Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
diário, é isso.
tem dia que é noite.
tem dia que é noite.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Querido diario fiz merda. voltei a fumar... Tinha parado a uma semana!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Dê uma boa notícia.DirtAction escreveu:pois é...ela teimosaaa fico só no buscopan......
agora ta la...vão fazer uma bateria de exames nela....
vamos ver...
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Jota
carlos, seu rôia, pare de novo.
a primeira semana é a mais difícil.
faz as contas do $$$ economizado sem fumar.
dá pra muita cachaça, compensa demais!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O problema é que ainda estou na parte do vicio que penso que quando gasto com coisa boba o quanto de cigarro gastei!!! rsrsJota escreveu: faz as contas do $$$ economizado sem fumar.
!
Mais tenho de parar por causa da saude e exigencias da mulher!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Querido diario...
O tanque e o paralama estão prontos... Mais estou com tanto sono que acho que vou buscar amanhã ou sexta...
Ainda falta levar as rodas pra pintar!!! Acho que vou levar sabado!!!
Dai só montar empurrar
e dar uns roles com a gs sem colocar o pé esquerdo no chão!!! 
O tanque e o paralama estão prontos... Mais estou com tanto sono que acho que vou buscar amanhã ou sexta...
Ainda falta levar as rodas pra pintar!!! Acho que vou levar sabado!!!
Dai só montar empurrar
Jota, pára de beber, seu rôia!Jota escreveu:carlos, seu rôia, pare de novo.
Faz as contas de quando livro daria pra comprar com o $$$ economizado.
Se bem que, seria tanto livro que nem daria tempo de ler tudo antes de morrer.
Jamanta, quem é que vai empurrar a moto se tu não pode por a pata no chão???Carlos_GS500 escreveu:Dai só montar empurrare dar uns roles com a gs sem colocar o pé esquerdo no chão!!!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
Kamerad diário,
hoje pela primeira vez na minha vida peguei trânsito de 125...
...e pela última também...

sinceramente, não sei como tem gente que consegue fazer isso todo dia!!!
acostumado a andar na falcon e largar na frente dos carros, hoje fui dar uma voltinha rápida (na verdade fui levar a xtz pro lava-motos pra dar uma GERAL antes de vender) e fiquei pra trás dos carros na arrancada de sinal, com a XTZ tentando carregar meus 130kg... no bairro onde eu moro que é cheio de vendedor de herbalife endividado metido a besta classe média-alta andando de SUV, passei perrengue. ainda bem que a moto não morreu pra eu não apanhar do pedal no meio do trânsito...

hoje ainda fiz um test-ride na Amazonas custom xing-ling 250. ô motinha gostosa de andar, nem parece xing-ling. A primeira impressão foi boa.
hoje pela primeira vez na minha vida peguei trânsito de 125...
...e pela última também...
sinceramente, não sei como tem gente que consegue fazer isso todo dia!!!
hoje ainda fiz um test-ride na Amazonas custom xing-ling 250. ô motinha gostosa de andar, nem parece xing-ling. A primeira impressão foi boa.
-
Robson
Bira escreveu:
Diário..
Acho que o Bira está procurando motivo para desistir de vez do transporte e lazer em 2 rodas....
Pior que eu. E muito.Robson escreveu:Bira escreveu:
Diário..
Acho que o Bira está procurando motivo para desistir de vez do transporte e lazer em 2 rodas....
- DirtAction
- Motociclista
ela esta com uma tal infecção no sangue...
é meio sério...ta sendo medicada, vão retirar a pedrinha la...no laser...e continuar cuidando...
é meio sério...ta sendo medicada, vão retirar a pedrinha la...no laser...e continuar cuidando...
Votos de melhoras, amigo.DirtAction escreveu:ela esta com uma tal infecção no sangue...
Euclides escreveu:Votos de melhoras, amigo.DirtAction escreveu:ela esta com uma tal infecção no sangue...
x2
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
gostar do conforto da moto não significa que eu vá jogar meu dinheiro no ralo comprar uma.Robson escreveu:Bira escreveu:
Diário..
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Melhoras a ela ai, Dirtaction.
Fiuuuuuuum
Fiuuuuuuum
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vou desenhar.....Smoker escreveu:Jamanta, quem é que vai empurrar a moto se tu não pode por a pata no chão???Carlos_GS500 escreveu:Dai só montar empurrare dar uns roles com a gs sem colocar o pé esquerdo no chão!!!
Em pitanga a gs deu problema na partida, só pegava no tranco.
dESDE ENTÃO O POVO VEM DIZENDO QUE QUE A GS NÃO PEGA NA PARTIDA ATÉ HJ. Por isso escrevi empurrar com uma risada no lado da palavra...
Mas é complicado ir pra aula com ela... Pq pode deixar a moto praticamente dentro do patio. Mais tem que entrar e sair com a moto desligada. Principalmente a minha que tem escape esportivo...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diário dus inferno.
Tá na pagina 69, isso me deu uma ideia do que fazer hoje depois do serviço.
vou tomar uma 51.
vou lá pra praia ver o andamento da obra no barraco. Já to de saco cheio disto, devia ter comprado outra moto.
Tá na pagina 69, isso me deu uma ideia do que fazer hoje depois do serviço.
vou tomar uma 51.
vou lá pra praia ver o andamento da obra no barraco. Já to de saco cheio disto, devia ter comprado outra moto.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Querido diario, fiquei preocupado agora, acho que deixei o virus da Bahia lá por Curitiba, olha só o Carlos, tá devagar este menino, será que é difícil achar alguém por lá para olhar esta partida? E as peças? Ta muito devagar o menino...Carlos_GS500 escreveu:Vou desenhar.....Smoker escreveu:Jamanta, quem é que vai empurrar a moto se tu não pode por a pata no chão???Carlos_GS500 escreveu:Dai só montar empurrare dar uns roles com a gs sem colocar o pé esquerdo no chão!!!
Em pitanga a gs deu problema na partida, só pegava no tranco.
dESDE ENTÃO O POVO VEM DIZENDO QUE QUE A GS NÃO PEGA NA PARTIDA ATÉ HJ. Por isso escrevi empurrar com uma risada no lado da palavra...
Mas é complicado ir pra aula com ela... Pq pode deixar a moto praticamente dentro do patio. Mais tem que entrar e sair com a moto desligada. Principalmente a minha que tem escape esportivo...