Hayabusa R$ 61.200,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Hayabusa R$ 61.200,00

Mensagem por eclinck »

jabsb escreveu:
Bira escreveu:Kuati,

nem tanto ao céu nem tanto à terra.

Ninguém aqui tá pagando pau pra "pai de vendedor". EU (e falo por mim) apenas digo que não acho justo criticar pessoas só porque nós (sim, e me enquadro nesse "nós") não podemos ter a mesma oportunidade que eles têm de pagar o que quiser no que quiser.

Existe uma diferença (que não é nem um pouco sutil) entre "não esculachar" e "pagar pau", que você (infelizmente) não percebeu ainda.

Os caras tão pagando caro demais? Tão, isso é fato. Atrapalha a gente? Sim, sem dúvida. Podemos fazer alguma coisa pra mudar isso? Sinceramente, não sei se existe algo no nosso alcance além de especular, conjecturar como poderia ser e aproveitar uma ou outra rara janela de oportunidade que aparece no momento certo. Agora, simplesmente dizer que os caras são filhos da puta, idiotas ou o que quer que seja só porque pagam caro em um bem que nós não podemos comprar justamente porque o preço tá fora da realidade... sinceramente, você acha que isso vai ajudar em alguma coisa a resolver o problema dos altos preços?! Para os "posers" de plantão, esse tipo de crítica só ajuda a inflar o ego dos caras e fazer com que eles CONTINUEM pagando caro pela tão falada "excrusividádi", pois eles vão estar cientes que os "manés" como eu e você vamos continuar não podendo comprar o que ele pode.
PQP Bira, meus parabéns. Finalmente alguém sensato nessa história toda!

[]s
Como assim? Eu disse a mesma coisa alguns posts atrás. Tá certo que mais direto porque não tenho saco de ficar escrevendo (ou desenhando) pra marmanjo.

:lol:

Mas penso exatamente isso, o que pra nós é um impensável pra muita gente é bobagem. Atrapalha "nosso" mercado sim, mas é uma realidade que pra mudar vai ter que muito nego quebrar a cabeça ainda.

Eu particularmente acho um absurdo pagar 200.000 num carro antigo, mas tem gente que paga e gente aqui no m@d que admira.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Leiam e respondam:

Lenda da Suzuki na versão 2009

O último parágrafo já diz tudo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Porra Tarta, derrubaram o servidor pq vc postou lá! :lol:
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

evandro escreveu:
Carlos_GS500 escreveu: Mas o cara que paga 250 a 400 conto em um porche sei lá das quantas é um sem noção e que geralmente é envolvido com treta errada!!! ;-)
:-?
é só ir la no topico do meu carro novo chegou!!!
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Carlos_GS500 escreveu:
evandro escreveu:
Carlos_GS500 escreveu: Mas o cara que paga 250 a 400 conto em um porche sei lá das quantas é um sem noção e que geralmente é envolvido com treta errada!!! ;-)
:-?
é só ir la no topico do meu carro novo chegou!!!
Carlos,

Com voce cheguei a conclusão que só sacrificando...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Bigato
Novato

Mensagem por Bigato »

Tartaruga escreveu:Leiam e respondam:

Lenda da Suzuki na versão 2009

O último parágrafo já diz tudo.
Ai ai seu Tarta,

O texto inteiro (menos o ultimo paragrafo) é muuuito atraente. Realmente o "detalhe" ta no ultimo paragrafo. Para alguns rasgar 10 conto é impensável, loucura total. Para outros, é dinheiro de cachaça. Eu acho que to nomeio do caminho. Dinheiro não nasce na arvore no fundo de casa. Não concordo com aquilo, mas to doidinho pela motoca. Faço o que???? Alguma idéia? (olha lá hein, não vale ofensa na resposta) :-D

Abraço
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati escreveu:
pc escreveu:well...se eu tivesse grana pra fazer e comprar o que quizesse, estaria cagando e andando para o que os outros estariam pensando...se eu seria mané por pagar mais caro...se eu estaria querendo era pagar de gatinho...enfim...acho que é tudo mesmo que inconsciente, dor de cotovelo. É o ódio admirador...rs...
Tem nada a ver com dor de cotovelo, tem a ver com inflacionador de mercado, por causa dos trouxas pagamos mais caro.
Mas tá tão difícil deixar isso claro q já desisti de explicar.

[ ]'s
O Kuati...esse é o argumento mais estapafúrdio que já ouvi...

Então agora o cidadão além de se preocupar em trabalhar, fazer dinheiro, comprar, se preocupar com furto/roubo, impostos...ele ainda tem que se preocupar em comprar ao mínimo preço, porque senão irá atrapalhar a vida de possíveis outros compradores???

faça me um favor né???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Putz, quem inflaciona o mercado? Tem que dar aula de economia doméstica agora?

Cada um faça o que quiser com o dinheiro, pra mim quem paga preço de zona é um trouxa no negócio que atrapalha pros outros. Se o cabra vai pensar nos outros ou não foda-se, se tem dinheiro e quer ser trouxa o problema é dele, mas tenha certeza q não vou aplaudir, bem ao contrário.

Eu já percebi mudança de comportamento em comunidades do Orkut com essa tiração de sarro pro lado dos trouxas, a galera tá mudando a cabeça, busca preços melhores, tá mais consciente, menos deslumbrada.

