filipe
Falei com eles (MG). Papo de vendedor. Diz que só tem uma preta a R$ 31,5mil 0km (Rá! Duvido que só tenha uma). Tô indo a SP amanhã ver duas usadas e irei também na New Suzuki ver a 0km a R$ 32,5mil.Tio Frei escreveu:Valeu Galera
Em breve cenas do próximo capítulo.
Um dos cabrocos que vai nos passeios de domingos fez quase igual a vc, saiu de uma Bandit 650 cabeçuda pra uma VStrom 1000. Ele sente saudades apenas do ronco da Bandit. A mulher dele adora viajar de V.
Só fico puto pq o vagabundo me empaca, me ultrapassa a 160 e depois fica andando a 140 na minha frente sem eu poder ultrapassar (retomada de ninjaquinha raquítica). E o cara lá, retão na moto, não se mexe em momento algum, tb não precisa.
Estava torcendo pela Versys, mas acho que fez uma ótima escolha, achei muito bonita a branca, e é exclusivona, nunca vi nenhuma ao vivo.
Parabéns!
[ ]'s
Só fico puto pq o vagabundo me empaca, me ultrapassa a 160 e depois fica andando a 140 na minha frente sem eu poder ultrapassar (retomada de ninjaquinha raquítica). E o cara lá, retão na moto, não se mexe em momento algum, tb não precisa.
Estava torcendo pela Versys, mas acho que fez uma ótima escolha, achei muito bonita a branca, e é exclusivona, nunca vi nenhuma ao vivo.
Parabéns!
[ ]'s

É linda a branca, vez boa escolha, só o preço que achei muito próximo de uma nova.
Seja feliz e que Deus ilumine sua estrada.
Seja feliz e que Deus ilumine sua estrada.
cb 1300cc