Uma moto pra vida inteira, qual?
Re: Uma moto pra vida inteira, qual?
qual é pior, nomear motos ou andar de coletinho de couro?
Agora se alguém nomeia e pilota de colete, já era. Não tem como negar.
E até o momento ninguém sugeriu um nome novo...
E até o momento ninguém sugeriu um nome novo...
Tornado 300
Uma moto pra vida inteira, qual?
RBD GAY D+++++
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quem dá nome a minhas motos São os fabricantes ou algum amigo por uma característica especial da moto, por exemplo meus amigos chamavam uma CB500 que eu tive de CBosa porque eu nunca lavava a moto...RMD escreveu: 21 Jul 2019, 08:23 qual é pior, nomear motos ou andar de coletinho de couro?
E até o momento ninguém sugeriu um nome novo...![]()
Agora nome no diminutivo é muito Biba

pronto... ja q vc foi o único a sugerir um nome, atualizado.
Tornado 300
-
Robson
kkkkkkkkkkkkkkkRMD escreveu: 21 Jul 2019, 08:23 qual é pior, nomear motos ou andar de coletinho de couro?
E até o momento ninguém sugeriu um nome novo...![]()
todas as minha motos tem nome..... sempre o mesmo, NEGA.
Esse negocio de "inha" realmente é muito baitola.
Caralho bicho, achei no M@D alguém que me superou na arte do textão
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira escreveu: 22 Jul 2019, 15:47 Caralho bicho, achei no M@D alguém que me superou na arte do textão

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
KkkkkkkkNFBNeto escreveu:Bira escreveu: 22 Jul 2019, 15:47 Caralho bicho, achei no M@D alguém que me superou na arte do textãokkkkk to com muito tempo livre... ok .. vou maneirar nos próximos!!!
Vai fundo. Assim eu perco minha fama de chato. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç,
Bira
Bira
-
Robson
Moto custom é coisa de velho barbudo, tatuado, barrigudo de colete....
Aqui no sítio o que mais tem é molecada comprando Harley.
Esportiva virou moto de manolo, galera tá indo ou pras Harley ou para as BT, bem mais para as Harley.
Mas, pra pegar mulher, esportiva continua sendo MUITO melhor.
[ ]'s
Esportiva virou moto de manolo, galera tá indo ou pras Harley ou para as BT, bem mais para as Harley.
[ ]'s

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Robson, perde tempo com esse bostador não...
Não requer explicação alguma para um cara que nomeia as motos com "Inha"
Não requer explicação alguma para um cara que nomeia as motos com "Inha"

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ppk gosta mais de SS, em seguida de Harley (ou tipo Harley no conceito delas), BT não pega ninguém só tira onda entre entendidos de motoKuati escreveu: 22 Jul 2019, 16:44 Aqui no sítio o que mais tem é molecada comprando Harley.
[ ]'s

Kuati escreveu: 22 Jul 2019, 16:44 Aqui no sítio o que mais tem é molecada comprando Harley.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fiquei balançando pela Strom 1000 XT, mas como minha vida útil já passou dos 60% vou de HD Street Glide,Buneco escreveu: 12 Jul 2019, 21:31 E aí, você tem $$ ilimitado,
mas pode comprar apenas uma moto pro resto da vida.
sem preocupação com custo de manutenção, documento ou seguro.
cidade pequena, sem transito, posso ir no trabalho, padaria, mercado, posto de domingo sem problemas,
viagens com trecho de terra dificilmente faço, maioria no asfalto, se quebrar seguro reboca.

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
E essa antena aí? Ela tem som?
Taí algo que gostaria demais de ter numa moto, sistema de som.
Fones me incomodam, além de achar perigoso, sem falar q trocar as músicas no manete (e eu mudo pra carai), não se preocupar com furtos ou com chuva...
[ ]'s
Fones me incomodam, além de achar perigoso, sem falar q trocar as músicas no manete (e eu mudo pra carai), não se preocupar com furtos ou com chuva...
[ ]'s

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Se dinheiro não fosse problema trocava de moto a cada 2 anos, carro 5 anos e mulher a cada 10 anos. Moto boa que pode acabar sendo da vida inteira é que tá na garagem.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Tem som sim.Kuati escreveu:E essa antena aí? Ela tem som?
[ ]'s
Abç,
Bira
Bira
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Confesso que não sei pilotar na terra, ando é no asfalto mesmo, mas meu amor pelas BT é justamente por conta dos alfaltos brazucas... Andar de custon muitas vezes você sente na coluna...Reinke escreveu: 23 Jul 2019, 00:03
viagens com trecho de terra dificilmente faço, maioria no asfalto, se quebrar seguro reboca.

Além disso o som aumenta/diminui sozinho de acordo com a velocidade da moto...Kuati escreveu: 23 Jul 2019, 01:29 ...sem falar q trocar as músicas no manete (e eu mudo pra carai), não se preocupar com furtos ou com chuva...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Painel Street GlideBira escreveu: 23 Jul 2019, 09:29Tem som sim.Kuati escreveu:E essa antena aí? Ela tem som?
[ ]'s

Vai direto no minuto 3'15"
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"