Buell-Qual comprar?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Belo
Dinossauro
Contato:

Re: Buell-Qual comprar?

Mensagem por Belo »

Optimus Leo escreveu:
belo escreveu: Quantas provas a XT660 ganhou ? e a CB1300 ? Será que a CG já ganhou alguma ?
Mas é inegável que são excelentes motos em suas categorias
A BMW não tem nenhuma moto correndo em nenhuma categoria, também deve ser uma Bo#@& né ? :shock:
Elas nao foram desenhadas para competir. Algo diferente de qualquer moto esportiva, sao desenhadas primeiro para a pista, e depois colocam luces e retrovisores nelas para poder ser vendidas na rua.

E a BMW ja ano que vem vai competir no WSBK...assim como a Aprilia. Muita marca nova querendo entrar. E tambem, a BMW competiu muitos anos no Dakar. ;-)

belo escreveu:Leo, tinha prometido para mim mesmo não argumentar mais com você. Afinal é perda de tempo, ja que vc tá SEMPRE querendo disvirtuar os tópicos e levar o papo para uma direção que não tem nada a ver.
Mas como você fala muita besteira, vou responder algumas só para que nenhum pobre incauto leia o que vc escreve e entenda errado as coisas

Vc acha que a CBR, R1 etc... tem alguma coisa a ver com a que corre o Moto GP ? hahahahahahahaha
Se formos partir p o exemplo de carros então... A maior parte dos grandes fabricantes não ganha NADA nos autodomos, mas mesmo assim seguem fabricando bons carros.
Carro e diferente porque a grande maioria dos carros de corrida nao tem NADA que ver com sua versao de rua. Nas motos, o "DNA" e mais puro, uma moto de corrida e basicamente igual a que voce pode ir na concesionaria e comprar, especialmente nas categorias que tem regras mais estritas.

Tem uma anecdota de algums anos atras que um cara de um time privado do AMA Superbike foi para uma concesionaria Yamaha, comprou uma R1, tirou luces, piscas, retrovisores e tudo o equipamento superfluo, colocou um escape de competicao, reduziu peso em algumas partes, colocou slicks e chegou de Top 10 entre todos os Factory Rides. Isso demostra o DNA de competicao que carregam todas esas motos.
belo escreveu: engraçado que os argumentos só servem para o que você quer e na hora que quer. Outro dia mesmo li um topico seu justificando que carro x era + fodão que o Y pq ganhou sei lá o que

E essa da R1, como vc mesmo disse é PIADA né !
Aliás, acho que vou ter que vender meu Mitsubishi e comprar um WV, pois parece que um Touareg vai ganhar o Dakar
Deveria, ja que Mitsushitty e uma bosta...mais nao va para VW nao que e igual ou pior :lol:
belo escreveu: Mais uma vez dando palpite onde não sabe... Meu Mit é uma PAJERO, não tem nada a ver com esses Fast & Furious que vc tanto gosta de enfeitar. Se vc não sabe a Mit é o 4x4 mais conceituado do mundo - Para Rallyes estilo Dakar, Sertões etc...
Corro Rallyes com o meu desde 2004 e são poucos os carros que aguentam esse tranco

E p vc que gosta de gozar c o pau dos outros, A MIT ja ganhou 12x o Dakar
A Buell NÃO faz(ia) Super Esportivas. É uma fabrica nova, pequena e que até agora estava buscando um outro tipo de publico (o que gosta de ANDAR de moto e não só de ficar FALANDO).
Isto foi o PIOR.

Erik Buell comecou sua companhia para COMPETIR! Suas primeiras motos eram motos de corrida, e o unico que ele queria era fazer motos de corrida.

Eu acho que voce teria um pouco mais de conhecimento da marca antes de fazer essa afirmacao.
belo escreveu: Mais uma vez falando o que não sabe. Mas o pior é que fala de uma maneira que parece ser o maior conhecedor...

Eu não tenho obrigação NENHUMA de conhecer a história da Buell, mas p seu azar conheço.

