RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: CB 450

Mensagem por Russo »

Unnamed escreveu: 10 Mai 2021, 20:12 Qual link desse bagageiro? Moto sem baú não é moto (pelo menos no dia a dia)
Procure por Brukutu Moto Chopper no Mercado Livre.
E, sim, mais adiante a motoka vai ganhar um baú personalizado.
queiroga escreveu: 11 Mai 2021, 00:09 Vi essa base com sissi bar destacável.
Bacana....

Vc tá colocando todos os acessórios pretos.... desistiu dos cromados?
Desistir não desisti, mas é que não achei aqui no Br só tem preto. Pelo Ebay até acha os cromados mas pelo valor do dólar e custo do frete não compensa.

JPaulo escreveu: 11 Mai 2021, 11:21 Tem mais que enfiar a faca mesmo, cara já provou que merece quando comprou a moto ahahahah

Abs,
Dá nada, faz muitos anos que eu desisti de competir com os vizinhos para ver qual de nós será o defunto que vai deixar a maior herança kkkk
Jota escreveu: 11 Mai 2021, 11:25 hauahauahaua, que maldade!
pelo menos devem ser muito mais baratos que acessórios de ducati.
Sim...os acessórios originais RE são bem mais baratos que os Ducati, o que custa R$ 1.000,00 nas CC RE custa US$1.000,00 nas CC Ducati.
Mas ainda assim os sacanas dos indianos se aproveitaram da "ancestralidade inglesa" da marca para posicionar o valor dos acessórios perto do valor dos acessórios das Triumph.
O bom é que pelo Ebay e pelo Mercado Livre já tem muitos acessórios paralelos para as RE650.
Bonaparte escreveu: 11 Mai 2021, 10:01 O bom é que vc é 'macaco velho'.
Pq esse papo de moto purismo está virando 'moto nutellismo'.
"Só pode acessório original ...
...800,00 é o preço de um bom protetor de motor. Quer preço, vai de CG."

Um abraço!
O protetor de motor que custa R$ 990,00 na CC segundo o que o usuário sem nome postou acima custa R$ 330,00 no ML e, se bobear, o fabricante é o mesmo... e por ai vai.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... U4QAvD_BwE
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Unnamed
Roda Presa

Mensagem por Unnamed »

O protetor da CC tem formato diferente, descrevo como um triângulo de ponta-cabeça. Acho muito simples pra custar os R$330 do ML, imagina o valor cobrado na CC.
ImagemImagem
Russo
Mito

Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!

Mensagem por Russo »

Unnamed escreveu:O protetor da CC tem formato diferente, descrevo como um triângulo de ponta-cabeça. Acho muito simples pra custar os R$330 do ML, imagina o valor cobrado na CC.
Existem dois modelos de protetores de motor para as Twins, o grande e o pequeno, ambos tem nas CC e no ML.

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

duro são os 1150 em um chapa de proteção do cárter... chamam brasileiro de trouxa com força.
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu: 12 Mai 2021, 11:34 duro são os 1150 em um chapa de proteção do cárter... chamam brasileiro de trouxa com força.
em 3 min no mercadolivre

pra tiger 900 tem da SCAM por 286.
pra bmw 850 da SCAM por 470.
pro re interpeptor da SCAM por 322.

já pode chamar RE de moto gourmet. o cara paga 1150 se gostar de supositório, né?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: 12 Mai 2021, 11:44
Robson escreveu: 12 Mai 2021, 11:34 duro são os 1150 em um chapa de proteção do cárter... chamam brasileiro de trouxa com força.
em 3 min no mercadolivre

pra tiger 900 tem da SCAM por 286.
pra bmw 850 da SCAM por 470.
pro re interpeptor da SCAM por 322.

já pode chamar RE de moto gourmet. o cara paga 1150 se gostar de supositório, né?
Como já disse, os indianos teimam em afirmar que as RE são "inglesas" kkkkkk para justificar o posicionamento dos preços dos acessórios bem próximos aos das Triumphs, cujos protetores de carter na CC que custam R$ 1059 (Bonnie) e R$ 1,570 (900GT).

Mas é aquela história, comprar acessório em CC só mesmo quando não tem paralelo que preste e é realmente necessário e urgente ou então se tiver em oferta (já cheguei a comprar umas coisinhas pra HD nas promoções da CC mais baratas que as paralelas), caso contrário é pedir pra morrer com uma grana preta desnecessariamente.
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

me impressiona mais é alguém pegar uma moto street, tipicamente urbana, e comprar um protetor de carter de 1150 reais.

ou até mesmo um de 300 reais.

qual o medo?

de uma pedra bater no fundo do carter e rachar ?? rsrs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

mas diga ai @Russo, a RE tem peças de plástico cromado??
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 12 Mai 2021, 14:20 mas diga ai @Russo, a RE tem peças de plástico cromado??
rapaz.... acho que rabo ardido é seu..... :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

o meu? jamais... só fazendo uma pergunta relevante ao proprietário da motorroots indiana.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:me impressiona mais é alguém pegar uma moto street, tipicamente urbana, e comprar um protetor de carter de 1150 reais.

ou até mesmo um de 300 reais.

qual o medo?

de uma pedra bater no fundo do carter e rachar ?? rsrs
Também gostaria de saber.
Eu não colocaria, mas como ela já veio com o protetor, deixa lá...
Russo escreveu:Então Kameraden,

Tio Russo agora é o proprietário de uma Royal Enfield 2019/2020, adquirida de segunda mão na CC, com garantia até maio de 2023, com apenas 767 km rodados.

b0fh escreveu:mas diga ai [mention]Russo[/mention], a RE tem peças de plástico cromado??
O pior é que as CBs do APU não são tão roots assim, a lanterna traseira e as carcaças dos piscas são de plástico cromado.
Menos mal que isso é fácil de resolver...
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

as da harley também... kkkk
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:as da harley também... kkkk
Nunca reparei se os piscas do meu Harlão véio eram de plástico. Acho que não eram, sei lá...

Mas agora que eu fui realocado no mundo dos pobres, não preciso me incomodar com isso...

Minha maior preocupação será polir aquelas tampas enormes do motor. PQP, aquilo sim deveria ser cromado, vai dar uma trabalheira kkkkk
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

a ponta “bullet” eh plásticú. mas não descasca... a haste eh metal. a base da lanterna tb eh plástico.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

A minha usava uma lanterna traseira igual a das VRod, a lente vermelha era parafusada direto no paralamas traseiro.
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

A minha ralideivis lendária, mística & mítica não tem nada de plástico cromado, só metal de verdade. E se o antigo dono me desmentir, eu nego. :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tampas ou qqrporra do motor não tem mesmo fique tranquilo :lol:
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

E vamos instalando tralhas na CB450 do APU: hoje chegaram os alforjes que encomendei. São pequenos, num deles coube uma capa de chuva, um par de polainas, uma rede elástica e uma mochilinha dobrável. O outro vai ficar livre para carregar uma coisinha ou outra.

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto procurava uns enforca gatos na oficina para prender os alforjes achei o defletor que eu não me lembrava onde havia guardado e o instalei sobre a mini bolha original.
Sai hoje para testar, não consegui passar dos 100 km/h (na cidade, para o horror das freirinhas kkkk), mas o defletor jogou o vento da caixa de catarro para os ombros, pescoço e cabeça e o barulho do vento no capacete aumentou bastante.

Imagem

Imagem

No fim de semana quero ver se consigo testar a motoka com a bolha Givi instalada nela:

Imagem
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Existe a possibilidade do defletor ser forçado para trás pelo vento em velocidade a ponto de quebrar a bolha?
Zeh :emo206:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Zeh escreveu: 13 Mai 2021, 21:50 Existe a possibilidade do defletor ser forçado para trás pelo vento em velocidade a ponto de quebrar a bolha?
Também fiquei com essa impressão mas acho que não. Uma vez usei esse defletor junto com a bolha da Ducati e não tive problemas.

Imagem
Editado pela última vez por Russo em 13 Mai 2021, 22:12, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder