Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115

Mensagem por minholi »

Marco Aurélio escreveu:E outra, deixa começar aparecer as resenhas/teste da moto, videos no Youtube com a XJ6 batendo os 210km/h já no talo pra soltarem: "Putz, a Hornet faz 230km/h..."
Nem precisa esperar, a XJ6F é vendida com o nome de FZ6R nos EUA, e mesmo rodando com a gasolina premium de lá olha quanto a moto dá (131mph = 210km/h), e isso já na zona de corte de giro, ou seja, a moto é limitada em 210km/h:

[media][/media]

Outra informação interessante, a FZ6R zero km nos EUA, emplacada e com todos os impostos pagos sai por 9300 dólares.

Mais um, nesse parece que dá um pouquinho mais, talvez 135mph (216km/h):

[media][/media]
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Kuati escreveu: Tá certo que colocou uma caretinha pra simular uma pescaria. Mas no quê mesmo uma FZ6 é muito supererior às concorrentes???

A única vantagem além de blá blá blá que uma FZ6N tem sobre uma H6 é a rejeição que alguns sentem por Honda (engraçado que muitos depois de um tempo acabam comprando Honda), e o preço. O preço sim se mostra vantajoso, já que em média por 3 mil reais a menos vc compra uma Yamaha com liquidez ruim por tocada similar à uma Honda com liquidez boa (comparada à concorrência). Na prática, a perda em dinheiro acaba sendo pior pra Yamaha, então prefiriria ter liquidez melhor, ficaria de H6.
[ ]'s
Vantagens no meu entendimento:

- Exclusividade: Ninguém merece parar no sinal e logo encostarem umas 5 motos iguais até na cor que a sua, parece até encontro de moto boy no semáforo. Sua moto Yamaha NUNCA será confundida com uma moto da mesma marca e menor cilindrada.

- Preço do SEGURO: O que vcs chamam de "vantagem" na liguidez para a HONDA serve também para o mercado NEGRO. Muito mais negócio roubar uma "RÓNERT" pois é negócio fácil haja visto o número de motomanos que andam pilotando moto grande pelo país afora...

Outra coisa, se o modelo da Yamaha chega a 210 e o da Honda chega a 230... e daí? Quando viajo do ponto A para o B o que eu quero mesmo são as curvas... E lá, o braço do piloto fala muito mais do que um motor... Motor e velocidade final quem quer comparar é piloto de reta.

O Speed, que não me deixa mentir sozinho, da lenhada numa porrada de pilotos que se gabam de suas "RONERTS" mesmo estando numa Twister... e olha que nem é uma Fazer... é uma Twister mesmo.. kkkkkkkk

A XJ é mais barata que a Hornet, dá menos velocidade final, porém é mais exclusiva e provavelmente terá um seguro mais barato e não é visada pelos amigos do inimigo.. quer melhor? Compre uma Hornet, pendure um alvo nas costas e viaje pro RJ ou SP!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Jota

Mensagem por Jota »

minholi escreveu:
Jota escreveu:parece que tá havendo uma confusão aí.
a xj não tem mais torque em baixa, ela tem é menos torque em alta. :wink:
e não tem como ser melhor que uma moto 32kg mais leve na cidade. principalmente se essa moto muito mais leve andar tranquilamente em qualquer marcha a 2000rpm lisinha, sem engasgos.
Jota, tem confusão mesmo, o peso da Hornet divulgado pela Honda é o peso seco (173kg):
http://www.bikez.com/motorcycles/honda_ ... t_2009.php

Enquanto o peso de 205kg divulgado pela Yamaha é o peso em ordem de marcha (com combustível, óleo e fluídos):
http://www.bikez.com/motorcycles/yamaha_xj6_2009.php

Acho bem provável que as duas tenham o mesmo peso ou uma diferença irrisória.
Minholi, até a fz6, com quadro de alumínio, é mais pesada que a nh6.
Sem chance da xj6 ser leve como a fz6, com quadro de aço.
Quadro de aço é foda, cb500 tem 180kg, bandit mais de 200, xj é duzentão mesmo.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

O ronco original da XJ6 é um lixo:
[media][/media]
Jota

Mensagem por Jota »

putz, achei ducarai o ronco da motoca.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Jota escreveu:putz, achei ducarai o ronco da motoca.

Eu gostei do ronco, pergunto, como deve ser um escape esportivo pra Xj6, é só aquela saída minuscula?
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Bem, vai ser um escape mais reto sem aquele bau gigante que, felizmente, fica escondido atrás da pedaleira.
-Sem moto nenhuma
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Medeiros Neto escreveu:
Jota escreveu:putz, achei ducarai o ronco da motoca.

