só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
eclinck escreveu:Russo, e essa? Com alguns acessórios e um preço bem próximo da fipe.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35293.html
Essa é uma Heritage Custom ... é tipo assim... uma Heritage Classic "pelada de fábrica"...
Muitos dos acessórios originais da Heritage Classic foram retirados e muitos dos acabamentos cromados foram substituidos por alumínio polido para baratear o preço. Depois que lançaram a Dyna nessa faixa de preço, pararam de vender a Heritage Custom e ficaram só com a Classic, que é a versão completa.
Tem quem prefira motos nessas condições entretanto, eu prefiro pagar um pouco mais e pegar uma moto mais equipada, pois se for comprar os acesssórios à parte o custo é bem maior. Vai do gosto e do bolso de cada um...
Entretanto, parece que á andaram equipando essa motoka e, se a kilometragem dela (< 4mkm) for real, o preço está bom.
Aliás, o preço já estaria bom se a km fosse em torno de 40 mkm.
Outra vantagem é que essa motoka está ai... praticamente ao lado do seu quintal....
Se você pegar essa motoka talvez só precise de um banco traseiro melhor e de um parabrisas... mas isso se resolve fácil...
... e, se gostar da motoka, ai phodeu, pois vai querer por nela umas ponteiras V&H, um SEST, um filtro K&N ou SE, um guidão apehanger, pneus faixa branca, etc, etc... haja dinheiro, ehehehehe...
Editado pela última vez por Russo em 08 Jun 2013, 16:42, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Putz...
Se eu tivesse grana sobrando, compraria uma Heritage Custom igual essa 2008 que o Evandro postou:

e a deixaria assim:

ou assim:

PS. essa última é brazuka, ano 2008, está com apenas 10 mkm e estão pedindo 60K por ela:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14243.html
Se eu tivesse grana sobrando, compraria uma Heritage Custom igual essa 2008 que o Evandro postou:

e a deixaria assim:

ou assim:

PS. essa última é brazuka, ano 2008, está com apenas 10 mkm e estão pedindo 60K por ela:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14243.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

-
Criamangostas
- Mito

Essa entrou quinta e vendi no sábado.
Deixei para rodar no fim de semana para ver qual era e nem consegui. Só dei uma volta minúscula.

Tinha 120 km.
Deixei para rodar no fim de semana para ver qual era e nem consegui. Só dei uma volta minúscula.

Tinha 120 km.
-Sem moto nenhuma

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Que moto é a da direita?
-Sem moto nenhuma
Alguma star da yamaha...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
imaginei que fosse pelo traço cromado do tanque e a capa do farol preta, bem parecida com a midnight só que menos moderna.
-Sem moto nenhuma
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Russo postou, linda demais, pqp!!!!

Gosto de vários modelos da HD, mas vi um anúncio outro dia onde a simplicidade e beleza de uma moto me cativaram, trata-se de uma Deuce 2000. Segue link com o anúncio da lindona;
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40049.html

Aí a mente viaja e já surgem umas idéias doidas hehehe

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Eheheheheh... eu sou suspeito prá falar da Deuce... essa ai de baixo é a minha:Dipt escreveu:Gosto de vários modelos da HD, mas vi um anúncio outro dia onde a simplicidade e beleza de uma moto me cativaram, trata-se de uma Deuce 2000. Segue link com o anúncio da lindona;
[/img]
Belezura total amigo Russo, sabe que acho que é uma da HD que mais remete a essência da marca, bem chopper, baixa, longa, deve ser uma maravilha numa reta.
Parabéns pela máquina.
Parabéns pela máquina.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
DEUCE? FAT?

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
É uma Softail, mas está mais com cara de ser uma FL (De Luxe, Fat Boy ou Heritage) do que uma FX (ST, Deuce ou Night Train)Rod escreveu:DEUCE? FAT?
As FL tem o ângulo de caster um pouco mais fechado que as FX, consequentemente o entre eixos das FL é um pouco menor que o das FX.

tem certeza disso russo? eu achava que os quadros eram idênticos... ou muda a mesa?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Me parece ser uma fat.
Alguém sabe onde compro pneus dunlop?
Alguém sabe onde compro pneus dunlop?