Ducati 848 - 0km Vale a pena ?
Re: Ducati 848 - 0km Vale a pena ?
Speed, confirma o preco final ai e se ja ta com frete incluido???
- SPEED RACER
- Mito
R$ 43.000,00Marcus DT escreveu:Speed, confirma o preco final ai e se ja ta com frete incluido???
Mas segundo o vendedor acabou
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
Quero relatos de como a 848 anda
se o motor é forte
se a ciclística é boa
se curva/deita tudo
se freia bem
se a final é boa
se anda/acelera c as japas
se o motor é forte
se a ciclística é boa
se curva/deita tudo
se freia bem
se a final é boa
- SPEED RACER
- Mito
Um duvida eu ja te esclareço, de motor não chega perto da minha.Gaucho escreveu:Quero relatos de como a 848 anda
se o motor é forte
se a ciclística é boa
se curva/deita tudo
se freia bem
se a final é boa
Mas nem é a proposta da moto, pois ela tem apenas 136Hp snme.
Bom, esta é uma moto que na prática deve ser comparada com a SRAD 750....
É muito normal isto....
- Menos cilindros são compensados com maior capacidade cúbica!!!
1 - Para comparar uma ducati com as 1000 tem que usar a 1198, ou seja 200 centímetros cúbicos a mais!!!
2 - Para comparar uma ducati com a 750 tem que usar a 848, ou seja 100 centímetros cúbicos a mais!!!
3 - Se existir uma Ducati para comparar com uma 600 certamente ela seria uma 700 (como a 696)!!!
Isto funciona tmb para as Thyumph ... Com 1 cilindro a menos ela tem que ter 75cc a mais para andar junto com uma 600 4cil!!!
Comparar a 848 com a sua 1000 Speed é covardia... Já li uma matéria em um site americano que comparara a 848 com a 750... Em velocidade final ela perdia, mas devido ao torque em baixa, dependendo do autódromo, o aproveitamento é até melhor, pois ela chega primeiro, mas acaba antes!!!
Em resumo, se as retas não forem tão grandes ela anda junto de uma SRAD750!!!
É muito normal isto....
- Menos cilindros são compensados com maior capacidade cúbica!!!
1 - Para comparar uma ducati com as 1000 tem que usar a 1198, ou seja 200 centímetros cúbicos a mais!!!
2 - Para comparar uma ducati com a 750 tem que usar a 848, ou seja 100 centímetros cúbicos a mais!!!
3 - Se existir uma Ducati para comparar com uma 600 certamente ela seria uma 700 (como a 696)!!!
Isto funciona tmb para as Thyumph ... Com 1 cilindro a menos ela tem que ter 75cc a mais para andar junto com uma 600 4cil!!!
Comparar a 848 com a sua 1000 Speed é covardia... Já li uma matéria em um site americano que comparara a 848 com a 750... Em velocidade final ela perdia, mas devido ao torque em baixa, dependendo do autódromo, o aproveitamento é até melhor, pois ela chega primeiro, mas acaba antes!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- rlriccardi
- Motociclista
Caro amigo Chuleta, queimaras no fogo do inferno por tamanho sacrilegio!!!Bisteka escreveu:Em velocidade final ela perdia, mas devido ao torque em baixa, dependendo do autódromo, o aproveitamento é até melhor, pois ela chega primeiro, mas acaba antes!!!
ps. Put@ moto linda essa 848...no aguardo da fotos!!!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- SPEED RACER
- Mito
Caro amigo Maminha, foi o que eu disse, a moto é menos potente, aliás bem menos!
Não tem como tentar andar junto com a srad 1000.
No mais a moto é bem legal.
Uns ptos negativos:
No primeiro role, um dos "pesos de guidão" caiu e perdeu, depois o farol ficou todo embaçado.
Pra mim isso é compreensível e não denigre a marca, mas imaginem se acontece isso com uma KASINSKI ???
Todo mundo ia dizer que a moto é uma merda, rsrsrsr
É uma moto que não é pra iniciantes, é bem manhosa, precisa saber tocar a motoca.
Pra sair com ela é dificil, até o cara pegar o macete ele deixou morrer umas 5x nos cruzamentos, mas agora ja ta safo.
Eu diria que é uma moto de competição adaptada pra rua, o ponto forte não é o acabamento e sim a mecânica.
