Galo x Hornet

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Galo x Hornet

Mensagem por minholi »

Jota escreveu:
Gelous escreveu:
minholi escreveu: Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda.

:rof: :rof:
o m@d é insuperável!

:kkk:
Esqueci que pra ter status de verdade tem que ter pelo menos 5mil mensagens no M@D. Foi mal aí... As motos da Honda tem mesmo a quantidade de cavalos divulgados, inclusive a 7galo anda mais que qualquer outra moto de outra marca e a Hornet só não anda mais que as 1000cc da concorrência porque é limitada eletronicamente para não humilhar demais as outras marcas. :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

minholi escreveu:
Fernando PF escreveu:Já ouviram falar em normalização? Não há menor possibilidade de um fabricante indicar potência de uma maneira e outro de outra.. até porque não existe normalização para medição de potência na roda (se encontrar uma, por favor demonstre aqui). Já para medição de potência na árvore de manivelas existem algumas (ISO, DIN, SAE), e devem ser utilizadas, com pequenas variações nos resultados entre elas. Concluindo.. é papo furado de quem tem uma suzuki ou uma galo e acredita em uma mentira óbvia.
Fernando, realmente a CBX750F tinha a potência divulgada no Brasil como 82cv e no exterior com mais de 90cv http://www.bikez.com/motorcycles/honda_ ... f_1988.php

Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda. Você tem razão, se divulgassem os números e informassem a norma que foi obedecida, seria uma boa coisa. Cabe a nós cobrar isso junto ao INMETRO. ;-)
Só mesmo quem já andava de moto e de carro(principalmente os importaodos) a 20/30 ou 40 anos atráz, como eu, e que vai lembrar que naquela época, o hoje IPVA , era pago conforme a potência e não conforme a cilindrada ....hehehehehe

Deixa pra lá... :lol: :lol: ;-)
Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 19:34, em um total de 2 vezes.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Gelo seco + jotalhão = pinky e cérebro

kkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

minholi escreveu:
Jota escreveu:
Gelous escreveu:
minholi escreveu: Hoje em dia é meio flagrante o fato de que a Honda divulga potência no motor e as outras marcas divulgam na roda.

:rof: :rof:
o m@d é insuperável!

:kkk:
Esqueci que pra ter status de verdade tem que ter pelo menos 5mil mensagens no M@D. Foi mal aí... As motos da Honda tem mesmo a quantidade de cavalos divulgados, inclusive a 7galo anda mais que qualquer outra moto de outra marca e a Hornet só não anda mais que as 1000cc da concorrência porque é limitada eletronicamente para não humilhar demais as outras marcas. :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"! :roll: Tua xiitagem anti-honda te cego Minholi.

A Honda, assim como todas as outras, divulgam a potência no vira e não na roda.
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree.... :lol: :lol: :lol:
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Véio escreveu:Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree.... :lol: :lol: :lol:
Eu adoro a 7Galo, mas realmente nego pede valores impagáveis.

A tua vc comprou a pouco tempo, não? Lembro de vc dizer que tava procurando e tal.

Posta fotos dela aí.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O Véio tem umas HondaS show de bola.
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Gelous escreveu:
Véio escreveu:Eu só acho é que essas 7Galo tão caras demais mesmo, porque tem Bandit 10/12 anos mais novas que elas pelo mesmo preço...é uma sacanagem....deve ser o pedgree.... :lol: :lol: :lol:

A tua vc comprou a pouco tempo, não? Lembro de vc dizer que tava procurando e tal.

Posta fotos dela aí.

Não Gelous....a útlima que comprei já tem muitos anos...tanto que agora ela tá aqui na garagem, mas é do meu filho...esse lançe de eu estar procurando era brincadeira com o pessoal que já sabia que eu tinha uma....hehehehe
Aliás,e modéstia a parte, ela é do agrado de muita gente, porque aparece em uma infinidade de sites por aí. É só alguém falar em Indy 90 que escolhem a foto dela para exemplificar. Aqui mesmo já andaram usando a fotodela como avatar...deve ser por alguns detalhes exclusívos que foram feitos nela. Bom para meu filho, porque indiretamente ela acaba um pouquinho mais valorizada...hehehehehe

E essa ...
Imagem

Abraço
Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 21:50, em um total de 3 vezes.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gelous escreveu:Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"! :roll: Tua xiitagem anti-honda te cego Minholi.

