DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
esse protetor de carter de plastico custa 2 conto hoje , no lançamento da moto (vstrom 1000) custava 3 mil
duvido que a suzuki bote ele de serie
duvido que a suzuki bote ele de serie
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
-
Jota
x2Saparugaman escreveu:duvido que a suzuki bote ele de serie
não vai colocar o protetor de cárter nem o protetor de mão.
e esse bagageiro novo é feio com força.
- Narizudo
- Motociclista
Eu fiquei fã da nova DL, esse visual no meu ver ficou linda, assim como na 1000, que sou fã de carteirinha. Quero ver essa beleza ao vivo.
O mercado das motos está demais, quantas opções, tem pra todos os gostos, tem até estilo mesclado, e o mais importante de fácil acesso. Quem diria isso, a 10 anos atrás era tão limitado, 15 anos então....
O mercado das motos está demais, quantas opções, tem pra todos os gostos, tem até estilo mesclado, e o mais importante de fácil acesso. Quem diria isso, a 10 anos atrás era tão limitado, 15 anos então....

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A atual eu acho feia demais. Sempre tive motos feias e não ligava, mas não tenho coragem de pegar essa 650 atual.
Eu gostava da 650 anterior, essa sim era bonita.
A 650 galinhona ficou top, tb gostei dessa.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não acho ela feia, bonita também não. A New DL 650 acho mais bonita, o visual da antiga cansou um pouco, mas gosto muito das DLs.Kokimoto escreveu:A atual eu acho feia demais. Sempre tive motos feias e não ligava, mas não tenho coragem de pegar essa 650 atual.
O problema é quando estiver vendendo a New DL 650, custará uns 38k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pra falar a verdade, assim como as GSX750, eu acho o estilo das primeiras mais legal Lógico que é questão de gosto.
Mas no caso da DL, embora ainda char legal, essa primeira remodelação deixou a moto meio com cara de "chinesa".
Indo um pouco adiante...meio parecida com as Cagiva canion (não a moto em si...a cagiva é mais bonita....e sim a parte da semicarenagem)
pra mim, a nova remodelação, deixou ela pra brigar com o design de triumph e BMW.
T+
Mas no caso da DL, embora ainda char legal, essa primeira remodelação deixou a moto meio com cara de "chinesa".
Indo um pouco adiante...meio parecida com as Cagiva canion (não a moto em si...a cagiva é mais bonita....e sim a parte da semicarenagem)
pra mim, a nova remodelação, deixou ela pra brigar com o design de triumph e BMW.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Parabéns pela queda kkk, eu também fui vítima, faz parte
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Aí povo das 650. tava dando uma fuçada na moto hoje, fazendo um upgrade, e sem querer, me deparei com uma interferência entre peças. Acho que deve ser exclusiva da 650 ABS...não sei se ocorre nas mais antigas. ou até mesmo, se é algo pontual, que só tem na minha moto. Em todo caso, vai minha descrição: no lado esquerdo, existe o contato entre a mangueira do radiador e uma "quina" da bobina de ignição. Esse contato entre as duas peças, já estava gastando a mangueira. Como não consegui separar as peças, pois a mangueira é rígida...coloquei um pedaço de cano de PVC entre as peças, pra eliminar o contato direto.
Segue a foto:

T+
Segue a foto:

T+
Fui olhar a minha moto e a mangueira está passando mais de 5 mm distante.
Pode ser que a mangueira da sua seja maior ou não foi muito encaixada no radiador.
Pode ser que a mangueira da sua seja maior ou não foi muito encaixada no radiador.
Aí fender...nova invenção:

T+

T+
Ficou show!
Ótima ideia.
Ótima ideia.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- froesdamotta
- Motoqueiro
Ontem fui fazer uns ajustes na moto (altura do facho do farol, retornar a pre-carga da mola para uso solo, etc) e confirmei uma suspeita antiga:
O mecanismo de ajuste da pré-carga da minha DL não está ajustando até o ponto máximo, que seria o ponto "5" conforme o manual. Tá ficando no valor "4", ou seja, to sem conseguir usar a pré-carga maxima.
O mecanismo parece ser um pistão hidráulico acionado pela roda de ajustes, e parece que está faltando curso para fazer o ajuste até o último ponto.
Alguém sabe se aquele conjunto pode ser desmontado, na parte onde fica a roda de ajustes?
O mecanismo de ajuste da pré-carga da minha DL não está ajustando até o ponto máximo, que seria o ponto "5" conforme o manual. Tá ficando no valor "4", ou seja, to sem conseguir usar a pré-carga maxima.
O mecanismo parece ser um pistão hidráulico acionado pela roda de ajustes, e parece que está faltando curso para fazer o ajuste até o último ponto.
Alguém sabe se aquele conjunto pode ser desmontado, na parte onde fica a roda de ajustes?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho essa mesma dúvida. Baita vontade de colocar uma calço de tecnil nesse treco, afinal de contas a última regulagem ainda é mole demais.froesdamotta escreveu:Ontem fui fazer uns ajustes na moto (altura do facho do farol, retornar a pre-carga da mola para uso solo, etc) e confirmei uma suspeita antiga:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tio Frei
- Mito
Quanto tá valendo a DL zero?
no site da Suzuki tá sem o preço esses merdas.
to penando numa NC mas se der uma louca pego uma DL de novo
Tio frei...fica no bico, com as linhas na água. Acho que mais pro fim do ano, vindo a nova, vai ter torra torra dos modelos antigos
eu tenho visto anuncios de 32K na XT...mas esse é o preço histórico. Se achar uma por menos que isso acho que é negócio.
Ou, faz que nem eu...procura uma daquelas que só foram tiradas da concessionária, o dono encheu de acessório, foi umas 5 vezes no posto e encostou.
T+
eu tenho visto anuncios de 32K na XT...mas esse é o preço histórico. Se achar uma por menos que isso acho que é negócio.
Ou, faz que nem eu...procura uma daquelas que só foram tiradas da concessionária, o dono encheu de acessório, foi umas 5 vezes no posto e encostou.
T+
Aqui em POA está 34.950 mais placa. A XT ao redor de mil a mais. NC aqui nom ecxisteTio Frei escreveu:Quanto tá valendo a DL zero?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Jota
aqui em bh sempre esteve em 32 a comum e 33 a xt.
claro que, com choro, vc tira 0,5 a 1k no cash.
inclusive tinha anuncio no site com os valores que eram em torno desses que você disse, Jota.Jota escreveu:aqui em bh sempre esteve em 32 a comum e 33 a xt.
Mas essa oferta imbatível, é só pra levar cliente à concessionária, ou será que o preço melhorou um pouco?

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
sei não, mas acho o preço da dl1000 muito foda pelo que a motoca oferece.