Motoboy de Hornet (Globo.com)
- Saurus
- Mito
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Esqueceu de por no anúncio: MOTO DE TIOZÃO. SUPER BEM CUIDADA.piccoli escreveu:Provavelmente o advogado já apresentou a primeira "fatura" dos honorários.marcos_cunha escreveu:Esse anuncio ai, deve ser do proprio... Quem quiser comprar a moto do idolo, esta ai:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13235.html
Vai andar de ônibus, tiozão? As pessoas de bem que tentam andar de moto civilizadamente esperam pelo menos isso do senhor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Faltou:Saurus escreveu: Esqueceu de por no anúncio: MOTO DE TIOZÃO. SUPER BEM CUIDADA.
Nunca cortou giro.
Nunca fez track day.
Totalmente original, nunca mexida.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
36K?
Por ser a dele, devia valer uns 30k a mais.

Por ser a dele, devia valer uns 30k a mais.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pior que tem muita moto bem mais mal cuidada que a dele por aí. Aqui a babaquice de cortar giro com moto parada e de fazer borrachão é tão difundida que eu já acabei associando alguns modelos de motos ao comportamento: Hornet, CBR600RR, CB1000R e CBR1000RR... Nem todo mundo que tem Honda é imbecil, mas parece que, pelo menos por aqui, todo imbecil tem uma Honda.MarceloW escreveu:Faltou:Saurus escreveu: Esqueceu de por no anúncio: MOTO DE TIOZÃO. SUPER BEM CUIDADA.
Nunca cortou giro.
Nunca fez track day.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- helano
- Roda Presa
- Contato:
minholi escreveu:Nem todo mundo que tem Honda é imbecil, mas parece que, pelo menos por aqui, todo imbecil tem uma Honda.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
katya Fravya vai te qui procura otro dono....
Compradorzinho, compradorzinho, aparece logo que o tiozão ta na mira dos cops
Compradorzinho, compradorzinho, aparece logo que o tiozão ta na mira dos cops
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Falando em corte de giro, no encontro de rio das ostras o que tinha de malandro cortando giro!! Muita XJs e hondas 4 cilindros.
Tinha um esperto lá com uma Titan 150, o cara girou a moto de lado apoiando na perna para ficar mais bonito de ver, virou o acelerador e ficou cortando giro e dando tiro ligando e desligando o contato que nem louco por uns 10 minutos direto!!!!!!!!! Não sei como aquele motor não explodiu!!! Muito tempo mesmo de moeção!
R1 crossplane não vi nenhuma cortando giro rsrsrs, os mano não gostam dessa moto porque não ronca!!!
Taí uma vantagem pra quem compra R1 crossplane usada, terá pouco corte de giro no currículo.
Tinha um esperto lá com uma Titan 150, o cara girou a moto de lado apoiando na perna para ficar mais bonito de ver, virou o acelerador e ficou cortando giro e dando tiro ligando e desligando o contato que nem louco por uns 10 minutos direto!!!!!!!!! Não sei como aquele motor não explodiu!!! Muito tempo mesmo de moeção!
R1 crossplane não vi nenhuma cortando giro rsrsrs, os mano não gostam dessa moto porque não ronca!!!
Taí uma vantagem pra quem compra R1 crossplane usada, terá pouco corte de giro no currículo.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O que me faz lembrar de mais uma coisa: Uma imensa maioria compra moto pra se mostrar, então tem que fazer bastante barulho, ser bem chamativa, etc.marquinho escreveu:R1 crossplane não vi nenhuma cortando giro rsrsrs, os mano não gostam dessa moto porque não ronca!!!
Alguns animais urinam, outros cantam e alguns lutam para marcar território, já o ser humano "evoluiu" para um estágio onde isso não é mais necessário, basta ser imbecil e desperdiçar dinheiro de forma irracional, o que aliás se aplica a várias outras formas irracionais de exibição.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
eu só quero ver até onde essa palhaçada vai... quantos acidentes terão que acontecer? quantos terão que morrer? quando vão aprender que trânsito não é lugar de molequeira e exibição?
mais um palhaço imitador do kle621... 100km/h no corredor, na chuva?
mais um palhaço imitador do kle621... 100km/h no corredor, na chuva?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- SPEED RACER
- Mito
Show de bola! To fazendo igual tbm , ja quebrei ate uns retrovisores, mas num da nada pq eu dobrei minha placa rsrsr
B-King Of The Urban Jungle
Kleber fazendo amigos no trânsito.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SPEED RACER
- Mito
O cara do carro é folgado demais, ficou buzinando pro Tiozão, aff!
Eu também vou fazer uns videozinhos por aí com o meu Lead... barbarizar no trânsito de Porto Alegre a 40 Km/h!
Esses dias coloquei 70 por hora no Lead, me senti o próprio tiozão Klebão. Que adrenalina!
A propósito, como faço para cortar giro com o Lead? Tenho que colocá-lo no cavalete antes, né?
Alguém já cortou giro com o Lead, me diz aí, as mina pira, né?
Esses dias coloquei 70 por hora no Lead, me senti o próprio tiozão Klebão. Que adrenalina!
A propósito, como faço para cortar giro com o Lead? Tenho que colocá-lo no cavalete antes, né?
Alguém já cortou giro com o Lead, me diz aí, as mina pira, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Vou criar uns vídeos irados também, tipo fazendo trocentas loucuras no trânsito. Já comprei uma GoPro Hero 3 e vou usar um possante veículo como esse aqui ó:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Narizudo
- Motociclista
Claro que não são todos, mas a maioria é. "Manos do gueto", "playboyzinhos e sua 1ª moto que papai deu", "cara que compra moto só para aparecer", "Povão porque acha que honda é honda".minholi escreveu:Pior que tem muita moto bem mais mal cuidada que a dele por aí. Aqui a babaquice de cortar giro com moto parada e de fazer borrachão é tão difundida que eu já acabei associando alguns modelos de motos ao comportamento: Hornet, CBR600RR, CB1000R e CBR1000RR... Nem todo mundo que tem Honda é imbecil, mas parece que, pelo menos por aqui, todo imbecil tem uma Honda.MarceloW escreveu:Faltou:Saurus escreveu: Esqueceu de por no anúncio: MOTO DE TIOZÃO. SUPER BEM CUIDADA.
Nunca cortou giro.
Nunca fez track day.
Lógico que a marca é boa, fazem motos muito bem, mas a maioria dos donos não entendem de nada.
É diferente quando vc conversa com um cara de Suzuki, Kawa e Yamaha, geralmente eles entendem de motos. Donos de honda só sabem falar honda é melhor.
Não é regra, mas sim a maioria. Nem por isso vou deixar de comprar honda, gosto muito das motos dessa marca.

Pior que realmente é a absoluta verdade.Narizudo escreveu: Lógico que a marca é boa, fazem motos muito bem, mas a maioria dos donos não entendem de nada.
É diferente quando vc conversa com um cara de Suzuki, Kawa e Yamaha, geralmente eles entendem de motos. Donos de honda só sabem falar honda é melhor.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Coisa antiga, tem coisa é leva anos para mudar.
E a verdade ERA que a honda era a melhor mesmo. Hoje já é subjetivo, mas as pessoas ficam com os pensamentos marcados pelo que os pais o tios sempre falavam...
Tipo Motorola, era mito, virou motobomba (teve até jargão: motorola nunca mais) e hoje é um espetáculo, mas quem teve motorola no período motobomba não quer nem saber.
Leva mais uma geração até que isso de honda é honda termine.
Meu pitaco.
Ab,
E a verdade ERA que a honda era a melhor mesmo. Hoje já é subjetivo, mas as pessoas ficam com os pensamentos marcados pelo que os pais o tios sempre falavam...
Tipo Motorola, era mito, virou motobomba (teve até jargão: motorola nunca mais) e hoje é um espetáculo, mas quem teve motorola no período motobomba não quer nem saber.
Leva mais uma geração até que isso de honda é honda termine.
Meu pitaco.
Ab,
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Sei lá qual marca é melhor, mas quando entro numa grande oficina multimarcas, costumo dar uma olhada nas motos que estão por lá e de uma mameneira geral, e não sei por qual motivo, o que sempre vejo é uma média de 1 Honda, 2 Suzuki, 3 Yamaha e 10 Kawasaki....kkkkkkkkkkkkkk
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- SPEED RACER
- Mito
O maior paga pau do Kleber (depois do Helano) é esse cara (FABIO21)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pior que se pintar a XJ6 de amarelo (não com esse amarelo que ele usou) seguindo o esquema e os grafismos de competição do Yamaha Team deve ficar bonito. A cagada dele foi ter pintado o painel e o peso do guidão ao invés de ter pintado o acabamento do farol...