cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
-
barbeirorp
Re: cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
hehehehehe continuo sem entender aonde vc me deu a ideia heheheheh
Manei uma MP procê... olha lá!barbeirorp escreveu:hehehehehe continuo sem entender aonde vc me deu a ideia heheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
barbeirorp
Russo escreveu:Manei uma MP procê... olha lá!barbeirorp escreveu:hehehehehe continuo sem entender aonde vc me deu a ideia heheheheh
mp respondida
-
barbeirorp
bom, levei ao fernando para limpar carburação e dar os ultimos finales para levar ao inmetro. o assento de garupa ele que fez o suporte. usei um sissy bar de intruder vs 800 que eu tinha aqui, e coloquei um banquinho pequeno que já tinha em casa.
as laterais tá pintada... falta só por o suporte que tava secando a tinta e é isso....
as laterais tá pintada... falta só por o suporte que tava secando a tinta e é isso....
Esta traseira matou a moto, pelo menos pro meu gosto esta feia, se fosse para fazer uma moto com conforto e para garupa, já fizesse o projeto todo em cima disto, porque este banquinho ai nas alturas...barbeirorp escreveu:bom, levei ao fernando para limpar carburação e dar os ultimos finales para levar ao inmetro. o assento de garupa ele que fez o suporte. usei um sissy bar de intruder vs 800 que eu tinha aqui, e coloquei um banquinho pequeno que já tinha em casa.
outa fois é o pneu traseiro, coloca um pneu mais custom porque este dai nao tem nada a ver.
não leve a mal é a minha opnião no quesito estetico.
-
barbeirorp
morpheus escreveu:Esta traseira matou a moto, pelo menos pro meu gosto esta feia, se fosse para fazer uma moto com conforto e para garupa, já fizesse o projeto todo em cima disto, porque este banquinho ai nas alturas...barbeirorp escreveu:bom, levei ao fernando para limpar carburação e dar os ultimos finales para levar ao inmetro. o assento de garupa ele que fez o suporte. usei um sissy bar de intruder vs 800 que eu tinha aqui, e coloquei um banquinho pequeno que já tinha em casa.
outa fois é o pneu traseiro, coloca um pneu mais custom porque este dai nao tem nada a ver.
não leve a mal é a minha opnião no quesito estetico.
logico que num levo a mal...
o banco teve de ser assim pra ficar "tira e poe, poe e tira"
qto ao pneus, kamerad morphetico... no money, no play , no fun hehehe uma coisa de cada vez. pensas que eu já num pensei num belo 150/40 aro 17 pra por ali, mas vai ter de esperar
-
barbeirorp
ah , só depois de pronta dei o nome
"black pepper"
"black pepper"
-
barbeirorp
Ae Kamerad barbeiroRP:
Veja essa aqui:
Veja essa aqui:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
barbeirorp
hehehehehe eu tinha visto já esse assento da rockit.. muito legal. mas nos meus estudos.. ficaria caro pra fazer
-
Tranqueirowisk
Barbeiro, rapaz vc é um cara inteligente pra karamba, fez coisa nessa sua moto de dar inveja em muitos, agora............PELO AMOR DE DEUS.....JOGA ESSE BANCO DE GARUPA ORRORIVEL FORA E FAZ UM BANCO IGUAL ESSE DO VIDEO ..... ELA MERECE.......E NOS TAMBÉM................ou então deixa ela sem banco.......vc matou a moto.....isso é como nadar nadar e morrer na praia.......to falnod por que sou teu amigo e sei da tua capacidade.....tira isso dai por favor...
Espera ele passar com a moto na vistoria do INMETRO Kamerad Tranqueirówiski... depois ele faz uma fogueira com esse banco fuleiro, eheheheh...

