SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Esse foi na época de queima de estoque por causa das h20ie, o preço "normal" conseguido na 650N SACS era 27,500~28,000Medeiros Neto escreveu: Também acho que é bem por aí, detalhe que a Bandit 650 N carburada já foi vendida por 24,5k.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Isso com o dólar a R$1,58, em 2008 sendo uma moto 07/08 com o lançamento da IE..... e a mais barata que achei foi R$25,5....Medeiros Neto escreveu:Também acho que é bem por aí, detalhe que a Bandit 650 N carburada já foi vendida por 24,5k.luigi escreveu:Olha, sendo bem terroristico
EU ACHO:
Bandit 650S - TERMINATED
"Bandit" GSX650F R$32,000 (era o preço da monica)
Bandit 650N 28.000 que era o preço da SACS!
Isso daqui uns 6 messes
Acredito que a B65N com o término da promoção do seguro caia pra uns 29 mil dinheiros....e a G65F caia para uns 33.
Agora bom mesmo seria se fosse verdade....... é que boatos correm que com a vinda da Kawa a Suzuki quer estar aqui no Brasil e está negociando com o J. Tolerdo a compra da "bandeira"....ai sim fica bom, pois na realidade estamos comprando de atravessador.

Deus lhe ouça, ops deus não, que isso pega mal aqui.Alessio1975 escreveu:Agora bom mesmo seria se fosse verdade....... é que boatos correm que com a vinda da Kawa a Suzuki quer estar aqui no Brasil e está negociando com o J. Tolerdo a compra da "bandeira"....ai sim fica bom, pois na realidade estamos comprando de atravessador.
Mas que o veio dono da suzuki te ouça
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Chuto que essa moto vai canibalizar quase 100 % as vendas Bandit 650 S, já que a proposta é praticamente a mesma. Já a 1250, é outra história, motor muito mais potente e torcão.
Queria ver essa moto ao vivo, por foto tô achando ela muito cabeçuda, mais que a Bandit S. Sobre a Fazer S, com certeza é muito mais moto. Mais leve, muito mais bonita, motor mais esportivo, e não perde tanto em conforto. Perde pelo preço e por não ter seguro incluso (se essa realmente tiver).
Queria ver essa moto ao vivo, por foto tô achando ela muito cabeçuda, mais que a Bandit S. Sobre a Fazer S, com certeza é muito mais moto. Mais leve, muito mais bonita, motor mais esportivo, e não perde tanto em conforto. Perde pelo preço e por não ter seguro incluso (se essa realmente tiver).
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Putz... quanta chiadeira, eheheheh...
Se o cara quiser comprar essa ninjinha 650 que compre, eheheh... se tiver com muito tesão, que pague os 34K... se puder se aguentar, que fique só na punheta por uns tempos e espere baixar para 32k... simples... não sei prá que tanta conversa fiada, eheheheh...
Eu comprei uma moto usada, ano 05, com quase 900 cc, refrigerada a ar, projeto dos anos 50, que rende só 60 CV , que pesa quase 300 kg e que não faz curva pela bagatela de 28k... só porque era carburada.
Detalhe: pelo mesmo preço, poderia ter pego uma moto da mesma marca, bem similar, zero km, injetada, eheheheheh...
Se o cara quiser comprar essa ninjinha 650 que compre, eheheh... se tiver com muito tesão, que pague os 34K... se puder se aguentar, que fique só na punheta por uns tempos e espere baixar para 32k... simples... não sei prá que tanta conversa fiada, eheheheh...
Eu comprei uma moto usada, ano 05, com quase 900 cc, refrigerada a ar, projeto dos anos 50, que rende só 60 CV , que pesa quase 300 kg e que não faz curva pela bagatela de 28k... só porque era carburada.
Detalhe: pelo mesmo preço, poderia ter pego uma moto da mesma marca, bem similar, zero km, injetada, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Faz tanta diferença assim a Árlei ser carburada ou injetada? A carburada é melhor no quê? Já vi algumas hienas falando que as carburadas são melhores e tal...Russo escreveu:Putz... quanta chiadeira, eheheheh...
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Jota, vc tá falando merda pelos cotovelos, pelo amor de Deus!!!!
Quer moto boa pra viajar na mesma faixa de preço da 650F e muito mais leve, econômica e potente, ou seja, MUITO MAIS MOTO ? pega a Fazer 600S pelo amor de Deus!!!!!! ou vai precisar de mais que a semi carenagem pra poder viajar? se quer mais que isso compra um carro!
Esquece esse navio de 216 kg e potência de custom, sem ter torque de custom, credo!
Você já entendeu mais de moto, o que aconteceu? a Bandit B12 Museu + a cachaça estragaram sua cabeça????
Quer dizer que viajar de moto se resume a ter proteção aerodinâmica? é isso? torque, potência, ciclística, foi tudo pra casa do ca........, não servem pra nada? então quem tem custom não consegue viajar, quem tem uma Hornet também...........
Acho que você está ficando um velho decadente que já começa a pensar apenas em conforto. Chegou a hora de pensar numa Gold Wing !!!!!!
Kuati, quero ver esse interesse todo na hora H !!!! na hora de pagar os 33 ou 34 nela.
Todo mundo falava das Bandits injetadas, mas cadê que está vendendo. Poucos são os que preferem pagar 31 na B650i a pagar O MESMO na FZ6N ou 32.5 na H6.
Esse João Tolete tá é doido com esses preços.
O Malafaia ontem ficou defendendo a 650F lá no point e eu perguntei a ele: tá, mas se vc tivesse hoje 32 na mão e te oferecessem o navio por esse preço, vc comprava? ele respondeu na hora que não, que iria de Fazer. E olhe que eu falei 32!!!!!!!!!!!!
Até.
Quer moto boa pra viajar na mesma faixa de preço da 650F e muito mais leve, econômica e potente, ou seja, MUITO MAIS MOTO ? pega a Fazer 600S pelo amor de Deus!!!!!! ou vai precisar de mais que a semi carenagem pra poder viajar? se quer mais que isso compra um carro!
Esquece esse navio de 216 kg e potência de custom, sem ter torque de custom, credo!
Você já entendeu mais de moto, o que aconteceu? a Bandit B12 Museu + a cachaça estragaram sua cabeça????
Quer dizer que viajar de moto se resume a ter proteção aerodinâmica? é isso? torque, potência, ciclística, foi tudo pra casa do ca........, não servem pra nada? então quem tem custom não consegue viajar, quem tem uma Hornet também...........
Acho que você está ficando um velho decadente que já começa a pensar apenas em conforto. Chegou a hora de pensar numa Gold Wing !!!!!!
Kuati, quero ver esse interesse todo na hora H !!!! na hora de pagar os 33 ou 34 nela.
Todo mundo falava das Bandits injetadas, mas cadê que está vendendo. Poucos são os que preferem pagar 31 na B650i a pagar O MESMO na FZ6N ou 32.5 na H6.
Esse João Tolete tá é doido com esses preços.
O Malafaia ontem ficou defendendo a 650F lá no point e eu perguntei a ele: tá, mas se vc tivesse hoje 32 na mão e te oferecessem o navio por esse preço, vc comprava? ele respondeu na hora que não, que iria de Fazer. E olhe que eu falei 32!!!!!!!!!!!!
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Eu iria de navio...Ortega escreveu:O Malafaia ontem ficou defendendo a 650F lá no point e eu perguntei a ele: tá, mas se vc tivesse hoje 32 na mão e te oferecessem o navio por esse preço, vc comprava? ele respondeu na hora que não, que iria de Fazer. E olhe que eu falei 32!!!!!!!!!!!!
Até.

-
Jota
Ortega, quando vc tinha moto vc ficava menos estressado.
Também, depois de comprar um caminhão pra deixar parado na garagem...
Se vc viajasse de moto, pequeno amigo, saberia que uma carenagem integral, ainda mais nos moldes da 650f, dão um conforto extra pq lhe protegem todo, dos pés à cabeça.
Sobre torque vc falou merda, a curva de torque da 650 é bem melhor que a da fz6, que só tem torque lá em cima. Sobre ciclística e peso, na bandit tanto um quanto outro são orientados pro conforto, um maior peso acaba trazendo maior conforto nesse caso, pq a moto pula bem menos nas irregularidades, devido á inércia. A ciclística e peso da fz6 estão orientados pra esportividade. Então, ex-motoqueiro, o que quis dizer é que se vc pensa em longas e confortáveis viagens terá em mãos uma excelente motoca, só isso.
Kuati, a TDM900 é uma feliz exceção no caso do consumo que aumenta quando se muda do carburador pra injeção. E parece que a b6 é o caso mais grave de alcoolismo, aff!
Também, depois de comprar um caminhão pra deixar parado na garagem...
Se vc viajasse de moto, pequeno amigo, saberia que uma carenagem integral, ainda mais nos moldes da 650f, dão um conforto extra pq lhe protegem todo, dos pés à cabeça.