Erick Buell começou realmente construindo motos para ELE correr. Fez vários modelos e inclusive ganhou algumas corridas com suas motos.
Só que isso não dá grana, impossível um fabricante de fundo de quintal (ele construia as motos em uma garagem) vender motos de competição, ia vender quantas ? 1 por ano ?.

Começou então a bolar motos de RUA usando conceitos que havia aplicado em seus prototipos. e aí nasceu a Buell que hoje conhecemos

Sua critica contra o uso do motor HD é válida, eu tbém acho que o conjunto chassi, freios etc... merecia um motor ainda mais forte e moderno. Mas sem a HD a Buell não existiria, ja que ele não tinha recursos p crescer. Ele já meteu um Rotax, não sabemos o que ainda pode vir...

Muito ao contrário do que vc acha, Erick sempre afirmou fazer motos divertidas, motos para uso na rua (ele mesmo as chama de Street Fighters)
Infelizmente não está mais no site o vídeo que ele contava como e porque a Buell é como é. E não vou perder tempo te explicando isso pq não vai fazer diferença nenhuma, já que vc se recusa a crescer (mudar de opinião, reavaliar o que disse... é sinal de maturidade. Você não precisa estar 100% das vezes certo, mas qdo vê o certo e não admite aí sim vc tem um problema)

Então nada a ver, as Buells NÃO tem pretensão de serem RR (mas em crcuitos travados dão coro em várias }:) )

A 1125R é uma moto nova, acaba de ser lançada, é uma tentativa da Buell de entrar nesta nova categoria. Acho muito difícil, se não impossível, os caras acertarem logo na 1º moto. Mas quem sabe daqui a 10, 20 anos ?
O problema, e que Buell nao e tao nova assim. Ja tem tempo, o problema deles e que seguem usando as porcarias de Vtwin refrigerados por ar derivados das jacas conhecidas como HD. Agora como que Erik finalmente viu que se nao modernizar os motores que usa nas suas motos, nunca vai ser competitivo. Por isso a 1125R o motor e feito pela Rotax e refrigerado por liquido. Isso pelo menos e um passo na direcao certa.

Nao se pode pretender fazer uma esportiva com um motor de jaca, ne?
belo escreveu: A Buell fez 25 anos agora no fim de 2008. Considerando que os primeiros 5 anos não vendeu nada, é sim uma marca MUITO nova, principalmente se comparada as grandes que eu postei. é no mínimo 25 anos mais nova que a mais nova.

Mais uma vez vc fala besteira justamente por não entender do que tá falando
A 1125R é a PRIMEIRA tentativa da Buell de fazer uma Super Sport

Além do mais as japas são gigantes não graças as suas SSs e sim às pequenas (no Brasil 99% das vendas são de 125 até 250cc)
Isso e porque somos pobres. Se as 600SS custasem o mesmo que uma Fazoca ou Tutu, voce acha que neguim andaria de 250?

E mesmo que os modelos de baixa e media cilindrada e scooters sejam os mais vendidos, as esportivas sao assim como a "alma" das companias, a maioria da garotada e pessoal ficam admirando e sonhando com essas motos, sao assim como o estandarte das companhias, sua bandeira, sua forma de se mostrar que sao superiores as outras.
belo escreveu: Não adianda ficar elocubrando sobre como SERIA
É fato que as grandes vivem de vender motos pequenas

Na verdade este "sonho" da garotada é justamente o que eles querem passar. Vc vê aquela Honda no SBK, compra uma CB Jaca e achja que tem um motoão

