Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Melhoras ao companheiro, estaremos orando por ele.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Melhoras para o amigo Jazz!
Força cara! Força e pensamento positivo!
Estou torcendo por ti.
Força cara! Força e pensamento positivo!
Estou torcendo por ti.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Sabe, eu posto pouco aqui no principal, e sempre vejo algumas coias e fico quieta, só leio...
Resolvi postar sobre o acidente aqui no principal porque a kalyne entrou no m@d-pr e falou que achava bom eu postar aqui. Eu até fiquei com um pouco de receio mas postei.
Daí eu pensei: isso aqui é o m@d então não vai ser diferente neste post. Vou informar aos amigos e pedir as orações que a mãe dele pediu já sabendo que, alguns criticariam o acidente ocorrido com ele. Isso é o m@d, enquanto alguns pensam no bem estar dos "amigos" outros só sabem parar pra pensar "se ele não tivesse feito..."
Bom, SE ele não tivesse entrado no m@d, nao nos conheceria e não teria ido na sede.
O que eu quero agora é ver meu irmãozinho bem porque graças a Deus eu comprei uma moto, entrei no m@d pra aprender, conheci o Praet, vim pra Curitiba, tenho vocês de amigos e o Jazz como um grande amigo no coração.
Resolvi postar sobre o acidente aqui no principal porque a kalyne entrou no m@d-pr e falou que achava bom eu postar aqui. Eu até fiquei com um pouco de receio mas postei.
Daí eu pensei: isso aqui é o m@d então não vai ser diferente neste post. Vou informar aos amigos e pedir as orações que a mãe dele pediu já sabendo que, alguns criticariam o acidente ocorrido com ele. Isso é o m@d, enquanto alguns pensam no bem estar dos "amigos" outros só sabem parar pra pensar "se ele não tivesse feito..."
Bom, SE ele não tivesse entrado no m@d, nao nos conheceria e não teria ido na sede.
O que eu quero agora é ver meu irmãozinho bem porque graças a Deus eu comprei uma moto, entrei no m@d pra aprender, conheci o Praet, vim pra Curitiba, tenho vocês de amigos e o Jazz como um grande amigo no coração.
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Como acabei de falar com a Dani ...
O momento agora é de muita energia e muita luz para a recuperação do Luciano
Rita, Paulo e Bianca
O momento agora é de muita energia e muita luz para a recuperação do Luciano
Rita, Paulo e Bianca
Editado pela última vez por Rita do Paulo em 26 Jan 2008, 10:46, em um total de 1 vez.
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Caramba, que notícia horrível :(
Não sei nem o que dizer, apenas transmitir meus votos de melhoras ao amigo. Melhoras irmão!
Não sei nem o que dizer, apenas transmitir meus votos de melhoras ao amigo. Melhoras irmão!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Euclides
Vc fez o certo Dani. Embora um ou outro se atrapalhe nas palavras, com certeza todos estão na corrente positiva. 
Só vi esse tópico agora, estou na torcida para que o amigo melhore o mais rápido possível!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tomem cuidado pessoal, melhoras
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Melhoras pro man. O cara é dos bão e vai sair desta melhor que antes.
precisando de ajuda minha basta dar um toque.
precisando de ajuda minha basta dar um toque.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Aumento a corrente de votos de melhoras! Afinal, preciso do Jazz para dividir quarto em Pitanga e economizar R$ 1.welder escreveu: Melhoras aí seu cozido viadim da porra...
Alguém tem mais notícias?
putz... q notícia chata :(
desejo uma rápida e pronta recuperação ao amigo jazz.
lembrei do meu acidente.... com é bom ter amigos por perto nessa hora... faz a diferença.
desejo uma rápida e pronta recuperação ao amigo jazz.
lembrei do meu acidente.... com é bom ter amigos por perto nessa hora... faz a diferença.
A mãe do jazz acabou de ligar.
Ela e a ju entraram lá na UTI agora pouco e ele deu uma acordada. Ele acordou, abriu os olhos e elas falaram com ele.
A médica disse que ele está muito melhor apesar da lesão no pulmão ser meio grave.
Infelizmente ela deu a notícia de que ele fará outra cirurgia na segunda-feira pois, está com o polegar dormente e a médica disse que é preciso fazer nova cirurgia no músculo em questão. Ele até ouviu elas conversarem e ficou meio agitado e preocupado mas elas o acalmaram. Ele está bem menos inchado e bem.
Obrigada todos pela força que têm dado!!! E viva a medicina moderna!
Ela e a ju entraram lá na UTI agora pouco e ele deu uma acordada. Ele acordou, abriu os olhos e elas falaram com ele.
A médica disse que ele está muito melhor apesar da lesão no pulmão ser meio grave.
Infelizmente ela deu a notícia de que ele fará outra cirurgia na segunda-feira pois, está com o polegar dormente e a médica disse que é preciso fazer nova cirurgia no músculo em questão. Ele até ouviu elas conversarem e ficou meio agitado e preocupado mas elas o acalmaram. Ele está bem menos inchado e bem.
Obrigada todos pela força que têm dado!!! E viva a medicina moderna!
Valeu, Dani. Bom saber que o quadro está evoluindo bem. Essa nova cirurgia deve ser coisa simples, pq eles não fariam grandes intervenções nesse momento. Mais uma vez, toda a força aí pro Jazz e pra família.
historinha ainda mal contada, dividir um quarto por 01 real???Gustavo Erivan escreveu:Aumento a corrente de votos de melhoras! Afinal, preciso do Jazz para dividir quarto em Pitanga e economizar R$ 1.welder escreveu: Melhoras aí seu cozido viadim da porra...Alguém tem mais notícias?
o carlos/coito gs/cb tinha uma outra versão
é isso as noticias vem picadinho, tentei ligar no hospital não consegui
escrevo e apago, pq é engraçado que na cabeça só vem o que pode acontecer de ruim
assim espero que o ruim já tenha passado
e que caminhe para uma boa recuperação
a dúvida é quem pagou o 01 real????
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Merdas acontecem. Estamos todos sujeitos.
Recuperação rápida e sem sequelas pro Jazz!
[ ]'s
Recuperação rápida e sem sequelas pro Jazz!
[ ]'s

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
opa excelente noticia dani, sabe eu to tranquilo pois conhecendo o jazz, sei que ele vai se recuperar rápido, quem conhece ele sabe como ele é ativo pra caramba, então isso ele vai tirar de letra, logo logo, vamos fazer outros churrasquinhos com ele la no rudes...
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
nina
pelo visto é um cara forte e está cercado pela família. isso é o que mais conta. continuo com minhas orações.
É isso aih....
Agradeço a força de todo mundo!!!
E não deixem de orar ok!!!!
Abs,
Ju
Agradeço a força de todo mundo!!!
E não deixem de orar ok!!!!
Abs,
Ju
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Dani, obrigado pelas informações sobre o nosso amigo Jazz. Estaremos rezando e torcendo. Que tudo fique bem o quão breve possível.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic