LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Grupo de discussão geral sobre motos.
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Mensagem por Franco Rithele »

Imagem
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Tá rolando um clima entre o Schigraveto e o Edgard! :frag: :frag:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Tesão de tópico !!!! :bnn:

Sopão cria tópico de aula de direito em fórum de moto chamando pro pau a galera que o criticou por ser parado de moto na blitz depois de tomar todas, perder a carteira e vir aqui perguntar como fazia pra "quebrar essa" e aonde tem informação pra ele poder andar sem CNH e não correr o risco de ser parado de novo e complementa dizendo que terá de ser engolido.

Daí pra frente a motoquerada entra no mode "conversa de macho em buteco" e o jurista passa a defender a tese como se no final fosse rolar uma decisão que todos teriam que acatar.

Eu adoro este lugar !!!! :beer:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Toecutter escreveu:Tesão de tópico !!!! :bnn:

x 2

:lol: :lol: :lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

E o honorário, ó: 0.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Maggiolo escreveu: BÊBADO NÃO PODE DIRIGIR - É CLARO.

MAS NEM TODO MUNDO QUE BEBEU ESTÁ BÊBADO.
Tem cara que nem precisa estar bêbado que já fica batendo pega de moto com a mulher na garupa. Imagine se tomar umas e outras!

É aquele caso: "-Bebi pra caramba mas tô tranquilão pra pilotar/dirigir!" }:)

MAggi, quando teve aquele caso de te pegarem na blitz da lei seca, quanto foi mesmo que você disse que bebeu com os amigos???? :roll:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

A civilização precisa de regras e leis duras, porque senão o mundo vira uma zona, essa é a verdade. Vai haver exegero, certamente, mas vamos ter mais vidas preservadas. Se voce estivesse em Londres, não poderia beber nem a pé depois de determinada hora fora de casa. E aí ? Onde voce gostaria de viver?
E o Almajinehad, vamos deixar um louco como ele dirigir com uma bomba atômica na garupa ? E olha que ele nem bebeu ainda ....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Pedro escreveu: Se voce estivesse em Londres, não poderia beber nem a pé depois de determinada hora fora de casa. E aí ? Onde voce gostaria de viver?
.

Pô... não sabia dessa! Beleza de lugar. Muita gente que bebe socialmente é prejudicada mas o que se evita de problemas com os pinguços vale à pena! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Hãããã só me tira uma dúvida, essa política de proibição extrema não seria a mesma das drogas como cocaina, maconha etc ???

Isso mesmo! vamos colocar o camarada que está tomando uma com os amigos no mesmo patamar dos usuários de drogas e porque não dos traficantes afinal, se ele está com uma garrafa de Wisky isso já dá pra várias pessoas ou seja vamos considerar tráfico!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu prisão pra todo mundo!!!

só em pensar nisso já salvamos 100 mulheres, 65 homens, 247 crianças :bnn:

Eu não sei se eu sou um dos poucos honestos e que assume que faz coisa errada não fico falando hipocrisias do tipo tem que prender quem faz o que eu faço... ou eu sou errado pra caramba e acho que deveriam mandar me interditar antes que eu faça algo de ruim contra vocês.... }:)

Imagem
gasgas
Roda Presa

Mensagem por gasgas »

Ângelo-RJ escreveu:
Pedro escreveu: Se voce estivesse em Londres, não poderia beber nem a pé depois de determinada hora fora de casa. E aí ? Onde voce gostaria de viver?
.

Pô... não sabia dessa! Beleza de lugar. Muita gente que bebe socialmente é prejudicada mas o que se evita de problemas com os pinguços vale à pena! ;-)
Não é lá que matam brasileiros sóbrios no metrô ?
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

gasgas escreveu:
Ângelo-RJ escreveu:
.

Não é lá que matam brasileiros sóbrios no metrô ?

:ft:

Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O grande PRO do Maggiolo é querer discutir visão juridica por aqui, é besteira, afinal 99% do forum é formado por pessoas que não são ligadas a area, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

jsamuel escreveu:O grande PRO do Maggiolo é querer discutir visão juridica por aqui, é besteira, afinal 99% do forum é formado por pessoas que não são ligadas a area, hehehe.
Mas, jsamuel, aí que está o lado bom da história.
É uma chance de podermos ter "contato" com a área, já que, no fim, somos afetados por ela.
Temos, diariamente, nossos direitos violados, por puro desconhecimento.
E tb deixamos de cumprir obrigacões, pelo mesmo motivo.

[ ]s
Editado pela última vez por Eudy em 25 Abr 2010, 13:42, em um total de 1 vez.
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Eudy escreveu:
jsamuel escreveu:O grande PRO do Maggiolo é querer discutir visão juridica por aqui, é besteira, afinal 99% do forum é formado por pessoas que não são ligadas a area, hehehe.
Mas, jsamuel, aí que está o lado bom da história.
É uma chance de podermos ter "contato" com a área, já que, no fim, somos afetados por ela.
Temos, diariamente, nos nossos direitos violados, por puro desconhecimento.
E tb deixamos de cumprir obrigacões, pelo mesmo motivo.

[ ]s

EXCELENTE ! ! !

a idéia é bem por aí mesmo ! ;-)

Imagem
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

[quote="Franco Rithele"]Hãããã só me tira uma dúvida, essa política de proibição extrema não seria a mesma das drogas como cocaina, maconha etc ???

Isso mesmo! vamos colocar o camarada que está tomando uma com os amigos no mesmo patamar dos usuários de drogas e porque não dos traficantes afinal, se ele está com uma garrafa de Wisky isso já dá pra várias pessoas ou seja vamos considerar tráfico!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu prisão pra todo mundo!!!

só em pensar nisso já salvamos 100 mulheres, 65 homens, 247 crianças :bnn:

Eu não sei se eu sou um dos poucos honestos e que assume que faz coisa errada não fico falando hipocrisias do tipo tem que prender quem faz o que eu faço... ou eu sou errado pra caramba e acho que deveriam mandar me interditar antes que eu faça algo de ruim contra vocês.... }:)[/quote

pode estar certo, que o mundo e assim por causa de pessoas que pensam como você e por isso precisam de leis para evitar o pior. E claro que há demagogia com o alccol, mas ele também e proibido de ser vendido a menores de 18 anos. No que você escreveu, fica parecendo que você não tem um pingo de civilidade.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Pedro a questão é a seguinte, eu sou honesto, nunca fico de falso puritanismo

Eu corro, sim corro pra caramba logo não posso criticar alguém que corra e nem vejo lógica em defender que tem que ter pardal a cada 500m para diminuir a velocidade

Eu bebo ( no máximo socialmente ) e dirijo, sim porém não bebo de maneira excessiva pelo contrário bebo sempre moderadamente, e não vejo lógica se eu fizer isso ser considerado um criminoso que sabia dos riscos de MATAR alguém...

O que falei foi que tem um bando de hipocrita que faz um mundo de merda e depois vem falar dos outros..

civilidade? garanto que muito mais que um bando de gente que se diz freira por aí...

Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

E claro que há demagogia com o alccol, mas ele também e proibido de ser vendido a menores de 18 anos. No que você escreveu, fica parecendo que você não tem um pingo de civilidade.
Ahhhh dos 17 aos 18 existe uma mágica transformação física e psicológica na pessoa que não existe mais problema em beber........

Ohhh meu Deus que belezaaaaa! By Pânico

Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Nunca vi alguém beber e falar que não consegue dirigir!

Todo mundo sempre tá bom!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Toecutter escreveu:Tesão de tópico !!!! :bnn:

Sopão cria tópico de aula de direito em fórum de moto chamando pro pau a galera que o criticou por ser parado de moto na blitz depois de tomar todas, perder a carteira e vir aqui perguntar como fazia pra "quebrar essa" e aonde tem informação pra ele poder andar sem CNH e não correr o risco de ser parado de novo e complementa dizendo que terá de ser engolido.

Daí pra frente a motoquerada entra no mode "conversa de macho em buteco" e o jurista passa a defender a tese como se no final fosse rolar uma decisão que todos teriam que acatar.

CARA...EXCELENTE VOCÊ TER TOCADO NESSE ASSUNTO...APESAR DE VOCÊ TER TRUNCADO TUDO.

Vou colocar os pingos nos "is".

Me pegaram na Blitz da Lei Seca...eu publiquei um tópico reclamando da lei...

Um mês depois eu publiquei outro tópico, questionando se tinha"algum site ou serviço que indicaria onde estaria sendo realizada blitz de lei seca e de IPVA". Hoje esse tópico está lá pela página 67 ou 68 daqui de "Tudo sobre Motos".

Foi bom você ter tocado nisso pois este episódio demonstra bem o que são as freiras do MAD.

Pois bem...

Naquele tópico cairam em cima de mim...

Disseram:

- VOCÊ É LOUCO DE PUBLICAR ISSO AQUI...ISSO É ILEGAL !!!
- VOCÊ QUER AJUDAR O BANDIDO A SABER ONDE ESTÃO AS BLITZES...NUNGUÉM NUNCA SERÁ PRESO...
- ISSO SERIA UM SERVIÇO ILEGAL...A POLÍCIA FEDERAL PODE MONITORAR O MAD...VAI PEGAR MAL PRO MAD...

E por aí vai...

Me massacraram...todos reprovaram a idéia...com exceção de alguns pouquíssimos que me apoiaram...que disseram que estávamos falando de blitz de cunho administrativo...e não policial etc...

POIS BEM...

PASSOU UM ANO...E HOJE INTEGRO O STAFF DA LEI-SECA-RJ DO TWITTER...INFORMAMOS TODAS AS BLITZ DE IPVA...DE LEI SECA...E HOJE SOMOS RECONHECIDOS COMO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PELO PRÓPRIO O GLOBO...

O INTERESSANTE É QUE...

AS MESMAS PESSOAS QUE ME MASSACRARAM QUANDO DEI ESSA IDÉIA POR AQUI...HOJE CONSULTAM O LEI SECA RJ PARA VOLTAR PRA CASA...

EHEHEHEHEHEHEHEHEH...

ESSAS SÃO AS FREIRAS DO MAD !!!!!!
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Ângelo-RJ escreveu:
Maggiolo escreveu: BÊBADO NÃO PODE DIRIGIR - É CLARO.

MAS NEM TODO MUNDO QUE BEBEU ESTÁ BÊBADO.
Tem cara que nem precisa estar bêbado que já fica batendo pega de moto com a mulher na garupa. Imagine se tomar umas e outras!

É aquele caso: "-Bebi pra caramba mas tô tranquilão pra pilotar/dirigir!" }:)

MAggi, quando teve aquele caso de te pegarem na blitz da lei seca, quanto foi mesmo que você disse que bebeu com os amigos???? :roll:
ÂNGELO,

Tô estranhando sua postura comigo.

Já bati pega com a minha mulher na garupa sim...por uns 500 metros...e com o apoio dela...

Quem nunca deu uma esticada que jogue a primeira pedra...

QUE PECADO HEIM !!!!

Naquela noite da lei Seca bebi umas 15 tulipas de chope...e por incrível que pareça eu estava sóbrio...os próprios funcionários do DETRO duvidaram que eu tinha bebido...insistiram para que eu fizesse o bafômetro pois acreditavam que eu seria aprovado. Eu me alimentava a cada tulipa...tomei engove antes...e bebia um copo de água entre uma tulipa e outra...

Cada um tem suas características. Bebo 15 chopes e piloto até um jumbo...sou resistente ao álcool...

E que fique claro...bebo assim raramente...naquela noite era "o show" de um grande amigo que você mesmo conheceu...o cara tava com toda a atenção voltada para mim...convidou outros trocentos músicos consagrados para aquela noite só porque eu estava indo ver seu show...foi uma grande festa...e uma ocasião ímpar...daquela que a gente bebe mais do que nas noites ordinárias...

Agora o que me estranha é você vir contar fatos particulares da minha vida numa hora em que estou discutindo uma lei que é aplicada a todos...isso é feio...

E se fosse alguma coisa que realmente me envergonhasse...tudo bem...mas não me sinto um bandido...um vândalo...porque corri atrás de uma Hornet da Av. das Américas...e minha mulher estava na garupa...

Certamente se esyivesse bêbado não faria isso - é claro. Bêbado eu não piloto. Quando bebo...piloto devagar...não sou um maluco irresponsável como você quis sugerir, ok? ;-)
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Responder