A máquina do crime
Re: A máquina do crime
Cascavel...
SJC não tem tanto roubo de moto assim!!!
Orra robson, te chamo de receptador na cara dura hein!!! Eu não deixaaaaaaaaaava!!!

Orra robson, te chamo de receptador na cara dura hein!!! Eu não deixaaaaaaaaaava!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
cascavel escreveu: vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
O seu bandidinho de bosta, com este valor você não compra nem os aros se for para adquirir peça de procedência, mas certamente comprando peças roubadas, com esta quantia deve dar para montar a moto novamente.
bom, na G.O. tem aros de tudo que é preço...
vou lá de novo!
vou lá de novo!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
se ele pode me chamar de ladrão, por que eu não posso?top_dog escreveu:Cascavel...
Orra robson, te chamo de receptador na cara dura hein!!! Eu não deixaaaaaaaaaava!!!![]()
![]()
![]()
RECEPTADOR!!!!!!!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Você entendeu muito bem, OTÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!cascavel escreveu:bom, na G.O. tem aros de tudo que é preço...
vou lá de novo!
Stallone, até esqueçi de você, rsrsrsrs, parabéns rapaz, é isso que falta em muita gente; honestidade !!!
-
edgard
- Motociclista
até aonde sei, na g.o. tem sim um comércio de peças roubadas, como tem no rio, em vários lugares infelizmente. ocorre porém que como já postei anteriormente, eu não compro peça alguma usada de ninguém sem nota fiscal do produto. um exemplo: estou vendendo meu celular, é usado um n70, com nota fiscal em nome de meu filho, caixa, manual e acessórios, então para eu comprar um itemm usado de alguem, eu quero nota. não sou obrigado a confiar em vc, em ninguém daqui e ninguém daqui é obrigado a confiar em mim agora se eu vendo um produto usado com referencia(n.fiscal) é outra história. para montar uma falcom legalmente o cara vai gastar por baixo uns 15000,00(só o kit original de 400 cc custa aqui em volta redonda 1600,00). imagina o bloco do motor e o resto??
moto atual cb500f 2014, branca
Você entendeu muito bem, OTÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!Osama B Laden escreveu:cascavel escreveu:bom, na G.O. tem aros de tudo que é preço...
vou lá de novo!
Stallone, até esqueçi de você, rsrsrsrs, parabéns rapaz, é isso que falta em muita gente; honestidade !!!
olha o perfil do cara... honestidade???????
-
Jota
Será que é por figuras desse tipo que na bíblia a serpente simboliza o mal?
Réptil sem patas, vai rastejar um bocado, sua idéia maravilhosa não foi aceita por aqui, ainda não deu pra perceber?
Réptil sem patas, vai rastejar um bocado, sua idéia maravilhosa não foi aceita por aqui, ainda não deu pra perceber?
celular usado???????????????
´tudo ROUBADO!!!!!
nota fiscal?
falsificada!
assim pensam as melhores cabeças deste fórum...
lamentável.
´tudo ROUBADO!!!!!
nota fiscal?
falsificada!
assim pensam as melhores cabeças deste fórum...
lamentável.
-
edgard
- Motociclista
cascavel significa um ser covarde, mesquinho e que age na espreita, sem que se perceba sua presença e infelizmente é um animal que é abatido a pauladas.
"Faltou luz mas era dia,
o sol invadiu a sala,
fez da tv um espelho,
refletindo o que a gente esquecia,
faltou luz, mas era dia, dia".
o sol invadiu a sala,
fez da tv um espelho,
refletindo o que a gente esquecia,
faltou luz, mas era dia, dia".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
cascavel escreveu:bom, com certeza, aí onde vc mora, é sim!Robson escreveu:Deixa de ser estúpido.cascavel escreveu: aqui em CG o detran faz leilão a cada 6 meses, pq o pátio fica abarrotado de motos presas, geralmente de baixa cilindrada, com 1 ou 2 licenciamentos atrazados. aí não compensa o dono tirar, pois vai custar mais de 1500 cruzeiros. então vai pro leilão, e quem compra são as próprias oficinas de moto, pois tem sempre um cara sem dinheiro, que caiu com a moto, e não pode pagar 500 reais por um par de bengalas
Ou vc é muito ingênuo ou não tem a mínima idéia do que está falando.
