Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Putz, olhei o título do tópico e achei que era alguém de algum moto clube querendo contatar outro do mesmo moto clube... a porrada comendo solta e só agora eu tou vendo... haoiuhaoiuahaiua...
CARÁÁÁÁLEO!!! AHOAIUHOAIUHOAIUHA!!!!!1!!! PUTZA QUE O PARIU!!!!!!!
HAOHAOIAHOAIUHAIHA, TOU ROLANDO NO ESCRITÓRIO, HAOIUHAOIUHA!!

HAHAIUHAOIUHAOIUAHIOUAHOIAUHAAAAAAAAAIUSISUEAAAAAAAAAA!!!!!!Vini escreveu:Vulgo, "seu namorado".Optimus Leo escreveu: Eu so tenho basicamente 3 amigos que cuando eu saio a dar voltas, eu ando tranquilo. Mesmo assim, so e com 1 deles que eu ando 100% tranquilo, que eu sinto que posso confiar minha vida na mao dele. Tambem que temos andando de moto quase o mesmo tempo, temos lido os mesmos livros, sempre temos practicado e compartilhado conselhos e tecnicas novas, e o nosso ritmo ou "pace" e muito parecido, assim como nossas motos
CARÁÁÁÁLEO!!! AHOAIUHOAIUHOAIUHA!!!!!1!!! PUTZA QUE O PARIU!!!!!!!
HAOHAOIAHOAIUHAIHA, TOU ROLANDO NO ESCRITÓRIO, HAOIUHAOIUHA!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Uma vez fiquei sabendo que um madiano foi fazer uma viagem de bandit 1200, e os companheiros de strada, tw e virago 250?
O dono da bandit logo de cara falou que não ia empurrar moto em br... Q erá pra fazer revisão das jaquinhas antes de pegar br...
Só que no meio do caminho foi a bandit que quebrou...
E o carinha da strada que deu ssuporte, carona e afins pro dono da bandit!!!!
Imagina se o dono da bandit usa a posição de poser e se nega a andar com motos de cc menor????
O dono da bandit logo de cara falou que não ia empurrar moto em br... Q erá pra fazer revisão das jaquinhas antes de pegar br...
Só que no meio do caminho foi a bandit que quebrou...
Imagina se o dono da bandit usa a posição de poser e se nega a andar com motos de cc menor????
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Optimus Leo
- Mito
A ideia do topico, a pesar do tom EMO que ele tem, nao era esse. Era justamente uma inquietude que eu tinha respeito ao mundo do motociclismo. Claro, como foi presentado numa forma de reflexao pessoal, a galera pega o topico para zuar.davizudoww escreveu:desculpe Leo, mas foi você quem fez isso abrindo o tópico...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
A coisa Alex, e que eu NAO tenho vontade de fazer parte de MC nenhum. Ja tenho tido experiencias anteriores em varios clubes de carro, e nao foram muito boas. E os varios MC que tenho conhecido, a pesar de ter pessoal nota 10 e gente fina (assim como tambem os idiotas do asfalto), sinto muita burocracia, regras, brigas internas, etc, etc, etc...que sao algumas das coisas que me fizeram afastar dos clubes de carros inicialmente.alexsandro_jean escreveu: Qto ao tópico acho q o problema LEO é q vc está procurando em motoclube errado, eu faço parte dos escorpiões de aço e sempre andamos numa boa.
Cabe a vc encontrar um q te agrade ou então crie um ao modo q vc ache correto, vc não é obrigado e participar ou a criar algo.
E concordo contigo para andar mal acompanhado, melhor seguir sozinho.
Mas nessas andanças da vida conhecemos muitas pessoas que valhem a pena, e tb tantas outras q não, cabe a vc filtrar.
t+
Tem pessoal que gosta e se adapta bem. Mais eu to achando que isso nao e pra todo o mundo.
por que seraque tenho a impreção de ter visto isso em augim lugar?
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4528
e adivinhem em que vai dar!

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4528
e adivinhem em que vai dar!
- Optimus Leo
- Mito
Como eu disse, eu nao ando procurando motoclube. Eu somentei resumi um pouco os MC que tem aqui na Venezuela. A "cultura" motociclistica aqui nao e tao desarrolhada e variada como no Brasil.Carnage escreveu: É por isso que o pessoal se extressa com tu
Repito o que ja disseram, tu nao ta procurando o motoclube errado nao? sabe pq os customseiros nao te aceitam no motoclube deles? Por causa desse tipo de pensamento ai... "minha moto corre mais que as banheiras deles"... tua moto corre mais e cai mais tambem... quem tem custom gosta de curtir a viagem, nao de se matar a 300 por hora... quem tem custom gosta de conforto, coisa que sua moto nao tem nem 1% do que uma boa custom tem...