-
barbeirorp
galera, sei que nas fotos.... vcs pensam que esse banco ficou uma merda, mas ao vivo... vcs terão certeza ( by russo)
mas he o seguinte..
se eu passar a moto no inmetro com 1 banco solo, sai 1 passageiro no documento da moto. então os 2 bancos.. para que saia com passageiro. ai eu posso usar ele qdo precisar., pq quero fazer um banquinho selim com molas. mas tb, nada impede de eu fazer um banco inteirisso... de fibra em cima dessa estrutura metalica e ficar td muito bom.
o legal, é que pessoalmente num eh tão ruim, pelo nivel do acabamento. acho que , se eu coloca-se um pneu mais largo... e um paralama maior o tal banco iria se tornar o aliado da moto heehhehehe
bom, como eu num faço wodka caseira, podem meter o pau hehehehehehe
mas he o seguinte..
se eu passar a moto no inmetro com 1 banco solo, sai 1 passageiro no documento da moto. então os 2 bancos.. para que saia com passageiro. ai eu posso usar ele qdo precisar., pq quero fazer um banquinho selim com molas. mas tb, nada impede de eu fazer um banco inteirisso... de fibra em cima dessa estrutura metalica e ficar td muito bom.
o legal, é que pessoalmente num eh tão ruim, pelo nivel do acabamento. acho que , se eu coloca-se um pneu mais largo... e um paralama maior o tal banco iria se tornar o aliado da moto heehhehehe
bom, como eu num faço wodka caseira, podem meter o pau hehehehehehe
-
barbeirorp
uma pergunta....
sobre o pneu traseiro
andei olhando no mercado livre, e vi diversos pneus anunciados
tem um pneu de metzeller que eh medida 150 que o pessoal anuncia que dá certo na falcon... será que realmente dá certo nesse meu aro? tipo a roda eh da falcon, tudo até coroa.. será que num fica balão o pneu naum? ou eu preciso mesmo comprar um aro eninco ou tree heads para supermotard pra colocar? andei vendo... esses aros vão ficar uma coisa feia que só na moto.. pq são "quadrados" num ornam com o estilo .
se der certo, vou por um 150 mesmo, senão vou providenciar um aro de fusca e vou adaptar na bagaça e por uim aro 15 mesmo
o lance eh que o pneu aro 17 150 custa 280 reais enquanto um pneu aro 15 150 é 400 reais
sobre o pneu traseiro
andei olhando no mercado livre, e vi diversos pneus anunciados
tem um pneu de metzeller que eh medida 150 que o pessoal anuncia que dá certo na falcon... será que realmente dá certo nesse meu aro? tipo a roda eh da falcon, tudo até coroa.. será que num fica balão o pneu naum? ou eu preciso mesmo comprar um aro eninco ou tree heads para supermotard pra colocar? andei vendo... esses aros vão ficar uma coisa feia que só na moto.. pq são "quadrados" num ornam com o estilo .
se der certo, vou por um 150 mesmo, senão vou providenciar um aro de fusca e vou adaptar na bagaça e por uim aro 15 mesmo
o lance eh que o pneu aro 17 150 custa 280 reais enquanto um pneu aro 15 150 é 400 reais
Ae Kamerad barbeiroRP:
Já ajudei a montar uma CB400 chopper que recebeu um pneu 180. Teve que alargar a balança para caber, mas daí ocorreu um desalinhamento entre a coroa e o pinhão. Ao invés de ficar alinhada, retinha, a corrente ficou meio inviezada.
A solução foi mandar o torneiro fazer um pinhão especial, mais "gordo", para corrigir o alinhamento.
Fique esperto quanto a esse detalhe.
Já ajudei a montar uma CB400 chopper que recebeu um pneu 180. Teve que alargar a balança para caber, mas daí ocorreu um desalinhamento entre a coroa e o pinhão. Ao invés de ficar alinhada, retinha, a corrente ficou meio inviezada.
A solução foi mandar o torneiro fazer um pinhão especial, mais "gordo", para corrigir o alinhamento.

-
barbeirorp
valeu a dica kamerad. já tinha notado esse problema qdo fiz aquela outra roda. a solução foi fazer uma flange pra "extrudar" a coroa.Russo escreveu:Ae Kamerad barbeiroRP:
então kamerad.. esse pinhão mais gordo eu fiz um para um cara. mas peguei um pinhão velho, tirei o centro ( foi-se 2 pontas no torno, pq a peça tava com uma cementação nervosa, era original honda antigão) e furei , 4 furos e fiz as rosquinhas e 4 buchinhas para colocar o pinhão mais a frente. ficou show, e consegui 3cm de afastamento . tá rodando até hoje.
qto ao meu lance, quero usar o 150.. que eh um pneu larguinho e barato e num precisaria mecher no cubo da "falcon" que se bem.. é mais facil na cb, pois basta fazer uma flange sem rosca nada e por parafusos masi compridos ( coroa encaixa perimetalmente no cubo), mas nessa altura do campeonato.. eu não estou afim de fortes modificações
Ae Kamerad barbeiroRP...
O problema é que esse banco da garupa de sua moto ficou desproporcional, pois você improvisou com um outro banco que já tinha.
Uma solução seria você fazer algo como eu fiz na CB400CR, dois bancos um duplo e um simples.
Ou então,bolar um esquema parecido com o da BMW R 1200 C, na qual a mesma peça serve de encosto para o piloto e banco da garupa:

O problema é que esse banco da garupa de sua moto ficou desproporcional, pois você improvisou com um outro banco que já tinha.
Uma solução seria você fazer algo como eu fiz na CB400CR, dois bancos um duplo e um simples.
Ou então,bolar um esquema parecido com o da BMW R 1200 C, na qual a mesma peça serve de encosto para o piloto e banco da garupa: