.......

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Mirage
Roda Presa

Re: .......

Mensagem por Carlos Mirage »

Vamos lá, mandem mais!

Parece que o Fabrizio e sua namorada Dany resolveram botar as manguinhas de fora.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

O fíi, puxa um banco ai e vem proseár mais nóis....O assunto ta bão demais sô! }:)
Imagem
Editado pela última vez por andress em 07 Abr 2009, 17:34, em um total de 1 vez.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:Não, obrigado.. eu não compro brinquedões pra satisfazer meu ego e arriscar levar uma arma de um mano na cabeça...

Eu me recuso a dar 50.000 para dar numa moto sendo que tenho uma esposa, uma casa para construir e em breve, filhos. Até tive esse montante, mas preferi comprar um terreno em um condomínio fechado, onde estou construindo. E se a twister servir só numa casinha de cachorro, vou dizer que o dinheiro será muito mais bem empregado. Isso se chama progredir, como vc se referiu quando deu o primeiro chilique.

E de fato a Twister não está detonada, a Honda fez os consertos necessários na garantia. Pelo menos isso. Como eu sempre digo, a Honda é a melhor marca, mas não a dona das melhores motos. Mas nesse caso, só não pagou minha neosaldina mesmo. Mandei polir a moto e trocar o pneu que tava meia-vida. A relação tava nova, já que a original quebrou com 12 mil km.

Quanto a vc, esperto, boa sorte com sua motoca... talvez, vc com esse motão todo, e essa cara de mau na roupa de guerreiro Jedi pós apocalíptico, consiga pegar a amiguinha... isso se vc parar de perder tempo, pq enquanto vc discute comigo, ela pode estar já com o carinha da Shineray. Mas se não der certo, não se preocupe.. Quando vender a porcaria da Twister, eu te chamo para tomar uma cerveja na beira da piscina de casa. Tem uma vizinha lá que está solteira, talvez ela se interesse por sua moto... quer dizer.. por voce.

força lá, Esperto!

vc esta certo esses brinquedoes nao sao para covardes que nao saem na rua por causa da violencia !!!!! Que nao desfrutam da vida por causa simplesmente de medo !!!!! pobres covardes... Vai achando que so pq comprou um terreno em condominio fechado vai estar longe da violencia..... doce ilusão........

Terreno em condominio fechado por R$ 50.000 ????? Onde fica ? Village da Rocinha no RJ ???? :lol: :lol: :lol:

Em vez de vender a twister poe ela no quintal como enfeite e so pra isso que ela vai servir no estado que esta mesmo !!!!

Opa chama pra cervejada so nao esquece de encher a piscina de plastico de 1000 l antes hein...

Quanto a vizinha deixa quieto pelo vizinho que ela vai ter deve ser pior que o capeta e com certeza deve gostar de xing ling !!!! Vai la cara detona com a Mirage !!!! :lol: :lol: :lol:
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Marcio-Bsb escreveu:Boa smoker :rof:
Afinal vc e namorado de quem ?????
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

danpys escreveu:
Pintou um ciuminho aí né...
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

danpys escreveu:
Preocupa nao danpys, nao vou pegar o seu visinho com minha moto nao....
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Marcio-Bsb escreveu:
danpys escreveu:
nem ia conseguir mesmo..... ja tem o carlos mirage e o smoker pra dar conta....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Carlos Mirage
Roda Presa

danpys escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Não, obrigado.. eu não compro brinquedões pra satisfazer meu ego e arriscar levar uma arma de um mano na cabeça...

Eu me recuso a dar 50.000 para dar numa moto sendo que tenho uma esposa, uma casa para construir e em breve, filhos. Até tive esse montante, mas preferi comprar um terreno em um condomínio fechado, onde estou construindo. E se a twister servir só numa casinha de cachorro, vou dizer que o dinheiro será muito mais bem empregado. Isso se chama progredir, como vc se referiu quando deu o primeiro chilique.

E de fato a Twister não está detonada, a Honda fez os consertos necessários na garantia. Pelo menos isso. Como eu sempre digo, a Honda é a melhor marca, mas não a dona das melhores motos. Mas nesse caso, só não pagou minha neosaldina mesmo. Mandei polir a moto e trocar o pneu que tava meia-vida. A relação tava nova, já que a original quebrou com 12 mil km.

Quanto a vc, esperto, boa sorte com sua motoca... talvez, vc com esse motão todo, e essa cara de mau na roupa de guerreiro Jedi pós apocalíptico, consiga pegar a amiguinha... isso se vc parar de perder tempo, pq enquanto vc discute comigo, ela pode estar já com o carinha da Shineray. Mas se não der certo, não se preocupe.. Quando vender a porcaria da Twister, eu te chamo para tomar uma cerveja na beira da piscina de casa. Tem uma vizinha lá que está solteira, talvez ela se interesse por sua moto... quer dizer.. por voce.

força lá, Esperto!

vc esta certo esses brinquedoes nao sao para covardes que nao saem na rua por causa da violencia !!!!! Que nao desfrutam da vida por causa simplesmente de medo !!!!! pobres covardes... Vai achando que so pq comprou um terreno em condominio fechado vai estar longe da violencia..... doce ilusão........

Terreno em condominio fechado por R$ 50.000 ????? Onde fica ? Village da Rocinha no RJ ???? :lol: :lol: :lol:

Em vez de vender a twister poe ela no quintal como enfeite e so pra isso que ela vai servir no estado que esta mesmo !!!!

Opa chama pra cervejada so nao esquece de encher a piscina de plastico de 1000 l antes hein...

Quanto a vizinha deixa quieto pelo vizinho que ela vai ter deve ser pior que o capeta e com certeza deve gostar de xing ling !!!! Vai la cara detona com a Mirage !!!! :lol: :lol: :lol:

Vai, o valentão!!!!! Sai de moto mesmo sem medo de levar uma bala no côco... Vai ver é que pq cabeça é tão dura que nem bala de fuzil entra...

E eu, prefiro ser um covarde vivo do que um valentão que não tem medo de levar uma bala no crânio... O mais legal é que mesmo com essa sua valentia, vc precisa da moto pra pegar a vizinha...

Eu progredi... Graças a Deus... tenho a condição de ter um belo emprego em uma multinacional, que me paga pra eu trabalhar em casa (home office, já ouviu falar, palhaço?), que me manda para os EUA todo ano fazer treinamento, que me dá a flexibilidade de eu poder me mudar para o interior, onde não vejo violência, onde consigo comprar um belo terreno de 600m2 em um condomínio fechado e onde eu vou poder criar meus filhos sem esquentar a cabeça.

Sabe de uma? É melhor vc nem tentar... fica dentro da carteira do paizão que vc ganha mais.. vc deve ter seu quartinho cheio de foto de mulher pelada e dinheiro pra comprar sua CBR... e eu retiro o convite. Sacanagem demais com a vizinha.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Felipe Mark escreveu:Passo em frente a uma obra a peaozada olha.
Agora entendi o por que do peão de obra da assinatura do Márcio...

Imagem
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Marcio-Bsb escreveu:
danpys escreveu:

O gente vamos segura a franga ai...
Se nao o Quebec leva a serio esse negocio de montar o moto clube.
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:
danpys escreveu:

força lá, Esperto!

Vai, o valentão!!!!! Sai de moto mesmo sem medo de levar uma bala no côco... Vai ver é que pq cabeça é tão dura que nem bala de fuzil entra...

E eu, prefiro ser um covarde vivo do que um valentão que não tem medo de levar uma bala no crânio... O mais legal é que mesmo com essa sua valentia, vc precisa da moto pra pegar a vizinha...

Eu progredi... Graças a Deus... tenho a condição de ter um belo emprego em uma multinacional, que me paga pra eu trabalhar em casa (home office, já ouviu falar, palhaço?), que me manda para os EUA todo ano fazer treinamento, que me dá a flexibilidade de eu poder me mudar para o interior, onde não vejo violência, onde consigo comprar um belo terreno de 600m2 em um condomínio fechado e onde eu vou poder criar meus filhos sem esquentar a cabeça.

Sabe de uma? É melhor vc nem tentar... fica dentro da carteira do paizão que vc ganha mais.. vc deve ter seu quartinho cheio de foto de mulher pelada e dinheiro pra comprar sua CBR... e eu retiro o convite. Sacanagem demais com a vizinha.

Entendi.... tipica vida de assalariado se achando o magnata...... empreguinho, salarinho, casinha no interior pra criar os filhos, o cachorro, viaja para os EUA pela empresa a trabalho e ainda conta vantagem achando tudo isso o maximo!!!!