Quem sabe mudando esse pensamento tu consiga se enturmar melhor
E esse papo de que custom e mais comfortavel e pura mentira. Ainda mais no asfalto tercermundista.
- Optimus Leo
- Mito
Assim e que eu me sinto cuando pego estrada. Eu estou adorando agora sair da faculdade cedo depois da primeira aula da manha, pegar a estrada e chegar ate um povoado a 200 kms de Caracas...dar uma voltinha pela praia, disfrutar do mar, fumar um ou dois cigarros escutando uma boa musica no Ipod, admirar a natureza e tomar umas boas fotos (fotografia e outro dos meus hobbies) e depois voltar para Caracas, para asistir a aula de tarde, com o corpo cansado pela viagem, mais a mente fresca.Wolvera escreveu: Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
Não gosto de rédeas, de regras como as de motoclube, no qual ja fiz parte de um pra descobrir se era bom pra mim ou não. Pra mim não deu, mas eu respeito, saca? Pra quem curte, tudo de bom.
Optimus Leo escreveu:Como eu disse, eu nao ando procurando motoclube. Eu somentei resumi um pouco os MC que tem aqui na Venezuela. A "cultura" motociclistica aqui nao e tao desarrolhada e variada como no Brasil.Carnage escreveu: É por isso que o pessoal se extressa com tu
Repito o que ja disseram, tu nao ta procurando o motoclube errado nao? sabe pq os customseiros nao te aceitam no motoclube deles? Por causa desse tipo de pensamento ai... "minha moto corre mais que as banheiras deles"... tua moto corre mais e cai mais tambem... quem tem custom gosta de curtir a viagem, nao de se matar a 300 por hora... quem tem custom gosta de conforto, coisa que sua moto nao tem nem 1% do que uma boa custom tem...
Quem sabe mudando esse pensamento tu consiga se enturmar melhor
E esse papo de que custom e mais comfortavel e pura mentira. Ainda mais no asfalto tercermundista.
cara...
é questão de estilo, saca, uns aceitam bem o universo motoclubisticos, outros não.
tu não curtiu ou não achou um que vc se encaixasse, isso não significa em hipotese alguma que as regras impostas são ruins cara palida, são ruins para vc, mas não para todos.
primeiro tem que entender o movimento, querer fazer parte, sentir, curtir...
vc não curte, vc não gosta, então vc jamais vai entender o quão legal é curtir o movimento cara.
é se vc não curte... va viver de boa mas não compare tudo que é mc ai dessa terra de ninguem com o ambiente que temos por aqui.
alias, ai na selva tem mc? ehehehehe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Sempre me falaram de motociclismo como resposabilidade, paixão e estilo.
Já participei de 2 motoclubes e estou emum terceiro, todos iguais, se encher a cara toda quinta feira e andar de moto for responsabilidade, não sei o que é o contrário...
Se paixão for o menosprezo a motos inferiores, então não sei oq ue é odio.
Se isto for uma reprodução imparcial de apetrechos e penduricarios vendidos em camelos de encontro, não sei o qe é estilo.
Enfim, moto clube é como toda instituição, cheio de falhas e contradições como o proprio ser humano, mas tamém um bom lugarpara se faze amizades, o queme choca é apenas o posicionamento antagonico, de acusar os outros e levantar bandeira que não tenho forçapara segurar.
Edit: Não entendi porque ofender umapessoa só por não partilhar da mesma opinião que vocês, porque foi isto claramente que vi neste tópico, com o criador dele.
Já participei de 2 motoclubes e estou emum terceiro, todos iguais, se encher a cara toda quinta feira e andar de moto for responsabilidade, não sei o que é o contrário...
Se paixão for o menosprezo a motos inferiores, então não sei oq ue é odio.
Se isto for uma reprodução imparcial de apetrechos e penduricarios vendidos em camelos de encontro, não sei o qe é estilo.
Enfim, moto clube é como toda instituição, cheio de falhas e contradições como o proprio ser humano, mas tamém um bom lugarpara se faze amizades, o queme choca é apenas o posicionamento antagonico, de acusar os outros e levantar bandeira que não tenho forçapara segurar.
Edit: Não entendi porque ofender umapessoa só por não partilhar da mesma opinião que vocês, porque foi isto claramente que vi neste tópico, com o criador dele.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Olha o gancho, olha o gancho...o alemão é vingativo.....Carlos_GS500 escreveu:Uma vez fiquei sabendo que um madiano foi fazer uma viagem de bandit 1200, e os companheiros de strada, tw e virago 250?
Só que no meio do caminho foi a bandit que quebrou...![]()
![]()
E o carinha da strada que deu ssuporte, carona e afins pro dono da bandit!!!!
![]()
![]()
![]()
Ops, não era pra dizer quem foi né??
Pode contar q a bandit era rosa???
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Optimus Leo
- Mito
Eu nao vejo ofensa nenhuma. Se voce se sentiu ofendido, explique.Sören escreveu:Edit: Não entendi porque ofender umapessoa só por não partilhar da mesma opinião que vocês, porque foi isto claramente que vi neste tópico, com o criador dele.
- Optimus Leo
- Mito
Eu nao diria que viajo...mais sim faco ums "circuitos" que podem ser de varios centos de kms tudo no mesmo diaPredator escreveu:Optimus, não viaja.
Ou viaje, mas de moto.
Optimus Leo escreveu:Eu nao diria que viajo...mais sim faco ums "circuitos" que podem ser de varios centos de kms tudo no mesmo diaPredator escreveu:Optimus, não viaja.
Ou viaje, mas de moto.
Putz... ae Kamerad Poser Boy... era para parar de viajar no contexto metafórico...
Mas vem cá, você acha mesmo que viajar de moto é a mesma coisa que passar um dia inteiro rodando num circuito?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
o Optimus veio com a opinião dele sobre andar de moto sozinho, colocou MC no meio,
o Vini chegou avacalhou tudo e foi sem acrescentar nada
as MC'S e MC'S
la pelos idos anos 80 juntava a galera para pegar estrada, de grupos de amigos surgiram as camisetas para andar juntos e depois muitos MC
lembrando a 1 pagina do tópico
“A águia voa sozinha, os corvos voam em bando; o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio tem necessidade de solidão.”
não estou fazendo nenhuma ligação com MC
o Vini chegou avacalhou tudo e foi sem acrescentar nada
as MC'S e MC'S
la pelos idos anos 80 juntava a galera para pegar estrada, de grupos de amigos surgiram as camisetas para andar juntos e depois muitos MC
lembrando a 1 pagina do tópico
“A águia voa sozinha, os corvos voam em bando; o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio tem necessidade de solidão.”
não estou fazendo nenhuma ligação com MC
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Ahhh Vini.... foi zoar o cara e agora fica emburradinho!!!!Vini escreveu:Cara, você é ridículo, eu não deveria perder meu tempo argumentando com um ser limitado igual a você. Afinal de contas é um daqueles que em mais alguns dias ou meses some, e ninguém vai lembrar do seu nome ou das suas merdas postadas.Optimus Leo escreveu:Dizem que um gay sabe reconhecer a outro...Vini escreveu: Na verdade quando você assumir sua homosexualidade, tudo vai ficar melhor pra você.
Tem alguma historia ou experiencia pessoal que nos quera contar, Vini?
Faz da sua moto a mais fodástica de todos os tempos, faz da sua técnica de pilotagem a mais impressionante já conhecida na histórica, e adivinha só, ainda acha que faz trilha com sua mega-fodástica. Seu estilo de vida é o certo, seus ideais são os corretos, a sua moto é a única realmente TRUE. Não faz a menor cerimônia para julgar qualquer opinição contrária.
Ai abre mais um tópico infeliz, contando coisas que somente interessam a você. TÔ CAGANDO PRO SEU ESTILO DE VIDA, CARA.
Você deveria procurar massagear seu EGO em outros lugares e outras ocasiões. Não em um fórum de moto com um monte de marmanjos barbados assistindo.
VAI, LÉO! VAI ENCONTRAR O SEU MACHO E SER FELIZ PRA SEMPRE! ESTOU NA TORCIDA
Sai dessa, irmão!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Brigas pelo poder interno do MC.
Adoração por rock pesado e barulhento.
Burocracia pra entrar.,
Cachaçada a noite toda e depois pegar estrada...
Estes e alguns outros fatores me desanimaram de entrar em quatro MCs que eu me dispus aqui na minha cidade!
Eu dispenso!
Prefiro ser um Lobo solitário mesmo!
Claro que devem existir excelentes MCs em que nada disso ocorre, não estou generalizando não!!!

