MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016
Nã... No motogp nem vem com essa, ano que vem sou ducatão desde criancinha...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Claro q não, Bajaj ... "Os Outros" são aqueles caras da ilha de LOST .. q sequestravam a galera..Bagé escreveu: Estou incluso entre os outros?![]()
...
Não valeu... resposta evasiva
Eu até disse aqui neste tóxico, que o único que correu com faca nos dentes foi o dotô....
...
Eu até disse aqui neste tóxico, que o único que correu com faca nos dentes foi o dotô....
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
O fato de mudar o foco de Vosso fanatismo apenas vem confirmar que Vossa Bagelância é fanático desde o nascedouro em relação a qualquer assunto debatido neste ou em outros planetas!Bagé escreveu:Nã... No motogp nem vem com essa, ano que vem sou ducatão desde criancinha...
...
É vero, é sujão mas (ainda) tem garra e disposiçãoBagé escreveu: Eu até disse aqui neste tóxico, que o único que correu com faca nos dentes foi o dotô....
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas como, se considero MM sujinho... Saia desse nó lógico
...
...

Bagé@tchê.rs
E quem disse que só pode ter um sujo?Bagé escreveu:Mas como, se considero MM sujinho... Saia desse nó lógico![]()
...
Na vida real, é uma sujeirada só, eheheheheh... alí, o mais inocente rouba doce da mão de criancinha

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nos últimos anos VR é um top five que não consegue ser campeão. Portanto o italiano tornou se um cavalo paraguaio!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Nãnãnã... Ao menos eu não lembro de ter visto, JL, Medrosa, Stoner, só para citar os fodalhões, fazerem uma manobra ´´sujona´´ ...Russo escreveu:E quem disse que só pode ter um sujo?Bagé escreveu:Mas como, se considero MM sujinho... Saia desse nó lógico![]()
...
Na vida real, é uma sujeirada só, eheheheheh... alí, o mais inocente rouba doce da mão de criancinha
...

Bagé@tchê.rs
Isso não significa que não sejam sujões, eheheheh, apenas significa que (ainda) não fizeram sujeira em público, e olhe láBagé escreveu:Nãnãnã... Ao menos eu não lembro de ter visto, JL, Medrosa, Stoner, só para citar os fodalhões, fazerem uma manobra ´´sujona´´ ...Russo escreveu:E quem disse que só pode ter um sujo?Bagé escreveu:Mas como, se considero MM sujinho... Saia desse nó lógico![]()
...
...

Nó-lógico, pah... é ruim, hein!
E o senhor fica só de butuca olhando as pescarias do tio Russóvski....heheAlf escreveu:Nó-lógico, pah... é ruim, hein!
...

Bagé@tchê.rs
Não me parece correta a autoria da mencionada pescaria, Dom Bagé...
Mas esse desgrama faz tempo que tá pescandoAlf escreveu:Não me parece correta a autoria da mencionada pescaria, Dom Bagé...
...

Bagé@tchê.rs
Então vamos resgatar a honra dos semi-jaspions lá no tócssico dele?
-
Helder.soares
- Dinossauro
eu teria apertado o freio dela se fosse ele...Optimus Leo escreveu:nagash escreveu: sim, claro.. pq o cara tá lá trabalhando (e já reclamou várias vezes do excesso de gente no paddock atrapalhando a circulação de quem realmente precisa passar por ali)... aí aparece uma retardada de costas, segurando pau de selfie (só por usar pau de selfie já era motivo dele passar por cima dela - pq isso é muita coisa de retardado) ... e a culpa é dele.. .tá Çerto ...Bagé escreveu:Defesa até nisso![]()
...Optimus Leo escreveu:Quero ver as justificativas dos canalhas que vão tentar defender ele.
e se fosse ela, teria apertado o freio dele...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
sirangelo
- Motociclista
Me parece que o Russo não pesca, e sim se especializou em roubar a tua isca sem morder o anzol.Bagé escreveu:Mas esse desgrama faz tempo que tá pescandoAlf escreveu:Não me parece correta a autoria da mencionada pescaria, Dom Bagé...![]()
...
É... Qual um Lambari ligeiro...