Por que o celular atrapalha o motorista
Re: Por que o celular atrapalha o motorista
Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Seria comico se não fosse tragico, pq é assim mesmo...Lelo escreveu:Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Hoje de manhã tb teve um outro que fez uma curva muito aberta e quase entra na lateral do carro da minha garota, pq???
O problema eh q a multinha disso eh de cento e poucos reais...
Coloca que a multa vai custar mil e la vai cacetada e apreensão da carteira pra ver se não acaba com essa palhaçada
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Se vibra então ... Ô...Richard_CBBrasil escreveu:Ontem foi mais um dia de xingar uma mulher que sai da pista expressa da Anchieta e atravessa as 4 faixas sem dar seta pq tava com o aparelhinho do capeta na orelha...
Mandei ela enfiar o aparelho no c*
MAs sei lá, vai q ela gosta...
É capaz de que ela goste mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Isso é mais problema de quem trabalha via celular. No mundo concorrido de hj... Ou vc atende o telefone no terceiro toque. Toque de som não toque de dedada viu richardRichard_CBBrasil escreveu:Seria comico se não fosse tragico, pq é assim mesmo...Lelo escreveu:Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Hoje de manhã tb teve um outro que fez uma curva muito aberta e quase entra na lateral do carro da minha garota, pq???
O problema eh q a multinha disso eh de cento e poucos reais...
Coloca que a multa vai custar mil e la vai cacetada e apreensão da carteira pra ver se não acaba com essa palhaçada
Ou tem aqueles que atende pra evitar o retorno da ligação... Pode parecer pouco ou miséria mas no fim do mes da uma diferença bem grande
Porém a maioria sim é ligação de comis ou namoradinho namoradinha!!!
Eu que tenho escape esportivo fico acelerando do lado da jenela do motorista... Em dias de calor é muito bom ver o pessoal fechar o vidro pra poder falar... E depois abrir pigando suaor
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Concordo com você Robson, o que tem de maloqueiro fdp de moto aqui em Sampa não está escrito.Robson escreveu:Bom, eu sou apenas visitante esporádico de Sampa, mas sempre que fui de moto pra lá eu sempre me irritei mais com os motoqueiros que com os motoristas de carro.rgdpaixao escreveu: Agora se a pessoa te prejudica e ainda se acha cheia da razão é sem dúvida um perigo no transito e ai cada um toma a atitude que quizer, não vejo nada demais nisso. Ainda mais aqui em Sampa City.
[]'s
Vc está na boa, a 40 km/h no corredor da Marginal, daqui a pouco aparece não sei de onde uns 10 motoqueiros fazendo fila e buzinando.
Aí eu abro passagem na boa, passam todos e sigo meu caminho, a 40 km/h.
Na 23 é a mesma coisa.
Uma vez eu estava no corredor na marginal, vi um motoboy no espelho da esquerda, fui abrir para a direita, dei seta, e quase joguei o cara pra cima de um carro... o apressado tinha saído da minha esquerda e foi para a direita, justamente para onde estava abrindo para o infeliz passar. Nem precisa dizer que ele me xingou e fez todo tipo de gesto.
Então, pra mim o pior do transito de Sampa são os motoqueiros... mesmo pq já aprendi que motorista de carro quase sempre está desatento, então eu presto atenção por eles... sempre tento olhar o naipe do motorista da frente, se estiver no celular, se for mulher, se for "mano" ou se estiver de chapéu, passo longe....![]()
Abraços
O que temos que separar são os motoboys que pilotam numa boa e os vida loucas suicídas que existem aos montes.
Tá de bombenta por dentro do capacete, já fico longe que são os fodásticos do transito!!!
[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill