motoGP 2015
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: MotoGP - SAN MARINO - Round 13
Deve até ser interessante, mas eu parei no segundo parágrafo:Optimus Leo escreveu:Matéria OBRIGATÓRIA para as enfermeiras(especialmente umas aqui que nem manjam de corrida de moto, mas estão montadas na ambulância).
http://trunkman.co.uk/blog/doctored-mot ... ino-rossi/
http://trunkman.co.uk/blog/doctored-mot ... si-part-2/
Esperando ansiosamente a 3ra parte.
Leiam antes de seguir vomitando amarelo no teclado, por favor.
"Personally, I’d hang the GOAT medal around the neck of one Mike Hailwood"
- Optimus Leo
- Mito
Definitivamente, as enfermeiras são os petistas do MotoGP.Augusto Intruder escreveu:
Deve até ser interessante, mas eu parei no segundo parágrafo:
"Personally, I’d hang the GOAT medal around the neck of one Mike Hailwood"

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
MAD escreveu: Concordo parcialmente com toda a questão da experiência do Rossi, com certeza ela tem um papel crucial no seu jogo, mas em Misano, a sorte foi uma aliada mais efetiva que a experiência.
Acreditar em sorte ou azar é ignorar que o universo é regido por leis imutáveis que não reconhecem cada ser humano individualmente.Bagé escreveu:Rossi aprendeu direitin com HaydenA tática infalível: Seja meia boca, conte com um pouco de suerte e será campeom
![]()
.
Na verdade acho que acreditar na sorte é premissa para minimizar os erros atribuindo-os ao azar.
Duvido que qualquer piloto monte em um monte de caninhos soldados (by Bagé) com um motor gigante no meio das pernas contando com a sorte para terminar o dia vivo
"Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho" - ACHO ser do Tiger Woods
"A Sorte não existe; no máximo, existem circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis. A sorte é resultado de tudo que fomos capazes de semear, enquanto a má sorte é o resultado de tudo que não fomos capazes de prever" - Enzo Ferrari
A sorte não existe. Aquilo a que chamais sorte é o cuidado com os pormenores. - Winston Churchill
Tive um professor de química na faculdade que sempre após entregar as provas falava "Para quem estudou, boa prova. Para quem não estudou... Boa sorte"
A desgraça é que a prova era sempre dissertativa e eu raramente encontrava essa tal de sorte
Editado pela última vez por Belo em 18 Set 2015, 11:39, em um total de 2 vezes.
Belo - SP

MOL, Mala Optimus Leo, relaxa. Curte o título do véio sem espernear.
Esporte pra quem é espectador envolve torcer, torcer é paixão. Corintianos não vão ao delíro com o timão em primeiro mesmo com toda a falcatrua envolvida? Vai puxar uma matéria pra convencer os caras?
- Optimus Leo
- Mito
Eu espero o Rossi se retirar e 80% dos bandwagon fans ir embora do esporte e deixar de contaminar a atmosfera com sua nocividade, antiesportivismo e xiitismo.
Mas ai talvez muitos pulem o barco e comecem a ser súditos do MM
- Optimus Leo
- Mito
Quem disse que curintiano é gente? Bando de lixos subhumanos.
Futebosta em geral.
Futebosta em geral.
Concordo com tudo............Mas vem uma pergunta, se tu jogar na mega sena acumulada, apenas 1 boleto e ganhar uns 50 milhões, o que é isso?Belo escreveu:MAD escreveu: Concordo parcialmente com toda a questão da experiência do Rossi, com certeza ela tem um papel crucial no seu jogo, mas em Misano, a sorte foi uma aliada mais efetiva que a experiência.Acreditar em sorte ou azar é ignorar que o universo é regido por leis imutáveis que não reconhecem cada ser humano individualmente.Bagé escreveu:Rossi aprendeu direitin com HaydenA tática infalível: Seja meia boca, conte com um pouco de suerte e será campeom
![]()
.
Na verdade acho que acreditar na sorte é premissa para minimizar os erros atribuindo-os ao azar.
Duvido que qualquer piloto monte em um monte de caninhos soldados (by Bagé) com um motor gigante no meio das pernas contando com a sorte para terminar o dia vivo
"A Sorte não existe; no máximo, existem circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis. A sorte é resultado de tudo que fomos capazes de semear, enquanto a má sorte é o resultado de tudo que não fomos capazes de prever" - Enzo Ferrari
A sorte não existe. Aquilo a que chamais sorte é o cuidado com os pormenores. - Winston Churchill
Tive um professor de química na faculdade que sempre após entregar as provas falava "Para quem estudou, boa prova. Para quem não estudou... Boa sorte"
A desgraça é que a prova era sempre dissertativa e eu raramente encontrava essa tal de sorte(na verdade quando eu estudava muuuuito, eu encontrava)
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
ainda que ganhe com mais 500 apostadores dividindo o prêmio, é sorte do mesmo jeito.
Probabilidade.Bagé escreveu:Concordo com tudo............Mas vem uma pergunta, se tu jogar na mega sena acumulada, apenas 1 boleto e ganhar uns 50 milhões, o que é isso?Belo escreveu:MAD escreveu: Concordo parcialmente com toda a questão da experiência do Rossi, com certeza ela tem um papel crucial no seu jogo, mas em Misano, a sorte foi uma aliada mais efetiva que a experiência.Acreditar em sorte ou azar é ignorar que o universo é regido por leis imutáveis que não reconhecem cada ser humano individualmente.Bagé escreveu:Rossi aprendeu direitin com HaydenA tática infalível: Seja meia boca, conte com um pouco de suerte e será campeom
![]()
.
A desgraça é que a prova era sempre dissertativa e eu raramente encontrava essa tal de sorte(na verdade quando eu estudava muuuuito, eu encontrava)
![]()
.
Na aula de estatística se aprende
Jogando 1 cartão com 6 números a probabilidade é uma em 50.063.860
A chance é pequena mas matematicamente existe
Belo - SP

