Por que o celular atrapalha o motorista

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Por que o celular atrapalha o motorista

Mensagem por Lelo »

Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Lelo escreveu:Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Seria comico se não fosse tragico, pq é assim mesmo...

Hoje de manhã tb teve um outro que fez uma curva muito aberta e quase entra na lateral do carro da minha garota, pq???

O problema eh q a multinha disso eh de cento e poucos reais...

Coloca que a multa vai custar mil e la vai cacetada e apreensão da carteira pra ver se não acaba com essa palhaçada :pqp:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Richard_CBBrasil escreveu:Ontem foi mais um dia de xingar uma mulher que sai da pista expressa da Anchieta e atravessa as 4 faixas sem dar seta pq tava com o aparelhinho do capeta na orelha...

Mandei ela enfiar o aparelho no c*

MAs sei lá, vai q ela gosta... }:)
Se vibra então ... Ô... }:)

É capaz de que ela goste mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Richard_CBBrasil escreveu:
Lelo escreveu:Eu não entendo essas pessoas "refens" do celular kkk O aparelho toca parece que vai morrer se não atender na hora, minha nossa! alguem ta tentando falar comigoooo! Eu tenho que atender agooora! Custe o que custar! kkkk
Seria comico se não fosse tragico, pq é assim mesmo...

Hoje de manhã tb teve um outro que fez uma curva muito aberta e quase entra na lateral do carro da minha garota, pq???

O problema eh q a multinha disso eh de cento e poucos reais...

Coloca que a multa vai custar mil e la vai cacetada e apreensão da carteira pra ver se não acaba com essa palhaçada :pqp:
Isso é mais problema de quem trabalha via celular. No mundo concorrido de hj... Ou vc atende o telefone no terceiro toque. Toque de som não toque de dedada viu richard :lol: A pessoa já esta ligando e procurando outro profissional na lista.

Ou tem aqueles que atende pra evitar o retorno da ligação... Pode parecer pouco ou miséria mas no fim do mes da uma diferença bem grande ;-)

Porém a maioria sim é ligação de comis ou namoradinho namoradinha!!! :pqp: :pqp: :pqp:

Eu que tenho escape esportivo fico acelerando do lado da jenela do motorista... Em dias de calor é muito bom ver o pessoal fechar o vidro pra poder falar... E depois abrir pigando suaor :-D
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
rgdpaixao
Roda Presa

Mensagem por rgdpaixao »

Robson escreveu:
rgdpaixao escreveu: Agora se a pessoa te prejudica e ainda se acha cheia da razão é sem dúvida um perigo no transito e ai cada um toma a atitude que quizer, não vejo nada demais nisso. Ainda mais aqui em Sampa City.

[]'s
Bom, eu sou apenas visitante esporádico de Sampa, mas sempre que fui de moto pra lá eu sempre me irritei mais com os motoqueiros que com os motoristas de carro.

Vc está na boa, a 40 km/h no corredor da Marginal, daqui a pouco aparece não sei de onde uns 10 motoqueiros fazendo fila e buzinando.

Aí eu abro passagem na boa, passam todos e sigo meu caminho, a 40 km/h.

Na 23 é a mesma coisa.

Uma vez eu estava no corredor na marginal, vi um motoboy no espelho da esquerda, fui abrir para a direita, dei seta, e quase joguei o cara pra cima de um carro... o apressado tinha saído da minha esquerda e foi para a direita, justamente para onde estava abrindo para o infeliz passar. Nem precisa dizer que ele me xingou e fez todo tipo de gesto.

Então, pra mim o pior do transito de Sampa são os motoqueiros... mesmo pq já aprendi que motorista de carro quase sempre está desatento, então eu presto atenção por eles... sempre tento olhar o naipe do motorista da frente, se estiver no celular, se for mulher, se for "mano" ou se estiver de chapéu, passo longe.... :-D

Abraços
Concordo com você Robson, o que tem de maloqueiro fdp de moto aqui em Sampa não está escrito.

O que temos que separar são os motoboys que pilotam numa boa e os vida loucas suicídas que existem aos montes.

Tá de bombenta por dentro do capacete, já fico longe que são os fodásticos do transito!!!

[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Imagem

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!

"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Responder