Realmente uma pessoa que se contenta com isso merece exatamente o que tem NADA !!!

Depois tem coragem de chamar os outros de playboy !!!! Ou vc nao percebeu que ate agora vc so falou dos seus bens do seu "otimo emprego" bla,bla,bla......

Cara se enxerga quem tem nao precisa dizer que tem !!!!! Aprende essa !!!!

E quanto a ajuda do "papai" se o seu nunca te ajudou uma pena cada um tem a familia que merece !!!

Ahhhhh e quando for o churras pra comemorar o fim da laje da sua casa pode me chamar que eu vou !!!! kkkk :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pé Grande escreveu:
danpys escreveu:
Pintou um ciuminho aí né...

Sem chances pro Danpys, ele tem uma Chinelay. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Carlos Mirage
Roda Presa

Cara.. meu pai me ajudou da melhor forma que um pai pode ajudar um filho... Me deu uma carreira, uma profissão, princípios, garra para eu conquistar por meus próprios esforços... e não me deu o peixe, me ensinou a pescar. Que Deus o tenha em Seus braços. Eu sei que ele está orgulhoso comigo. Quando vc conseguir algo pelos seus próprios esforços, vc vai compreender o que eu to falando.

Eu realmente acho o máximo, emprego, ser assalariado, com uma casa no interior, viagem para os EUA todo ano, esposa, planos, e tudo o mais que vc chamou de "NADA".

Mas isso vai muito longe da sua compreensão limitadinha de filhinho de papai.

De novo, vindo de vc é um elogio. Se vc tem um pingo de vergonha nessa sua carinha de playboy, vai arrumar um trabalho, vai dar um pouco de orgulho para seu pai.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Carlos Mirage
Roda Presa

Ah, e pode escrever o que quiser. eu não vou responder mais...

Essa discussão está me emburrecendo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Alguém ai pode explicar o topico???

Já comeu essa sua amiga???

Se já comeu na proxima passe gelou na camisinha e de uma foda nela!!! :lol: :lol: :lol:

Pode ter certeza que ela vai lembrar bem que vc tem uma cbr e não uma chi ling!!!
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Nâo conseguiu esquecer o cara da CBR né Carlos? :lol:

(Não podia deixar passar, tava quicando. }:) )
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Poxa camaradas, acho maior vacilação esse tipo de comentários. Um insultando o outro, desmerecendo suas coisas, etc! Depois a gente marca um churrascão com a galera e como vai ficar? Um de carinha feia pro outro? :ft:

Recentemente discuti com o Priest e me arrependi de certas coisas que escrevi.

Que tal vocês ficarem de bem? :lol:

Pode parecer viadagem mas depois que me abaitolaram por causa do tópico da amizade, eu nem ligo mais!!! :lol: :biba: :rof:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não acredito que esse tópico, que começou pela manhã, ainda está gerando páginas!!!!!!!!!!
vamos relembrar, para não perder o foco:
o fato é:
o DANPYS (cruuuuzes!) ficou com ciúmes do vizinho que pegou a médica com uma shineray. ciúmes do cara , não da médica, bem explicado...
o carlos mirage está certo no seu ponto de vista, que é completamente míope.
e segue o baile... :dce: :dce: :dce: :dce: :dce: :sex: :sex: :sex:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

Carlos_GS500 escreveu:Alguém ai pode explicar o topico???

Já comeu essa sua amiga???

Se já comeu na proxima passe gelou na camisinha e de uma foda nela!!! :lol: :lol: :lol:

Pode ter certeza que ela vai lembrar bem que vc tem uma cbr e não uma chi ling!!!

bom, resumindo: o Carlos Mirage e o Danpys estão discutindo à umas 10 páginas, eu to acompanhando e nem lembro mais como começou, sei que ta rolando uma tensão sexual aí no ar entre os 2, aí o Fabrizyo e o Marcio estão querendo participar da suruba.. pronto falei..
F 2006
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

evandro escreveu:
Valber Lessa escreveu:Quando peguei a srad (eu tinha uma Mônica preta), uma conhecida fêz o seguinte comentário: Ué, pq vc trocou? A outra era uma motona!!!!!!!!!!!!! Não tive resposta :lol:
Ouvi dois comentários idênticos sobre a troca da F pela Strom.
Seria a F a moto mais fudedora do mundo!???
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Trancado