[ ]'s
Imagem
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati,

O que quero dizer, traduzindo em miúdos..é que pense o que quiser...o tachamento que alguns aqui propõe (trouxa...ou algo do gênero), não convém...vivemos numa sociedade onde têm-se a liberdade de ir e vir, e de se comprar o que quiser, por qto quiser e qdo quiser...ate porque o seu direito termina onde começa o do próximo. E vejo como invasiva algumas colocações aqui dispostas...

E qto aos que comprar financiado??? Pagando juros podendo segurar a ansiedade,e comprar a vista??? Sõa trouxas também??? Diz aê...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Financiamento é dinheiro a vista pra concessionária, é trouxa quem não sabe disso e nem tenta negociar um preço mais baixo pq acha que a concessionária tá se ferrando ao aceitar o financiamento.

É trouxa quem não pesquisa, cai na primeira conversa de vendedor, não busca diminuir os R10 da vida.

Pesquisando, se informando, ninguém precisa pagar de trouxa pra vendedor.

[ ]'s
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

PC, eu concordo absolutamente contigo. Como já disse anteriormente, aqui no fórum mesmo tem gente que compra com o preço "cheio". É foda ficar chamando os outros de trouxa. Estão chamando a Fernanda de trouxa, o Necron de trouxa, o Deco de trouxa e tantos outros que compraram aquilo que queriam NA HORA QUE QUERIAM.

Disse e repito, de que adianta a pessoa ficar segurando grana 1 ano pra "não perder" 5-10% do valor da moto e depois de 1 ano comprar uma moto com preço mais baixo, mas sendo a moto do ano anterior, por exemplo.

Ora, claro que existe a "bolha", que os preços caem com o tempo, assim como cai com o tempo o TESÃO que o cara tem naquela moto, carro, jato invisível ou o que quer que seja. Se o cara quer esperar pra comprar uma moto 2008 em 2009 quando ela estará 10000,00 mais barata, maravilha! Se o cara quer comprar assim que lançou para, daqui um ano, constatar que perdeu 10000,00, mas foram os 10000,00 mais divertidos da vida dele, maravilha também.

Eu sou do segundo tipo. Se quero uma coisa, tenho dinheiro, eu compro. Se não quisesse perder dinheiro eu não teria moto de trilha, não trocaria de carro. E tem gente que deve ficar um tempão esperando os preços baixarem e neste tempo que fica esperando compra Iphone, compra relógio caro, compra um monte de coisa que é dinheiro jogado fora.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Iphone é um lixo mesmo. huahauhau
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati escreveu:Financiamento é dinheiro a vista pra concessionária, é trouxa quem não sabe disso e nem tenta negociar um preço mais baixo pq acha que a concessionária tá se ferrando ao aceitar o financiamento.

É trouxa quem não pesquisa, cai na primeira conversa de vendedor, não busca diminuir os R10 da vida.

Pesquisando, se informando, ninguém precisa pagar de trouxa pra vendedor.

[ ]'s
Partindo do seu reciocínio...que não concordo, se na época que comprastes sua moto, se alguém pagou mais barato...voce é um trouxa.

Ou tem algo nas entre linhas???
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A Fernanda nem precisou pesquisar, o irmão trabalha em concessionária, com certeza pagou preço bom.

O Deco tb brigou bem.

O Necron não acompanhei qdo comprou a moto. O negócio q ele ia fazer dias atrás não deu certo, e como eu mesmo disse no tópico, no negócio q não deu certo ele iria colocar a moto dele no rolo, aí quem sabe se é bom ou mal negócio é ele.

[ ]'s
Imagem
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati escreveu:A Fernanda nem precisou pesquisar, o irmão trabalha em concessionária, com certeza pagou preço bom.

O Deco tb brigou bem.

O Necron não acompanhei qdo comprou a moto. O negócio q ele ia fazer dias atrás não deu certo, e como eu mesmo disse no tópico, no negócio q não deu certo ele iria colocar a moto dele no rolo, aí quem sabe se é bom ou mal negócio é ele.

[ ]'s
Mas voce não respondeu...se alguém na região sul...pagou menos que voce na mesma época , voce é trouxa??
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não há entrelinhas, PC, vc não deve ter lido ali atrás.

Eu poderia ter tirado 200 reais do preço da minha Neo, numa motinha de 6 mil reais é boa grana. Na empolgação, na fissura de comprar logo a motinha e com dinheiro no bolso, não negociei com o devido empenho e comprei a motinha. Fui trouxa.

[ ]'s
Imagem
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati escreveu:Não há entrelinhas, PC, vc não deve ter lido ali atrás.

Eu poderia ter tirado 200 reais do preço da minha Neo, numa motinha de 6 mil reais é boa grana. Na empolgação, na fissura de comprar logo a motinha e com dinheiro no bolso, não negociei com o devido empenho e comprei a motinha. Fui trouxa.

[ ]'s
E contribuiu para o inflacionamento das Neo né???

rs...

Cara...isso chega a ser engraçado...rs...

Eu sou um que pesquiso e sempre tento pagar o mais barato...mas daí a ficar taxando os outros por pensarem diferente...eu não concordo.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

HUuahauha, sim, contribuí! E não me orgulho nada disso!

Por trouxa igual eu, as Neo aqui tá tudo 200 reau mais cara! hahaha

[ ]'s
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Chat? rsrsrs
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Kuati escreveu:Por trouxa igual eu, as Neo aqui tá tudo 200 reau mais cara! hahaha

[ ]'s
Nota o tom de "anedota" que tal linha de raciocínio adquire???

rs
Responder