Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Eu já gosto de cambiar, mas cambiar pouco. Pra mim, o ideal, seria que a CB13 tivesse 4 marchas. Aqui tinha uma custom 1.5 se não me engano q tinha 4 marchas, ou seriam 3? Era engraçado ver a moto passando, vc escutava lá de longe o PÓ - PÓ - PÓ - PÓ e pensava, "Lá vem uma pacacycle a 20 km/h" qdo o cara passava tava a milhão
.
[ ]'s
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Compra un carro automatico entao
Eu acho que o ideal pra voce seria pegar uma dessas custom banheiras de cromo com um V8 e caixa automatica.
Eu acho que o ideal pra voce seria pegar uma dessas custom banheiras de cromo com um V8 e caixa automatica.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
fazer o seguinte... bota uma r1/cbr/whatever e uma harley sportster fuleira pra cruzar os estados unidos de costa a costa, bate e volta, só botando gasolina.
quem chega primeiro? rs
quem chega primeiro? rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pois é, a uns anos atrás eu dirigi um carro automático, detestei, mas alguém me disse;
Carro automático, você vai gostar...Pois até hoje detesto, e já dirigi alguns, e acho que é pelo mesmo tipo de sentimento que gosto de moto que gira, por isso que acho a 600 mais divertida, pois gira mais..
.
Carro automático, você vai gostar...Pois até hoje detesto, e já dirigi alguns, e acho que é pelo mesmo tipo de sentimento que gosto de moto que gira, por isso que acho a 600 mais divertida, pois gira mais..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
A esportiva, porque a Harley ficaria enguicada no 2do estadob0fh escreveu:fazer o seguinte... bota uma r1/cbr/whatever e uma harley sportster fuleira pra cruzar os estados unidos de costa a costa, bate e volta, só botando gasolina.
quem chega primeiro? rs
Como eu disse, uma esportiva Japo dura MUITO. Tenho visto com meus propios olhos muitas por acima de 100 mil kms (E visitando os 10 mil RPM a diario), e varias con mais de 160 mil kms de uso diario (Que tambem tem visitado os 10mil RPM a diario).
O problema e que como muitas vao para a pista, vem uma pilotagem esportiva nas serras (canyon runs), e tambem altas velocidades na rua e estrada, sao muito mais propensas a terminarem se arrebentando por completo num accidente, bem antes do que o motor possa ser fundido.
Coisa que nao acontece com uma Harley que so vai en linha reta a 80 km/h
Carro automático vc fica com raiva mesmo qdo se acostuma com o automático vai lá e experimenta a mesma versão mas mecânico. Parece q o mecânico tem o dobro da potência, aí vc fica com raiva de automático hehehe. Eu adorava carro atutomático, até ter essa experiência.
[ ]'s
[ ]'s

Peguem diariamente o trânsito de SP e aí vcs vão entender as vantagens de um carro automático... 
- Optimus Leo
- Mito
Para isso eu tenho motoMarp escreveu:Peguem diariamente o trânsito de SP e aí vcs vão entender as vantagens de um carro automático...
Fim do 1o assalto...intervalo pra umas brejas
...rsrs

Putz, Optimus...aí vc chutou o pau da barraca...A comparação é entre carro mecânico e automático...
hehehehehe...

hehehehehe...
- Optimus Leo
- Mito
Eu te entendo perfeitamente, tinha carro sincronico e troquei ele por uma moto porque ja nao aguentava o trafego de Caracas
Trata de dirigir um Eclipse GSX com un clutch ACT de competicao (Que ja a caixa dos Eclipse GST e GSX sao uma bosta) na rush hour por 2 horas...fica sem vontade de dirigir mais
Agora, sera que o meu Mustang e uma custom de 4 rodas? Tem torque, e automatico, nao e bom de curvas (ja deixei a suspensao original), nao e muito rapido (porque ja vendi todas as pecas)

Trata de dirigir um Eclipse GSX com un clutch ACT de competicao (Que ja a caixa dos Eclipse GST e GSX sao uma bosta) na rush hour por 2 horas...fica sem vontade de dirigir mais
Agora, sera que o meu Mustang e uma custom de 4 rodas? Tem torque, e automatico, nao e bom de curvas (ja deixei a suspensao original), nao e muito rapido (porque ja vendi todas as pecas)
hehehehe...Optimus...
aqui em SP tb já não aguento mais andar de carro. Mas, às vezes, não tem outro jeito e tenho que sair com 4 patas. Nesses dias, não estou preocupado se é ruim de curva, se tem torque, etc, etc. No meio de um puta engarrafamento, o que me tira a paciência é ter que pisar na embreagem milhares de vezes. Chega no fim do dia vc está morto. Aí, nesses casos, o câmbio automático se faz valer.
aqui em SP tb já não aguento mais andar de carro. Mas, às vezes, não tem outro jeito e tenho que sair com 4 patas. Nesses dias, não estou preocupado se é ruim de curva, se tem torque, etc, etc. No meio de um puta engarrafamento, o que me tira a paciência é ter que pisar na embreagem milhares de vezes. Chega no fim do dia vc está morto. Aí, nesses casos, o câmbio automático se faz valer.
-
Robson
Marp escreveu:Peguem diariamente o trânsito de SP e aí vcs vão entender as vantagens de um carro automático...
Independente de trânsito, eu prefiro o automático.
Abraços
- Optimus Leo
- Mito
E que por isso que eu ainda tenho o Mustang e nao vendi ele para pegar uma 600SS...porque as veces de verdade o carro e mais practico que a moto. Especialmente para sair de noite para a balada, para levar uma mina a comer, para andar mais tranquilo pelos roubos, etc.
Eu era muito apaixonado por carros, tive varios carros modificados, mais hoje en dia os unicos requisitos que eu pesco para um carro sao: A/A, radio MP3 e que seja automatico (Mais nao necesariamente, porque el 95% das veces que tou pegando carro, e pra sair de noite assim que nao tem trafego e nao tenho problema en dirigir sincronico).
Eu prefiro andar num Uno e uma 600SS, que andar de WRX somente
Eu era muito apaixonado por carros, tive varios carros modificados, mais hoje en dia os unicos requisitos que eu pesco para um carro sao: A/A, radio MP3 e que seja automatico (Mais nao necesariamente, porque el 95% das veces que tou pegando carro, e pra sair de noite assim que nao tem trafego e nao tenho problema en dirigir sincronico).
Eu prefiro andar num Uno e uma 600SS, que andar de WRX somente
-
Robson
pretti escreveu: Frise-se que, via de regra, foram observações contextualizadas nas discussões que acabaram se desdobrando a partir da questão original proposta na primeira página.
Não houve desrespeito aos Harlistas mas sim denúncia de atitude igual, frequente e contrária da parte DELES. 8)
Sim sim, um cara mijando em cima do logo da harley é uma prova de respeito e tanto... 8)
Pretti, que tal a gente começar a falar de papos de jaspions, com seus macacões Arlen Ness de 4 paus, suas botas Alpinestars de 1 barão, capacetes Shoei ou AGV de 2 contos, em cima de suas motos de 50 contos ???
Que tal a gente falar de como o povo jaspion olha torto para aquele pobre coitado que compra uma GSX1100W por 20 contos, e não tem sequer grana para comprar uma luva decente, tenta se enturmar mas sempre deixam ele pra trás na pista ?
O povo jaspion é elitista pra caramba, tanto qto os harleyros posers....
Abraços
-
Robson
Sim, sim...pretti escreveu:Optimus Leo escreveu:Sim, se chaman "rearsets"Kuati escreveu:
Pára bicho! Vc vai colocar pedaleiras avançadas na sua R1?![]()
Nao, mais coloco um solo-seatSissy-Bar na R1?![]()
Nao, mais posso colocar um steering damperTrocar o guidão por um q se adapte melhor à sua ergonomia numa R1?![]()
E de todos os modos, um sempre pode querer colocar umas Heli-bars e levantar os clip-ons
Leo, como já te disse ontem, suas colocações são por demais desconcertantes para o way of life m@diano e muito mais ainda para os xiitas.
Aí vc olha de longe, e ela continua sendo uma R1 com cara de R1. 8)
E que ultimamente, tem cara de CBR que tem cara de SRAD que tem cara de ZX qualquer coisa.
Agora... vc consegue identificar que moto é essa ??

