Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Kuati »

Smoker escreveu:Sim, e com autonomia máxima de 150 km. :-D
Ô loco sô! A Ninjaquinha fez média de 20 indo pra Curitiba e 19 na volta (arroxei mais). Rodava 240 kms e só aí começava a me preocupar com posto. Gosto de boa autonomia pq aí posso abastecer em postos com cara de ter gasolina boa, o tanque de 17l da Ninjaquinha ajuda.

O que achei estranho foi que nos retões gigantes (na verdade declives e aclives) entre Ponta Grossa e Curitiba a moto não chegou nos 160 km/h nenhuma vez, chegava lá pelos 159 mas a porcaria do ponteiro não cobria os 160, achei estranho pq de manhã entre Cianorte - Maringá tava dando 170 em declives. Já estava xingando a moto, aí em CWB o Jota me lembrou que podia ser a altitude, e acho que era mesmo, na volta entre Maringá - Cianorte a moto voltou a andar normal.

---

Quer dizer que o Saurus andou na motinha? Mas acelerou com vontade, esgoelando mesmo ou trocando de marchas lá em baixo como numa XT600?

[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:...

Quer dizer que o Saurus andou na motinha? Mas acelerou com vontade, esgoelando mesmo ou trocando de marchas lá em baixo como numa XT600?

[ ]'s
Como numa moto de verdade, ou seja, como numa XT600E que é moto de verdade. Aquela jaka, digo, repolho, digo, pé de alface tá looooooonge de sequer sonhar em ser uma moto de verdade. Aquilo é "diprásticu". >:-P :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

Fox, tem almoço em Icaraí amanhã! Vai no M@D Niterói!
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Opa, to aqui!

Saurus não andou não! Nem viu andar hehehe.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Kuati escreveu:
Smoker escreveu:Sim, e com autonomia máxima de 150 km. :-D
Ô loco sô! A Ninjaquinha fez média de 20 indo pra Curitiba e 19 na volta (arroxei mais). Rodava 240 kms e só aí começava a me preocupar com posto. Gosto de boa autonomia pq aí posso abastecer em postos com cara de ter gasolina boa, o tanque de 17l da Ninjaquinha ajuda.

O que achei estranho foi que nos retões gigantes (na verdade declives e aclives) entre Ponta Grossa e Curitiba a moto não chegou nos 160 km/h nenhuma vez, chegava lá pelos 159 mas a porcaria do ponteiro não cobria os 160, achei estranho pq de manhã entre Cianorte - Maringá tava dando 170 em declives. Já estava xingando a moto, aí em CWB o Jota me lembrou que podia ser a altitude, e acho que era mesmo, na volta entre Maringá - Cianorte a moto voltou a andar normal.

---

[ ]'s

O fumacinha tá sacaneando...

A minha moto na ida fez em torno de 230 km por tanque, ainda sobrando a reserva e mais 400ml de oleo (isso eu só medi no sabado a noite, na preparação da moto para retornar). }:)

Tá quase uma 2Tempos. :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Saurus escreveu:

[ ]'s
Como numa moto de verdade, ou seja, como numa XT600E que é moto de verdade. Aquela jaka, digo, repolho, digo, pé de alface tá looooooonge de sequer sonhar em ser uma moto de verdade. Aquilo é "diprásticu". >:-P :lol:
Minha XT600E, moto de verdade, não passa de 150km/h. A ninjinha, moto "diprástico" passa de 160km/h. Olhando vídeos de arrancadas da ninjinha, me arrisco até a dizer que no 0 a 100 a minha XT anda pouca coisa a mais só, de 100 a 150km/h é que a XT vai bem mais forte. Pensando nesses dados é de se elogiar sim a performance da Kawa.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

E saga de pequena grande moto continua.

A lenda verde bicilíndrica de 250cc. Já já vão chama-la de viúva verde.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Jota

Mensagem por Jota »

diegonunes escreveu:A lenda verde bicilíndrica de 250cc. Já já vão chama-la de viúva verde.
viúva em tempos ecologicamente corretos tem que ser verde.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Carai, 66 páginas este tópico!

Imagem
Pá de ouro pro Rubens Melo.

E continuo afirmando, a Ninjinha é uma moto boa pra caramba! Tenho saudades do brinquedo, uma pena ela não ser 350 ou eu ter mais motos do mesmo tamanho pra viajar comigo, do contrário estaria feliz da vida com ela até hj, mais feliz que com a Rornéti Carenada.

[ ]'s
Imagem
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

faltou pouco para completar um ano antes da exumação do tópico!
honda sh150i
Rubens Melo
Motoqueiro

A lenda continua! :beer:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rubens Melo escreveu:
Saurus escreveu:

[ ]'s
Minha XT600E, moto de verdade, não passa de 150km/h. A ninjinha, moto "diprástico" passa de 160km/h. Olhando vídeos de arrancadas da ninjinha, me arrisco até a dizer que no 0 a 100 a minha XT anda pouca coisa a mais só, de 100 a 150km/h é que a XT vai bem mais forte. Pensando nesses dados é de se elogiar sim a performance da Kawa.
Rubens, fala sério... Primeiro tu desenterra essa múmia, depois fala uma mherddda dessas!? XT600E é moto, de verdade, para os fortes. A ninjinha é brinquedinho de criança, diprásticu. Esses produtos que você anda tomando estão fortes demais pra você, procure seu médico URGENTEMENTE!!!! :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Rubens Melo
Motoqueiro

Mereço a pá de ouro mesmo, mas é que foi sem querer....rs

Tava olhando o tópico da CBRRRRRRRRRRRRRRRR 250 e cliquei no link desse aqui, abri e postei achando que tava no outro ainda... :pow:

Mas contra fatos não há argumentos, a mini kawa anda muito bem para uma 250 e é melhor do que a TW carenada. :fuck:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

oh que do

kkkkkkkklkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Moto é a MefaFodastica Honda CB125K5/72 com dois cilindros, partida elétrica e 6V.

O resto é Harley, quer dizer Merda que bóia.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Responder