Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Tem certeza que era mulher ? Para dar o trioval era um gaucho heimmantabodyboarder escreveu:Pimenta no trioval dos outros é refrescoGoGoBoy escreveu:esse sim sabe fazer negócio, não é igual uns por aí que negociam o próprio tobaSaurus escreveu:Cuméquié!?!?!?!?!?!? Ela deu o trioval!?!?!?!?!?Pablo$Rigueto escreveu:...
ai consegui essa fazer preta com km baixissima(8mil km) ex-dona era mulher...me vendeu por 8 mil R$ e me deu o trioval zeradinho...
acho que fiz um bom negocio....
Jota, puts, dessenterou várias pérolas
No GS500online apareçeu um que dava 225 na RD350 ORIGINAL e depois de fuçada dava 265km/h sem forçar!
No GS500online apareçeu um que dava 225 na RD350 ORIGINAL e depois de fuçada dava 265km/h sem forçar!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Esqueceu de R6 dando pau em GSX-R 750 de arrancada e de final, e se o cabra facilitar leva até as 1000Jota escreveu:Taí, finalmente um cabra moderado, não-xiita, falando algumas verdades.Nakayama escreveu:Eu falo que nego é tudo doido mesmo.
Minha Fazer era show de bola. Rodei bastante, nunca deu nenhum problema sério, etc...
Mas minha TW andava mais.
Deu zilhares de problemas (resolvidos a maioria em garantia)... mas andava mais.
Chega a dar nojo ver FZ a 180, Falcon Fazendo 25 por litro com cabo enrolado, TW que não faz barulho de relação.
Os caras para defenderem a moto dizem que a moto que tem é a ÚNICA que não tem uma característica que todas as outras motos iguais tem.
É já demorou demais essa zica dessa TW nova.
E para acabar com tudo (e tomar várias pedradas) andei em uma Tornado transformada para SM hoje e achei bem mais bruta que a X.
Não trocaria nunca minha X por uma Tornado, por conta de outros detalhes. Mas admito que a Tornado anda mais.![]()
Tem horas que realmente dá vontade de mandar a merda. Cabra vem e diz que viaja em sua poderosa fazer 250 com garupa, bagagem e papagaio, direto a 130-140km/h, fazendo 25 km/l. Outro diz que sua twister faz até 33km/l e chega aos 160km/h. Aí vem outro e diz que sua CB500 faz 220km/h no painel, mas que se tiver vento a favor vai mais. Aí vem outro e diz que sua NH6 faz 245km/h no painel com vento contra. E outro vem e diz que Harley é moto, e que pra pilotar Varadero basta carteira de habilitação A. Aí vem mais um outro e diz que XX é ótima no trânsito urbano. Chega um mais redondinho e diz que moto naked viaja legal a 180km/h por várias horas, sem stress. Aí vem outro e diz que a MT-03 tem um bom custo-benefício. Mais um e, pronto, moto esportiva faz 300km/h em quarta marcha sem perder arrancada. E a sequência é interminável, todo dia a lista aumenta. É difícil...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé, meu caro, a lista é interminável, foram apenas alguns exemplos que lembrei de cabeça...
Boa Jota!! Não acaba nunca, he, he, he!
Jota....eu brinco muito mas quando posto sobre dados/informações sobre motos que já possuí ou andei tento ser bem preciso, pois sei que a informação muitas vezes é bem importante para alguns.
Já possuí duas TW zeradinhas as quais vendi bem amaciadas e rodadas, sendo que uma cheguei a fazer 30,5km/l...rodando muito devagar.
Tô meio por fora, mas tu acha improvável uma Fazer 250 fazer 25km/l nas condições citadas por ti? eu acho bem possível tal resultado.
Esta H6 que comprei agora tô rodando muito devagar na mesma, mas afirmo sem exagero alguma, que na BR101 descendo para Porto Alegre no ano de 2007 usando filtro k&n, escape Jeskap e uma bolhazinha GIVI, um pouco agachado, carregando mínima bagagem e usando macacão, coloquei 250 km/h de painel...lógico que não é a velocidade real, mas marcou.
Mas tem muita gente que zoa demais na hora de postar dados....normal.
Já possuí duas TW zeradinhas as quais vendi bem amaciadas e rodadas, sendo que uma cheguei a fazer 30,5km/l...rodando muito devagar.
Tô meio por fora, mas tu acha improvável uma Fazer 250 fazer 25km/l nas condições citadas por ti? eu acho bem possível tal resultado.
Esta H6 que comprei agora tô rodando muito devagar na mesma, mas afirmo sem exagero alguma, que na BR101 descendo para Porto Alegre no ano de 2007 usando filtro k&n, escape Jeskap e uma bolhazinha GIVI, um pouco agachado, carregando mínima bagagem e usando macacão, coloquei 250 km/h de painel...lógico que não é a velocidade real, mas marcou.
Mas tem muita gente que zoa demais na hora de postar dados....normal.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Dá pra fazer um tópico só de estórias....lendas...mitos.....cria logo aí Gelous....Jota....oceis que são uns cabra bão de memóroa sô.Gelous escreveu:Boa Jota!! Não acaba nunca, he, he, he!
Tem aquela tb da 750F que dá pau em Hornet....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- PanchoS3T
- Roda Presa
foda mesmo é nego dizendo que uma dafra 150cc chegava a 140Km/h, e se o vento estivesse a favor ia mais. HAHA
tem várias dessas de pescador... foda
tem várias dessas de pescador... foda
E ainda duvidou de mim que viajo a 180 km/h, faz o seguinte, vai pro churrastiba de moto, deixa de ser coxinha e eu volto por Minas junto com voce, aí voce vai ver se estou mentindo...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
Aluani, o resultado é duplamente improvável:ALUANI escreveu: Tô meio por fora, mas tu acha improvável uma Fazer 250 fazer 25km/l nas condições citadas por ti? eu acho bem possível tal resultado.
1. impossível manter 130-140 numa fazer com garupa e bagagem na subida.
2. 25km/l é o consumo dela andando a 110-120km/h.
Sobre dizer que twister faz 32km/l, CB 500 faz 27km/l, acho errado isso. Pq? Pq em situações normais de estrada vc não fará essa média. Andar a 80km/h de sexta sem garupa sem vento contra, sem bagagem e sem descida não é condição real, é condição ideal que não será reproduzida pelo pobre-coitado que, ingenuamente, ler o fórum.
-
Jota
opa, alguém vestiu.decoh6 escreveu:E ainda duvidou de mim que viajo a 180 km/h, faz o seguinte, vai pro churrastiba de moto, deixa de ser coxinha e eu volto por Minas junto com voce, aí voce vai ver se estou mentindo...![]()
Olha o que escrevi num outro tópico....Jota escreveu:Sobre dizer que twister faz 32km/l, CB 500 faz 27km/l, acho errado isso. Pq? Pq em situações normais de estrada vc não fará essa média. Andar a 80km/h de sexta sem garupa sem vento contra, sem bagagem e sem descida não é condição real, é condição ideal que não será reproduzida pelo pobre-coitado que, ingenuamente, ler o fórum.
Gelous escreveu: Acho que CONSUMO é uma das coisas que o povo mais conta lorota... Deus me livre! Poucos dizem "minha moto é cachaceira mesmo", como o Jota diz da Super, por exemplo.
Já vi nego falar "Minha XT 660 faz 28km/l"! Aí vc vai confirmar a história, a moto fez isso uma vez na vida, andando a 40km/h, desligando na banguela, e o cara fala como se fosse média. Aí vc compra uma XT e descobre que andando pianinho é 22, acelerou um pouco mais já é 19, arrochou é 15/16!
Sim, voce foi bem específico, mas vamos viajar juntos...
Agora da fazer, concordo, com garupa eu acho que dá para manter 100 sim Jota...
No encontro do M@D NE este FDS, foi uma junto para Penedo e fiquei surpreso que vai direitinho na viagem a motoca.
Em alguns raros momentos de descida ela ia a 140, mas o cara estava só e ia aí com uns 110 120 o tempo todo, inclusive em subidas...
Agora da fazer, concordo, com garupa eu acho que dá para manter 100 sim Jota...
No encontro do M@D NE este FDS, foi uma junto para Penedo e fiquei surpreso que vai direitinho na viagem a motoca.
Em alguns raros momentos de descida ela ia a 140, mas o cara estava só e ia aí com uns 110 120 o tempo todo, inclusive em subidas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
Sem nenhuma chance, Deco.decoh6 escreveu:Sim, voce foi bem específico, mas vamos viajar juntos...![]()
Meu ritmo de viagem é de 120-140, e está diminuindo com a idade. Espero que até o fim do ano já esteja em 110-120.
160-180km/h só seria meu ritmo de viagem se vivêssemos na Alemanha ou em algum país com rodovias similares. sou um cara bastante cagão cuidadoso.
Jota escreveu:Aluani, o resultado é duplamente improvável:ALUANI escreveu: Tô meio por fora, mas tu acha improvável uma Fazer 250 fazer 25km/l nas condições citadas por ti? eu acho bem possível tal resultado.
![]()
Sobre dizer que twister faz 32km/l, CB 500 faz 27km/l, acho errado isso. Pq? Pq em situações normais de estrada vc não fará essa média. Andar a 80km/h de sexta sem garupa sem vento contra, sem bagagem e sem descida não é condição real, é condição ideal que não será reproduzida pelo pobre-coitado que, ingenuamente, ler o fórum.
Cidadão de Guaxupé, no teu comentário inicial tu não falou em subida....ademais, tu bem sabes que tem muito trecho, tal como na Anhanguera/Bandeirante que nem subida tem......em tal condição, só assim, e possível sim de manter na tal moto num ritmo de 130/140 e obter o consumo em questão.
Quanto à CB e outras nem comentei....só quanto à H6 mesmo...