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Qual é eu não sei... Mais sei que é uma custom que provavelmente antes dos meus 50 anos não faz minha cabeça!!! 
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Optimus Leo
- Mito
Bom, eu pelo menos comprei todo meu equipamento para proteger meu corpo e minha integridade fisica, nao para ficar tirando onda. Eu usava ele ate cuando tinha minha XT225, mesmo que o "estilo" e "imagen" de um cara todo equipado em couro e capacete integral nao corresponda ao de uma moto trail.Robson escreveu: Pretti, que tal a gente começar a falar de papos de jaspions, com seus macacões Arlen Ness de 4 paus, suas botas Alpinestars de 1 barão, capacetes Shoei ou AGV de 2 contos, em cima de suas motos de 50 contos ???
Pelo menos eu, nao comprei uma moto maior ou mais potente porque preferi gastar a grana en equipamento. Se um cara compro uma moto (a que seja) e nao tem grana para comprar equipamentos decentes, problema dele. Faz muito tempo atras, um amigo meu que ja tem mais de 30 anos rodando en motos me disse algo muito certo:Que tal a gente falar de como o povo jaspion olha torto para aquele pobre coitado que compra uma GSX1100W por 20 contos, e não tem sequer grana para comprar uma luva decente, tenta se enturmar mas sempre deixam ele pra trás na pista ?
"Se voce nao tiver dinheiro para comprar equipamento, voce nao tera dinheiro para pagar a conta do hospital"
E geralmente, quem compra uma esportiva de quase 20 anos, cai na coisa de poser. E uma moto que tem um visual datado, e o desempenho mais anticuado ainda. E so pra dizer que tem uma esportiva. Por isso tambem eu tenho a minha moto e nao comprei, digamos, uma CBR600 F1 so pra dizer que tenho uma Supersport. Claro, tem excecoes de algumas motos que tem marcado historia ou sao especias por um o outro motivo (VFR400R NC30, VFR750R RC30, RC51, etc so por mencionar umas Honda).
Pessoalmente, eu sou "elitista" com os squids...porque cuando eu saio de moto, quero disfrutar, nao ficar preocupado com que alguem nao saiba freiar e me detone por atras na freiada de uma curva...o que me passe para sufrir um lowside na frente minha numa curva...ou simplesmente ter que ver como ele sofre um lowside a mais de 150 km/h justo na sua frente, e ter que ver como ele e sua moto fican dando voltas se arrebentando todas, e voce ainda ter que reagir rapido para evitar levar a moto dele que esta dando voltas na estrada, que esta coberta de terra e oleo.O povo jaspion é elitista pra caramba, tanto qto os harleyros posers....
Por isso eu sou elitista. Tem muito louquinho que pega uma esportiva e se acha o proximo Rossi
Esse bom amigo meu tem outro dito:
"Eu conheco pessoas que sao muito boas, meus melhores amigos mais eu jamais sairia andar de moto com eles. Pelo outro lado, conheco pessoal que sao ums FDP, mais que eu confio plenamente neles cuando saio de moto. Que um cara seja teu melhor amigo, nao significa que ele vai ser um bom companheiro na estrada".
E verdade mesmo, porque eu tenho varios amigos que eu gosto de sair com eles para tomar umas brejas, fazer um churrasco, ir para a baladas...mais no momento que eles me dizem para sair de moto, eu pulo fora. E tem outros que nao falamos muito, nao saimos, nao temos nada en comun...mais e suficiente uma mensagen de texto pelo celular para combinar um dia muito legal sobre 2 rodas
Ué, mas não é só uma seca-suvaco como qualquer outra seca-suvaco
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
E isso nao e bom? Nao vaia ser como "Aquele traveco se customizou tanto, que de longe parece uma mulher"!Robson escreveu:Sim, sim...
Aí vc olha de longe, e ela continua sendo uma R1 com cara de R1. 8)
Para o povao, tudo e a mesma coisa:E que ultimamente, tem cara de CBR que tem cara de SRAD que tem cara de ZX qualquer coisa.

E voce?Agora... vc consegue identificar que moto é essa ??