Eu gostei do ronco, pergunto, como deve ser um escape esportivo pra Xj6, é só aquela saída minuscula?
teremos jeskap a 300 reais

:lol: :lol:

edit: e diga-se de passagem, o ronco da xj6 é melhor q o da fz6 por incrivel q pareça, o som está bemm mais grave

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Bode escreveu:
Kuati escreveu: Tá certo que colocou uma caretinha pra simular uma pescaria. Mas no quê mesmo uma FZ6 é muito supererior às concorrentes???

A única vantagem além de blá blá blá que uma FZ6N tem sobre uma H6 é a rejeição que alguns sentem por Honda (engraçado que muitos depois de um tempo acabam comprando Honda), e o preço. O preço sim se mostra vantajoso, já que em média por 3 mil reais a menos vc compra uma Yamaha com liquidez ruim por tocada similar à uma Honda com liquidez boa (comparada à concorrência). Na prática, a perda em dinheiro acaba sendo pior pra Yamaha, então prefiriria ter liquidez melhor, ficaria de H6.
[ ]'s
Vantagens no meu entendimento:

- Exclusividade: Ninguém merece parar no sinal e logo encostarem umas 5 motos iguais até na cor que a sua, parece até encontro de moto boy no semáforo. Sua moto Yamaha NUNCA será confundida com uma moto da mesma marca e menor cilindrada.

- Preço do SEGURO: O que vcs chamam de "vantagem" na liguidez para a HONDA serve também para o mercado NEGRO. Muito mais negócio roubar uma "RÓNERT" pois é negócio fácil haja visto o número de motomanos que andam pilotando moto grande pelo país afora...

Outra coisa, se o modelo da Yamaha chega a 210 e o da Honda chega a 230... e daí? Quando viajo do ponto A para o B o que eu quero mesmo são as curvas... E lá, o braço do piloto fala muito mais do que um motor... Motor e velocidade final quem quer comparar é piloto de reta.

O Speed, que não me deixa mentir sozinho, da lenhada numa porrada de pilotos que se gabam de suas "RONERTS" mesmo estando numa Twister... e olha que nem é uma Fazer... é uma Twister mesmo.. kkkkkkkk

A XJ é mais barata que a Hornet, dá menos velocidade final, porém é mais exclusiva e provavelmente terá um seguro mais barato e não é visada pelos amigos do inimigo.. quer melhor? Compre uma Hornet, pendure um alvo nas costas e viaje pro RJ ou SP!
Falou quase tudo Bode.

Esqueceu de falar na vantagem pra XJ6-F no que diz respeito a proteção aerodinâmica.

No mais, devido aos amigos do alheio, a Hornet apesar de excelente moto, é inviável...
Versys 650 S ABS
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Passei na concessionária para especular, os preços com frete são os que foram divulgados. R$ 27.500,00 a N e R$ 30.500,00 a F. Normalmente chega aqui mais caro do que o divulgado, até estranhei.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Como já falaram aí, dependendo do preço, pode se tornar uma excelente opção.

Que a Hornet é mais moto ninguém discute, é fato (e custa mais também). Mas pra quem mora no RJ a moto não é uma opção! Logo, se vier Yamaha por uns 25k até o final de 2010, com preço do seguro até uns 10˜12% do valor da moto, etc. se torna uma excelente alternativa pra fazer frente a Bandit 650 (e abaixar ainda mais o preço desta usada).

Agora é torcer pra motoca não agradar muito de cara e a Yamaha ser obrigada a baixar o preço não tão lentamente quanto fez com a MT.
Bira

Mensagem por Bira »

eu gostei do ronco.
Jota

Mensagem por Jota »

Marcus DT escreveu:Como já falaram aí, dependendo do preço, pode se tornar uma excelente opção.

Que a Hornet é mais moto ninguém discute, é fato (e custa mais também). Mas pra quem mora no RJ a moto não é uma opção! Logo, se vier Yamaha por uns 25k até o final de 2010, com preço do seguro até uns 10˜12% do valor da moto, etc. se torna uma excelente alternativa pra fazer frente a Bandit 650 (e abaixar ainda mais o preço desta usada).

Agora é torcer pra motoca não agradar muito de cara e a Yamaha ser obrigada a baixar o preço não tão lentamente quanto fez com a MT.
e aí, Marcus, blz?

tá ainda de xt?

cara, eu sou menos otimista quanto a ter uma 4 cilindros (ainda mais belíssima, como a XJ) aí na cidade do rj. lembro-me que a bandit do augusto intruder não durou 20min, e olha que não era uma rrrrrronda, era uma suzuki...

acho que pra ter moto aí no rj e andar tranquilo, só uns mico leão mesmo, tipo mt-03, e olhe lá. }:) de super tb ando sossegado, mas só ando de dia e por lugares que conheço.

[]s
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

minholi escreveu:Passei na concessionária para especular, os preços com frete são os que foram divulgados. R$ 27.500,00 a N e R$ 30.500,00 a F. Normalmente chega aqui mais caro do que o divulgado, até estranhei.

vamo continua falando mal do preço pra ninguem compra
se tiver correria ai sobe mesmo
:lol: :lol: :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Valdicreidison Letisgô escreveu:vamo continua falando mal do preço pra ninguem compra
Pois é, segundo eles lá a primeira eles já venderam. Detalhe que a Hornet 2010 tá saindo por R$ 37.000,00 aqui agora.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

minholi escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:vamo continua falando mal do preço pra ninguem compra
Pois é, segundo eles lá a primeira eles já venderam. Detalhe que a Hornet 2010 tá saindo por R$ 37.000,00 aqui agora.

esse valor de hornet deve ser pq o pátio da loja está cheio de 09/10, pois ela saiu por R$ 31 mil há uns dias atrás.

A XJ6 tem o mesmo peso da FZ6, pelo menos segundo o site da yamaha.

A originalidade da fz e xj sofrerá um leve baque com as ys250 modelo 2011, que tiveram o farol e a lanterna alterados.

Mas a XJ é uma ótima opção, moto zero por R$27,5, o que será dos donos de hornet carburada que estavam pedido até 27 nas motos com mais de 3 anos de uso?
honda sh150i
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fredericow escreveu:
minholi escreveu:

esse valor de hornet deve ser pq o pátio da loja está cheio de 09/10, pois ela saiu por R$ 31 mil há uns dias atrás.

A XJ6 tem o mesmo peso da FZ6, pelo menos segundo o site da yamaha.

A originalidade da fz e xj sofrerá um leve baque com as ys250 modelo 2011, que tiveram o farol e a lanterna alterados.

Mas a XJ é uma ótima opção, moto zero por R$27,5, o que será dos donos de hornet carburada que estavam pedido até 27 nas motos com mais de 3 anos de uso?
Aqui tem promoção 09/10 por 35.500,00. 10-10 por 36.170,00. Isso sem abs.
ABS só tem 39.890 10-10 e 39 redondo por 09-10.
40 mil numa hornet. Só louco paga, e como tem louco que paga.
-Sem moto nenhuma
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Porra! Gosto é foda! Eu curti demais o ronco da motoca e o escape ficou louco tbm! Essa motoca é realmente muito bonitinha.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Jota escreveu: e aí, Marcus, blz?

tá ainda de xt?

cara, eu sou menos otimista quanto a ter uma 4 cilindros (ainda mais belíssima, como a XJ) aí na cidade do rj. lembro-me que a bandit do augusto intruder não durou 20min, e olha que não era uma rrrrrronda, era uma suzuki...

acho que pra ter moto aí no rj e andar tranquilo, só uns mico leão mesmo, tipo mt-03, e olhe lá. }:) de super tb ando sossegado, mas só ando de dia e por lugares que conheço.

[]s
Fala Jota, blz. E vc?

Estou sim, a XT está pra mim assim como a Super está pra ti - são excelentes motos e o preço de venda "sem bolha" não compensa vender (motos no estado das nossas). Se puder, pretendo ficar com a XT até acabar - ou pelo menos gostaria, pois a motoca é só alegria há anos. Se precisar vender, vai ser só para pegar ao $$ pro UP.

O RJ tá brabo, 4 canecos por aqui é tenso - acho que não tenho coragem de ter uma sem seguro nunca. Mas se tiver segurada e puder só andar em locais "conhecidos" (que é o meu caso), acho que a chance de acontecer algo diminui bastante. Mas ainda assim tem risco né, volta e meia nego faz uns arrastões nas "saídas" do RJ (locais que somos obrigados a passar para pegar a estrada). Enfim, se quiser ter, tem que ter $$ pro seguro e se tiver amor a vida, mesmo segurada, evita andar por locais conhecidamente perigosos.

Quanto a MT03, acredito que pra bandido ela é a "mesma coisa" que uma naked qualquer (CB, Bandit, Hornet, etc) e vai ser roubada mesmo. A vantagem talvez seja pelo preço do seguro, não sei. Mas nego tá roubando a porra toda!! Pra pegar uma MT03 eu iria logo de XT660 (mas não pago o que pedem). Minha meta de UP é uma DR400 ou então uma 4 canecos - sonho. Primeiro preciso passar num concurso (estou correndo atrás pra isso né), depois escolher a moto é o de menos ehehe :-D !!

Abs,
Marcus DT
Responder