Sobre torque vc falou merda, a curva de torque da 650 é bem melhor que a da fz6, que só tem torque lá em cima. Sobre ciclística e peso, na bandit tanto um quanto outro são orientados pro conforto, um maior peso acaba trazendo maior conforto nesse caso, pq a moto pula bem menos nas irregularidades, devido á inércia. A ciclística e peso da fz6 estão orientados pra esportividade. Então, ex-motoqueiro, o que quis dizer é que se vc pensa em longas e confortáveis viagens terá em mãos uma excelente motoca, só isso.
Kuati, a TDM900 é uma feliz exceção no caso do consumo que aumenta quando se muda do carburador pra injeção. E parece que a b6 é o caso mais grave de alcoolismo, aff!
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu iria de Bandit 650S se fosse 27.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Ortega
- Motociclista
Jota, vc só fala em conforto, conforto, porra, chega de discutir com velho
Compra um carro porra!!!!
Tá querendo conforto extra, integral, dos pés à cabeça, puta que pariu. E os 85cv com os 216kg meu amigo boêmio, como fica? vai me dizer que tá bom para uma 4 cilindros? bom, deve estar, afinal, vc só quer saber de conforto.
Até.
Compra um carro porra!!!!
Tá querendo conforto extra, integral, dos pés à cabeça, puta que pariu. E os 85cv com os 216kg meu amigo boêmio, como fica? vai me dizer que tá bom para uma 4 cilindros? bom, deve estar, afinal, vc só quer saber de conforto.
Até.
Editado pela última vez por Ortega em 24 Out 2008, 13:03, em um total de 1 vez.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
O consumo e o desempenho é igual nas injetadas e nas carburadas.diniz escreveu: Faz tanta diferença assim a Árlei ser carburada ou injetada? A carburada é melhor no quê? Já vi algumas hienas falando que as carburadas são melhores e tal...
A única diferença é que as injetadas fazem pó-pó, pó-pó, pó-pó, pó-pó... e as carburadas fazem PÓ-PÓ... PÓ-PÓ...PÓ-PÓ...PÓ-PÓ...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
iria nada.Ortega escreveu:Eu iria de Bandit 650S se fosse 27.
Até.
com esse $$$ vc comprou uma, uma, uma...
...
M O800
Quando vc tiver tomado posse faça o favor de voltar a ter moto, por enquanto seu fórum é do irmão caminhoneiro shell.
Quem compra moto pensa (E MUITO) em estética também. As motos que acho mais feias são as Semi-carenadas bicudas! Eu mesmo nunca teria uma dessas.
Sejamos sinceros aqui: ao pesquisar entre determinados modelos, quem é que leva em consideração apenas as qualidades mecanicamente fodásticas das motos, e esquece conforto e estética?
Não to dizendo que a pessoa vai comprar uma moto fudida só porque ela é bonita, mas estética conta e muito sim quando se fala de motos boas, parecidas no preço e nas qualidades mecânicas.
Desses 85cv que a 650F eu mesmo devo usar uns 60 (se é que dá pra fazer esse tipo de cálculo). Pagar 32 (com seguro) nela, pro que eu quero, é muito mais sensato que pagar 32 numa fodástica H6 ou FZ6. E bota MUITO MAIS SENSATO nisso!! Quero uma moto forte, confiável, de uma marca boa, o mais confortável em viagens que puder e que seja muito bonita! A H6 e a FZ6 são assim? São! São até mais moto que isso aí! Mas pro uso que eu quero fazer de uma moto, a B6 vestida de navio cai muito melhor...
Sejamos sinceros aqui: ao pesquisar entre determinados modelos, quem é que leva em consideração apenas as qualidades mecanicamente fodásticas das motos, e esquece conforto e estética?
Não to dizendo que a pessoa vai comprar uma moto fudida só porque ela é bonita, mas estética conta e muito sim quando se fala de motos boas, parecidas no preço e nas qualidades mecânicas.
Desses 85cv que a 650F eu mesmo devo usar uns 60 (se é que dá pra fazer esse tipo de cálculo). Pagar 32 (com seguro) nela, pro que eu quero, é muito mais sensato que pagar 32 numa fodástica H6 ou FZ6. E bota MUITO MAIS SENSATO nisso!! Quero uma moto forte, confiável, de uma marca boa, o mais confortável em viagens que puder e que seja muito bonita! A H6 e a FZ6 são assim? São! São até mais moto que isso aí! Mas pro uso que eu quero fazer de uma moto, a B6 vestida de navio cai muito melhor...

se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss 
Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
Alguem saberia contar essa historia ai direitinho do porque desse acordo e como foi estabelecido esse acordo, por quanto tempo, porque, etc, etc, etc?Alessio1975 escreveu:Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40