PM de SP gannha Triumphs Tiger 800 XCx
Re: PM de SP gannha Triumphs Tiger 800 XCx
vômito escrito.
Editado pela última vez por Kuati em 11 Fev 2017, 04:53, em um total de 1 vez.

-
Helder.soares
- Dinossauro
Quotado para a posteridade!!!! Ainda vou tomar um porre com o kuati.. Quero ver se essa vodka que ele toma dá essa brisa mesmo...kkkkKuati escreveu:Vídego GAY!!!!!!!!!!
Foram meu pau de óculos.
Eu faços os cuzeiros em menos tempo de XRE300... pau no cu desses bostas.
E com custo alguns milhares menor.
Manda esses paus de bostas correr atrás de CG em favela!!!!!!!!!!!
Toma no cu!!!!!!
XRE300 faz o videozinho melhor e 5x mais barato!!!!!
Amanhã, ou provavelmente na segunda o vídeozinho LAMBE BOTAS estará fora do ar.
O Leo sabe conhece bem... bota essas merdas pesadas e de centro de gravidade alto contra motinhas... tomam benga e custam menos...
"MAS O DESAFIO FOI GRANDE", desafio de enfiar um sabugo na população de SÃO PAULO, o estado todo que PAGOU por essas merdas.
E continua os imbecis paga pau de político licitador pagando pau de político licitador.
SZK, na boa, sem crítica vc pagou de bosta. Foda-se, seu lambe botas de chefão de polícia, chupeta de político, ignorante, burro, imbecil, vai lá pedir a volta da Dilma.
Cara burro o Brasil tá cheio. Quero gente que faça esse troço andar pra frente.
Então, foda-se. Não te conheço. Quem te gosta q te leve pra casa. Retrógrado.
Encontro do M@D contigo, seremos dispersos.
[ ]'s
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Ae Kameraden...
Prá quem não viu, na página anterir deste tópico tem um link para uma página do Facebook, onde tem um video com o make off desse treinamento, com direito a tombos e perrengues.
Prá quem não viu, na página anterir deste tópico tem um link para uma página do Facebook, onde tem um video com o make off desse treinamento, com direito a tombos e perrengues.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja caiu dentro da quebrada, essas motos não servem pra isso

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Isso aí, tem que botar no uso, sem mimimi
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
Nem sempre, quando o PM chega no malaco nem sempre dá tempo pra botar pezinho e tudo mais. Veja nos videos deles, muitas vezes largam a moto no chao e pulam no cara. Fazendo o trabalho como deve ser :)Optimus Leo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja caiu dentro da quebrada, essas motos não servem pra isso![]()
![]()
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
- Narizudo
- Motociclista
É... esta certo, largar uma moto dessas assim no chão é o correto. Precin baratim, põe na minha conta que pago.
No próximo ano estou torcendo para trocarem pela tex 1200, aí os manos não tem jeito neh?
No próximo ano estou torcendo para trocarem pela tex 1200, aí os manos não tem jeito neh?

-
sirangelo
- Motociclista
Tem värios vídeos de perseguição das XREs atrás das titans, os caras demoram pra enquadrar.
-
sirangelo
- Motociclista
Olhando a foto do Kuati, acho que essas motos deveriam ter sido "favelizadas". Protetor de motor, protetor de mãos
com alma de metal, manetes e espelhos mais baratos, já pros caras largar no chão na hora do atraque.
com alma de metal, manetes e espelhos mais baratos, já pros caras largar no chão na hora do atraque.
Joga no chão, além de cara pra consertar depois é pesada pra levantar... isso é só um dos contras, tem o custo de manutenção tb...
E, bem pelo contrário, vejo muitos vídeos de XREs atrás de CG e tb de carros, e dá pra notar q o motor tá na medida, não sobra mas tb não falta.
Lembrando q não é uma corrida... geralmente a estratégia é fazer pressão do caboclo pra ele mesmo se foder, XRE faz isso lindamente.
[ ]'s
E, bem pelo contrário, vejo muitos vídeos de XREs atrás de CG e tb de carros, e dá pra notar q o motor tá na medida, não sobra mas tb não falta.
Lembrando q não é uma corrida... geralmente a estratégia é fazer pressão do caboclo pra ele mesmo se foder, XRE faz isso lindamente.
[ ]'s

Déjà vu
saudações
saudações
Quando vejo as xre em perseguição, da pra ver claramente que é o procedimento, só acompanhar até o mala cair ou outras viaturas cercarem.
Esse negócio de perseguir, derrubar e etc é nos EUA ou em filme.
Enviado por celular
Esse negócio de perseguir, derrubar e etc é nos EUA ou em filme.
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Hehehe calma Kuati que eu não sou nenhuma dessas opçõesHelder.soares escreveu:Quotado para a posteridade!!!! Ainda vou tomar um porre com o kuati.. Quero ver se essa vodka que ele toma dá essa brisa mesmo...kkkkKuati escreveu:SZK, na boa, sem crítica vc pagou de bosta. Foda-se, seu lambe botas de chefão de polícia, chupeta de político, ignorante, burro, imbecil, vai lá pedir a volta da Dilma.
Cara burro o Brasil tá cheio. Quero gente que faça esse troço andar pra frente.
Então, foda-se. Não te conheço. Quem te gosta q te leve pra casa. Retrógrado.
Encontro do M@D contigo, seremos dispersos.
[ ]'s
Como todo mundo (os poucos que restam), eu também só estou aqui no M@D pra dar risada portanto divirta-se.
Se não fossem minhas postagens, vocês nem saberiam que nessa licitação também foram arrematadas as XRE300, e quanto saiu a conta... conta que eu ajudei a pagar, como contribuinte residente em SP, aliás a única relação eu que tive com essa licitação e seu resultado.
(Helder obrigado pelo save)
O tal do bêbado com teclado na frente (eu) fala mais merd que é possível imaginar, e além de ignorante fica burro.
E agradeço sua postagem sobre as contas do arremate.
[ ]'s
E agradeço sua postagem sobre as contas do arremate.
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
meu.. eu nem tinha lido isso.r.srsrs.. vi que era post dele bebado e salvei para ler depois.. malz aê..,.Szk escreveu: (Helder obrigado pelo save)![]()
![]()
abraços, amigo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Deus dá asas para quem não sabe voar...................
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
- jucie
- Motociclista
Quanto custa fazer isso aqui de Tiger? Ou as Tiger serão "só pra inglês ver"? Dinheiro público é capim.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.