Moto de leilão, comprada legalmente, serve pra legalizar mais umas 10 motos roubadas.
É ridículo isso cara, peça de moto usada em qualquer loja É PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA SIM !!!!!
Pede pra cagar e sai fora.
sbc?
mew dews!
maior reduto de ladrões de moto do brasil...
e lógico que vc não vai falar, mas duvido que se quebrar um parafuso dessa sua jaka, vc não vai lá nos manos do morro e "resolve" rapidinho...
Aê seu bosta.
Não compro peça usada.
Pede pra cagar e VAZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gente!
vamos parar com essas agressões infantis.
isso aqui é só um lugar pra se trocar opiniões. não vamos fazer disso uma arena de lutas, pq isso não vai levar a nada...
na boa, peço desculpas aos que ofendi, e digo com sinceridade que não era essa minha intenção.
bandeira branca?
vamos parar com essas agressões infantis.
isso aqui é só um lugar pra se trocar opiniões. não vamos fazer disso uma arena de lutas, pq isso não vai levar a nada...
na boa, peço desculpas aos que ofendi, e digo com sinceridade que não era essa minha intenção.
bandeira branca?
- Saurus
- Mito
cascavel, é lamentável o que você diz nesse tópico todo. Você, alguma vez, já teve uma arma apontada para sua cara, com essa arma sendo segurada por um elemento que ou tremia feito vara verde ou não dá um centavo pela vida alheia? Já teve o fruto conquistado através de trabalho suado, muitos sacrifícios e abdicações, levados assim, mediante mão armada? Creio que não.
Sua primeira opinião foi infeliz e se, logo em seguida você reconhecesse a infelicidade de seu comentário e pedisse desculpas por ter falado mherda ou não havia pensado nas consequências dessa forma de pensar ou algo que o valha, talvez a turma aí entendesse. Todos cometemos erros, mas só os ignorantes permanecem no erro.
O Stalone Cobra teve bom senso de inutilizar o que há de mais valioso para um salafrário, canalha, para quem a sua vida não vale uma meleca do nariz. Fazendo isso, ele inutilizou todo o trabalho que aqueles bandidos tiveram e atenuou um pouco (muito pouco mas atenuou) essa cadeia de recompensas que o crime vem ganhando.
Eu talvez até pensaria em reconstruir a moto, mas com peças compradas em uma concessionária, originais, fabricadas e comercializadas legalmente. Se fosse inviável, se ficasse caro demais, certamente entraria com a baixa no DETRAN do chassis, número de motor e RENAVAN daquele veículo por perda total.
Ficar agora agredindo os menbros do M@D que lhe criticaram (a você ou sua atitude, seus valores e conceitos) não vai resolver nada. Não vai lhe restituir a razão. Não vai adiantar nada.
Melhor seria pedir desculpas. Mas, pedir desculpas é só para os verdadeiros HOMENS, pois estes são capazes de, quando erram, reconhecer seus erros e tentar se redimir deles e corrigir seus valores morais.
Repito: Lamentável, cascavel, lamentável....
Em tempo: Vi que você pediu desculpas pouco antes de meu post ser publicado.
Sua primeira opinião foi infeliz e se, logo em seguida você reconhecesse a infelicidade de seu comentário e pedisse desculpas por ter falado mherda ou não havia pensado nas consequências dessa forma de pensar ou algo que o valha, talvez a turma aí entendesse. Todos cometemos erros, mas só os ignorantes permanecem no erro.
O Stalone Cobra teve bom senso de inutilizar o que há de mais valioso para um salafrário, canalha, para quem a sua vida não vale uma meleca do nariz. Fazendo isso, ele inutilizou todo o trabalho que aqueles bandidos tiveram e atenuou um pouco (muito pouco mas atenuou) essa cadeia de recompensas que o crime vem ganhando.
Eu talvez até pensaria em reconstruir a moto, mas com peças compradas em uma concessionária, originais, fabricadas e comercializadas legalmente. Se fosse inviável, se ficasse caro demais, certamente entraria com a baixa no DETRAN do chassis, número de motor e RENAVAN daquele veículo por perda total.
Ficar agora agredindo os menbros do M@D que lhe criticaram (a você ou sua atitude, seus valores e conceitos) não vai resolver nada. Não vai lhe restituir a razão. Não vai adiantar nada.