Não tem como tentar andar junto com a srad 1000.
No mais a moto é bem legal.
Uns ptos negativos:
No primeiro role, um dos "pesos de guidão" caiu e perdeu, depois o farol ficou todo embaçado.
Pra mim isso é compreensível e não denigre a marca, mas imaginem se acontece isso com uma KASINSKI ???
Todo mundo ia dizer que a moto é uma merda, rsrsrsr
É uma moto que não é pra iniciantes, é bem manhosa, precisa saber tocar a motoca.
Pra sair com ela é dificil, até o cara pegar o macete ele deixou morrer umas 5x nos cruzamentos, mas agora ja ta safo.
Eu diria que é uma moto de competição adaptada pra rua, o ponto forte não é o acabamento e sim a mecânica.
Mlk piranha...
e essa Ducati, empina fácil ou é como falam da CBR 600?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc´s são umas figuras...
São 135cv sim; mas com muito mais torque... o aproveitamento pode ser melhor sim... Não fui eu quem falei, foi o teste que eu li!!!
http://www.sportrider.com/bikes/146_080 ... index.html
No fim, dos 4 reporters, 3 ficam com a Srad mas os 3 justificam que o preço pesa à favor da escolha (lá nos USA a DUC é pelo menos 2k de dólar mais cara)!!!
A curva de torque não mente.... Ela é bem maior, e constantemente maior... Em saídas de curvas em um autódromo com retas curtas (sei não!!!) mas acho que ela leva vantagem!!!

Veja este teste entre a 848 com Daytona e R6.... Fica claro que ela está um degrau à cima destas 2... Talvez ela fique no meio; entre estas e a SRAD750!!!
São 135cv sim; mas com muito mais torque... o aproveitamento pode ser melhor sim... Não fui eu quem falei, foi o teste que eu li!!!
http://www.sportrider.com/bikes/146_080 ... index.html
No fim, dos 4 reporters, 3 ficam com a Srad mas os 3 justificam que o preço pesa à favor da escolha (lá nos USA a DUC é pelo menos 2k de dólar mais cara)!!!
A curva de torque não mente.... Ela é bem maior, e constantemente maior... Em saídas de curvas em um autódromo com retas curtas (sei não!!!) mas acho que ela leva vantagem!!!

Veja este teste entre a 848 com Daytona e R6.... Fica claro que ela está um degrau à cima destas 2... Talvez ela fique no meio; entre estas e a SRAD750!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- SPEED RACER
- Mito
Parece que empina facil sim, tem 10kgf de torque, não é pouca coisaWheels escreveu:Mlk piranha...
Ainda não andei, mas qdo andar nem vou arriscar uma empinada na moto do cara se não ja viu...vai que eu caio
- SPEED RACER
- Mito
Maminha, a EVO é outra coisa, é mais forte e beeem mais cara que a 848 "simples".
-
Gaucho
pelo teste da Akrapovic, é + forte incríveis 0,2HPsSPEED RACER escreveu:Maminha, a EVO é outra coisa, é mais forte e beeem mais cara que a 848 "simples".
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exh ... ab437e55d/
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exh ... c735373bd/
- SPEED RACER
- Mito
A DUCATI diz que a EVO em relação a "normal" tem 08hp a mais.Gaucho escreveu:pelo teste da Akrapovic, é + forte incríveis 0,2HPsSPEED RACER escreveu:Maminha, a EVO é outra coisa, é mais forte e beeem mais cara que a 848 "simples".![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exh ... ab437e55d/
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exh ... c735373bd/
Speed, a moto era 09/10 ou 10/10?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas um dono de 848 de outro forum tá querendo saber.
Desculpe a quantidade de perguntas, mas um dono de 848 de outro forum tá querendo saber.
- SPEED RACER
- Mito
Marcus, é 10/10 mas snme não tem mais.
O que seria SNME?SPEED RACER escreveu:Marcus, é 10/10 mas snme não tem mais.
Atualmente no MSM
'se não me engano'tharnusk escreveu:O que seria SNME?SPEED RACER escreveu:Marcus, é 10/10 mas snme não tem mais.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Valeu Speed, obrigado pela informação!
- Optimus Leo
- Mito
Que se fodam esses boiolas do outro forumMarcus DT escreveu:Speed, a moto era 09/10 ou 10/10?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.