Parabéns, vc caiu certinho na campanha de marketing deles ! :-D :-D :-D
Aqui no Brasil também tem muito nego que assim como vcê acha que só existe SS no mundo, só que passa a semana andando de carro (ou com uma jaca velha) e depois roda 100Km no sábado e passa a semana contando as aventuras dos 280Km/h na RETA da Rodovia dos Bandeirantes.
Voce esta enganado. Eu gosto das esportivas, mais tambem gosto de todo tipo de moto e pilotagem (Exceto as jacas de custom, motos que eu considero nao tem nenhuma vantagem por acima dos outros tipos de moto, e sim todos os defeitos). Reta? Voce nao me conhece mesmo...eu detesto andar en reta.
belo escreveu: E... ????
De fato, eu so acelero forte nas retas para chegar mais rapido na proxima curva :lol:
De qq maneira leia o texto abaixo que por si só ja é impressionante para uma debutante
O que eu disse mais acima, era so jogar fora as porcarias de motor de HD e comecar a usar motores de verdade para ser competitivo.
belo escreveu: Lógico... é esse o ponto que vc não entende NUNCA em NENHUM tópico. Não são todas as motos que são feitas para competir ou serem Top Speed. Cada uma tem um compromisso diferente e cada consumidor tem que saber o que está buscando.

As Buells sempre atenderam PERFEITAMENTE sua proposta. Com o crescimento da fabrica (vendas) agora foi dado mais um passo. Um novo modelo com novo objetivo. Mas esse é o 1º passo... e posso dizer que começou com o pé direito. Mesmo que não ganhe nenhuma corrida em 2009 se ficar entre os 10ja é uma vitoria p uma moto 100% nova
E a CBambole 400F venezuelana, a fodástica, "cuantos" campeonatos ganhou????????
A moto da Honda mais vendida no Japao.

Voce e tarado mesmo, ne? Voce sabe que a moto nao e uma esportiva, nem foi concebida como uma esportiva e vai perguntar isso so com o motivo de querer encher o saco, ne? :-?
belo escreveu: Esse comentário só denuncia quem é que gosta msmo de encher o saco
Afinal você coloca aí uma frase que NÃO é minha e comenta como se fosse !!! LAMENTÁVEL :-(

Belo - SP
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Belo, não vale a pena perder tempo respondendo para o "Indio", todos já perceberam que ele é poser, desencana.

Valeu!!

fui................
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Puma escreveu:Belo, não vale a pena perder tempo respondendo para o "Indio", todos já perceberam que ele é poser, desencana.

Valeu!!

fui................
Cara, o Belo merecia o prêmio de pessoa mais paciente do biênio 2008/09! :lol:

Mas, uma coisa foi legal, ele passou muita informação num tópico que estava fadado a ser mais um tópico chato e sem conteúdo no qual o Pessimus Leo postou. ;-)
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Gelous escreveu:
Puma escreveu:Belo, não vale a pena perder tempo respondendo para o "Indio", todos já perceberam que ele é poser, desencana.

Valeu!!

fui................
Cara, o Belo merecia o prêmio de pessoa mais paciente do biênio 2008/09! :lol:

Mas, uma coisa foi legal, ele passou muita informação num tópico que estava fadado a ser mais um tópico chato e sem conteúdo no qual o Pessimus Leo postou. ;-)

Hahahahah

Pois é... to no M@D desde o final de 2005, um pouco + de 3 anos...
Nesse tempo ri muito, me diverti muito e também aprendi muito

Normalmente não entro em atrito com pessoas Ignorantes (ignorante no sentido de não seber e não querer aprender)

Mas o problema é que o Pessimus Leo By Gelous escreve de uma maneira que alguém pode achar que ele sabe do que fala
Aí quando é um assunto que eu posso ajudar acabo não aguentando e tentando esclarecer

Mas realmente depois desse ultimo post dele me convenci que é melhor deixar quieto.

"O pior cego é aquele que não quer ver"
Belo - SP
Imagem
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Tem o lado positivo da coisa, aprendi p/ caramba sobre Buell... :-D

Ae belo, desencana....esquema é curtir a motoca e nem esquentar a cabeça...he he!
Valeu!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

belo escreveu: Vc acha que a CBR, R1 etc... tem alguma coisa a ver com a que corre o Moto GP ? hahahahahahahaha
Alguem falou algo de MotoGP? Estou falando de WSBK, WSS e outras series de motos de producao.

E se soubesse, a nova R1 o desenho do motor, da disposicao do virabrequim e a orden de ignicao sao derivados do design da M1. ;-)
engraçado que os argumentos só servem para o que você quer e na hora que quer. Outro dia mesmo li um topico seu justificando que carro x era + fodão que o Y pq ganhou sei lá o que

E essa da R1, como vc mesmo disse é PIADA né !
Comparando CARROS com CARROS. Nao carros com motos.
Mais uma vez dando palpite onde não sabe... Meu Mit é uma PAJERO, não tem nada a ver com esses Fast & Furious que vc tanto gosta de enfeitar. Se vc não sabe a Mit é o 4x4 mais conceituado do mundo - Para Rallyes estilo Dakar, Sertões etc...
Corro Rallyes com o meu desde 2004 e são poucos os carros que aguentam esse tranco

E p vc que gosta de gozar c o pau dos outros, A MIT ja ganhou 12x o Dakar
Aqui os Pajeros sao dos piores veiculos para o offroad. Barra de torsao na frente, nao tem quase percurso de suspensao, o motor nao e grande coisa, os transfers sao delicados e nao aguentam muito abuso, etc, etc, etc.

Claro, tem os preparados que correm (e ganham) alguma que outra competicao, mais nao da para comparar eles a o que aguenta um Toyota, Jeep, Nissan ou Suzuki.

Isso me referindo ao 2G. Os 3G e 4G nao conheco muito, entao nao opino...mais ja acho que esses sao muito delicados para uso offroad serio, a nao ser que sejam altamente modificados. Suspensao independente, muitos sensores electronicos, e por ai vai...

Dakar? Isso de Pajero so tem o nome :lol:
Começou então a bolar motos de RUA usando conceitos que havia aplicado em seus prototipos. e aí nasceu a Buell que hoje conhecemos
E as motos de RUA eram ESPORTIVAS!!!! E isso que eu estou dizendo! As primeiras motos dele de producao, eram motos esportivas, derivadas dos modelos com os quais ele competia.
Muito ao contrário do que vc acha, Erick sempre afirmou fazer motos divertidas, motos para uso na rua
Estas primeiras motos comerciais dele, voce acha que foram feitas para ir e voltar da padaria?

Imagem

Imagem
Então nada a ver, as Buells NÃO tem pretensão de serem RR
As atuais...porque como eu disse, as primeiras delas eram esportivas (E olha que coincidencia, tinha as siglas RR no nome!). Talvez se cansou de nao ter sucesso nas competicoes e passou a fazer motos urbanas :-D
Mais uma vez vc fala besteira justamente por não entender do que tá falando
A 1125R é a PRIMEIRA tentativa da Buell de fazer uma Super Sport
E as motos que eu coloquei a foto la acima? Ah deixa eu adivinhar...sao umas trail. :roll:

E depois vem dizer que quem fala besteira sou eu... :-?
Não adianda ficar elocubrando sobre como SERIA
É fato que as grandes vivem de vender motos pequenas

Na verdade este "sonho" da garotada é justamente o que eles querem passar. Vc vê aquela Honda no SBK, compra uma CB Jaca e achja que tem um motoão

Parabéns, vc caiu certinho na campanha de marketing deles !
E ainda bem que e assim, porque se todas as marcas fossem como Ferrari, por dizer algo? So venderiam motos sobre valoradas e exclusivas.

Uma moto esportiva, como Mike Gardiner disse uma vez "Nao existe nenhuma outra area de atividade humana em que o trabalhador comun possa ter um objeto tao perto da perfeicao".
As Buells sempre atenderam PERFEITAMENTE sua proposta. Com o crescimento da fabrica (vendas) agora foi dado mais um passo. Um novo modelo com novo objetivo. Mas esse é o 1º passo... e posso dizer que começou com o pé direito. Mesmo que não ganhe nenhuma corrida em 2009 se ficar entre os 10ja é uma vitoria p uma moto 100% nova
Os modelos de moto que coloquei la acima dizem o contrario.
Esse comentário só denuncia quem é que gosta msmo de encher o saco
Afinal você coloca aí uma frase que NÃO é minha e comenta como se fosse !!! LAMENTÁVEL
Ah, vai chorar la aonde tua mae, viu? Eu uso o botao de quote e pronto, nao vou ficar identificando cada quote individualmente. Quem ler o topico, vai saber que foi outra pessoa que escreveu. Nao chora tanto nao.