Melhor seria pedir desculpas. Mas, pedir desculpas é só para os verdadeiros HOMENS, pois estes são capazes de, quando erram, reconhecer seus erros e tentar se redimir deles e corrigir seus valores morais.
Repito: Lamentável, cascavel, lamentável....
Em tempo: Vi que você pediu desculpas pouco antes de meu post ser publicado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
edgard
- Motociclista
3 coisas não voltam mais: o beijo roubado(não foi o caso), a seta(tiro) disparado(ainda bem não houve tiros no assalto ao motociclista) e a palavra dada(AI HOUVE A PALAVRA - no caso do cascavel).
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Olha aqui o Cascavel:

Uma hora ele xinga todo mundo, outra hora ele fala que nào tem nada a ver o lance de trocar xingamentos... Posso até imagina-lo escrevendo um tópico:
- Xinga todo mundo! xinga todo mundo!
- Não! o fórum é bonzinho com nós! não vamos xingar!
- Mas ninguém gosta de você! Gollum! Gollum!
- Não... vai embora! Fórum bonzinho!
-Vc é ruim! receptador de peças roubadas! Gollum! Gollum! Gollum!
- Nào sou! moderador bonzinho róbis é bom com nós! vamos para de brigar, precioso!
- O Róbis quer te expulsar do fórum! vc devia vender peça roubada pra ele!
É cada coisa, viu!!!

Uma hora ele xinga todo mundo, outra hora ele fala que nào tem nada a ver o lance de trocar xingamentos... Posso até imagina-lo escrevendo um tópico:
- Xinga todo mundo! xinga todo mundo!
- Não! o fórum é bonzinho com nós! não vamos xingar!
- Mas ninguém gosta de você! Gollum! Gollum!
- Não... vai embora! Fórum bonzinho!
-Vc é ruim! receptador de peças roubadas! Gollum! Gollum! Gollum!
- Nào sou! moderador bonzinho róbis é bom com nós! vamos para de brigar, precioso!
- O Róbis quer te expulsar do fórum! vc devia vender peça roubada pra ele!
É cada coisa, viu!!!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
-
Robson
bandeira branca de cu é rola !!!!!!!!!!cascavel escreveu:na boa, peço desculpas aos que ofendi, e digo com sinceridade que não era essa minha intenção.
bandeira branca?
não aceito seu pedido de desculpas, visto que vc não mudará o seu jeito de pensar.
Se precisar de peça de moto de novo, vai recorrer às peças de origem duvidosa sem nenhuma dor na consciência.
mas o pior de tudo é recomendar assim, aberto no fórum, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
vou te lembrar em todos os tópicos que vc participar o quanto foi infeliz em escrever o que vc esccreveu....
põe na assinatura dele e não deixa editar... 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
casacavel, o cara que compra só peça ROUBAda!!!!!!!!!!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ihhhh... Eu, Eu, eu, o Cascavel se deu mal...Robson escreveu:bandeira branca de cu é rola !!!!!!!!!!cascavel escreveu:na boa, peço desculpas aos que ofendi, e digo com sinceridade que não era essa minha intenção.
bandeira branca?
não aceito seu pedido de desculpas, visto que vc não mudará o seu jeito de pensar.
Se precisar de peça de moto de novo, vai recorrer às peças de origem duvidosa sem nenhuma dor na consciência.
mas o pior de tudo é recomendar assim, aberto no fórum, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
vou te lembrar em todos os tópicos que vc participar o quanto foi infeliz em escrever o que vc esccreveu....
Eu conheço o tio Róbis, e ele é um careca muito do rancoroso.. Há uns 5 anos, quando o conheci, ele viu minha moto e desde então, nunca mais parou de chama-la de Kit Revell...
Agora sério:
Cascavel... palavra dita não volta. Isso se chama SER HOMEM, não moleque. Vc tá querendo levantar a bandeira branca pro tópico esfriar ou vc de fato percebeu que vc disse merda e melhor, percebeu que vc FAZ merda maior ainda em comprar peça na Robauto ?
Se sim, tenha a humildade de assumir que sua conduta não é decente e procure aprender com os exemplos que tem esse fórum, como é o caso do Stalonne. Aguente o duro aprendizado e procure ser alguém melhor. Agora, se vc vai continuar comprando peça roubada, não reclame quando sua moto virar peça pros outros que pensam como vc, que tem de monte nesse país.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP