GS500 Fora de linha novamente
Re: GS500 Fora de linha novamente
Ah velho!Spidi XX escreveu:Na realidade GS é mais econômica...
Parei
O que que tá acontecendo com o m@d, em particular com o Spidi ?
Não dá nem pra brigar com os caras mais que eles arregam
Primeiro Spidi falou com TODAS AS LETRAS que a 750F é melhor que a fodástica CB500
Agora adimitiu que a GS é mais economica que a Cbambole ?!
ps: a gs azul anda mais
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ontem encontrei um dono de gs preta zero no posto.
Ele pintou a rabeta de preto fosco ficou tesão a motoca.
Mas me chamou atenção foi o fato dele tirar a plaquetinha do quadro...
Ele pintou a rabeta de preto fosco ficou tesão a motoca.
Mas me chamou atenção foi o fato dele tirar a plaquetinha do quadro...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Luigi,
A azul só anda mais naquele dina fake de Sta. Catarina que vc mastigou até o osso uma Fazer 250. Alí a azul anda mais! Como todos sabe, as GS500 pretas comandam.
[]s,
Mobi
A azul só anda mais naquele dina fake de Sta. Catarina que vc mastigou até o osso uma Fazer 250. Alí a azul anda mais! Como todos sabe, as GS500 pretas comandam.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vi uma gs preta a venda aq em ctba zero!!!
Acho que deve ser a unica que resta!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Ahã, taí, acho que vou comprar mais uma, quando for pra Sampa já tenho moto pra alternar no rodízio...Carlos_GS500 escreveu:Vi uma gs preta a venda aq em ctba zero!!!
[]s,
Mobi
não tem rodízio pra moto.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Bom, então fica pras calendas mesmo, quem sabe como moeda de troca num futuro UP.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Aqui em Cuiabá tem uma GS 500 preta zero numa concessionária, por R$19.900,00. Fazem quase dois meses que está lá!!!!Carlos_GS500 escreveu:Vi uma gs preta a venda aq em ctba zero!!!
MZ rider - 2 stroke forever!
Pois é...hoje fui la ver as ultimas GS500 zero km, cor preta...tem 2 na barigui....
Fiquei decepcionado.....moto zero km, e o quadro ja tem marcas de ferrugem......uma delas bem visivel, onde se regrava a numeracao do chassis :

Putz grilla !!! Mas nem pra repintar em cima da remarcaçao, p/ proteger da oxidacao (ja que o quadro fica exposto novamente , onde foi remarcado) os caras tem o capricho de fazer..... e TODAS as zero km estavam assim.....
E como é triste tambem de olhar o guidao....parece mesmo feito em casa, com spray......
Que pena...uma moto tao boa.....mas tao porcamente mal cuidada nos detalhes de acabamento....
Fiquei decepcionado.....moto zero km, e o quadro ja tem marcas de ferrugem......uma delas bem visivel, onde se regrava a numeracao do chassis :

Putz grilla !!! Mas nem pra repintar em cima da remarcaçao, p/ proteger da oxidacao (ja que o quadro fica exposto novamente , onde foi remarcado) os caras tem o capricho de fazer..... e TODAS as zero km estavam assim.....
E como é triste tambem de olhar o guidao....parece mesmo feito em casa, com spray......
Que pena...uma moto tao boa.....mas tao porcamente mal cuidada nos detalhes de acabamento....
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O pobrema dessas gs é que são todas estoque velho que o toledo comprou por aí, devem ser tudo 2006