Adoração por rock pesado e barulhento.
Burocracia pra entrar.,
Cachaçada a noite toda e depois pegar estrada...
Estes e alguns outros fatores me desanimaram de entrar em quatro MCs que eu me dispus aqui na minha cidade!
Eu dispenso!
Prefiro ser um Lobo solitário mesmo!
Claro que devem existir excelentes MCs em que nada disso ocorre, não estou generalizando não!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
putzzz!!!!!!!!!!!! pego pesado agora hem!!!!!!!!!!!!!!!!! mas tudo bemSmoker escreveu:wfescolar escreveu:agora sim, eu tb preciso ir para o RJEuclides escreveu:Tô precisando ir no Rio.Smoker escreveu:x2Euclides escreveu: Tô no time. Motoclube?
Gosto de andar de moto com os amigos sim, aliás, é bem costumeiros os madianos daqui do RJ se reunirem para andar de moto. Coisa boa, roda uma hora, para mais uma hora jogando conversa fora, zoando os outros, rindo pra carái, roda mais uma hora, para para rangar, aí fica mais umas duas horas conversando, rindo zoando, roda mais um pouco, para, conversa, tira fotos, zoa mais um pouco, roda mais um tanto, aí chega em casa, cansado, mortinho, mas de alma lavada.
Mas se não tiver ninguém para acompanhar, vou sozinho também. O negócio é andar de moto.
Agora, se for para andar mal acompanhado, é melhor ir sozinho mesmo.
Abraços.
x2²
Certo, e o que está faltando pros dois aparecerem por aqui????
no meu caso somente convite, do RJ só conheço o nome hahahahaha!!!! mas vou, chego ai sem problemas............
- Optimus Leo
- Mito
Voce pelo visto tambem nao entendeu o significado de "circuito".Russo escreveu:Mas vem cá, você acha mesmo que viajar de moto é a mesma coisa que passar um dia inteiro rodando num circuito?
Eu faco circuitos por estradas e varias cidades...nao so na pista. Pode se dizer que e uma especie de cultura "Cafe Racer" moderna.
Negativo Kamerad, eu entendi o que você diz ser "circuito".Optimus Leo escreveu:Voce pelo visto tambem nao entendeu o significado de "circuito".Russo escreveu:Mas vem cá, você acha mesmo que viajar de moto é a mesma coisa que passar um dia inteiro rodando num circuito?![]()
Eu faco circuitos por estradas e varias cidades...nao so na pista. Pode se dizer que e uma especie de cultura "Cafe Racer" moderna.
Mas rodar sempre pelas mesmas estradinhas, velhas conhecidas, não é o que eu entendo viajar de moto.
Viajar de moto é algo que soma o inusitado, é viajar por estradas desconhecidas, sem saber se aquela curva cega ali na frente abre ou fecha.
É cruzar com pessoas desconhecidas e prosear com elas como se fossem velhos companheiros.
É ter um cabo de embreagem arrebentado no "meio do nada" e prosseguir viagem por mais 200 km com um pedaço de arame enjambrado por um caipira da beira da estrada.
É viajar 860 km, a metade deles debaixo de chuva, sobre uma Cafe Race feita em casa, no fundo do quintal, só prá comer um churrasco com os amigos em Bento.
É viajar 650 km com a Patroa na garupa apenas para retribuir a visita de um amigo em Sto. Anastácio.
É rodar à noite, debaixo de uma tempestade horrível, por mais de 200 km (isso depois de ter antes rodado quase 300), na volta do churrasco de aniversário de um amigo em Leme.
É procurar no meio do mato (e achar) uma garrafinha velha para transferir gasolina de uma moto para outra e descobrir que, depois do morro, uns 2 km prá frente, havia um posto de gasolina.
É viajar 360 km com uma moto de 650 cc a 80 km/h para acompanhar dois colegas que estavam com motos 125 cc garupadas.
É viajar por mais de 300 km com uma moto 125 entre 70 e 100 km/h e olhar para o lado e ver seu amigo numa 750F lhe acompanhando.
É chegar à noite, num hotelzinho fuleiro, todo moído depois de pilotar por 13 horas, tomar um banho num banheiro mequetrefe com um chuveirinho ruim, tomar um café morno e aguádo e achar isso uma maravilha.
É cair (literalmente) na estrada, esborrachar-se todo e saber que pode contar com o auxílio e a soliedariedade de pessoas totalmente desconhecidas.
Editado pela última vez por Russo em 04 Out 2008, 19:15, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.