Royal Enfield chega ao Brasil
- StvRacer
- Roda Presa
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Não consegui descobrir, tem uma anunciada no ML de lá usada com 2800 km por 6800 USD.RMD escreveu: 29 Mai 2019, 13:38 A antiga continental 535 custava qnt na arg para efeito de comparação?
https://moto.mercadolibre.com.ar/MLA-78 ... n-brm--_JM
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- StvRacer
- Roda Presa
Não dá pra ter parâmetro mesmo, li em algum lugar que nos EUA ela custa 5800 na pintura mais barata, menos que a CB500 F (CB500F ABS
Base MSRP $6,499*), mas não tô achando o link.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Nao, eu perguntei o preco na Argentina. Para saber se a nova manteve o mesmo preco da Continental ou se teve aumento e se foi muito.
Tornado 300
Ah, outro dia eu tava falando com um vendedor da RE daqui de Brasília, ele comentou que provavelmente as bicilindricas serão lançadas no Brasil até o final do ano, já como linha 2020.
Aguardemos...
Aguardemos...
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Filal da RE em Curitiba inaugurando dia 08/06/19!
http://royalenfieldcwb.com.br/?gclid=Cj ... 1OEALw_wcB
http://royalenfieldcwb.com.br/?gclid=Cj ... 1OEALw_wcB

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aguardando para abrir aqui no RJ....
De repente se a 650 for mesmo bacana vendo as 2 e fico só com uma...
Enviado da PQP!
De repente se a 650 for mesmo bacana vendo as 2 e fico só com uma...
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Bira escreveu: 31 Mai 2019, 13:10 Ah, outro dia eu tava falando com um vendedor da RE daqui de Brasília, ele comentou que provavelmente as bicilindricas serão lançadas no Brasil até o final do ano, já como linha 2020.
Aguardemos...
nao falou nada de preço? se mantém?
Tornado 300
Pelo que ele me disse não mantém...mas vai vir provavelmente abaixo dos 29.RMD escreveu:Bira escreveu: 31 Mai 2019, 13:10 Ah, outro dia eu tava falando com um vendedor da RE daqui de Brasília, ele comentou que provavelmente as bicilindricas serão lançadas no Brasil até o final do ano, já como linha 2020.
Aguardemos...
nao falou nada de preço? se mantém?
Abç,
Bira
Bira
deve vim no mesmo preco das mini trail versys, gs310 nas versões mais completas.
Tornado 300
Não dah pra ter parâmetro mesmo, em fevereiro estive numa revenda no Uruguai e as mtos eram bem mais caras q aqui..... e já tinha Himalayan.

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Chuto que a interceptor deve vir por uns 27.500 e a continental gt por 29.900.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Amanha abre Royal em Curitiba..
Ta vindo uma galera de fora, vai ser maior concentração de fan boy ..
vou dar uma passada lá..
vou dar uma passada lá..
Estou pensando se vou hoje ou se passo por lá no meio da próxima semana, quando a muvuca já tiver diminuído...welder escreveu: 07 Jun 2019, 22:59 Amanha abre Royal em Curitiba..
vou dar uma passada lá..

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Vai hoje.
Vai tá a galera que realmente curte a moto e não os palpiteiros de forum.
É legal trocar ideia com eles, são caras que tem condições de ter motos muito mais caras, mas optaram por uma moto básica, honesta e com estilo.
É legal trocar ideia com eles, são caras que tem condições de ter motos muito mais caras, mas optaram por uma moto básica, honesta e com estilo.
A CC fica na Avenida onde estão CC da HD, Triumph, Ducati, praticamente uma ao lado da outra e, especificamente no caso da CC da RE, o espaço não é muito grande. No sábado geralmente já é uma muvuca, sempre tem muita gente que aparece nas CC para filar os famosos "cafés da manhã", dai junta com o pessoal que vem de fora prá inauguração e vira um fervo só.Robson escreveu: 08 Jun 2019, 10:17 Vai hoje.
Acho que vou passar lá depois com mais calma, na semana que vem, para ver as motokas sossegadamente ... numa dessa, sem muvuca, rola até um teste drive.

- jucie
- Motociclista
Russo, se você fizer o test drive, considere-se intimado a relatar as suas impressões aqui.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Fui logo cedo,9.30 tava la .fiquei no máximo uns 20 minutos e vazei.Russo escreveu: 08 Jun 2019, 10:56A CC fica na Avenida onde estão CC da HD, Triumph, Ducati, praticamente uma ao lado da outra e, especificamente no caso da CC da RE, o espaço não é muito grande. No sábado geralmente já é uma muvuca, sempre tem muita gente que aparece nas CC para filar os famosos "cafés da manhã", dai junta com o pessoal que vem de fora prá inauguração e vira um fervo só.Robson escreveu: 08 Jun 2019, 10:17 Vai hoje.
Acho que vou passar lá depois com mais calma, na semana que vem, para ver as motokas sossegadamente ... numa dessa, sem muvuca, rola até um teste drive.
O Espaço pequeno e muita gente chegando mas a loja e bacana bem montada com o basicão .Acho que vai vender bem
Vou fazer como o Russo semana que vem vou com mais tempo,sem muvuca..
mas as motos chamam atenção...Gostei..ja tinha visitado a de Sum paulo..
vale citar que a loja daqui de brasília é pequenininha e nos sábados é bem muvucada tb.welder escreveu: 09 Jun 2019, 22:52Fui logo cedo,9.30 tava la .fiquei no máximo uns 20 minutos e vazei.Russo escreveu: 08 Jun 2019, 10:56A CC fica na Avenida onde estão CC da HD, Triumph, Ducati, praticamente uma ao lado da outra e, especificamente no caso da CC da RE, o espaço não é muito grande. No sábado geralmente já é uma muvuca, sempre tem muita gente que aparece nas CC para filar os famosos "cafés da manhã", dai junta com o pessoal que vem de fora prá inauguração e vira um fervo só.Robson escreveu: 08 Jun 2019, 10:17 Vai hoje.
O Espaço pequeno e muita gente chegando mas a loja e bacana bem montada com o basicão .Acho que vai vender bem
Vou fazer como o Russo semana que vem vou com mais tempo,sem muvuca..
mas as motos chamam atenção...Gostei..ja tinha visitado a de Sum paulo..
eles colocam o café da manhã na loja da Suzuki (automóveis) que fica no mesmo edifício
Abç,
Bira
Bira
Novas Royal Enfielf 350X e 500X:

PS. Ainda não há nenhuma notícia em relação à previsão de venda desse modelo no Brasil.
Motorede escreveu: ... tanto a 350 quanto a 500, são equipadas com rodas de liga leve de 9 raios, se tornando a primeira linha da fabricante que não vem com as rodas raiadas padrão.
Para completar, essas rodas são calçadas com pneus sem câmara, também pela primeira vez na história da marca, com 19 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira.
Segundo informações, a maioria dos compradores indianos já costumavam mudar as rodas para as de liga leve e pneus sem câmara, confirmando o que a Royal Enfield disse sobre entregar uma motocicleta praticamente customizada de fábrica... O escapamento cromado era interessante, mas agora passa a vir em “Matt Black” (preto fosco) confirmando o estilo moderno. O novo assento é outro grande destaque das novas Thunderbird X. Agora passam a ser inteiriço, em peça única, prometem ter ótimo conforto por conta da densa camada de espuma e também é mais largo que o da versão anterior...
https://www.motorede.com.br/royal-enfield-500x-brasil/

PS. Ainda não há nenhuma notícia em relação à previsão de venda desse modelo no Brasil.

Yamafield?