O que te desanima em andar de moto?
- diegonunes
- Dinossauro
Re: O que te desanima em andar de moto?
O que me desanima é a falta de respeito geral conosco, motociclistas, o resto é inerente ao meio de transporte. Moto e andar a pé só muda a velocidade, uaheuhaueh. Mas hoje, o que realmente me desanima é não poder andar na casa dos 200 km/h, rs 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- motociclista-sjc
- Motociclista
Isso me lembrou o MIMIMI...não sei quem foi que inventou esse termo aqui no M@D...LUCIO escreveu:Esse post tá parecendo muro das lamentações... hehe...
- motociclista-sjc
- Motociclista
...125km/h?????...onde?.Só se for Twister...porque minha Fan mal consegue chegar nos 100km/h e isso no velô, que quer dizer... menos de 100km/h obviamente.Brizzo escreveu:6 - O "bonitão" te ultrapassando numa 125cc (e neste momento também estou numa 125cc) com um escapamento estalando mais que pipoca de microondas, se achando o Valentino Rossi por que o escapamento aberto "ultra-decibético" da sua super CG modificada faz a super máquina superar, pasmen, os 137,9 km/h, contra os 125 km/h das outras mortais;
O que desanima é não ter grana pra comprar uma Hornet...
Nada.
Mesmo quando é ruim, é bom. E sempre pode ficar melhor.
Mesmo quando é ruim, é bom. E sempre pode ficar melhor.
orgulho de ser CGzeiro!
Entrelinhas, sentido figurado, linguagem metafórica, amigo.motociclista-sjc escreveu:...125km/h?????...onde?.Só se for Twister...porque minha Fan mal consegue chegar nos 100km/h e isso no velô, que quer dizer... menos de 100km/h obviamente.Brizzo escreveu:6 - O "bonitão" te ultrapassando numa 125cc (e neste momento também estou numa 125cc) com um escapamento estalando mais que pipoca de microondas, se achando o Valentino Rossi por que o escapamento aberto "ultra-decibético" da sua super CG modificada faz a super máquina superar, pasmen, os 137,9 km/h, contra os 125 km/h das outras mortais;
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Rubens, o meu colega de Trabalho é de Juiz de Fora, um dia vou andar por essas bandas pra conhecer essa cidade que, dizendo ele, é show de bola e deve ser mesmo.Rubens Melo escreveu:Bergsonphb (tinha nome mais fácil não?? rs), realmente no PI deve ser uma maravilha andar de moto nesse calor (no momento 11º aqui em JF), visitei meu finado pai que morava em Teresina tem alguns anos e me recordo de, por várias vezes, me pegar imaginando um rolé de motoca por essas bandas, infelizmente na época fui de avião mesmo pois a distância era enorme (JF - Minas).bergsonphb escreveu:a insegurança é uma grande realidade infelizmente, graças a Deus no meu Piauí posso dizer que tenho sossego ... No momento não tem nada que me desanime nas motos ... =)
Engraçado que via poucas motos na rua, não sei porque...
Meu nome bergson + phb (Nome mais minha cidade, Parnaíba - PI), acho que você deveria conhecer o norte do piauí que é bem mais frio que Teresina, quanto as poucas motos vc está certo, tem muita, mas no interior, na capital o povo prefere andar de carro com ar, por que não tem quem aguente o calor que sempre ultrapassa os 35 graus de dia e cerca de 28 a noite. Como você gosta de viajar pode se programar que aqui na minha cidade tem evento de motociclismo todo mês de julho (dia 31) organizado pelo moto clube o qual sou vice-presidente. Asas do delta, é show de bola....
1 - Motoqueiros que mudam de faixa achando que ninguém mais além deles anda de moto;
2 - Motoqueiros que tentam a todo custo te ultrapassar dentro do corredor;
3 - Motoqueiros que acham que a busina faz mágica e que vai liberar o corredor a qualquer custo;
4 - O preço do seguro.
Mas fazer o quê, eu sou teimoso.
2 - Motoqueiros que tentam a todo custo te ultrapassar dentro do corredor;
3 - Motoqueiros que acham que a busina faz mágica e que vai liberar o corredor a qualquer custo;
4 - O preço do seguro.
Mas fazer o quê, eu sou teimoso.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.