bauletos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Re: bauletos

Mensagem por Gabriel Bruschi »

Diovanni escreveu:Fui de Roncar mesmo, a qualidade da chapa é muito boa, o problema é a fixação. O meu baú atual é pequeno (Givi E33) e pretendo carregar pouco peso nele, MAS de qualquer forma vou mandar fazer os reforços nas laterais, com certeza sairá bem mais barato que colocar os da Givi e ficará forte também.

É barbada de fazer, inclusive no bagageiro da roncar tem dois furos de cada lado no final da chapa, ali dá para acoplar (com dois parafusos aço inox) o reforço lateral, que estará preso à pedaleira traseira.

Obrigado a todos pelas dicas.

ABRE O OLHO COM O SUPORTE DA RONCAR, POIS É DOIS TOQUE PARA QUEBRAR O CHASSI ALI NA RABETA. ;-)
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Diovanni
Roda Presa

Mensagem por Diovanni »

Gabriel Bruschi escreveu:
Diovanni escreveu:Fui de Roncar mesmo, a qualidade da chapa é muito boa, o problema é a fixação. O meu baú atual é pequeno (Givi E33) e pretendo carregar pouco peso nele, MAS de qualquer forma vou mandar fazer os reforços nas laterais, com certeza sairá bem mais barato que colocar os da Givi e ficará forte também.

É barbada de fazer, inclusive no bagageiro da roncar tem dois furos de cada lado no final da chapa, ali dá para acoplar (com dois parafusos aço inox) o reforço lateral, que estará preso à pedaleira traseira.

Obrigado a todos pelas dicas.

ABRE O OLHO COM O SUPORTE DA RONCAR, POIS É DOIS TOQUE PARA QUEBRAR O CHASSI ALI NA RABETA. ;-)
Por isso que vou mandar fazer os reforços nas laterais! ;-)
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

o meu é esse
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... ilit=xoran

quem fez foi o Xoran, mas veio junto com a moto.

Tá instalado nela, dá pra levar um cadáver no bauleto que aguenta...heheh
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Pessoal, comprei dois desse Masada de 46L para usar do lado. Obrigado pela dica. ;-)

O de vocês encaixou normal no suporte Givi? Os meus não encaixaram a fechadura até o fim, pois o furo parece pequeno. Acho que vou ter que pegar uma Dremmel e "arrombar" o encaixe.

Vocês passaram por isso?
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Camarada meu meteu um baú numa Sahara, que andava sempre cheio. Quebrou a churrasqueira, ele mandou soldar. Quebrou de novo, soldou de novo. Na terceira vez que a churrasqueira quebrou ele mandou o soldador caprichar. Ah, o cara não teve dúvida: meteu uma barra de aço maciço no lugar do tubo da churrasqueira. "Quero ver essa P@#$@ quebrar agora". Ele tinha razão, a churrasqueira não quebrou mais.

Depois disso quebrou foi o quadro da moto. :pow:
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Kokimoto escreveu:Pessoal, comprei dois desse Masada de 46L para usar do lado. Obrigado pela dica. ;-)

O de vocês encaixou normal no suporte Givi? Os meus não encaixaram a fechadura até o fim, pois o furo parece pequeno. Acho que vou ter que pegar uma Dremmel e "arrombar" o encaixe.

Vocês passaram por isso?

Alguns não encaixam mesmo, aconteceu aqui em um par, mas é barbadão, o buraco do bau é menor, ou vc desgasta o buraco do bau ou desgata o encaixe do suporte, é bem pouco que precisa desgasgar, cuidado p/não exagerar....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Legal Joel, estava imaginando que fosse coisa pouca mesmo. Obrigado pela dica!
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

nossa eu sempre passei direto pelo topico, hj eu li tudo, muito bom, até o meio do ano eu vou comprar esse suporte manivela, e mais dois baus desse de 46L...