Imagem
Porque voce mesmo nao aplica essa?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Andar de Buell é divertido, agora esse topico é STRESS puro :-(
felipe24bit
Roda Presa

Mensagem por felipe24bit »

Imagem

RW 750

1983: The Road Warrior. A 2-stroke square four originally designed by Barton in North Wales, but with the engine and chassis redeveloped by Buell to create a pure race bike for use in the AMA F1 Class ... just before they abandoned it for Superbikes.

eheheh
XTZ 250 X - boa a motinha!

(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Gelous escreveu:
.
Mas o problema é que o Pessimus Leo By Gelous escreve de uma maneira que alguém pode achar que ele sabe do que fala
Aí quando é um assunto que eu posso ajudar acabo não aguentando e tentando esclarecer

Mas realmente depois desse ultimo post dele me convenci que é melhor deixar quieto.

Caros colegas,
não adianta querer argumentar algo com esse medíocre do Pessimus Leo By Gelous.
Olha só umas merdas que ele já escreveu em outros tópicos:
Optimus Leo escreveu: Optimus Leo escreveu:

E eu estou cansado de andar en Mustang e Corvette que deixa o teu fusca sobrevalorado (GT3) comendo poeira.

... eu sou socio (pode se disser dono tambem) de uma oficina de High performance de carros....

Optimus Leo escreveu:
Eu ja tive varios Mustangs cuando morei e trabalhei no US. E tambem ja tive Hondinha e Eclipse que dava pau em Porsche, Mercedes e outros carros caros no 1/4 milha
:-? :-? :-? :-? :cry: :cry: >:-P >:-P >:-P >:-P

O cara é um poser otário.
Ele pensa que sabe tudo de esportivas, se acha um "vader", posa de mexâNICO, se gaba de rico, gosa com o p@u dos outros, tudo dele é melhor, tudo ele sabe mais que os outros
quando na verdade, não entende bost@ nenhuma de pilotagens ou motos , na prática.
A única coisa que ele sabe fazer, é ficar pesquisando coisas no Google e postando aqui.
Num perde tempo com ele não
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Tem um toxico especifico pra bater no Leo (o prefixo é de livre escolha) hehehehhe, mas essa de chamar de GT3 de fusca supervalorado, e dalar q mustang anda mais, eh de cair o c* da bunda! Na reta? com 800hp e um belo blower vai embora.... mas num circuito um mustang X Gt3 eh de chorar!!! DE CHORAR! Corvette? Pouca coisa melhor!

E Antes q o Leo venha falar q eu li isso em revistinhas ou jogando gran turismo: meu irmão era mexanico de carros nos States e até Gallardo ele levou pra highway!
Versys 650 S ABS
Optimus Leo
Mito

Henrique Marmota escreveu:Tem um toxico especifico pra bater no Leo (o prefixo é de livre escolha) hehehehhe, mas essa de chamar de GT3 de fusca supervalorado, e dalar q mustang anda mais, eh de cair o c* da bunda! Na reta? com 800hp e um belo blower vai embora.... mas num circuito um mustang X Gt3 eh de chorar!!! DE CHORAR! Corvette? Pouca coisa melhor!

E Antes q o Leo venha falar q eu li isso em revistinhas ou jogando gran turismo: meu irmão era mexanico de carros nos States e até Gallardo ele levou pra highway!
Koni Cup Grand Am

911 vs Vette vs Lotus

Cara, voce NUNCA deve ter andando num Mustang devidamente preparado, com uma boa suspensao. Eu pude pegar uma vez uma volta em circuito com um piloto da Eibach num Mustang 99-04 que so tinha de modificacao umas molas esportiva...voce nao tem ideia do que esse carro original pode fazer, o problema e que cuando o carro comeca com o body roll, o pessoal solta e fica com medo...o segredo e seguir puxando.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Optimus Leo escreveu:
Henrique Marmota escreveu:Tem um toxico especifico pra bater no Leo (o prefixo é de livre escolha) hehehehhe, mas essa de chamar de GT3 de fusca supervalorado, e dalar q mustang anda mais, eh de cair o c* da bunda! Na reta? com 800hp e um belo blower vai embora.... mas num circuito um mustang X Gt3 eh de chorar!!! DE CHORAR! Corvette? Pouca coisa melhor!

Koni Cup Grand Am

911 vs Vette vs Lotus

Cara, voce NUNCA deve ter andando num Mustang devidamente preparado, com uma boa suspensao. Eu pude pegar uma vez uma volta em circuito com um piloto da Eibach num Mustang 99-04 que so tinha de modificacao umas molas esportiva...voce nao tem ideia do que esse carro original pode fazer, o problema e que cuando o carro comeca com o body roll, o pessoal solta e fica com medo...o segredo e seguir puxando.
Não adianta Marmotinha.. o OL já desvendou o segredo de todas as coisas existentes sobre a face da terra! :D

Ele tem respostas pra todas as coisas.. sabe tudo.. sobre tudo e sobre todos! :cool:

Vamos trazê-lo pra Bahia e chamá-lo de PAI LEO! }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Vou comprar uma Romizeta ou 1 DKV ai eu quero ver se isso anda........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Paulinhu escreveu: Não adianta Marmotinha.. o OL já desvendou o segredo de todas as coisas existentes sobre a face da terra! :D

Ele tem respostas pra todas as coisas.. sabe tudo.. sobre tudo e sobre todos! :cool:

Vamos trazê-lo pra Bahia e chamá-lo de PAI LEO! }:)
porra mas isso eu também sei... a resposta é '42'

[]x
Optimus Leo
Mito

luis escreveu:Vou comprar uma Romizeta ou 1 DKV ai eu quero ver se isso anda........
Pega um Radical ou Westfield XTR4...o algum kit car. Isso sim e maneiro :D
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

kkkkkk é o caralho mesmo :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:Vamos trazê-lo pra Bahia e chamá-lo de PAI LEO! }:)
Excelente ideia.

Outro dia a galera tava na dúvida, para onde mandar o Chatimus Leo

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 19&start=0

Mas já que tu propôs, pode leva-lo aí pro NE Paulinhu. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Cara, voce NUNCA deve ter andando num Mustang devidamente preparado, com uma boa suspensao.
A julgar pelo que vc chama de seu, vc tb não....

Enche a boca pra falar disso ????

Imagem

Imagem

E ainda fala que só usa pra sair com as minas.... :rof::rof::rof::rof:

Optimus Leo escreveu: Eu pude pegar uma vez uma volta em circuito com um piloto da Eibach num Mustang 99-04 que so tinha de modificacao umas molas esportiva...voce nao tem ideia do que esse carro original pode fazer, o problema e que cuando o carro comeca com o body roll, o pessoal solta e fica com medo...o segredo e seguir puxando.
É mesmo ??? :o

:pnq: :pnq: :pnq: :pnq:
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu:Enche a boca pra falar disso ????:
Ja deixei ele original, cansei de gastar grana modificando carro. Vendi tudo o que tinha nele (o que nao era muito). Aqui na Venezuela nao vale a pena ter um carro muito modificado. Os meus Mustang mais modificados foi cuando morei no US, que la sim e bagatela.

Eu tenho esse carro porque sempre esteve na familia, e vou ficar com ele por um tempinho mais. E super fiel, mecanica facil e como aqui eu posso encher o tanque dele por menos do que custa uma Coca Cola, nao fico perdendo sono por consumo. ;-)
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

isso é um mustang? porra, parece um corcel/delrey velho
Responder