Galo x Hornet
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Galo x Hornet
Esqueci que pra ter status de verdade tem que ter pelo menos 5mil mensagens no M@D. Foi mal aí... As motos da Honda tem mesmo a quantidade de cavalos divulgados, inclusive a 7galo anda mais que qualquer outra moto de outra marca e a Hornet só não anda mais que as 1000cc da concorrência porque é limitada eletronicamente para não humilhar demais as outras marcas.Jota escreveu:o m@d é insuperável!Gelous escreveu:minholi escreveu: Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda.
![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Só mesmo quem já andava de moto e de carro(principalmente os importaodos) a 20/30 ou 40 anos atráz, como eu, e que vai lembrar que naquela época, o hoje IPVA , era pago conforme a potência e não conforme a cilindrada ....heheheheheminholi escreveu:Fernando, realmente a CBX750F tinha a potência divulgada no Brasil como 82cv e no exterior com mais de 90cv http://www.bikez.com/motorcycles/honda_ ... f_1988.phpFernando PF escreveu:Já ouviram falar em normalização? Não há menor possibilidade de um fabricante indicar potência de uma maneira e outro de outra.. até porque não existe normalização para medição de potência na roda (se encontrar uma, por favor demonstre aqui). Já para medição de potência na árvore de manivelas existem algumas (ISO, DIN, SAE), e devem ser utilizadas, com pequenas variações nos resultados entre elas. Concluindo.. é papo furado de quem tem uma suzuki ou uma galo e acredita em uma mentira óbvia.
Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda. Você tem razão, se divulgassem os números e informassem a norma que foi obedecida, seria uma boa coisa. Cabe a nós cobrar isso junto ao INMETRO.
Deixa pra lá...
Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 19:34, em um total de 2 vezes.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
-
GoGoBoy
- Mito
Gelo seco + jotalhão = pinky e cérebro
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"!minholi escreveu:Esqueci que pra ter status de verdade tem que ter pelo menos 5mil mensagens no M@D. Foi mal aí... As motos da Honda tem mesmo a quantidade de cavalos divulgados, inclusive a 7galo anda mais que qualquer outra moto de outra marca e a Hornet só não anda mais que as 1000cc da concorrência porque é limitada eletronicamente para não humilhar demais as outras marcas.Jota escreveu:o m@d é insuperável!Gelous escreveu:minholi escreveu: Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Honda, assim como todas as outras, divulgam a potência no vira e não na roda.
Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree....

" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Eu adoro a 7Galo, mas realmente nego pede valores impagáveis.Véio escreveu:Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree....![]()
![]()
A tua vc comprou a pouco tempo, não? Lembro de vc dizer que tava procurando e tal.
Posta fotos dela aí.
O Véio tem umas HondaS show de bola.
Gelous escreveu:Eu adoro a 7Galo, mas realmente nego pede valores impagáveis.Véio escreveu:Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree....![]()
![]()
A tua vc comprou a pouco tempo, não? Lembro de vc dizer que tava procurando e tal.
Posta fotos dela aí.
Não Gelous....a útlima que comprei já tem muitos anos...tanto que agora ela tá aqui na garagem, mas é do meu filho...esse lançe de eu estar procurando era brincadeira com o pessoal que já sabia que eu tinha uma....hehehehe
Aliás,e modéstia a parte, ela é do agrado de muita gente, porque aparece em uma infinidade de sites por aí. É só alguém falar em Indy 90 que escolhem a foto dela para exemplificar. Aqui mesmo já andaram usando a fotodela como avatar...deve ser por alguns detalhes exclusívos que foram feitos nela. Bom para meu filho, porque indiretamente ela acaba um pouquinho mais valorizada...hehehehehe
E essa ...

Abraço
Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 21:50, em um total de 3 vezes.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É, tá certo. Habemus Honda! No mundo inteiro é parelha com a concorrência, mas no Brasil anda mais, vende mais e é melhor. KkkkkkkkkkGelous escreveu:Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"!Tua xiitagem anti-honda te cego Minholi.
E eu sou o cego!
só caco... juntando 3 não dá meia motoevandro escreveu:O Véio tem umas HondaS show de bola.
saudações
Se for pelo valor é verdade Rauber
...em compensação com a grana que não pago de IPVA dá pra fazer um bocado de passeios por aí....

Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 22:48, em um total de 1 vez.
Olha a cegueira. Onde falei que anda mais, que eh melhor, que vende mais etc?
Falei que você tá falando merda, só isso.
minholi escreveu:É, tá certo. Habemus Honda! No mundo inteiro é parelha com a concorrência, mas no Brasil anda mais, vende mais e é melhor. KkkkkkkkkkGelous escreveu:Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"!Tua xiitagem anti-honda te cego Minholi.
E eu sou o cego!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E qual é a merda? A de que a Honda declara potência a mais nas motos? Quer que eu interprete diferente? Os cavalos da Honda são desnutridos. Que tal?Gelous escreveu:Olha a cegueira. Onde falei que anda mais, que eh melhor, que vende mais etc?
Nas 250cc declara 26,5cv e anda praticamente junto com a concorrente de 21cv que custa 20% a menos.
Nas 600cc declara 102cv, e menor peso e perde pra concorrente de 98cv mais pesada.
Isso só pra citar os 2 primeiros exemplos que me surgiram, mas pode projetar a situação e vai ver que a Honda só é capaz de fazer motos melhores quando a moto é bem mais cara que a da concorrência.
Se quiser acreditar no que as asinhas vendem, fique a vontade... Pode me chamar de cego e dizer que eu falo merda, porque no fundo cada um enxerga as sombras do mundo pela fresta que melhor lhe convém.
-
GoGoBoy
- Mito
eu JURO que o tanque da galo é o mesmo da CBX 200 Strada...Véio escreveu:Gelous escreveu:Eu adoro a 7Galo, mas realmente nego pede valores impagáveis.Véio escreveu:Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree....![]()
![]()
Posta fotos dela aí.
Não Gelous....a útlima que comprei já tem muitos anos...tanto que agora ela tá aqui na garagem, mas é do meu filho...esse lançe de eu estar procurando era brincadeira com o pessoal que já sabia que eu tinha uma....hehehehe
Aliás,e modéstia a parte, ela é do agrado de muita gente, porque aparece em uma infinidade de sites por aí. É só alguém falar em Indy 90 que escolhem a foto dela para exemplificar. Aqui mesmo já andaram usando a fotodela como avatar...deve ser por alguns detalhes exclusívos que foram feitos nela. Bom para meu filho, porque indiretamente ela acaba um pouquinho mais valorizada...hehehehehe
E essa ...
Abraço
quanto cabe em litros nesse tanque?
EDIT: eu li no wikipedia 22 litros... então é para a Strada que cortaram o tanque quase pela metade e mantiveram as mesmas curvas rsrs
- Quem é ele?
- Optimus Leo
- Mito
So no Brasil que nego gosta dessa bucha 
Pega uma RD350, ja que e mais mito do que a mitologica 7 galo. E como Odin e Thor, da mitologia tupiniquim.

Pega uma RD350, ja que e mais mito do que a mitologica 7 galo. E como Odin e Thor, da mitologia tupiniquim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
GoGoBoy
- Mito
você gosta de Del Rey... e aí?
- Quem é ele?
Optimus...
Caso não saiba, e pelo visto não sabe mesmo, lá no Japão ela é fabricada até hoje, e é uma das preferidas deles...hehehehehe
Tá reconhecendo esse motor aí ?...hehehehe
Olha aí uns dos modelos ...

Dessa aqui praticamente copiaram a pintura da CB1300..até a moto é bem parecida...

E quer saber...parei de dar aula grátis....vão papirar antes de, como disse o Gelous, falar merda sobre o que não sabe aqui....

Caso não saiba, e pelo visto não sabe mesmo, lá no Japão ela é fabricada até hoje, e é uma das preferidas deles...hehehehehe
Tá reconhecendo esse motor aí ?...hehehehe
Olha aí uns dos modelos ...

Dessa aqui praticamente copiaram a pintura da CB1300..até a moto é bem parecida...

E quer saber...parei de dar aula grátis....vão papirar antes de, como disse o Gelous, falar merda sobre o que não sabe aqui....
Editado pela última vez por Véio em 26 Fev 2011, 02:28, em um total de 2 vezes.
-
GoGoBoy
- Mito
eu perguntei do tanque da galo você nem pra responder né véio
beleza.. trutagem total...
kkkkkkkkkkkk
beleza.. trutagem total...
kkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
Tá pescador....só pra te satisfazer...22 litros, sendo 4 de reserva...
PS: Curso completo de 7Galo agora, só pessoalmente e em troca de churrasco e cerveja...valeu

PS: Curso completo de 7Galo agora, só pessoalmente e em troca de churrasco e cerveja...valeu
Editado pela última vez por Véio em 26 Fev 2011, 16:02, em um total de 1 vez.
-
GoGoBoy
- Mito
rsrsr
abrassssssssss
abrassssssssss
- Quem é ele?