mas esse baratinho de 80 conto é feio d+, como pretendo usar um bau no centro todos os dias, acho que vou compar um SHAD 33l, é bonitinho, não me atrapalha na cidade, e pra mim que anda sozinho, pegar estrada com 125L é muita coisa.

eu tenho um Ford Ka e viajo direto com mulher, mais casal de amigos, e só tem 180l de mala, kkkk, a sorte é que é só 180~400km, kkk
frank aguiar
Roda Presa

Re: bauletosq

Mensagem por frank aguiar »

Já tenho um bau da gibi de 47 na b12, estava querendo colocar aqueles laterais da gibi de 21L,alguém já usou ?
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Kokimoto escreveu:Legal Joel, estava imaginando que fosse coisa pouca mesmo. Obrigado pela dica!
Posta fotos ai p/gente ver como ficou....

att
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

frank aguiar escreveu:Já tenho um bau da gibi de 47 na b12, estava querendo colocar aqueles laterais da gibi de 21L,alguém já usou ?
Segundo o mestre estes dai são umas marmitas }:)

Depende da sua necessidade de espaço, material é excelente.
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

frank aguiar escreveu:Já tenho um bau da gibi de 47 na b12, estava querendo colocar aqueles laterais da gibi de 21L,alguém já usou ?

Eu tenho na minha Bandit o v46 da givi e um par de 21l da givi nas laterais são muito bons
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Galera,

Eu coloquei o suporte de malas na minha KATÊ, paguei um absurdo já, R$ 1.000,00 ...

Coloquei mais para proteger a moto em caso de uma queda, pois protege mesmo, já que eu tenho tmb os protetores de tanque, combina ...

Fica assim, protege toda lateral da moto, essa moto abaixo não é minha em questão, mas os suportes são iguais ...

Exceto o suporte do baú de cima que o meu é GIVI, mas os suportes laterais do tanque e das malas são iguais ...

Imagem

Mas não to afim de gastar mais R$ 4.000,00 nos baús laterias ... :shock:

O suporte em questão que eu coloquei ...

Imagem

E essas são as malas originais que custam a bagatela de R$ 4.000,00, absurdo ...

Imagem

Vocês sabem quem produzem malas em alumínio estilo essas abaixo? :roll:

Sei que são bem mais em conta, algo de R$ 1.000,00/1.5000,00 as duas, já vi em XT, KTM, BMW, TÉ660, essas em alumínio ...

Imagem

Se souberem me dão um toque, pois pretendo meter umas viagens com a namorada e seria interessante uns bauletos assim ...

FLWs
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Fusoya, a Bonier faz uns muito bacanas:

https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/

Será que dá para adaptar nos suportes que você já tem?

Joel, ainda não fiz o acerto, mas assim que conseguir, postarei fotos sim! Obrigado!
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Kokimoto escreveu:Fusoya, a Bonier faz uns muito bacanas:

https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/

Será que dá para adaptar nos suportes que você já tem?
Vou entrar em contato e vou enviar a foto dos suportes para eles verem se é possível a adaptação ...

Acredito que dê sim, pois já vi as malas Touratech, Traxx entre outras adaptadas sem problemas ...

Obrigado pela informação, se alguém souber de mais alguém que produza eu agradeço! ;-)

FLWs
Imagem
aniiiiisio
Novato

Mensagem por aniiiiisio »

Roncar começou a fabricar!

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Que treco feio.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Tmb não curti essas da Roncar ...

E outra, precisa-se do suporte deles para poder usar as malas deles! :lala:

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

FuSoYa escreveu: E essas são as malas originais que custam a bagatela de R$ 4.000,00, absurdo ...

Imagem
É dessa empresa as malas originais ...

http://neu.hepco-becker.de/Web/index.php

FLWs
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Pe-que-os-pê Kameradem...

O pessoal fala mal das "balsas de origem" (BMW RT, Electra Glide, Gold Wing), mas adora transformar uma nacked em balsa...

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder