ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Oh meu rei, eu vi issodecoh6 escreveu:Po Baeta, não vou nem entrar no mérito da B12, agora voce coloca aí um vídeo de um bração...olhe as trocas de marcha nos dez mil rpm...o cara é muito fraquinho...
Postei so pra aticar as lumbrigas do Bage'
Felipe, defendeu as F's de forma honrada, obviamente seu único equívoco foi aceitar os termos de um ADVOGADO...Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força
Vindo ao RJ será recebido com honras (rodízio + cerveja) em minha residencia!
Abraços
Baeta escreveu:Oh meu rei, eu vi issodecoh6 escreveu:Po Baeta, não vou nem entrar no mérito da B12, agora voce coloca aí um vídeo de um bração...olhe as trocas de marcha nos dez mil rpm...o cara é muito fraquinho...O cara e' um roia de mao cheia. Deve ser a primeira vez que esta andando em moto brava. Teve uma hora la, acho que ja nao tinha mais marcha pra engatar, mas duas vezes parece que ele procura marcha pra engatar
![]()
![]()
. Da H6 antiga eu encaro numa boa. Mas essa nova ai da' pra ficar com o pe atras.
Postei so pra aticar as lumbrigas do Bage'
-
m_pires01
evandro escreveu:Aluani, como te falei em MP vou repetir aqui: já encomendei a garrafa, assim que chegar te envio.
Manda não!! você viu o vídeo? Foi campeonato de frenagem...
Pessoal, tem que ter um cara filmando a largada e outro filmando a linha de chegada!!
Não é desculpa, mas EU QUERO VER A F TOMANDO PAU MESMO! Se a chegada foi no "CameraMan" eles teriam que passar pela chegada arregaçando o cabo do acelerador e não o do freio!
Queria ver a mesma coisa , Pires. Isso dali é coisa de gay...m_pires01 escreveu: Manda não!! você viu o vídeo? Foi campeonato de frenagem...
Pessoal, tem que ter um cara filmando a largada e outro filmando a linha de chegada!!
Não é desculpa, mas EU QUERO VER A F TOMANDO PAU MESMO! Se a chegada foi no "CameraMan" eles teriam que passar pela chegada arregaçando o cabo do acelerador e não o do freio!
-
Jota
Pretti, como eu procuro levar uma vida correta, espero continuar a manter a saudável distância desse tipo de gente. Reconheço os bons serviços de um dentista, médico, pedreiro, arquiteto, engenheiro, professor, servente de pedreiro, lavrador, mineiro, etc, etc. Os "bons serviços" dos advogados, normalmente me dão asco.pretti escreveu:Jota, meu amigo, essa impresão vai cair por terra no dia em que vc precise de um competente advogado numa partilha, num contrato pré-nupcial, numa sucessão, pra tirá-lo da cadeia depois de beberJota escreveu:sim, vc tá certo, convivo com eles no meu dia-a-dia, é normal, são um pouco piores que os vendedores de carros.pretti escreveu: Jota percebe-se que vc detesta advogados, juízes e afinsou coisa parecida, então, quem sabe, vc conhecerá os bons serviços de um advogado....
![]()
Quanto ao juridiquês e a pompa que acompanham a classe só posso engrossar a crítica.
-
Jota
Um exemplo de "bom serviço" prestado por um advogado.
Explicar, com grande pompa, a legalidade, moralidade e necessidade disso:
http://www.contraditorium.com/2008/07/1 ... ciar-aqui/
e quer que eu goste da raça, rs.
Explicar, com grande pompa, a legalidade, moralidade e necessidade disso:
http://www.contraditorium.com/2008/07/1 ... ciar-aqui/
e quer que eu goste da raça, rs.
Não entendi onde viu xiitismo ...b0fh escreveu:bicho... 10 pocotós a menos, e uns 30 kilos a mais... não tem a menor chance... larguem de xiitismo bestaTbarros escreveu:Meu...na boa, achei q havia sido um puta espanque, e pelo vídeo me parece que a F veio na bota...da impressão tbm q mais uns 200m ja era H ....sei lá..
Claro que em se falando de retas, curva esquece, mas são motos com propostas bem diferentes e e projetos tbm...
Enfim... valeu o tira teima, mas tem q rolar um um tiquim mais longo, pq a F é bem pesada e a carenagem so é efetiva a partir dos 150/160 ...
Abraços.
Só falei o que achei vendo o vídeo, e devido a F ter a carenagem q faz uma putz diferença, principalmente depois dos 200..
E outra, até onde sei, a potencia de F é de106cv...enfim
Particularmente acho a Hornet muito boa, é uma moto que vc so entende qdo anda, é um capetinha mesmo, muito leve e agil, mas de final ainda acho q a F leva...só isso...heheheh
PS: hoje tenho uma YAMAHA...essa sim comanda
Abraços.
A culpa foi minha... era pra eu ter ido com a camera no suporte pra filmar o trajeto. Mas no sabado nao tive como.m_pires01 escreveu:evandro escreveu:Aluani, como te falei em MP vou repetir aqui: já encomendei a garrafa, assim que chegar te envio.
Manda não!! você viu o vídeo? Foi campeonato de frenagem...
HIRA®
106? então tem mais que a B12...
tem nada barros, tem uns quase 90 no máximo, isso com stage 1 (k&n, escape...)... motor SACS é manco, 9:1 de compressão.
[]x
tem nada barros, tem uns quase 90 no máximo, isso com stage 1 (k&n, escape...)... motor SACS é manco, 9:1 de compressão.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
106cvTbarros escreveu:Só falei o que achei vendo o vídeo, e devido a F ter a carenagem q faz uma putz diferença, principalmente depois dos 200..
E outra, até onde sei, a potencia de F é de106cv...enfim
-
Jota
A B12 leva a H6 velha, a carburada.b0fh escreveu:h6 x b12 acho que a bandit leva... a potência das duas é parelha, a B é mais pesada, mas o motor dela deve ter quase o dobro do torque, enche mais rápido.
A nova não sei não, boto mais fé na H6, mesmo com a imensa diferença de torque...
Caramba, mais essas H6 são uns capetinhas heim, o trem anda mesmo, é um twistão, mais anda! hehe
taxa de compressão da F é de 10,7:1, minha F original tinha 94 CV na roda, aproximadamente 104 CV no virabrequim, medidos no dinamometro da Motonil.....com as papagaiadas que você falou (escape, k&n e stage 1) ela foi pra 99 CV e 109CV respectivamente (um ganho menor do que eu esperava).........informações obtidas em um oficina conhecida do pessoal aqui do forum e com uma boa reputação.....b0fh escreveu:106? então tem mais que a B12...
[]x
A b12 tem quase a mesma potencia da F sim (pelo menos ambas originais de fábrica), a grande diferença é que a b12 tem 50% a mais de torque, ou seja, espanca a F e a Hornet sem dó na arrancada, em final nem tanto......isso por que a compressão da bandit 1200 é 9,5:1, daí a potência comedida quando comparado com a F e Hornet......
IMHO, a F via de regra vai tomar pau da hornet não por conta do motor sacs, que debita até um pouco a mais potencia e torque que o motor da hornet....o problema da F é quadro/suspensão/pneu, que mesmo na reta não tem um desempenho nem de longe parecido com o da hornet....... o piloto da F sempre vai enfrentar mais dificuldades pra domar a potencia do que o piloto da Hornet....
agora de velocidade final......
Abraços
Não adianta nada Mutlley. Esses dinamometros brazucas são tudo furadaby spidi 
até pensava isso, mas pelo histórico de potencia de outras motos que eles tinham lá acredito que o erro de medida deles seja menor que 5%.....Baeta escreveu:Não adianta nada Mutlley. Esses dinamometros brazucas são tudo furadaby spidi
se eles manipulassem os dados no caso da minha moto eles teriam diminuido a pontecia original e aumentado a da moto preparada....e não foi o que ocorreu....
da minha ex-cb500 preparada pra pista eles mediram no mesmo dinamometro 50CV na roda.....isso em uma cb toda fuçada (mas dentro das regras do campeonato brasileiro), ou seja, ele não exagera na potencia não.....
well, quem quiser conferir é só ir lá....eles atendem muito bem e dá pra acompanhar todo o serviço de perto......