É, tá certo. Habemus Honda! No mundo inteiro é parelha com a concorrência, mas no Brasil anda mais, vende mais e é melhor. Kkkkkkkkkk

E eu sou o cego! :bnn:
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

evandro escreveu:O Véio tem umas HondaS show de bola.
só caco... juntando 3 não dá meia moto :lol: }:)

saudações
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Se for pelo valor é verdade Rauber ;-) ...em compensação com a grana que não pago de IPVA dá pra fazer um bocado de passeios por aí.... :fuck: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Véio em 25 Fev 2011, 22:48, em um total de 1 vez.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Olha a cegueira. Onde falei que anda mais, que eh melhor, que vende mais etc?

Falei que você tá falando merda, só isso.
minholi escreveu:
Gelous escreveu:Não, nada disso. Só precisa me falar de onde vc tirou que "a Honda divulga potência no motor e as outras na roda"! :roll: Tua xiitagem anti-honda te cego Minholi.

É, tá certo. Habemus Honda! No mundo inteiro é parelha com a concorrência, mas no Brasil anda mais, vende mais e é melhor. Kkkkkkkkkk

E eu sou o cego! :bnn:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gelous escreveu:Olha a cegueira. Onde falei que anda mais, que eh melhor, que vende mais etc?

Falei que você tá falando merda, só isso.
E qual é a merda? A de que a Honda declara potência a mais nas motos? Quer que eu interprete diferente? Os cavalos da Honda são desnutridos. Que tal? :lol:

Nas 250cc declara 26,5cv e anda praticamente junto com a concorrente de 21cv que custa 20% a menos.
Nas 600cc declara 102cv, e menor peso e perde pra concorrente de 98cv mais pesada.

Isso só pra citar os 2 primeiros exemplos que me surgiram, mas pode projetar a situação e vai ver que a Honda só é capaz de fazer motos melhores quando a moto é bem mais cara que a da concorrência.

Se quiser acreditar no que as asinhas vendem, fique a vontade... Pode me chamar de cego e dizer que eu falo merda, porque no fundo cada um enxerga as sombras do mundo pela fresta que melhor lhe convém. ;-)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Véio escreveu:
Gelous escreveu:

Posta fotos dela aí.

Não Gelous....a útlima que comprei já tem muitos anos...tanto que agora ela tá aqui na garagem, mas é do meu filho...esse lançe de eu estar procurando era brincadeira com o pessoal que já sabia que eu tinha uma....hehehehe
Aliás,e modéstia a parte, ela é do agrado de muita gente, porque aparece em uma infinidade de sites por aí. É só alguém falar em Indy 90 que escolhem a foto dela para exemplificar. Aqui mesmo já andaram usando a fotodela como avatar...deve ser por alguns detalhes exclusívos que foram feitos nela. Bom para meu filho, porque indiretamente ela acaba um pouquinho mais valorizada...hehehehehe

E essa ...
Imagem

Abraço
eu JURO que o tanque da galo é o mesmo da CBX 200 Strada... :-D

quanto cabe em litros nesse tanque?

EDIT: eu li no wikipedia 22 litros... então é para a Strada que cortaram o tanque quase pela metade e mantiveram as mesmas curvas rsrs
- Quem é ele?

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

So no Brasil que nego gosta dessa bucha Imagem

Pega uma RD350, ja que e mais mito do que a mitologica 7 galo. E como Odin e Thor, da mitologia tupiniquim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

você gosta de Del Rey... e aí?
- Quem é ele?

Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Optimus...

Caso não saiba, e pelo visto não sabe mesmo, lá no Japão ela é fabricada até hoje, e é uma das preferidas deles...hehehehehe

Tá reconhecendo esse motor aí ?...hehehehe

Olha aí uns dos modelos ...
Imagem

Dessa aqui praticamente copiaram a pintura da CB1300..até a moto é bem parecida...
Imagem

E quer saber...parei de dar aula grátis....vão papirar antes de, como disse o Gelous, falar merda sobre o que não sabe aqui.... :fuck: :lol: :lol: ;-)
Editado pela última vez por Véio em 26 Fev 2011, 02:28, em um total de 2 vezes.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

eu perguntei do tanque da galo você nem pra responder né véio

beleza.. trutagem total...

kkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?

Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Tá pescador....só pra te satisfazer...22 litros, sendo 4 de reserva...

PS: Curso completo de 7Galo agora, só pessoalmente e em troca de churrasco e cerveja...valeu ;-) :lol: :lol:
Editado pela última vez por Véio em 26 Fev 2011, 16:02, em um total de 1 vez.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

rsrsr

abrassssssssss
- Quem é ele?

Responder