Então dê um nome a isso
Quando a probabilidade de 1 em milhões lhe beneficiou, qual o nome disso?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Hahahaha
Quem é o mais chato do tópico?
Quem é o mais chato do tópico?
Nada a ver com chatice
só gostaria de saber qual a palavra usada para a situação, quando uma lei da probabilidade me beneficiar......
.
.

Bagé@tchê.rs
Chato sim, ele disse que não tem sorte em competição e em situações nas quais a preparação faz a diferença.
OL, quando a galinha véia sair do MotoGP vou torcer pro Pedrosa.
Capaz do nanico sair antes.
OL, quando a galinha véia sair do MotoGP vou torcer pro Pedrosa.
- Yell
- Motoqueiro
processos estocásticos?????Bagé escreveu:Nada a ver com chaticesó gostaria de saber qual a palavra usada para a situação, quando uma lei da probabilidade me beneficiar......
![]()
.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
eclinck escreveu:Chato sim, ele disse que não tem sorte em competição e em situações nas quais a preparação faz a diferença.
OL, quando a galinha véia sair do MotoGP vou torcer pro Pedrosa.Capaz do nanico sair antes.
Então vcs acham que o macaco véio, que já correu dezenas, talvez centenas de grandes prêmios, nunca estudou probabilidade? cês acham que ele não conhece o assunto?? que é só nós do MAD que sabemos disso??
.

Bagé@tchê.rs
Está aí o lanceBagé escreveu:Nada a ver com chaticesó gostaria de saber qual a palavra usada para a situação, quando uma lei da probabilidade me beneficiar......
![]()
.
A probabilidade não beneficia ninguém, ela apenas existe e acontece.
Quem te beneficiou (e se beneficiou mais ainda, pq eles ganham uma grana preta com isso) foi quem inventou de ter dar um prêmio por acertar 6 números
Sim, quando eu ganho alguma coisa eu também digo "porra, que sorte"
Mas... Também falo "ai meu deus", "pelo amor de deus" e não acredito na existência deste ser
Belo - SP

- Yell
- Motoqueiro
Mas a probabilidade dos "fãs" do VR passarem a torcer pelo MM depois que o VR aposentar é plausível....DP é insosso, JL é insosso , mas ganha...MM ainda tem carisma, mesmo sendo controverso...mas tem de ver quem vem de baixo ou motos menos competitivas que pode vir a surpreender...nunca se sabe...Optimus Leo escreveu:Eu espero o Rossi se retirar e 80% dos bandwagon fans ir embora do esporte e deixar de contaminar a atmosfera com sua nocividade, antiesportivismo e xiitismo.
Yell
Então... Se ele estuda um evento, e consegue prever estatisticamente quais as probabilidades de acontecer x ou y isso não é sorte, é trabalho, conhecimento...Bagé escreveu:eclinck escreveu:Chato sim, ele disse que não tem sorte em competição e em situações nas quais a preparação faz a diferença.
OL, quando a galinha véia sair do MotoGP vou torcer pro Pedrosa.Capaz do nanico sair antes.
....Falou em lei da probabilidade e eu concordo com tudo.....e é aí que eu quero chegar
![]()
Então vcs acham que o macaco véio, que já correu dezenas, talvez centenas de grandes prêmios, nunca estudou probabilidade? cês acham que ele não conhece o assunto?? que é só nós do MAD que sabemos disso??Ou seja, cerveja, o omi sabe sim e está contando com isso, só as paquitas que não estão vendo...
.
Você sabe jogar palitinho (alguns chamam de porrinha) ? https://pt.wikipedia.org/wiki/Porrinha ou dominó ?
ensinei minhas filhas (6 e 7 anos - achei que seria legal para o raciocínio matemático)
Elas demoraram um pouco a entender que os jogos NADA tem ha ver com sorte. Tem que ter raciocínio lógico para aumentar as chances de ganhar
Belo - SP