Abraços
Larga a mão hombre! assume logo que a F perde na arrancada, curva e freada da H6.m_pires01 escreveu:Felipe, vc foi vítima de uma emboscada...foi tudo armado contra vc. Se vc tivesse ido direto pra estrada de terra, iam falar que a F não freia...vc fez bem.Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força![]()
Mas cade o video do pega? Porra, a galera abre um tópico, fica todo mundo excitado pra ver quem ganha e ninguem grava????
Será necessária uma perícia minuciosa no vídeo, pois se forem constatados estes fatos, teremos que impugnar esta tópico. Até porque Hornet com bolha? Não vale. O correto seriam as motos em condições originais.
Não sou melhor piloto que você, mas antes de iniciar o racha, eu faria o percurso apenas para "checar" eventuais omissões..
Mas valeu, é isso ai!
Pelo pouco que entendo das Fs, essas antigas são mais nervosas que a mônica. Essa nova não dá nem cheiro pra abelha!
E outra coisa, se as motos tivessem em condições originais como vc diz, aí a F GP fodástica ia ficar bem pequena no retrovisor, pois até com filtro k&n ela tava.
H6 papa F hehe
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Só sei que no meio da reta a H6 tava papando a 750F sem dó....e se tivesse mais distância, já disse, em 2km abriria uns 100m na frente...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Não tiro sua razão Jota mas, o imponderável e a trama de armadilhas da vida moderna nos coloca em maus lençóis sem que queiramos...Jota escreveu:Pretti, como eu procuro levar uma vida correta, espero continuar a manter a saudável distância desse tipo de gente. Reconheço os bons serviços de um dentista, médico, pedreiro, arquiteto, engenheiro, professor, servente de pedreiro, lavrador, mineiro, etc, etc. Os "bons serviços" dos advogados, normalmente me dão asco.pretti escreveu:Jota, meu amigo, essa impresão vai cair por terra no dia em que vc precise de um competente advogado numa partilha, num contrato pré-nupcial, numa sucessão, pra tirá-lo da cadeia depois de beberJota escreveu:sim, vc tá certo, convivo com eles no meu dia-a-dia, é normal, são um pouco piores que os vendedores de carros.pretti escreveu: Jota percebe-se que vc detesta advogados, juízes e afinsou coisa parecida, então, quem sabe, vc conhecerá os bons serviços de um advogado....
![]()
Quanto ao juridiquês e a pompa que acompanham a classe só posso engrossar a crítica.
Deus me livre mas uma hora dessas vc vai ter que acionar o plano de saúde de seu filho ou um hospital, ou vai ter uma chateação num acidente de trânsito ( como eu tive ).
Vc está sendo generalista no último! Imagina se desando a falar-lhe dos duvidosos serviços de psicólogos que conheço em Minas Gerais ( e que, aliás, não são poucos )?
Por outro lado, admiro extremamente o trabalho de outro deles, mais exatamente um "cara" que é psiquiatra e psicólogo por formação.
-
m_pires01
Este papo de "....e se tivesse mais distância..." é hipotético. O vídeo só deixou dúvidas...ALUANI escreveu:Só sei que no meio da reta a H6 tava papando a 750F sem dó, já disse, em 2km abriria uns 100m na frente...
Se a chegada fica a 800m, então no minimo deve haver mais uns 400m pra frenagem segura.
O que eu vi foi a F e a H6 freiando antes da chegada (no cameraman) e o FGR teve frear primeiro até por causa do peso da F. Que pega é esse???????
Pra mim, o tópico esta impugnado.