Jota escreveu:Sem nenhuma chance, Deco.decoh6 escreveu:Sim, voce foi bem específico, mas vamos viajar juntos...![]()
Meu ritmo de viagem é de 120-140, e está diminuindo com a idade. Espero que até o fim do ano já esteja em 110-120.
160-180km/h só seria meu ritmo de viagem se vivêssemos na Alemanha ou em algum país com rodovias similares. sou um cara bastante cagão cuidadoso.
A bem da verdade este rítimo eu ando aonde eu conheço, como a BR 101 (está muito boa), nas rodovias em São Paulo, ou na Fernão Dias por exemplo, quando se vem pra BA na BR 116, saindo de BH, aí, é impossível este rítimo o tempo todo, muita curva, buracos (o ano passado estava esburacada) sem falar no trânsito pesado, muitos mas muitos caminhões... na BA a estrada parece que é outra já tem muita reta...
Eu também não sou louco...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Jota escreveu:Aluani, o resultado é duplamente improvável:ALUANI escreveu: Tô meio por fora, mas tu acha improvável uma Fazer 250 fazer 25km/l nas condições citadas por ti? eu acho bem possível tal resultado.
![]()
Cidadão de Guaxupé, no teu comentário inicial tu não falou em subida....ademais, tu bem sabes que tem muito trecho, tal como na Anhanguera/Bandeirante que nem subida tem......em tal condição, só assim, e possível sim de manter na tal moto num ritmo de 130/140 e obter o consumo em questão.
Quanto à CB e outras nem comentei....só quanto à H6 mesmo...
Cara não é só com moto não, carro também é a mesma estória....meu Mille Fire faz 25 km/l andando a 120, hehehehehehe. com motor de CG Flex Turbo adaptado né?
Eu tive TW (25km/l), Tornado (25Km/l), Falcon (20Km/l), XT660 (19 km/l), H6 antiga (18 Km/l), B650 (17 Km/l) e a B1250 (17 Km/l), são essas que me recordo, sempre andando da mesma forma, sem abusar, mas sem preocupar com consumo....
Outro dia escutei por aqui na minha loja uma falcon que dava 25 Km/l e uma XT660 que dava 27 Km/l, eu disse que as minhas motos sempre foram meio "bixadas" e "cachaceiras", pq não pode, sempre bebem mais que as dos outros....
Em outubro do ano passado fizemos uma viajem saindo aqui de Lavras até Mariana, fui eu na B65, e dois amigos um em uma Smokeblade e outro em uma Lander. Bom na ida fui acelerando pra tentar acompanhar a CBR (sem exito é claro) e a média foi de 15 Km/l, na volta já cansado e de barriga cheia viemos comboiando e andando na velocidade limite da Lander (130), e as médias foram das 3 motos na casa dos 19 Km/l. Resumindo tudo depende muito de como se anda, mas milagre ninguém faz, a Lander deu 19.....agora 25, com garupa, bagagem, subida a 140????
Eu dou risada
Eu tive TW (25km/l), Tornado (25Km/l), Falcon (20Km/l), XT660 (19 km/l), H6 antiga (18 Km/l), B650 (17 Km/l) e a B1250 (17 Km/l), são essas que me recordo, sempre andando da mesma forma, sem abusar, mas sem preocupar com consumo....
Outro dia escutei por aqui na minha loja uma falcon que dava 25 Km/l e uma XT660 que dava 27 Km/l, eu disse que as minhas motos sempre foram meio "bixadas" e "cachaceiras", pq não pode, sempre bebem mais que as dos outros....
Em outubro do ano passado fizemos uma viajem saindo aqui de Lavras até Mariana, fui eu na B65, e dois amigos um em uma Smokeblade e outro em uma Lander. Bom na ida fui acelerando pra tentar acompanhar a CBR (sem exito é claro) e a média foi de 15 Km/l, na volta já cansado e de barriga cheia viemos comboiando e andando na velocidade limite da Lander (130), e as médias foram das 3 motos na casa dos 19 Km/l. Resumindo tudo depende muito de como se anda, mas milagre ninguém faz, a Lander deu 19.....agora 25, com garupa, bagagem, subida a 140????
Eu dou risada
-
Jota
tá bom, ESQUECE a subida.ALUANI escreveu:[Cidadão de Guaxupé, no teu comentário inicial tu não falou em subida
É IMPOSSÍVEL ANDAR A 130-140KM/H COM GARUPA E BAGAGEM NA FAZER 250 E OBTER 25KM/L DE MÉDIA. Ficou mais claro agora?
Duas mocinhas de 40kg e 1,50 m de altura e como bagagem as bolsas de maquiagem pode ser.....Jota escreveu:tá bom, ESQUECE a subida.ALUANI escreveu:[Cidadão de Guaxupé, no teu comentário inicial tu não falou em subida
É IMPOSSÍVEL ANDAR A 130-140KM/H COM GARUPA E BAGAGEM NA FAZER 250 E OBTER 25KM/L DE MÉDIA. Ficou mais claro agora?
Em condições normais de uso concordo com vc Jota, não dá. Nessas condições acredito em 19 - 20.